Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

+74
Tendou-sama
gabriel_10
Meu Marido
Uman
Inuzuka Kiba
Cello
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
kyuudaime
Fell
Dante
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
OriginalTwo
Uchiha Myke
Targaryen
gatebreake
ITACHI™
Chapolin
Victor1206
Garcia
Mark.
Feilhaber
Naruto_Raserengan
Signoria
Ellos
Lelouch
Rikudou Kamikaze
JCM
Lobo solitário
bruno3159
itachi157able
Brener23
NagatoPain__
MatheusAlves
Hyuga10
Sasori_Da_Areia
robertouchihamadara
Jordan Uchiha
dodoevit
dainidankai
MellowHype
RikudouNaruto
Darkon
Careell
IMAGINARIO
pedroshinobi
Demétrio
Nemu Kurotsuchi
Sαsuke
lucas_santos
arlon
DJhow
RBR
dannielzinho~
filipe123
Tayrone Carneiro
paulohugo
Will
Lorde Fabius
souza
Kannji
Edu....
SixPaths
Ero Ero cheetz
Naruto762
Rikudou Madara
uzumaki356
Hades
Matts
Hisagi
78 participantes

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Não tem como ninguém saber se sasuke irá encontrar ou não com itachi,e se encontrar,se lutará com ele...
Acho que se além de encontrar,lugar,sasuke vai acabar liberando e/ou usando algum poder novo que tenha conseguido através do fuumetsu.

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Rikudou Madara
eu li mais uma vez o mangá e percebi que no final fala de um reencontro, agora eu fiquei na duvida se é com Itachi ou com Naruto
mas se eu fosse apostar eu apostava no naruto
pois Sasuke diz "IREI NAQUELE LUGAR TAMBÉM" "NA CERTEZA DE TE MATAR"
dai eu pensoir naquele lugar também , ele so pode estar falando do lugar onde os amigos de Naruto estão indo ou seja onde Naruto esta
por isso pra mim o REENCONTRO é com NARUTO e não com o ITACHI

more_horiz
Não curti esse capítulo, muita conversa pra pouca ação, kishi sem ideia...

more_horiz
Edu.... escreveu:
Rikudou Madara
eu li mais uma vez o mangá e percebi que no final fala de um reencontro, agora eu fiquei na duvida se é com Itachi ou com Naruto
mas se eu fosse apostar eu apostava no naruto
pois Sasuke diz "IREI NAQUELE LUGAR TAMBÉM" "NA CERTEZA DE TE MATAR"
dai eu pensoir naquele lugar também , ele so pode estar falando do lugar onde os amigos de Naruto estão indo ou seja onde Naruto esta
por isso pra mim o REENCONTRO é com NARUTO e não com o ITACHI

Ficou claro que vai ser com o Itachi, Tobi e Kabuto nao querem que Sassuke lute com Naruto agora

more_horiz
O manga não é so porrada sempre,tem que ter contexto,ai vem e falam que Kishi tá sem ideia,não é bem assim,o manga não é luta o tempo todo,tem que ter histórias e descobertas,e sabemos como a história de Nauto é bem complexa

more_horiz
Mangá excelente. Estou crendo cada vez mais na volta do mestre.

more_horiz
Acho que se o Titio Orochi for volta vai ser através do Kabuto.

Tbm quero muito q ele volte.

more_horiz
Eu também acho isso, uzumaki. Mas o importante mesmo é que ele volte, não importando como.

more_horiz
Vai qe o perg seja tipo uma horcrux pro Oro voltar

more_horiz
Acredito que no próximo Capítulo possa rolar um Embate entre Itachi e Sasuke, onde eles farão uma das melhores lutas até agora já vistas, melhor até do que a última deles. Sobre a volta do Orochimaru, gostaria mesmo de ver ele de volta, pois seria um Inimigo muito interessante para o Naruto & Companhia enfrentarem! Huhauhaua! Já sobre esse Pergaminho que foi encontrado pelo Suigetsu... Para mim, Orochimaru já havia se preparado para uma Eventual luta contra um Uchiha que pudesse selá-lo e dessa forma, com o Pergaminho, deve haver algum Jutsu capaz de cancelar o Selo e libertá-lo, depois de uma Invocação do Susano'o do Itachi. Foi algo que eu pensei, depois de juntar os pedaços desse último Capítulo. Analisem aí! Vlw galerinha!

more_horiz
Cara eu não to falando dessa parte

To falando que na última página aparece Sasuke e Itachi e aparece a frase:

"O encontro entre os dois se aproxima!!!"

Logo, Itachi e Sasuke.

more_horiz
E Rikudou nem levo essas notas de rodapé em consideração mais, no outro foi dito.

"Mais agora uma carnficina chega ao campo de batalha" que carnificina foi essa? nenhuma, Zetsus brancos sendo solados? nada demais e isso não e carnificina.

Sobre o Manga, pra quem tinha ALGUMA esperança que Sasuke iria matar algum Ninja de Konoha, perdeu totalmente a força depois desse Manga, mais uma coisa, Sasuke disse que não mataria NINGUEM de KONOHA, e ele deixou claro, que Ninajs de Suna, Kumo, Iwa e Kiri que entrar na sua frente ele estara solando sem piedade, assim como ele fez com os Zetsus brancos.

SObre essa de Itachi e Sasuke se encontrarem, pode sim ser possivel, mais me pergunto se vai acontecer, pra mim o Itachi esta em um local bem diferente de onde Sasuke esta, pois o Itachi esta pulando de arvores em arvores, e Sasuke esta em um lugar ao qual não tem muitas arvores por perto.

Ja Sugeitsu me deixou com uma grande duvida, oque sera que ele descobriu? sera que e a verdadeira identidade de Tobi e com isso, o Sasuke possa tomar o controle da Guerra(quer dizer o controle sobre Tobi), ou algo ainda pior que der força ao Sasuke que faça ele comandar a Guerra(acho a primeira opção mais viavel).

Agora eu não achei ruim o Manga por que.
1-Kishi mostrou SÓ o Naruto até agora
2-Capitulo ANTERIOR foi dedicado aos Chunins de Konoha, nada mais justo dar um destaque a Sasuke.
3-Vai falar que todo mundo aqui achou que Kishimoto não iria mostrar oque Juugo, Suegitsu e Karin estão fazendo??

Uma coisa que me impressionou, Sugeitsu e mais forte que Jugo? pra mim os dois tinham mesmo Nivel, mais parece que Sugeitsu não e capaz de se libertar da mini prisão de agua do Sugeitsu.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Cara eu não to falando dessa parte

To falando que na última página aparece Sasuke e Itachi e aparece a frase:

"O encontro entre os dois se aproxima!!!"

Logo, Itachi e Sasuke.

Então eu tive essa duvida depois que ue li pela segunda vez pois da a intender que pode ser o encontro entre irmãos como tambem pode ser encontro entre Naruto e Sasuke

Mas como tambem tem a parte que ele diz que "vai ara aquele lugar também na certeza de te matar" logo apos ele se lembrar de alguns momentos com o naruto, PRA MIM ele diz que vai pro lugar tambem, ele se refere o lugar onde Naruto esta que é o mesmo onde os esquadroes estão indo

Agora de onde tiraram que Tobi não quer que o Sasuke se encontre com o Naruto ainda, sendo que o Zetsu praticamente mandou o Sasuke ir sercar o KILER BEE e UZUMAKI NARUTO a fim de matalos?

more_horiz
Eu não intendi bem a parte que imagens do sharingan com algumas mensagens.....será o Itachi tentando se comunicar com Sasuke atravez de imagens do Saringan???

more_horiz
aquilo foi apenas uma metafora, algo q itachi tentou impedir mas nao consegiu.
sobre o pergaminho nao pode ser algo pra trazer oro de volta .porq isso nao vai trazer nenhum beneficio ao sasuke. :boo:

more_horiz
Eu estava pensando, nas ultimas paginas desse ultimo capitulo tem uns closes no sharingan de Sasuke, e do nada aparece o Itachi, será que o Itachi, agora, praticamente vivo, poderia enxergar o que Sasuke enxerga, pois Sasuke transplantou os olhos de Itachi para si. Será? :XD:

more_horiz
Já tão falando que o pergaminho vai dar mais poder pro sasuke dizendo que vai ser rinengan ou algum KNJ que dê o poder de um biju pra mim isso é :tenso:,duvido que seja algum poder pro sasuke pra mim tha mais pra um segredo
mas os fã boys do sasuke vão fazer a mesma coisa de quando não viram o FMS,antes especulavam com que mega poder o FMS iria vir coisa que até agora não vi, e hj a onda do momento vai ser que super poder o pergaminho vai dar pro sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos