Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

+64
Saeker
rafael Belmont
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
SixPaths
Bruno Garcia
DJhow
Sasori_Da_Areia
luckynaldo
RikudouNaruto
Kannji
AZUMANGA
uchiha zeenkay
SenninGirl
Matts
Rikudou Madara
Lorde Fabius
C.J.D
Brener23
JCM
Lucas Lins
uzumaki356
No_One
JakeFraga
bruno f uchiha
Pitbull
pedroshinobi
buligá
dannielzinho~
SasukeFMS
Alvaro_Mizukage_Sennin
Careell
MellowHype
FecosSan
Will
uzumaki uchihaa
Ero Ero cheetz
Sαsuke
Garcia
pedro siqueira
dodoevit
filipe123
Lobo solitário
lucasppp
ProgramadorUchiha
Naruto762
Demétrio
Jordan Uchiha
Uchiha Myke
gatebreake
lMugetsu_StalkeRl
Cello
paulohugo
Darkon
Dante
Kain
souza
Hades
Uman
Lelouch
Edu....
Magnum
lucas_santos
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acabei de ler o mangá, pra mim foi legal, o Juugo e o Suigetsu descobriram uma informação importante sobre o Orochimaru ( Sei não hein, mas tô começando a acreditar cada vez mais numa possível volta do Oro ).

E Sasuke realmente está tenso com esse FMS, e também está mais sombrio do que nunca, ele realmente está disposto a acabar com o Naruto e com os Ninjas da folha.

Mas o que mais me chamou a atenção, foi o Itachi no final, que pelo o que parece, irá encontrar com o Sasuke.

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
... achei bem fraquinho, so curti a parte da informação que suigetsu achou, ainda tem coisas pra revelar o que orochimaru andava pesquisando... sasuke so ganha porque naruto ja ta fudido nao dorme e come , ja matou muitos inimigos e ta la contra o tobi, quando o naruto fica melhor que o sasuke... ele perde porque ta cansado :fem:

more_horiz
Como esta em ingles não entendi tudo que foid ito, mais entendi algumas partes como.

Sugeitsu encontrou uma importante informação sobre o Orochimaru.

Itachi e Sasuke podem se encontrar, ou Sasuke ira se encontrar com os Chunins de Konoha, e vai tentar matalos(e acho que eles vão ter que se virar sozinhos, pois Naruto ta preso com Tobi0.

Kishimoto vacilou, deixou no Manga anteriro que iria começar uma carnificina no campo de batalha, quando começa o 574, a unica carnificina que acontece e dos Zetsus brancos(que ja foram os mais solados nessa Guerra).

Agora Karin sera que ela foge? e se fuigr ela tera algum destino?

more_horiz
Vocês tem a mania de dizer que Naruto vai perder
naruto não vai perder
ele vai terminar com a guerra sem descançar
acho que se ele for realmente morrer vai ser quando estinguir todo o chacra de Kurama....porque dai realmente não sobrou mais nada

more_horiz
Edu.... escreveu:
Vocês tem a mania de dizer que Naruto vai perder
naruto não vai perder
ele vai terminar com a guerra sem descançar
acho que se ele for realmente morrer vai ser quando estinguir todo o chacra de Kurama....porque dai realmente não sobrou mais nada

mais estinguir o chackra de kuruma tem que ser uma batalha de 100 anos sem parar pq de outro modo não vejo o chackra dela sendo acabando, e tbm já foi dito no começo do mangá que chackra de kuruma é infinito na introdução do primeiro mangá se não me falha a memoria,pra mim o que pesa não é chakra de kuruma ou de naruto acabar é a Stamina do corpo de naruto acabar o gary boy tha lutando a 3 dias sem parar.

more_horiz
Acabei de ver o 574 em espanhol. Até q foi legal (considerando q eu ñ entendi quase nada) mas o capitulo foi bom
Karin jogou uma macumba pro Sasuke :KAKA/: Suigetsu e Juugo invadiram o esconderijo do Orochimaru, Sasuke mata o zetsu (denovo) e finalmente o Itachi apareceu :Kim: e ele está indo encontar com o Sasuke :hoa:
ñ vejo a hora d poder ver em portugues

more_horiz
Capitulo + ou - .

Bom se o Orochimaru voltat vais ser uma alegria geral dos fãs deles,mesmo depois de morto ele possui segredo e mistérios, tomara que Suigetsu e Juugo encontrem mais infirmações.;

Sasuke é um char que tem muito estilo, e pelo q to percebendo é bem capaz de Sasuke se encontrar com o Itachi.

more_horiz
Bom , eu concordo com o @filipe , eu falei aqui por várias vezes , que Naruto iria lutar a guerra toda , e teria que peitar Sasuke estando todo ferrado , os fanboys Uchihas quase apedrejaram quem usou essa tese , agora falem.

Naruto lutou com vários zetsus , edos , enfrentou 6 bijuus e Tobi , e ainda nem acabou a luta , e Sasuke ja ta indo la encher , e dureza em.

more_horiz
/\ Se o Naruto peitar o Sasuke do jeito atual, ele morre. Claramente o Kishi vai deixar os dois 100% pra uma batalha final, do contrário ele perderia o protagonista dele.

E putz, sasuke encontrar itachi seria épico mesmo.

more_horiz
Agora , tem gente dizendo que Sasuke se mostrou "o poder" , a vão me desculpar , mais eu esperava MUITO mais dele , pelomenos inicialmente ele mostrou a mesma desgraça apelona de sempre , Susano'o + Amaterasu , é isso direto e reto sempre , espero que tenha algo mais , porque se depender só disso não terá chance alguma numa luta.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
/\ Se o Naruto peitar o Sasuke do jeito atual, ele morre. Claramente o Kishi vai deixar os dois 100% pra uma batalha final, do contrário ele perderia o protagonista dele.

E putz, sasuke encontrar itachi seria épico mesmo.

Seria foda ele encontrar mesmo, mas quero que Itachi não consiga "recupera-lo" Ai sim, tambem quero os dois 100% pra luta final.

Sobre o Cap, Kish gosta de nos trollar ne? quem imaginaria que o cap seria desta forma, estava em ingles en tao nao entendi alguma coisas, mas mesmo assim Kish esta abrindo novos caminhos e ao mesmo tempo esta ocultando a verdadeira força do sasuke, claro que seu poder não deve se reter apenas ao sussano que tem nas maos o amaterasu, podemos esperar algo bem robadão pra ele nos proximos caps.

Não vou falar muito agora, mas digamos que kish gosta de surpreender e mudar a perspectivas da historia mostrando algo que jamais esperaríamos, Enfim, o capitulo foi mais fraco que o anterior, mas as coisas são assim, a historia não vai ter so luta, tem que ter uma comedia( kish esta usando em muitos dos capitulos recentes) e uma complexidade na historia. Enfim esse manga de hj foi pra completar um quadro que se estabelecera nos posteriores.

more_horiz
Capitulo foi Otimo!! Sasuke matam com o Zetus (novamente) :KAKA/: . Ele procura e encontra com o Itachi Uchiha.... Itachi Uchiha esta continua andando procura com dele... Karin ama o Sasuke Uchiha... :hua: Juugo e Suigustu esta brigando... Ele viu o sala de Orochimaru. :eco/:

more_horiz
Gostei.

Taí uma boa maneira de derrotar os Bunshins do Naruto, Kokuen no Magatama. Sasuke agora pode lançar dezenas de Magatamas de chamas negras, e aquela esfera de Amaterasu ainda estava grande.

Quero ver a versatilidade que Sasuka terá com o Amaterasu.

E outra coisa, antes Sasuke usava Tsukuyomi com o olho direito, hoje ele usou com o esquerdo, isso por causa que ele está com os olhos do Itachi. Então ele pode usar Tsukuyomi e Amaterasu em qualquer um dos olhos.

more_horiz
Agora que Naruto e Kurama são um só , ele pode fazer vários clones em RM ou SM , mais DUVIDO que esse ataque que matou os zetsus acerte o Naruto.

Naruto foi o centro da guerra , e está MUITO acima do emo , ele vai precisar de alguns capitulos para mostrar mais coisas e chegar nesse nível , eu não vou colocar um cara que tacou uns foguinhos no mesmo nível do Naruto , falta muito , e espero que seja mostrado, mais do mesmo jeito não quero que Sasuke supere a Kurama , seria escroto algo que nem os maiores ninjas da história conseguiram , então Naruto terá que ter alguma limitação.

more_horiz
Foguinhos?

É... foguinhos que te cortam e te queimam até a morte e te crema.
E que acertarem, um bichinho, tipo o Hachibi, já era.

kkkkkkk Okey. Vamos parar com isso.

Sasuke está aparecendo "agora", então tenham calma.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Foguinhos?

E que se acertarem, um bichinho, tipo o Hachibi, um Bijuu por exemplo, já era.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
kyuudaime escreveu:
Foguinhos?

E que se acertarem, um bichinho, tipo o Hachibi, um Bijuu por exemplo, já era.

Double post -__-

Ele vai se encontrar com o Itachi o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos