E Rikudou nem levo essas notas de rodapé em consideração mais, no outro foi dito.
"Mais agora uma carnficina chega ao campo de batalha" que carnificina foi essa? nenhuma, Zetsus brancos sendo solados? nada demais e isso não e carnificina.
Sobre o Manga, pra quem tinha ALGUMA esperança que Sasuke iria matar algum Ninja de Konoha, perdeu totalmente a força depois desse Manga, mais uma coisa, Sasuke disse que não mataria NINGUEM de KONOHA, e ele deixou claro, que Ninajs de Suna, Kumo, Iwa e Kiri que entrar na sua frente ele estara solando sem piedade, assim como ele fez com os Zetsus brancos.
SObre essa de Itachi e Sasuke se encontrarem, pode sim ser possivel, mais me pergunto se vai acontecer, pra mim o Itachi esta em um local bem diferente de onde Sasuke esta, pois o Itachi esta pulando de arvores em arvores, e Sasuke esta em um lugar ao qual não tem muitas arvores por perto.
Ja Sugeitsu me deixou com uma grande duvida, oque sera que ele descobriu? sera que e a verdadeira identidade de Tobi e com isso, o Sasuke possa tomar o controle da Guerra(quer dizer o controle sobre Tobi), ou algo ainda pior que der força ao Sasuke que faça ele comandar a Guerra(acho a primeira opção mais viavel).
Agora eu não achei ruim o Manga por que.
1-Kishi mostrou SÓ o Naruto até agora
2-Capitulo ANTERIOR foi dedicado aos Chunins de Konoha, nada mais justo dar um destaque a Sasuke.
3-Vai falar que todo mundo aqui achou que Kishimoto não iria mostrar oque Juugo, Suegitsu e Karin estão fazendo??
Uma coisa que me impressionou, Sugeitsu e mais forte que Jugo? pra mim os dois tinham mesmo Nivel, mais parece que Sugeitsu não e capaz de se libertar da mini prisão de agua do Sugeitsu.