robertouchihamadara escreveu:ITACHI157ABLE TU EUM FLHO DA PUTA PAU NO CU NEM FALEI COM TIGO OTARIO VC E UM BOSTA QUE DEVIA FICAR QUIETO SEU FILHA DA PUTA , VAI TE FUDER
Mais um usuário que vai ser banido, infelizmente :chorando:.
robertouchihamadara escreveu:ITACHI157ABLE TU EUM FLHO DA PUTA PAU NO CU NEM FALEI COM TIGO OTARIO VC E UM BOSTA QUE DEVIA FICAR QUIETO SEU FILHA DA PUTA , VAI TE FUDER
lucas_santos escreveu:Sasuke talvez siga o Itachi e encontre com o Kabuto...
Depois disso provavelmente eles possam parar o tensei do Madara aff...
depois podera ocorrer do pergaminho ser entregue a sasuke ou coisas do tipo
vamos aguardar pra ver...
Sαsuke escreveu:Não, não fecha o tópico não. Vai interferir na discussão que os outros usuários estão tendo. Já pensou, fechar o tópico assim, do nada, no meio da discussão.
SixPaths escreveu:Sαsuke escreveu:Não, não fecha o tópico não. Vai interferir na discussão que os outros usuários estão tendo. Já pensou, fechar o tópico assim, do nada, no meio da discussão.
Fechar esse e abrir o do mangá seguinte,eles podem retomar a discussão lá,quando o mangá sai,tem que fechar o tópico e abrir o da edição seguinte,não interfere em nada rs.
Será que Itachi viu sasuke?(meio difícil não ver né?!hahaha),sasuke vai perdir para o irmão parar ou vai segui-lo e ver onde ele esta indo?
Rikudou Kamikaze escreveu:Acho que ele vai seguir o Itachi
lucas_santos escreveu:Sasuke talvez siga o Itachi e encontre com o Kabuto...
Depois disso provavelmente eles possam parar o tensei do Madara aff...
depois podera ocorrer do pergaminho ser entregue a sasuke ou coisas do tipo
vamos aguardar pra ver...
robertouchihamadara escreveu:PARECE QUE EU ESTAVA CERTO SASKE VAI SE ENCONTRAR COM ITACHI O PROBLEMA DE CERTAS PESSOAS E CRIAR CASO NE UZUMAKI 356 NÃO VENHA COM LOROTA PRA CIMA DE MIN SE NÃO GOSTOU DO MEU COMENTARIO FICA PRA TI NÃO ME CHAMA ATENÇÃO OTARIO AGORA VC VIU NE QUE O SASKE E O ITACHI VÃO SE ENCONTRAR ALEM DISSO SASKE TEM VARIAS TECNICAS PARA DERROATAR ITACHI E QUEM DISSE QUE VÃOI LUTAR E MELHOR ESPERAR E CALAR A BOCA
Sandaime Raikage escreveu:O que nós não sabemos , e se esse Mokuton do Madara é uma fração do poder do Hashirama , pra mim ele consegue controlar muito bem e chega bem mais longe que isso , é óbvio que o Hashirama original é mais forte no uso de Mokuton , mais não vejo uma diferença absurda , se fosse assim Hashirama seria do nivel do Madara atual , e eu vejo ele bem abaixo por enquanto.
O Fato selar e vencer pra mim é diferente , veja bem.
No momento que Hashirama esta suprimindo a Kyuubi , ele não esta ganhando a luta , e sim impedindo que a raposa vença , se eles tivessem que lutar com todos seus poderes no 1 x 1 , sem que Hashirama pudesse suprimir o chakra da raposa , a diferença deles é absurda, uma Bijuu Dama daquelas mais fortes e Hashirama e todo Mokuton dele iria pro tumulo.
Uchiha Darkon escreveu:Sobre o Hashirama, podemos dizer que ele tem um poder que o torna uma lenda assim como Rikudou Sennin.
Pensem bem: ele tem o corpo do Rikudou Sennin (clã senju), tem o Mokuton, é capaz de lidar com todos os bijuus (assim como Rikudou) e conhece técnicas do clã Uzumaki que ajudam em selamentos e afins.
Ele é o ninja que, sem apelar, mais conseguiu ter uma força semelhante a do Rikudou.
* apelar = implantar células de outro ninja no seu corpo, realizar fushi tensei, ir pro lado cientifico da coisa, enfim, coisas desse gênero.
Sandaime Raikage escreveu:Mais tem um porém , ficou claro que Mokuton pode suprimir qualquer chakra , quando Yamato pegou Kisame ele disse , "como é possivel , o mokuton estava suprimindo o chakra dele" , e mesmo assim Kisame fugiu , e ele estava a beira da morte ja , ai pensamos , se Kisame a beira da morte foi capaz de fugir do Mokuton do Yamato que estava suprimindo seu chakra , porque motivos um ninja como Naruto com todo poder da Kyuubi , não conseguiria fugir do Mokuton do Hashirama por exemplo?
Fica essa duvida ai , pra mim ficou claro que se você for mais forte que o usuário de Mokuton , ou pelomenos do mesmo nivel , você tem condições de sair dali mesmo tendo seu chakra suprimido.
Hashirama sem duvidas é uma lenda , seria legal ver ele novamente mais não teremos esse prazer ja que Hiruzen selou ambos os irmãos.
Madara está emocionado como disse @Uman , porque além de ter conseguido o poder do homem que o humilhou perante o mundo ninja , ele não tem oponentes , pois todos os 5 kages são claramente inferiores , Naruto atual seria capaz de vencer os 5 juntos , assim como emo FMS poderá vir a ser capaz disso , então se Madara tivesse que lutar com Naruto e Sasuke ao mesmo tempo , usando de exemplo , ele ja estaria indo ao limite das técnicas dele , pois nunca conseguiria vencer com o que apresentou até agora.