Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

+74
Tendou-sama
gabriel_10
Meu Marido
Uman
Inuzuka Kiba
Cello
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
kyuudaime
Fell
Dante
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
OriginalTwo
Uchiha Myke
Targaryen
gatebreake
ITACHI™
Chapolin
Victor1206
Garcia
Mark.
Feilhaber
Naruto_Raserengan
Signoria
Ellos
Lelouch
Rikudou Kamikaze
JCM
Lobo solitário
bruno3159
itachi157able
Brener23
NagatoPain__
MatheusAlves
Hyuga10
Sasori_Da_Areia
robertouchihamadara
Jordan Uchiha
dodoevit
dainidankai
MellowHype
RikudouNaruto
Darkon
Careell
IMAGINARIO
pedroshinobi
Demétrio
Nemu Kurotsuchi
Sαsuke
lucas_santos
arlon
DJhow
RBR
dannielzinho~
filipe123
Tayrone Carneiro
paulohugo
Will
Lorde Fabius
souza
Kannji
Edu....
SixPaths
Ero Ero cheetz
Naruto762
Rikudou Madara
uzumaki356
Hades
Matts
Hisagi
78 participantes

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu estava pensando, nas ultimas paginas desse ultimo capitulo tem uns closes no sharingan de Sasuke, e do nada aparece o Itachi, será que o Itachi, agora, praticamente vivo, poderia enxergar o que Sasuke enxerga, pois Sasuke transplantou os olhos de Itachi para si. Será? :XD:

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Já tão falando que o pergaminho vai dar mais poder pro sasuke dizendo que vai ser rinengan ou algum KNJ que dê o poder de um biju pra mim isso é :tenso:,duvido que seja algum poder pro sasuke pra mim tha mais pra um segredo
mas os fã boys do sasuke vão fazer a mesma coisa de quando não viram o FMS,antes especulavam com que mega poder o FMS iria vir coisa que até agora não vi, e hj a onda do momento vai ser que super poder o pergaminho vai dar pro sasuke.

more_horiz
Tayrone Carneiro escreveu:
Eu estava pensando, nas ultimas paginas desse ultimo capitulo tem uns closes no sharingan de Sasuke, e do nada aparece o Itachi, será que o Itachi, agora, praticamente vivo, poderia enxergar o que Sasuke enxerga, pois Sasuke transplantou os olhos de Itachi para si. Será? :XD:

Então eu to achando que o Itachi consegue ver o que Sasuke ve......
eu tava pensando tambem na possibilidade de Sasuke voltar a ser amigo de Naruto durante a Luta entre os dois e com alguma colaboração indireta de Itachi atravez dos olhos.....

Acho que apesar de Itachi estar enchergando o que o Sasuke ve(se for isso mesmo), ele não vai desvar do objetivo pra se encontrar com o Sasuke e irá continuar em seu caminho atraz de Kabuto, pois ele disse para Naruto que deixaria o Sasuke para ele.

more_horiz
O mangá foi da hora mas teve muito blah blah blah. Aposto q o Sasuke vai encontrar alguem d outra vila e ñ vai encontrar com o Itachi e se encontrar vai ser só conversa fiada entre os dois. E sobre akele pergaminho q o Suigetsu acho, eu acho q é uma forma d trazer o Orochimaru (vou ficar tao feliz se for isso :Kim: ) ou é um poder ou revelará a identidade d Tobi como vcs falaram. Aposto q o Kabuto vai mandar alguns edos (se ele tiver mais algum) para pegar akele pergaminho do Suigetsu.
Eu axo q em breve vai ter essas seguintes lutas:
Sasuke VS Itachi ou um ninja sem ser da Folha
Kabuto VS Suigetsu e Juugo
Tobi VS a alinça :XD:

more_horiz
acho que o que esta no pergaminho que suigetsu achou tem aver com os 6caminhos de Rikudou Sannin
TALVEZ.....seria possível o nivelamento de forças entre Naruto e Sasuke se o mesmo adiquirir estes caminhos ou parte......ou quem sabe se igualar ao UCHIHA MADARA.

more_horiz
Edu.... escreveu:
Tayrone Carneiro escreveu:

Então eu to achando que o Itachi consegue ver o que Sasuke ve......
eu tava pensando tambem na possibilidade de Sasuke voltar a ser amigo de Naruto durante a Luta entre os dois e com alguma colaboração indireta de Itachi atravez dos olhos.....

Acho que apesar de Itachi estar enchergando o que o Sasuke ve(se for isso mesmo), ele não vai desvar do objetivo pra se encontrar com o Sasuke e irá continuar em seu caminho atraz de Kabuto, pois ele disse para Naruto que deixaria o Sasuke para ele.

Li mais uma vez o mangá e agora acho que no close dos olhos de Sasuke .......o proprio Sasuke está pensando naquelas palavras e quando mostra itachi é como se Itachi estivesse sentindo ou escutando os penssamentos de Sasuke

more_horiz
Acho q o pergaminho mostra que o Orochimaro foi quem criou o TOB, tipo oq ele fez com o Danzou qnd implantou os olhos dos uchihas.

more_horiz
:boo: Galera numa Boa, eu esperava mais desse capitulo 574, sem graça,
deveria falar mais do pergaminho e ter tirado o Sasuke, a parti que mostra a karin e legal, pagando de loca pra conseguir escapar, podia termudado a cena pros Kages logo, ouqe poderia mudar se Sasuke encontrasse Itachi, sera que ele mudaria de Ideia ? Muito dificil, mas tudo pode acontecer nesse manga pelo jeito, e mostrou so o Susano... :raiva: ... sera que so tem isso agora.

more_horiz
Acho q sasuke e itachi vão cvs mais num vai da em nada,sasuke ta ficando doido,pra min td q o irmão dele falar num vai adianta em nada,pode até rolar uma luta,mais a epca msm vai ser com naruto..'

more_horiz
Não vai ter encontro entre Sasuke e Itachi!!!!!!!

O que vai acontecer é: Sasuke encontrando Naruto e a Lutar epica começar....
depois Sasuke vira bonzinho e descobre que seu irmão esta vagando e lutando com Kabutomaru.......
daí Sasuke corre pra ajudar Itachi e Naruto volta a enfrentar Tobi....
Itachi é derrotado pelo Edo Madara e Sasuke luta contra o mesmo.....
e por ai vai....
OBS:.axo que vai ser assim

more_horiz
Não vai ter encontro entre Sasuke e Itachi!!!!!!!

O que vai acontecer é: Sasuke encontrando Naruto e a Lutar epica começar....
depois Sasuke vira bonzinho e descobre que seu irmão esta vagando e lutando com Kabutomaru.......
daí Sasuke corre pra ajudar Itachi e Naruto volta a enfrentar Tobi....
Itachi é derrotado pelo Edo Madara e Sasuke luta contra o mesmo.....
e por ai vai....
OBS:.axo que vai ser assim

more_horiz
Eu quero mesmo é saber que encontro que vai rolar pois tem muitos aew

1- Sasuke e Naruto (o mais aguardado porem o menos possivel)

2- Sasuke e os personagens secundarios(Nejjii, Hinata, Lee, shikamaru etc...)

3- Itachi e Sasuke(outro com poucas chances de acontecer, porém totalmente possivel e muito aguardado)

4- Kabuto e Itachi( um encontro que poderia render em um dos melhores embates do manga)

more_horiz
Sei não,ainda não estou 100% com a idéia de que orochimaru está em kabuto sem que queira,kishi faz muitas vezes algumas coisas para nos confundir,mesmo a verdade sendo totalmente diferente,indiferente de algumas falas e alguns personagens como as do próprio kabuto,a chave de td o manda sempre foi orochi e suas experiencias.
Melhor sanin!vão discordar,mas é a minha opinião.

more_horiz
SixPaths escreveu:
Sei não,ainda não estou 100% com a idéia de que orochimaru está em kabuto sem que queira,kishi faz muitas vezes algumas coisas para nos confundir,mesmo a verdade sendo totalmente diferente,indiferente de algumas falas e alguns personagens como as do próprio kabuto,a chave de td o manda sempre foi orochi e suas experiencias.
Melhor sanin!vão discordar,mas é a minha opinião.

Concordo com a parte dele ser o melhor Sannin.

+ eu acho que a única chaçe + provavel do orochi volta é pelo Kabuto , que nem ele fez com o emo. :boo:

more_horiz
Alguns concordam,mas a maioria prefere jiraya rs.
Sim,se orochimaru voltar,creio que será como fez com sasuke,mas ao que me referi acima é sobre eu não ter certeza se o orochi está "dentro" de kabuto contra sua própria vontade,mesmo com as falas de kabuto sobre dominar seu poder,mas ainda acho q kab é um fiél seguidor e quem sabe isso tudo seja mais um de seus planos.

more_horiz
nurari escreveu:
Uma coisa que me impressionou, Sugeitsu e mais forte que Jugo? pra mim os dois tinham mesmo Nivel, mais parece que Sugeitsu não e capaz de se libertar da mini prisão de agua do Sugeitsu.

Sim, foi uma coisa que me impressionou muito também, sinceramente.

Só que também devemos lembrar que o Juugo estava apenas com um Juuin parcial, nem nível 2 era. Talvez, com o nível 2 ou 3, ele seja mais forte do que Suigetsu.

more_horiz
acho que kabuto irá derrotar Itachi usando o Madara, depois ele ira usar os EDO Saringans, dai o Orochimaru deve renascer no Kabuto com os tão sonhados Saringans
lolololololololol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos