Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que esta escrito no pergaminho

+13
Sato no Kyouki
kisaragi
LendaKage
pedroshinobi
Hades
NAGATO/PEIN
Sasori_Da_Areia
Shamanking
Darkon
souza
Apenas João
uzumaki356
Matts
17 participantes

descriptionO que esta escrito no pergaminho - Página 3 EmptyRe: O que esta escrito no pergaminho

more_horiz
kisaragi escreveu:
eu acho que naquele pergaminho deve estar escrito sobre a evolução de sharingan pra rinnegan. ai lá estaria uma explicação de como fazer isso e sobre as experiências do orochimaru.

Pode ser bem isso mesmo...

Seria a explicação do por quê Suigetsu disse que seria um ótimo presente para Sasuke.

Ou pode ser um pergaminho de invocação.Kushiyose no Jutsu! BUUM! Aparece o tio Oro...

descriptionO que esta escrito no pergaminho - Página 3 EmptyRe: O que esta escrito no pergaminho

more_horiz
Bom tem uma possibilidade remota de ser algo sobre o Tobi, caso ele tenha algo haver com o Orochimaru... mas acho mais provavel que seja o fato da combinaçao sharingam mais sangue de senju dar rinegan

more_horiz
Matts escreveu:
pedroshinobi escreveu:
meu deus gente, se matar o controldor o EDO TENSEI NÃO PARA ; bom... se vcs tbm n se lembram quanto maior o nivel sharingan maior a informação da tabua, eu acho que aquilo tem haver com o sharingan.

Claro qe para

Não para não.

Porque mesmo que o usuario do edo que invocou os edos morrer os edos continuarão vivos

ate concluirem seu objetivo , por ex:

o Objetivo do edo Uchiha Madara é deter os Kages ( ou algo assim )

então se por acaso o Itachi chegar no kabuto e matar ele ( Kabuto ) , o Madara não ira desaparecer até que selem ele

ou que ele mate os Kages. :XD:

more_horiz
Provavelmente o conteúdo do Pergaminho é sobre como evoluir o Fuumetsu Mangekyou Sharingan para Rinnegan, como muitos falaram. Há uma possibilidade mínima de ser algo sobre a verdadeira identidade do Tobi ou sobre o objetivo do Zetsu e, mais importante, sobre como o Orochimaru pode voltar, seja através do Itachi, do Kabuto ou de qualquer outro meio.

more_horiz
o que orochimaru tem a ver com rinnegan?
vcs acham que orochimaru sabia mais da tabuleta dos uchihas do que o itachi?

more_horiz
por Shamanking Hoje à(s) 20:26

.o que orochimaru tem a ver com rinnegan?
vcs acham que orochimaru sabia mais da tabuleta dos uchihas do que o itachi?.

Kabuto falou qe Orochimaru e Ele criaram uma teoria basiada na tabua de pedra

Kabuto sabia do qe estava falando enkuanto estava conversando com Madara

more_horiz
pode muito bem ser sobre a evolucao do sharingan para rinnegan, por isso o Orochimaru queria tanto o sharingan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos