Uchiha Sasukemo escreveu: Uman escreveu: Uchiha Sasukemo escreveu: Kannji escreveu: O mais engraçado é que esse povo que defende madara, ver ele ser derrotado, um edo de um pseudo-rikudou perder para um ninja ou uma aliança. . . eu quero ver o que eles irão achar pra falar que foi roubado e vai ter gente que vai falar que o madara que supostamente vai morrer é mais forte que dos que o derrotou.
Engraçado que Hashirama na sua ''suprema força'' morreu antes da velhice,se for de doença é engraçado como dizem que ele tem uma vitalidade vinda dos deuses do monte olimpo,ou do deus rikudou.
Engraçado também os Senjus já terem sido extintos antes dos Uchihas.
Não é engraçado?
Você poderia postar a pagina do mangá que diz que o Hashirama morreu antes da velhice? Porque a tsunade é 50tona e tem aparencia de 20...
Acho um pouco descuidado da sua parte, falar isso do Hashirama sem ter respaldo algum para provar, ou sustentar sua hipótese ^^
Hashirama tensei,revivido na aparência que morreu:
Rikudou antes de morrer,tem MUITO mais vitalidade do que o Hashirama ou do que qualquer outro e mesmo assim seu rosto mostra rugas,da velhice:
E eu que estou errado...
Opa, calma lá.
O Rikudo Sennin não era UZUMAKI. entenda uma coisa: Ele DEU ORIGEM aos 4 clãs, mas ele NÃO TINHA TODOS OS TRAÇOS DESSES QUATRO CLÃS.
Ele até tinha uma vitalidade fodonica, mas não era alguém com a vitalidade de Hashirama.
Não me interprete mal, só estou dizendo que, o Hashirama naturalmente tem o "corpo" do Rikudo Sennin. isso foi dito varias vezes. agora, e o adicional? Hashirama tem o MOKUTON.
Lembre-se, que esta KG aumenta o fisico do usuario a um outro patamar nunca visto antes. Prova? todos pegam o Mokuton do Hashirama (CÉLULAS!) e transplantam em sí mesmos,para ter o fisico e chakra amplamente aumentados...
Mas este não era o ponto. o que eu quis dizer da outra vez, era sobre a técnica de Henge no jutsu da Tsunade. Ela é velha, é uma IDOSA já, de fisico, mas contém uma aparencia de novinha...
Vai saber, por exemplo, se Hashirama não tinha um dom parecido, ou se ele proprio nao desenvolveu este jutsu?
Só uma questão que eu levantei, por favor, não me xingue por causa de um comentario atoa como este ^^
Sandaime Raikage escreveu: Eu vo resumir assim:
Kyuubi pelo que estamos vendo, deve possuir uns 60% do chakra total do Juubi , porque? , pois estando limitada de 50% do seu poder , e estando em uma forma de chakra , ou seja , nem full estava , foi capaz de arrebentar todos os bijuus do Tobi , logo sabemos que quando o Ninja é poderoso , e faz uma conecção com seu bijuu , ambos se tornam mais poderosos ainda , logo Naruto que é um ninja completamente diferenciado por seu chakra Uzumaki , e seu SM , ao se conectar com a Kyuubi com perfeição , chega a um nivel claramente acima do Hashirama , se não fosse o SF do Minato a Kyuubi prime teria passado por cima de Konoha , e duvido que alguém aqui acredite que Hashirama venceria Minato e Hiruzen ao mesmo tempo , a Kyuubi não só venceria , como não teria sofrido dano algum.
Ja Tobi possui pelomenos 40% do chakra do Juubi com seus bijuus , além de S/T , Rinnegan , Sharingan , Mokuton imperfeito e Izanagi imperfeito , logo ele também está acima e bem acima do Hashirama.
Madara FMS era inferior ao Hashirama , mais não era MUITO inferior , é como se Hashirama fosse nota 10 , e Madara 8.5/9.0, mais agora com Rinnegan e Mokuton , e um corpo tensei , ele é MUITO mais apelão.
E por fim , Sasuke terá um FMS mais forte que o do Madara , e provavelmente ganhará mais poder vindo de algum lugar , consequentemente ele será mais forte que Hashirama também.
1-Madara-Naruto-Tobi-Sasuke
2-Hashirama-Nagato-Minato-Hiruzen
Eu vejo assim por todo mostrado , e por todo dito no mangá até hoje.
Concordo. é exatamente o que eu penso.
MESTRE escreveu: Uman escreveu: MESTRE escreveu: Vire e mexe, vem as teorias de quem foi o Hokage mais forte.
Kabuto, diz que não existe mais ninjas vivos no mesmo nível que Hashirama.
Minato, Hiruzen, etc... já estão mortos.
Mas independente disso ou daquilo, creio que Hashirama foi o Kage mais forte.
Nagato, Hiruzen e Minato estão mortos, mas Tobi está vivo ^^
E diferente de Sasuke ou Naruto, Kabuto está bem por dentro do que Tobi pode fazer, não acha?
Vão dizer que Tobi atual não é superior a nagato, minato e hiruzen?
Só seje lógico, ^^
=_=
Sim, acredito que Tobi seja superior a esses 3, e mais um bocado de ninjas Top's.
Só que vire e mexe tem uma frase, de um Shinobi ser mais forte, e talz.
Ser do mesmo nível não significa que não seja mais forte ou mais fraco.
Cada vez mais parece que Hashirama foi mais forte que Madara FMS, não eles eram do mesmo nível ???
E como disse, independente disso e daquilo, cada vez mais se mostra que Hashirama foi o Kage mais forte.
E dos ninjas mortos, que não foram Kages quais podem ser citados entre Top's a nível Madara, Minato.....
Exato. você me compreendeu ^^
Uchiha Darkon escreveu: Acredito hoje que o mangá esteja mais ou menos assim em termos de força, ignorando o Rikudou Sennin (motivos óbvios) e o Kabuto (juntando todos os edo tenseis dele contra apenas um ninja por exemplo é tenso), dividindo por patamar, usando A ATUALIDADE do mangá:
Pamatar 1, Monstros imparáveis: Uchiha Madara Edo Tensei.
Pamatar 2, Ninjas com poder insano: Tobi (e seus bijuus), Naruto Bijuu Mode, Hashirama
Pamatar 3, nível superior aos Kages: Minato, Nagato, Sasuke FMS, Madara FMS
Acho que não esqueci ninguém aí, se bem que fico meio em dúvida sobre o Muu não merecer ficar no patamar 3. hmm
Daí os outros ninjas já seriam nível Kage por exemplo (Hiruzen, Muu, Nidaime Mizukage, Jiraiya, Killer Bee) e são muitos pra citar.
Eu até penso assim, mas prefiro botar Hashirama no patamar três por conveniência. afinal de contas, quando dizemos algo deste tipo, só faltam pegar um aviao e vir aqui na minha cidade pra me linxar kkkkkkk
Mas eu concordo contigo manolo...
Sandaime Raikage escreveu: Cara não diga asneiras , Hashirama era mais forte que Madara , mais a diferença entre eles era pequena , tanto que a solução encontrada foi fundir o DNA do Shodaime com Madara para torná-lo insuperavel.
Hashirama NÃO VENCEU a Kyuubi , não diga asneiras desse tipo , ele suprimiu , tirou ela do Madara , e Mito selou a raposa em si mesma.
O Mangá deixou escancarado , Kurama prime 100% passou por cima de Konoha , e naquele tempo tinha Minato e Hiruzen , dois dos kages mais fortes de toda história , o que vimos foi Hiruzen tombando aparantemente cansado , e imovel diante da Bijuu dama que iria arrasar Konoha , então Minato chegou e levou a raposa e a explosão , como não tinha mais chakra ele se sacrificou para selar a raposa no Naruto.
Moral da História , enquanto Minato e Hiruzen ja estavam indo pra parte critica , mesmo tendo ajuda de todos ninjas da vila , a Kurama não mostrou sequer um arranhão.
Kurama full power destrói o Hashirama sem piedade , ele só vence a raposa pois consegue suprimir o chakra dela , se tivesse que enfrentar pau a pau sem poder parar o chakra , ele seria feito em pedaços facilmente.
O ÚNICO NINJA atual do mangá que poderia parar a Kyuubi 100% talvez seja Uchiha Madara , pois além do Mokuton , ele poderia usar o CT , e tem o FMS também.
Depois de Rikudou Sannin , não existe ninja que seja capaz de vencer a Kurama sem suprimir seus poderes, o único jeito é com Mokuton ou Sharingan de altíssimo nível, e isso em partes , se naquele tempo , ela ja tivesse um Jincuuriki forte como Naruto , ela seria mais perigosa ainda , e não poderia ser controlada por nenhum doujutsu , além de ser uma interrogação , se Hashirama seria capaz de conter a raposa , quando a mesma conta com um Jinchuuriki de alto nivel.
Suprimir não é igual a vencer? afinal de contas, pra você chegar num bijuu do tamanho de varias montanhas, botar a mãozinha nela e puxar o chakra até ela quietar, me parece bem digno de mérito ^^
Eu sou neutro nesteponto. não digo que Kurama vence, não digo que Kurama perde. Kishimoto mostrou que CAPACIDADE o Hokage tem, pra vencer qualquer bijuu no X1; agora, se ele pode, ai eu já realmente não sei.
Você viu o tamanho daquela floresta que o MADARA, com UMA FRAÇÃO DO PODER DO HASHIRAMA fez em um piscar de olhos, sem esforço? você viu oq ue o Mokuton fez contra aquele golem de pedra revestido de areia? Não me julgue mal, só pergutei se você observou estes detalhes ^^
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu: Kabuto disse que o Madara é invencivel por causa do "rosto" do Hashirama no seu peito, ou seja, Madara pegou boa parte do poder do Senju e por causa disso, é forte.
Se não fosse isso, Hashirama continuaria sendo superior ao Madara.
Concordo.
Rinnegan e Sharingan não são suficientes para vencer alguém que tem toda a energia pra guentar o tranco. Para suportar o Rinnegan, o Sharingan, Bijuus, e tudo mais, TODOS, REPITO, TODOS os vilões pegaram CÉLULAS do Hashirama para incrementar sua energia fisica.
Hashirama poderia ser capaz de lutar sem se cansar, algo que nem mesmo Sandaime Raikage seria capaz, devido a sua stamina incomparavel.
O Unico que supera neste quesito o Hashirama, é o Naruto, porque ele tem a Kurama. Sem ela, nem mesmo o Naruto + Modo Sennin chegariam perto. Nem mesmo Kisame é superior a Hashirama em questao de chakra ou vitalidade. nem kingin, nem Gai, nem Madara, nem tsunade...
Isso falando assim, numa boa. porque eu sempre disse, (já fiz até tópicos que foram apagados) que na minha opinião, o Mokuton, por CRIAR vida, sendo o UNICO estilo com esta capacidade, simplesmente fornecia para o HASHIRAMA uma quantidade praticamente ilimitada de chakra e energia fisica.
Assim como o Modo Sennin, que poderia revigorar o ninja na maioria das vezes (palavras de fukasaku) o Mokuton também, mas complementando AMBOS energia fisica e chakra...
Ellos escreveu: Hashirama > Madara com FMS e Kyuubi
Hashirama < Madara com FMS, Rinnegan, Celulas do Proprio Hashirama, Imortalidade e Chakra Ilimitado do Edo Tensei
Atualmente o Tensei Madara é mt mais fod4 qe o Hashirama mas mesmo assim é um briquedo.
+
Hashirama provavelmente venceria o Madara se ele tivesse apenas o FMS e Rinnegan
Concordo.
Garcia escreveu: Madara despertou o Rinnegan sozinho.
Com esse Doujutsu, ele daria conta do Hashirama, sem precisar do Mokuton do mesmo.
Agora realmente, de FMS, Hashirama é mais forte, e até o venceu usando cheat a Kyuubi.
Não acho isso. tudo bem que o Rinnegan torna o Madara alguém provavelmente mais poderoso que o Hashirama, mas não pense que um não uzumaki como o Nagato, poderia desfrutar do Rinnegan e seu grandioso consumo VITAL, sem pagar um alto preço por isso.
Hashirama provavelmente venceria porque o chakra do Madara seria reduzido a zero, devido a alta escala de jutsus necessárias pra brigar com alguém que cobre uma região inteira com uma floresta medonha...
kyuudaime escreveu: Edo Tensei não dá infinite Chakra, o mangá já não deixou isso claro?
Se fosse infinito, Muu usaria Jinton, Kinkaku e Ginkaku não seriam os únicos notados por ter um chakra imenso, e várias outras coisas.
Quando Kabuto disse que Hashirama era mais forte que Madara, era quando ele tinha FMS, mas Madara tendo Rinnegan, já fica em outro nível, com as células do Senju, ele deixam de ser rivais, independente de ser ou não Tensei.
Não criem coisas só por que vocês não gostam do Madara, que querendo ou não, é o mostro da atualidade.
Não confunda as coisas.
o Edo tensei não "aumenta" a quantidade de chakra, mas sim, REGENERA o que é gasto.
Como num jogo, onde existem itens que AUMENTAM a sua "mana total", e itens que a REGENERAM MAIS RAPIDO.
existe uma diferença visivel nisso, e o edo tensei faz a segunda opção.
Garcia escreveu: Novamente, tem que se analisar duas coisas.
Em vida:
-Madara de FMS: Hashirama superior
-Madara de FMS e Rinnegan: Madara já se torna superior
Eventualmente, Madara se mostrou alguém mais forte que Hashirama.
PS: Hashirama tinha um poder que o ajudou a vencer, o poder de controlar e amansar Bijuus, talvez sem isso não teria derrotado Madara (visto que um flashback, o Shodaime está todo arregaçado, e elogiando o poder da Kyuubi).
E o Rinnegan não tem isso, e mesmo assim, alguém que não controlava 100% o poder do Doujutsu, iria capturar a Kyuubi.
Arregaçado? porque o conteudo disponivel sobre a luta, o Hashirama aparece com um pequeno rasgo na testa, (Como aconteceu com Onoki), enquanto ele estava brigando com a Kyuubi, e quando ele comentou sobre sua força, e foi sela-la.
Por favor, não aumente as coisas brother. Ele não estava "regaçado", mas sim, apenas ligeiramente cansado e com alguns arranhoes, algo comum em batalhas.
Quem sabe se o Rinnegan não pode ser "amançado" pelo Hashirama? Lembram do Tópico que eu fiz sobre isso? é uma hipótese, para o shinobi mais misterioso de todos os tempos...
Garcia escreveu: Hokage mais forte:
Em termos de poder, Hashirama é o mais forte.
Mas isso não muda o fato que Minato venceria todos os Hokages, em um x1.
Shinobi mais forte:
Rikudou Sennin, obvious.
Não acho isso. Mesmo o Minato teria MUITA DIFICULDADE em vencer Hashirama dentro duma floresta daquela.
COmo é que se luta contra alguém que te anestesia e que a primeira bobeira te mata?