Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

+64
Saeker
rafael Belmont
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
SixPaths
Bruno Garcia
DJhow
Sasori_Da_Areia
luckynaldo
RikudouNaruto
Kannji
AZUMANGA
uchiha zeenkay
SenninGirl
Matts
Rikudou Madara
Lorde Fabius
C.J.D
Brener23
JCM
Lucas Lins
uzumaki356
No_One
JakeFraga
bruno f uchiha
Pitbull
pedroshinobi
buligá
dannielzinho~
SasukeFMS
Alvaro_Mizukage_Sennin
Careell
MellowHype
FecosSan
Will
uzumaki uchihaa
Ero Ero cheetz
Sαsuke
Garcia
pedro siqueira
dodoevit
filipe123
Lobo solitário
lucasppp
ProgramadorUchiha
Naruto762
Demétrio
Jordan Uchiha
Uchiha Myke
gatebreake
lMugetsu_StalkeRl
Cello
paulohugo
Darkon
Dante
Kain
souza
Hades
Uman
Lelouch
Edu....
Magnum
lucas_santos
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Ja eu quero ver o que oc uchihinhas vão fazer quando Naruto no final de tudo socar aquela cara de emo lixoso.

Agora estão falando que o Naruto vai levar mas possivelmente junto com 50% do tempo gasto falando que Sasuke é o tal, também gastaram 50% do tempo criando uma desculpa.

Outra coisa, o terceiro caixão era o Minato, Hiruzen ainda diz quando o terceiro está levantando, primeiro, segundo e. . . preciso fazer alguma coisa. Está muito explicado e mais explicado seria a forma com que Hiruzen pseudo-parou o caixão, foi pelo selo que não funcionou a alma de Minato.

Última coisa, Sasuke não vai suprimir a kyuubi, agora os dois formam um só, pra suprimir a kyuubi só no genjutsu e genjutsu em alguém que controla seu biju não funciona então a luta será meio que no taijutsu e na kunai e particularmente eu acho até mais legal assim, prova que os dois estão no mesmo nível e sabem que não iria a lugar algum jutsus e mais jutsus, como minato x tobi!

descriptionNaruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 574 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Se Minato pode ser invocado , Naruto pode pegar devolta os 50% de poder da Kyuubi , então cuidado com algumas teorias que estão defendendo , pois liga em outras , ainda mais que Minato não selou um pedaço da alma da raposa , mais só chakra puro.

more_horiz
pelo spoiler kishicrazy vai aliviar os chunins de novo, sasuke vai lutar com naruto.

more_horiz
pelo spolier do manga stream, o manga dessa semana também vai ser uma merda...

more_horiz
uzumaki uchihaa escreveu:
pelo spoiler kishicrazy vai aliviar os chunins de novo, sasuke vai lutar com naruto.

Tha ae naruto 20% contra sasuke 100% e ngm acreditava exceto eu e uns 3 no maximo,para quem tava achando que naruto iria usar BM para lutar com sasuke tha ae o spoiler que deve tha com 80% de chance de tha certo.

more_horiz
O mangá já saiu pessoal -->http://www.mangareader.net/naruto/574

more_horiz
saiu o manga em ingles!! eu nao tenho permissão pra postar o link pois sou novato, mas é um lixo acho que o spoiler desse vez foi errado. o capitulo mostrou karin presa se quixando do sasuke. ai depois mostra que ela vai tentar fugir. entao entra a cena com juugo numa base secreta do orochimaru. depois vem uma luta de sasuke e zetsu's ai termina ele sentido a presença do itachi eu acho.

more_horiz
Deu pra ver que sasuke vai enfrentar naruto20%,agora cade o super poder que todo mondo falava que sasuke iria ter onde foi parar o poder de destruir montanhas.

more_horiz
Naruto 20%,aa desculpinha esfarrapada viu kkk
Naruto=protagonista
sem mais

more_horiz
SixPaths escreveu:
Naruto=protagonista
sem mais

Velho vamo ser realista naruto lutou a guerra e matou edo pra car... e ainda tha encarando tobi enquanto sasuke dormia, mas em fim gostei de kishimoto não ter exagerado e pelo que eu vi sasuke vai lutar com itachi.

more_horiz
SixPaths escreveu:
Naruto=protagonista
sem mais

Esta desculpa de naruto esta com 20% é so pra equilibrar a luta contra o Sasuke
nada mais

more_horiz
Po, mangá bem mais ou menos mesmo, só serviu pra mostrar Suigetsu conseguindo uma ótima informação, Sasuke mostrando que pode atacar várias pessoas de uma vez só com amaterasu e um provável encontro Sasuke-Itachi, aí sim a coisa ficaria boa.

E pô, cada dia mais que passa eu começo a achar que o Naruto e o Sasuke vão morrer, e terão estatuas que nem Hashirama e Madara.

more_horiz
Que merda de manga, mais uma semana na merda!!!
aaaaaahhhhhhh!

Naruto 574 - Spoiler (Discussões) - Página 20 9824d4fa6d

more_horiz
hum, pelas falas q zetsu diz q eles tem q se apressar qq os companheiros de naruto estao a caminho da onde ele esta, e em seguida aparece sasuke lembrando q naruto disse q ele teria q mata-lo caso sasuke ataca-se konoha...
deu pra entender bem no q o sasuke vai fazer para fazer naruto lutar com ele com força total...sera matar os companheiros de naruto q é a msm coisa q atacar konoha...
ai sim naruto ficara enfurecido e começara a batalha...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Po, mangá bem mais ou menos mesmo, só serviu pra mostrar Suigetsu conseguindo uma ótima informação, Sasuke mostrando que pode atacar várias pessoas de uma vez só com amaterasu e um provável encontro Sasuke-Itachi, aí sim a coisa ficaria boa.

E pô, cada dia mais que passa eu começo a achar que o Naruto e o Sasuke vão morrer, e terão estatuas que nem Hashirama e Madara.

Não vou negar que seria um final show e de emocionar naruto hokage defendendo a vila da grande ameaça que é o sasuke controlando uns 3 bijus com seu FMS(digo isso pq se naruto matar Tobi e liberar os bijus pro mundo sasuke pode pegar o controle de uns 3 no maximo),mas antes de naruto morrer queria que ele tivesse um filho com hinata e que ele deixasse todos os seus jutsus para que seu filho pudesse apreder incluo o hirashin e de quebra selar a kuruma em seu filho para o clã uzumaki não ser estinto e sasuke ter um filho por ae com alguma randon para o clã uchiha tbm não ser destruido.

more_horiz
Acabei de ler o mangá, pra mim foi legal, o Juugo e o Suigetsu descobriram uma informação importante sobre o Orochimaru ( Sei não hein, mas tô começando a acreditar cada vez mais numa possível volta do Oro ).

E Sasuke realmente está tenso com esse FMS, e também está mais sombrio do que nunca, ele realmente está disposto a acabar com o Naruto e com os Ninjas da folha.

Mas o que mais me chamou a atenção, foi o Itachi no final, que pelo o que parece, irá encontrar com o Sasuke.

more_horiz
... achei bem fraquinho, so curti a parte da informação que suigetsu achou, ainda tem coisas pra revelar o que orochimaru andava pesquisando... sasuke so ganha porque naruto ja ta fudido nao dorme e come , ja matou muitos inimigos e ta la contra o tobi, quando o naruto fica melhor que o sasuke... ele perde porque ta cansado :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos