Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

+74
Tendou-sama
gabriel_10
Meu Marido
Uman
Inuzuka Kiba
Cello
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
kyuudaime
Fell
Dante
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
OriginalTwo
Uchiha Myke
Targaryen
gatebreake
ITACHI™
Chapolin
Victor1206
Garcia
Mark.
Feilhaber
Naruto_Raserengan
Signoria
Ellos
Lelouch
Rikudou Kamikaze
JCM
Lobo solitário
bruno3159
itachi157able
Brener23
NagatoPain__
MatheusAlves
Hyuga10
Sasori_Da_Areia
robertouchihamadara
Jordan Uchiha
dodoevit
dainidankai
MellowHype
RikudouNaruto
Darkon
Careell
IMAGINARIO
pedroshinobi
Demétrio
Nemu Kurotsuchi
Sαsuke
lucas_santos
arlon
DJhow
RBR
dannielzinho~
filipe123
Tayrone Carneiro
paulohugo
Will
Lorde Fabius
souza
Kannji
Edu....
SixPaths
Ero Ero cheetz
Naruto762
Rikudou Madara
uzumaki356
Hades
Matts
Hisagi
78 participantes

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 30 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tobi... Tobi é o nome do cachorro do meu vizinho... Um Pit-Bull... Pois bem,
To louco para que quarta-feira chegue logo! Quero ver o que o Sasuke vai fazer.

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 30 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
souza escreveu:
Parece que foi uma luta muito equilibrada no vale do fim,e sabemos que Nagato poderia dar muitas dificuldades pra Hashirama,agora imagine alguém com as mesmas habilidades + FMS,não sei se Hashirama aguentaria Madara de Rinnegan e FMS

[2]Não temos como saber,qm fala que um ou outro ganharia,seria por emoção,por gostar mais do personagem e não dos fatos.

more_horiz
Sobre o Hashirama, podemos dizer que ele tem um poder que o torna uma lenda assim como Rikudou Sennin.

Pensem bem: ele tem o corpo do Rikudou Sennin (clã senju), tem o Mokuton, é capaz de lidar com todos os bijuus (assim como Rikudou) e conhece técnicas do clã Uzumaki que ajudam em selamentos e afins.

Ele é o ninja que, sem apelar, mais conseguiu ter uma força semelhante a do Rikudou.

* apelar = implantar células de outro ninja no seu corpo, realizar fushi tensei, ir pro lado cientifico da coisa, enfim, coisas desse gênero.

more_horiz
É !!!!!VASCO da GAMA!!!!!!

Acreditoque Itachi irá continuar em seu trajeto sem ligar pra presença de Sasuke, então o mesmo ira correr atrás.....

É !!!!!VASCO da GAMA!!!!!!

more_horiz
*Em choque*
Putz....não pensei que o Kishimoto faria isso, cruzar os caminhos de Sasuke e Itachi de novo. Não acho que ele vá ignorar o irmão caçula, não. Mas o que o Itachi pode dizer?
E a luta dos kages foi aquele massacre mesmo. =/ Edo-madara é um apelão completo, como pode...¬¬ Nem imagino como irão parar esse cara.

more_horiz
seila o kabuto ele ta muito confiante e ele deve sabe ja dos poderes do tobi naruto e sasuke

more_horiz
nao tem essa de suprimir bijus é o dom dele por isso hashirama foi o shinobi mais forte depois do rikudou, nem um shinobi vivo ou morto aguentaria madara mais kyubi , kishi so mostrou a realidade que sempre acreditei nao tera shinobi igual hashirama a nao ser talves naruto simplesmente porque e protagonista, a logica mostra que madara tensei e um pouco mais forte que hashirama chakra ilimitado , regeneraçao , etc.., mais no "x1" e sem ser edo tensei, ninguem ganharia de hashirama a nao ser o rikudou pelo menos foi o que o manga mostrou. e pra muitos que dizem que hashirama nao suprimiria a kyubi podem estar enganados quando teve o primeiro jinchuriki perfeito ele ja estava morto , essa e uma duvida que kishi concerteza nao ira responder, pois se ele pudesse suprimir bijus como "eu acho que pode naruto nunca ganharia dele muito menos tobi". acho que por isso que kabuto disse akelas palavras.

more_horiz
VocÊs não acham que estão enchendo muito a bola do Hachirama.....porque ele não fez muita coisa quando era um Edo :boo: lutando contra Sarutobi

more_horiz
PARECE QUE EU ESTAVA CERTO SASKE VAI SE ENCONTRAR COM ITACHI O PROBLEMA DE CERTAS PESSOAS E CRIAR CASO NE UZUMAKI 356 NÃO VENHA COM LOROTA PRA CIMA DE MIN SE NÃO GOSTOU DO MEU COMENTARIO FICA PRA TI NÃO ME CHAMA ATENÇÃO OTARIO AGORA VC VIU NE QUE O SASKE E O ITACHI VÃO SE ENCONTRAR ALEM DISSO SASKE TEM VARIAS TECNICAS PARA DERROATAR ITACHI E QUEM DISSE QUE VÃOI LUTAR E MELHOR ESPERAR E CALAR A BOCA

more_horiz
ITACHI157ABLE TU EUM FLHO DA PUTA PAU NO CU NEM FALEI COM TIGO OTARIO VC E UM BOSTA QUE DEVIA FICAR QUIETO SEU FILHA DA PUTA , VAI TE FUDER

more_horiz
ITACHI157ABLE OLHA O MANGA SEU BOSTA 575 SEU IDIOTA E PARA DE ENCHER ESSA SUA BOCA DE BOSTA

more_horiz
robertouchihamadara escreveu:
PARECE QUE EU ESTAVA CERTO SASKE VAI SE ENCONTRAR COM ITACHI O PROBLEMA DE CERTAS PESSOAS E CRIAR CASO NE UZUMAKI 356 NÃO VENHA COM LOROTA PRA CIMA DE MIN SE NÃO GOSTOU DO MEU COMENTARIO FICA PRA TI NÃO ME CHAMA ATENÇÃO OTARIO AGORA VC VIU NE QUE O SASKE E O ITACHI VÃO SE ENCONTRAR ALEM DISSO SASKE TEM VARIAS TECNICAS PARA DERROATAR ITACHI E QUEM DISSE QUE VÃOI LUTAR E MELHOR ESPERAR E CALAR A BOCA

Sasuke não tem mais vontade de se vingar de Itachi pois sua vingança já aconteceu e se arrepende muito, se o encontro acontecer não ocorrerar uma batalha entre os dois pois Itachi quer que Naruto se encarregue disso o maximo que poderá acontecer no meu ponto de vista é ter uma conversa isso se sasuke conseguir parar o Itachi porque pra mim Itachi não irá parar ate chegar aonde Kabuto está......
eu acho que agora Sasuke deve ir atras de Itachi para descobriro que está acontecendo pois ele deverá estar pensando (o que Itachi faz aqui) dai ele deve chegar junco com Itachi ate Kabuto

more_horiz
TENHO CERTESA ESSE E UM CHAT MUITO LEGAL PENA QUE TEM UNS OTARIOS QUE NÃO SÃO FÃS QUE VEM TIRAR O CARA PRA LOKI E NÃO ENTENDEM NADA DE NARUTO E SE ACHAM O MAXIMO , TA LOCO QUEM NÃO TEM MORAL QUE KALE A BOCA.............

more_horiz
Sasuke talvez siga o Itachi e encontre com o Kabuto...
Depois disso provavelmente eles possam parar o tensei do Madara aff...
depois podera ocorrer do pergaminho ser entregue a sasuke ou coisas do tipo
vamos aguardar pra ver...

more_horiz
DEPOIS QUE ITACHI FALAR COM SASKE NÃO SE ELE VAI LUTAR COM NARUTO PROVAVELMENTE PODE ATE MUDAR DE IDEIS , MAS SEI LA

more_horiz
robertouchihamadara escreveu:
ITACHI157ABLE TU EUM FLHO DA PUTA PAU NO CU NEM FALEI COM TIGO OTARIO VC E UM BOSTA QUE DEVIA FICAR QUIETO SEU FILHA DA PUTA , VAI TE FUDER

Mais um usuário que vai ser banido, infelizmente :chorando:.

more_horiz
Sou a favor de ban ou alguma outra penalidade ao usuário robertouchihamadara,infelizmente tem q se fazer algo ou então o fórum inteiro vai ficar assim.

lucas_santos escreveu:
Sasuke talvez siga o Itachi e encontre com o Kabuto...
Depois disso provavelmente eles possam parar o tensei do Madara aff...
depois podera ocorrer do pergaminho ser entregue a sasuke ou coisas do tipo
vamos aguardar pra ver...

Seria legal se acontecesse isso hahaha,kabuto duelando contra itachi e sasuke,então kabuto revela mais uma invocação(como outro usuário disse,mas não tenho certeza),e começa a luta!!muito pouco provável,mas seria legal.
Cade o Hisagi pra fechar o tópico?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos