Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que esta escrito no pergaminho

+13
Sato no Kyouki
kisaragi
LendaKage
pedroshinobi
Hades
NAGATO/PEIN
Sasori_Da_Areia
Shamanking
Darkon
souza
Apenas João
uzumaki356
Matts
17 participantes

descriptionO que esta escrito no pergaminho EmptyO que esta escrito no pergaminho

more_horiz
Estive pensando, e se oqe tivesse no pergaminho, fosse oqe esta escrito na pedra dos uchihas

E se Orochimaro com ajuda de Danzo descobriu

Comentem

descriptionO que esta escrito no pergaminho EmptyRe: O que esta escrito no pergaminho

more_horiz
De que que adiantaria pro Sasuke uma coisa que ele ja sabe?

Sasuke leu aquela pedra dos Uchihas no clássico e ja sabe o que tem lá.

descriptionO que esta escrito no pergaminho EmptyRe: O que esta escrito no pergaminho

more_horiz
uzumaki356 escreveu:

Aonde qe ele leu isso? o.o

more_horiz
uzumaki356 escreveu:

Lembre-se quanto mais você evolui seu Sharingan mais você pode ler o que está escrito na pedra.

more_horiz
Me mostra uma imagem disso o.o

more_horiz
João Uzumaki escreveu:
uzumaki356 escreveu:

Lembre-se quanto mais você evolui seu Sharingan mais você pode ler o que está escrito na pedra.

Só se Danzou tiver usadoo MS de Shisui ( que por acaso ele nunca mostrou , e se pudesse usar msm teria usado contra o Sasuke )

ter ido la e leu.

Do contrario Sasuke ja sabe o que ta escrito la ( do que ele leu ).

more_horiz
Matts escreveu:
Me mostra uma imagem disso o.o

Disso o q? Do Sasuke indo ler a pedra?

Não sei em qual mangá é , + sei q é antes dele descobrir que Itachi esta caçando o Naruto ( no msm episodeo ).

more_horiz
Como o Ssuke sabe? Mostra uma imagem dele lendo a pedra

more_horiz
Matts escreveu:
Como o Ssuke sabe? Mostra uma imagem dele lendo a pedra

Não + mostra ele entrando naquele esconderijo que fica em baixo do dojo ( eu acho que fica lá ).

E no ship. Sasuke pergunta pro Itachi se um dos poderes do sharingan era mesmo de controlar da Kyuubi

e Itachi fala que ele tinha mesmo ido ler a pedra.

more_horiz
Também lembro eu acho de uma imagem de Sasuske lebrando de ter ido ler a pedra,mas acho que ele não leu tudo,e quem sabe no pergaminho esta o maior segredo da tábua

more_horiz
Também lembro eu acho de uma imagem de Sasuske lebrando de ter ido ler a pedra,mas acho que ele não leu tudo,e quem sabe no pergaminho esta o maior segredo da tábua

more_horiz
souza escreveu:

O Maior segredo provavelmente seria:
"Como despertar o Rinnegan ... "

more_horiz
Já mostrou no mangá uma imagem do Sasuke lendo a tábua dos Uchiha, tenho certeza disso.

Tentem dar uma olhada nos capítulos de Naruto vs Sasuke no vale do fim, Sasuke vs Itachi pelo Shippuuden, provavelmente em uma dessas sagas que apareceu essa imagem.

Sobre o tópico, realmente, se for tudo que está escrito na tábua, e Sasuke receber o pergaminho... rinnegan vem aí.

more_horiz
Mas ele precisa de celulas senjuu, e o copro uchiha n aguenta o rinnegan

more_horiz
Matts escreveu:
Mas ele precisa de celulas senjuu, e o copro uchiha n aguenta o rinnegan

Talves possam haver + d 1 jeito de obter o rinnegan,

do msm jeito que possui + d 1 jeito de obter o FMS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos