Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que esta escrito no pergaminho

+13
Sato no Kyouki
kisaragi
LendaKage
pedroshinobi
Hades
NAGATO/PEIN
Sasori_Da_Areia
Shamanking
Darkon
souza
Apenas João
uzumaki356
Matts
17 participantes

descriptionO que esta escrito no pergaminho - Página 2 EmptyRe: O que esta escrito no pergaminho

more_horiz
Mas ele precisa de celulas senjuu, e o copro uchiha n aguenta o rinnegan

descriptionO que esta escrito no pergaminho - Página 2 EmptyRe: O que esta escrito no pergaminho

more_horiz
Matts escreveu:
Mas ele precisa de celulas senjuu, e o copro uchiha n aguenta o rinnegan

Talves possam haver + d 1 jeito de obter o rinnegan,

do msm jeito que possui + d 1 jeito de obter o FMS.

more_horiz
como parar o edo tensei

more_horiz
Shamanking escreveu:
como parar o edo tensei

É o que o itachi falou que vai fazer , e ele disse que tem o plano perfeito

para deter o Edo Tensei.

more_horiz
Boa pergunta é so o que utilizou o edo tensei cancelar ou matar quem esta sobre o controle dele.

more_horiz
Sasori_Da_Areia escreveu:
Boa pergunta é so o que utilizou o edo tensei cancelar ou matar quem esta sobre o controle dele.

Hã?? ñ entendi o q quis dizer.

more_horiz
Talvez o que esteja escrito no pergaminho seja a formula da imortalidade , que o orochimaru tanto queria e tentava desvendar.

ou vai ver que o orochimaru vai surgi daquele pergaminho e mata geral

more_horiz
Finalmente,Suigetsu e Juugo vão te uma participação que preste no manga

more_horiz
NAGATO/PEIN escreveu:
Talvez o que esteja escrito no pergaminho seja a formula da imortalidade , que o orochimaru tanto queria e tentava desvendar.

ou vai ver que o orochimaru vai surgi daquele pergaminho e mata geral

:colgate:

more_horiz
LoL Mais bem que eu adoraria ver o Jiraya e o Orochimaro de volta.

(Nem presisa perguntar se eu ia querer ver o Sasori lutando denovo no manga.:"(

more_horiz
Sasori_Da_Areia escreveu:
LoL Mais bem que eu adoraria ver o Jiraya e o Orochimaro de volta.

(Nem presisa perguntar se eu ia querer ver o Sasori lutando denovo no manga.:"(

o Sasori agora ta com o Kankuro , talves eles lutem novamente.

more_horiz
meu deus gente, se matar o controldor o EDO TENSEI NÃO PARA ; bom... se vcs tbm n se lembram quanto maior o nivel sharingan maior a informação da tabua, eu acho que aquilo tem haver com o sharingan.

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
meu deus gente, se matar o controldor o EDO TENSEI NÃO PARA ; bom... se vcs tbm n se lembram quanto maior o nivel sharingan maior a informação da tabua, eu acho que aquilo tem haver com o sharingan.

Claro qe para

more_horiz
Não para não. Você tem que dar um jeito pro usuário desfazer a técnica, mata ele não adianta. Se o Itachi mata o Kabuto, o Madara vai continua vivo-morto.

more_horiz
eu acho que naquele pergaminho deve estar escrito sobre a evolução de sharingan pra rinnegan. ai lá estaria uma explicação de como fazer isso e sobre as experiências do orochimaru.

more_horiz
kisaragi escreveu:
eu acho que naquele pergaminho deve estar escrito sobre a evolução de sharingan pra rinnegan. ai lá estaria uma explicação de como fazer isso e sobre as experiências do orochimaru.

Pode ser bem isso mesmo...

Seria a explicação do por quê Suigetsu disse que seria um ótimo presente para Sasuke.

Ou pode ser um pergaminho de invocação.Kushiyose no Jutsu! BUUM! Aparece o tio Oro...

more_horiz
Bom tem uma possibilidade remota de ser algo sobre o Tobi, caso ele tenha algo haver com o Orochimaru... mas acho mais provavel que seja o fato da combinaçao sharingam mais sangue de senju dar rinegan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos