Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

+74
Tendou-sama
gabriel_10
Meu Marido
Uman
Inuzuka Kiba
Cello
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
kyuudaime
Fell
Dante
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
OriginalTwo
Uchiha Myke
Targaryen
gatebreake
ITACHI™
Chapolin
Victor1206
Garcia
Mark.
Feilhaber
Naruto_Raserengan
Signoria
Ellos
Lelouch
Rikudou Kamikaze
JCM
Lobo solitário
bruno3159
itachi157able
Brener23
NagatoPain__
MatheusAlves
Hyuga10
Sasori_Da_Areia
robertouchihamadara
Jordan Uchiha
dodoevit
dainidankai
MellowHype
RikudouNaruto
Darkon
Careell
IMAGINARIO
pedroshinobi
Demétrio
Nemu Kurotsuchi
Sαsuke
lucas_santos
arlon
DJhow
RBR
dannielzinho~
filipe123
Tayrone Carneiro
paulohugo
Will
Lorde Fabius
souza
Kannji
Edu....
SixPaths
Ero Ero cheetz
Naruto762
Rikudou Madara
uzumaki356
Hades
Matts
Hisagi
78 participantes

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Acho que Suigetsu e Juugo vão ao encontro de Sasuke para entregar o que acharam e.. vai ter só conversa...

E alguem impede eles de fazerem isso

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Na hora que Suigetsu e Juugo forem entregar o pergaminho pro Sasuke, ele matará os dois e ainda irá adquirir o Rinnegan xD

Seilá, mas creio que os dois morrem após darem o pergaminho.

Provavelmente o Suigetsu terá o mesmo fim do Zetsu Branco Original

O Juugo já tem mais opções de morte....É só esperar.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Na hora que Suigetsu e Juugo forem entregar o pergaminho pro Sasuke, ele matará os dois e ainda irá adquirir o Rinnegan xD

Seilá, mas creio que os dois morrem após darem o pergaminho.

Provavelmente o Suigetsu terá o mesmo fim do Zetsu Branco Original

O Juugo já tem mais opções de morte....É só esperar.

Tbm acho , acho q Sasuke num vai querer ngm o atrapalhando ñ , e do jeito q ele tá agora ele mata

qualque um sem ve quem é , é pirigoso dele mata os 2 no msm momento em q ele v eles dps disso ele solta a franga

more_horiz
Realmente pode acontecer,mas seria uma bela de uma burrada,embora eu não ache que realmente irá acontecer e não quero que aconteça,sasuke tbm não pode matar karin,pois com ela ele pode vir a lutar 2 vezes ou mais em 100% num curto período de tempo.

more_horiz
Um dos ressucitados pelo Edo tensei que poderia mudar o cursor da guerra seria o Rikudou Sennin,posso estar viajando,seria f*** demais

more_horiz
MatheusAlves escreveu:
Um dos ressucitados pelo Edo tensei que poderia mudar o cursor da guerra seria o Rikudou Sennin,posso estar viajando,seria f*** demais

So falta o DNA dele pra isso acontecer, "Espertinhos de plantao", ñ , n adianta pegar celulas do Hashirama e misturar com sangue Uchiha, isso n rola

more_horiz
Matts escreveu:

So falta o DNA dele pra isso acontecer, "Espertinhos de plantao", ñ , n adianta pegar celulas do Hashirama e misturar com sangue Uchiha, isso n rola

Sinceramente viu :poise: , não sei que doente mental diria que era só fazer isso pra obter o DNA dele :tenso: .

more_horiz
tobi é o 1 rokage hashirama !!!!!!!!!!!! pode cre faz mais sentido pra min kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:hihi:

more_horiz
Ero Ero cheetz escreveu:
tobi é o 1rokage hashirama !!!!!!!!!!!! pode cre faz mais sentido pra min kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:hihi:

Nao acho qe Tobi seja Hashirama, pq Hashirama foi tensionado e selado :masoque:

more_horiz
seria da hora se fosse em hashirama e madara se juntam seria muito loko.

more_horiz
De fato sasuke e itachi se encontrarão,mas eu ñ acho que eles vão chegar a fazer uma bela luta!1

more_horiz
eles vão se encontrar no proximo capitulo ja eu aposto!!! mas acho que o sasuke não vai matar o suigetsu e o juugo ou a karim, mesmo que ele ja esteje bem mais mau do que a todos previamos, mais apareceu uma unica duvida na minha cabeça: KABUTOMARU SABE DESSE SEGREDO ?
gente ele pode saber sim se formos olhar, ele ja sabe de muita coisa, não teria porque ele não saber disso, seja la o que for. talves seja isso que ele está atras ou sei la.

more_horiz
o ponto e oseguinte como saske evolui para rinegam acho bem possivel ele usar celulas de senju em seu corpo como o otario do danzou para suportar o riegam e ja que esta doente da cabeça talvez faça isso , matar os da equipe taca acho que não ele e bom em usar os outros não faz sentido mas não sei so sei que quero ver a morte tragica de kabuto odeio ele

saske ta muito loco irreconhecivel falando para o itachi ver atraves de seus olhos saske virou pisicopata não sei onde isso vai parar mas acho que pra ele não tem salvação so a morte resolve traiu seus amigos e matou a gata da karim esta obsecado , o rinegam seria legal ele conseguir mas como isso vai se dar sera que ele mata tobi e adquire os olhos e depois usa os olhos dele e luata contra naruto ou evolui contra o itachi e evolui para rinegam falem oque achei sei la muita especulação blz

Última edição por Garcia em 20/2/2012, 18:40, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : - 10 pts do membro, por post duplo e ofensa.)

more_horiz
@robertouchihamadara , cuidado vc já perde pontos c fizer um duplo post ainda + c fizer um post triplo. Vc devia ler as regras.

Voltando ao assunto do tópico...

Ngm ainda tem certeza de que Sasuke e itachi irão se encontrar , quem lê msm os mangás de Naruto desde o inicio ( ship.)

q nem eu , sabe do q eu to falando ,o Kishi posta varias dessas mensagens que faz a gnt ter certeza de uma

coisa , e no outro mangá é o q a gnt menos esperava.

Na minha opinião , a ultima coisa que vai aconteçer vai ser Sasuke se encontrando com itachi.

Pq c os 2 c encontraçem eles iriam lutar , e c os 2 lutassem o Sasuke provavelmente iria perder .

Porque?

Porque o Itachi está imortal e pode usar as técnicas que quiser sem c preoucupar com os efeitos colaterais.

E a não ser que o Sasuke tenha aquela espada do Sunanoo do itachi para sela-lo ele ira morrer.

O que ira aconteçer na prox semana na minha opinião é.

Suigetsu e Juugo encontrando o Sasuke e entregando o pergaminho , Sasuke encontrando as tropas por acaso, enquanto

ele esta indo matar o Naruto .

E ai volta pra luta dos kages.

more_horiz
A luta dos kagens pode tanto demorar quanto voltar já no próx capítulo,acho que antes disso vai ter a parte do sasuke e a do naruto,a luta dos kages vai ser a mais reveladora,seja quando sasuke,itachi ou até mesmo tobi chegar lá,isso se chegarem...

more_horiz
Edu.... escreveu:
Não vai ter encontro entre Sasuke e Itachi!!!!!!!

O que vai acontecer é: Sasuke encontrando Naruto e a Lutar epica começar....
depois Sasuke vira bonzinho e descobre que seu irmão esta vagando e lutando com Kabutomaru.......
daí Sasuke corre pra ajudar Itachi e Naruto volta a enfrentar Tobi....
Itachi é derrotado pelo Edo Madara e Sasuke luta contra o mesmo.....
e por ai vai....
OBS:.axo que vai ser assim

pqp vc e burro, em luta do naruto vs sasuke deve ser a utima luta pq eu acho que nessa luta o sasuke vai morre, e o itachi de qual que geito vai morre,mesmo se caso ele mata o kabuto,pq ele ja ta morto ele nao vai quere fica que nem um zunbi na terra,
e mudando de assunto essa sua teoria muito sem sentido muito fraco

aquele pegaminho que suigetsu encontro nao e nada ver se o orochi vai volta a vida ou nao aquele pegaminho era oque o orochi ia fazer na guerra lol,e o sasuke vai encontra com alguem + nao o itachi,itachi vai luta contra o kabuto

Última edição por Garcia em 20/2/2012, 18:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -15 pontos do membro, por ofensa e post duplo.)

more_horiz
itachi157able escreveu:
Edu.... escreveu:
Não vai ter encontro entre Sasuke e Itachi!!!!!!!

O que vai acontecer é: Sasuke encontrando Naruto e a Lutar epica começar....
depois Sasuke vira bonzinho e descobre que seu irmão esta vagando e lutando com Kabutomaru.......
daí Sasuke corre pra ajudar Itachi e Naruto volta a enfrentar Tobi....
Itachi é derrotado pelo Edo Madara e Sasuke luta contra o mesmo.....
e por ai vai....
OBS:.axo que vai ser assim

pqp vc e burro, em luta do naruto vs sasuke deve ser a utima luta pq eu acho que nessa luta o sasuke vai morre, e o itachi de qual que geito vai morre,mesmo se caso ele mata o kabuto,pq ele ja ta morto ele nao vai quere fica que nem um zunbi na terra,
e mudando de assunto essa sua teoria muito sem sentido muito fraco

Pqp, como tem ideias sem noçao , mas devemos respeita las e evitar o double post :paz:

Sasuke vai encontrar os Kages e Itachi Kabuto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos