Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

+74
Tendou-sama
gabriel_10
Meu Marido
Uman
Inuzuka Kiba
Cello
Sato no Kyouki
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
kyuudaime
Fell
Dante
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
OriginalTwo
Uchiha Myke
Targaryen
gatebreake
ITACHI™
Chapolin
Victor1206
Garcia
Mark.
Feilhaber
Naruto_Raserengan
Signoria
Ellos
Lelouch
Rikudou Kamikaze
JCM
Lobo solitário
bruno3159
itachi157able
Brener23
NagatoPain__
MatheusAlves
Hyuga10
Sasori_Da_Areia
robertouchihamadara
Jordan Uchiha
dodoevit
dainidankai
MellowHype
RikudouNaruto
Darkon
Careell
IMAGINARIO
pedroshinobi
Demétrio
Nemu Kurotsuchi
Sαsuke
lucas_santos
arlon
DJhow
RBR
dannielzinho~
filipe123
Tayrone Carneiro
paulohugo
Will
Lorde Fabius
souza
Kannji
Edu....
SixPaths
Ero Ero cheetz
Naruto762
Rikudou Madara
uzumaki356
Hades
Matts
Hisagi
78 participantes

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 31 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
robertouchihamadara escreveu:
ITACHI157ABLE TU EUM FLHO DA PUTA PAU NO CU NEM FALEI COM TIGO OTARIO VC E UM BOSTA QUE DEVIA FICAR QUIETO SEU FILHA DA PUTA , VAI TE FUDER

Mais um usuário que vai ser banido, infelizmente :chorando:.

descriptionNaruto 575 - Spoiler (Discussões) - Página 31 EmptyRe: Naruto 575 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sou a favor de ban ou alguma outra penalidade ao usuário robertouchihamadara,infelizmente tem q se fazer algo ou então o fórum inteiro vai ficar assim.

lucas_santos escreveu:
Sasuke talvez siga o Itachi e encontre com o Kabuto...
Depois disso provavelmente eles possam parar o tensei do Madara aff...
depois podera ocorrer do pergaminho ser entregue a sasuke ou coisas do tipo
vamos aguardar pra ver...

Seria legal se acontecesse isso hahaha,kabuto duelando contra itachi e sasuke,então kabuto revela mais uma invocação(como outro usuário disse,mas não tenho certeza),e começa a luta!!muito pouco provável,mas seria legal.
Cade o Hisagi pra fechar o tópico?

more_horiz
Não, não fecha o tópico não. Vai interferir na discussão que os outros usuários estão tendo. Já pensou, fechar o tópico assim, do nada, no meio da discussão.

more_horiz
NÃO ACHO CORRETO ME BANIR POIS APENAS ME DEFENDI QUERO VCS SEREM OFENDIDOS POR OTARIOS 100 NOÇÃO E FICAR QUIETOS TEM QUE BANIR QUEM COMEÇA COM ESSES ATRITOS

more_horiz
NÃO SOU DE BRIGA SO QUERO MEUS DIREITO DE COMENTAR EM PAZ

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Não, não fecha o tópico não. Vai interferir na discussão que os outros usuários estão tendo. Já pensou, fechar o tópico assim, do nada, no meio da discussão.

Fechar esse e abrir o do mangá seguinte,eles podem retomar a discussão lá,quando o mangá sai,tem que fechar o tópico e abrir o da edição seguinte,não interfere em nada rs.
Será que Itachi viu sasuke?(meio difícil não ver né?!hahaha),sasuke vai perdir para o irmão parar ou vai segui-lo e ver onde ele esta indo?

more_horiz
Acho que ele vai seguir o Itachi

more_horiz
SixPaths escreveu:
Sαsuke escreveu:

Fechar esse e abrir o do mangá seguinte,eles podem retomar a discussão lá,quando o mangá sai,tem que fechar o tópico e abrir o da edição seguinte,não interfere em nada rs.
Será que Itachi viu sasuke?(meio difícil não ver né?!hahaha),sasuke vai perdir para o irmão parar ou vai segui-lo e ver onde ele esta indo?

Ah é, me esqueci disso. Sendo assim, pode fechar.

robertouchihamadara:

Eu entendo seu ponto de vista, só que, ao invés de xingar o Itachi157able, você poderia ter pedido moderação por parte dos moderadores. Deixa que eles resolvam.

Bem, não vou me intrometer :D

Falow!!!

more_horiz
robertouchihamadara vc se defendeu atacando e faltando com respeito para com outro usuário do fórum,se é para se defender,poste argumententos com seu ponto de vista sem xingamentos e/ou banalizações de opiniões,além de vc estar floodando e com double post ainda por cima,se quiser reclamar,mande uma mp para algum mod,que é o responsável e tomara as decisões cabíveis ao caso.

Rikudou Kamikaze escreveu:
Acho que ele vai seguir o Itachi

Tenho a mesma impressão.

more_horiz
Pode ser muita fantasia... Mas Sasuke ja não quer lutar com Itachi e vice-versa.Se Sasuke fosse com Itachi e fossem conversando no caminho sobre o massacre Uchiha pra esclarecer.E os dois lutassem contra o Kabuto,caso Kabuto mostre ser realmente forte.

more_horiz
lucas_santos escreveu:
Sasuke talvez siga o Itachi e encontre com o Kabuto...
Depois disso provavelmente eles possam parar o tensei do Madara aff...
depois podera ocorrer do pergaminho ser entregue a sasuke ou coisas do tipo
vamos aguardar pra ver...

Espero que não,tipo isso não seria bom, a meu ver claro.
Tipo,seria melhor na minha opinião se acontecesse de os dois tivessem uma conversa franca, e no final Itachi não conseguisse persuadir Sasuke a parar com esse plano deles e tals, e assim poderiam até quem sabe lutar,mas essa luta não acabaria, pois algum edo poderia interrompe-la para que Sasuke fugisse,claro depois de alguns inevitaveis Ups. ou Itachi o fizesse não podendo parar ali por causa de Kabuto.

Kabuto esse que poderia,nesse meio termo estar resgatando alguns edos, como os espadachins ou o hanzou que não foram muito aproveitados para lutarem novamente, isso poderia ser uma boa continuação,claro sem relevar o pergaminho que não tenho ideia do que possa ser. Quem sabe oro pode voltar? ou e algum jutsu muito fodelão que ele descobriu no leito de morte? e esperar pra ver.

Quarta feira ta longe......

more_horiz
robertouchihamadara escreveu:
PARECE QUE EU ESTAVA CERTO SASKE VAI SE ENCONTRAR COM ITACHI O PROBLEMA DE CERTAS PESSOAS E CRIAR CASO NE UZUMAKI 356 NÃO VENHA COM LOROTA PRA CIMA DE MIN SE NÃO GOSTOU DO MEU COMENTARIO FICA PRA TI NÃO ME CHAMA ATENÇÃO OTARIO AGORA VC VIU NE QUE O SASKE E O ITACHI VÃO SE ENCONTRAR ALEM DISSO SASKE TEM VARIAS TECNICAS PARA DERROATAR ITACHI E QUEM DISSE QUE VÃOI LUTAR E MELHOR ESPERAR E CALAR A BOCA

Alguém podia dar um ban nesse cara aqui né, desrespeitou o cara. . . não aceita opinião dos outros? como tu disse guarda pra ti.

Hahha, o cara fala pros outros ficarem quietos mas não olha pro próprio rabo. . . tenso!

more_horiz
Olha não tenho nada aver com isso, mais estamos perdendo o Foco do Forum por causa de bobeiras, o Foco aqui é Naruto, parem de brigar e discutir, pois isso esta prejudicando o Forum de crescer, esta causando uma má impressão de quem é visitante e esta querendo se registrar.
E quanto ao Mangá, não me lembro quem q comentou falando que o Hashirama não fez muita coisa com o Hiruzen, esta certo que o Edo do Orochi não era tão poderoso quando os do Kabuto, até o Kabuto msm disse que seus Edos são superiores, mais eu concordo plenamente com a pessoa que fez esse comentario, pois apesar de poderoso, temos que concordar que o Hiruzen jah estava com uma idade BEM avançada, e ainda lutou contra Orochi, 2 Kages e conseguiu sela-los ...

more_horiz
Primeira coisa:

CADE A PORRA DOS MODERADORES DESSA JOÇA?

É INCRIVEL como enchem o meu saco quando por acidente falo uma coisa num local que não deveria, ou acabo cometendo alguma falta natural como um post duplo (que praticamente nunca tem como apagar ¬¬)

Mas quando vem no topico mais visitado, e fazem o que querem, ninguem fala nada :D

Hipocrisia pra que né Staff?

Segunda coisa:

Sandaime Raikage escreveu:
O que nós não sabemos , e se esse Mokuton do Madara é uma fração do poder do Hashirama , pra mim ele consegue controlar muito bem e chega bem mais longe que isso , é óbvio que o Hashirama original é mais forte no uso de Mokuton , mais não vejo uma diferença absurda , se fosse assim Hashirama seria do nivel do Madara atual , e eu vejo ele bem abaixo por enquanto.

O Fato selar e vencer pra mim é diferente , veja bem.
No momento que Hashirama esta suprimindo a Kyuubi , ele não esta ganhando a luta , e sim impedindo que a raposa vença , se eles tivessem que lutar com todos seus poderes no 1 x 1 , sem que Hashirama pudesse suprimir o chakra da raposa , a diferença deles é absurda, uma Bijuu Dama daquelas mais fortes e Hashirama e todo Mokuton dele iria pro tumulo.

Uma coisa interessante você disse, e eu tinha esquecido de ressaltar.

O que o Madara fez, que deixou todo mundo :OMG: , foi com ALGUMAS CÉLULAS DO HASHIRAMA. isto é, não existe nem uma "porcentagem" (isto é, não dá pra julgar em "tantos %") consideravel do poder maximo dele, nem de sua maestria.

Lembro-me do Yamato dizer que a capacidade dele estava limitada ao numero de células que ele tinha recebido de Orochimaru, e assim é Madara atual.

Imaginem agora, o que é o Hashirama verdadeiro... isto é, não em ESCALA, nem PODER DE FOGO, porque isso o Madara já demonstrou... mas sim, em UTILIZAÇÃO DO MOKUTON !

imaginem que MONSTRO ele não deve ser? Na boa, vocês viram o Megazord do Madara, não viram? o Hashirama VENCEU aquilo + a Kyuubi... COMO VOCES ACHAM que ele venceu? controlando seu mokuton de forma MESTRE !

Madara está tão alegre brincando com o mokuton, porque certamente até ele ficou perplexo quando viu o Shodai utilizar tudo isso...

Pra alguém que demonstrou tamanha técnica, utilizando UMA FRAÇÃO do poder Original que Hashirama tinha, Madara já deu a entender o porque do "nivel" do Hashirama ser quase de uma "lenda surreal", como se fosse história em quadrinhos, para os shinobis de todo o mundo.

Com tal capacidade, não duvido nada que ele não pudesse subjulgar a Raposa no X1, utilizando a técnica que o proprio Madara demonstrou...

Uchiha Darkon escreveu:
Sobre o Hashirama, podemos dizer que ele tem um poder que o torna uma lenda assim como Rikudou Sennin.

Pensem bem: ele tem o corpo do Rikudou Sennin (clã senju), tem o Mokuton, é capaz de lidar com todos os bijuus (assim como Rikudou) e conhece técnicas do clã Uzumaki que ajudam em selamentos e afins.

Ele é o ninja que, sem apelar, mais conseguiu ter uma força semelhante a do Rikudou.

* apelar = implantar células de outro ninja no seu corpo, realizar fushi tensei, ir pro lado cientifico da coisa, enfim, coisas desse gênero.

Concordo com tudo. De forma Narutal, o Hashirama ganhou um destaque incomparavel no mundo ninja.

Nota-se também, que o destaque dele é BEM MAIOR do que de qualquer outro Kage, ser vivo até o momento, tirando claro Madara, Kabuto e Tobi.

Hashirama fez a ANOS, o que os caras só estão conseguindo fazer agora com upgrades: botar medo no mundo todo devida sua força incomparavel pra época.

E olha que a velha guarda não está ruim de shinobis competentes não hein...

Madara, Muu, Onoki, Shodais, Nidaimes, Sandaimes... Uma grande quantia de ninjas de alto calibre é desde os primórdios, ofuscada pelo poderio do Hashirama...

E Como o Nurari-kun disse, eu também acho que o Kishimoto disse essa frase sobre o Hashirama, de modo que todos vissem que ele realmente é um ninja MUITO relevante. Se não, não teria feito uma afirmação desse calibre pelo Kabuto.

Lógico que eu também não estou falando que o Tobi é mais fraco que o Hashirama, ou vice-versa. Só estou dizendo, que utilizando o bom senso, da pra ver que o Hashirama está num nivel BEM alto, Sendo comparado aos monstros de hoje em dia, como previra;

more_horiz
Mais tem um porém , ficou claro que Mokuton pode suprimir qualquer chakra , quando Yamato pegou Kisame ele disse , "como é possivel , o mokuton estava suprimindo o chakra dele" , e mesmo assim Kisame fugiu , e ele estava a beira da morte ja , ai pensamos , se Kisame a beira da morte foi capaz de fugir do Mokuton do Yamato que estava suprimindo seu chakra , porque motivos um ninja como Naruto com todo poder da Kyuubi , não conseguiria fugir do Mokuton do Hashirama por exemplo?

Fica essa duvida ai , pra mim ficou claro que se você for mais forte que o usuário de Mokuton , ou pelomenos do mesmo nivel , você tem condições de sair dali mesmo tendo seu chakra suprimido.

Hashirama sem duvidas é uma lenda , seria legal ver ele novamente mais não teremos esse prazer ja que Hiruzen selou ambos os irmãos.

Madara está emocionado como disse @Uman , porque além de ter conseguido o poder do homem que o humilhou perante o mundo ninja , ele não tem oponentes , pois todos os 5 kages são claramente inferiores , Naruto atual seria capaz de vencer os 5 juntos , assim como emo FMS poderá vir a ser capaz disso , então se Madara tivesse que lutar com Naruto e Sasuke ao mesmo tempo , usando de exemplo , ele ja estaria indo ao limite das técnicas dele , pois nunca conseguiria vencer com o que apresentou até agora.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Mais tem um porém , ficou claro que Mokuton pode suprimir qualquer chakra , quando Yamato pegou Kisame ele disse , "como é possivel , o mokuton estava suprimindo o chakra dele" , e mesmo assim Kisame fugiu , e ele estava a beira da morte ja , ai pensamos , se Kisame a beira da morte foi capaz de fugir do Mokuton do Yamato que estava suprimindo seu chakra , porque motivos um ninja como Naruto com todo poder da Kyuubi , não conseguiria fugir do Mokuton do Hashirama por exemplo?

Fica essa duvida ai , pra mim ficou claro que se você for mais forte que o usuário de Mokuton , ou pelomenos do mesmo nivel , você tem condições de sair dali mesmo tendo seu chakra suprimido.

Hashirama sem duvidas é uma lenda , seria legal ver ele novamente mais não teremos esse prazer ja que Hiruzen selou ambos os irmãos.

Madara está emocionado como disse @Uman , porque além de ter conseguido o poder do homem que o humilhou perante o mundo ninja , ele não tem oponentes , pois todos os 5 kages são claramente inferiores , Naruto atual seria capaz de vencer os 5 juntos , assim como emo FMS poderá vir a ser capaz disso , então se Madara tivesse que lutar com Naruto e Sasuke ao mesmo tempo , usando de exemplo , ele ja estaria indo ao limite das técnicas dele , pois nunca conseguiria vencer com o que apresentou até agora.

Porque? Porque Yamato está, assim como Madara, limitado a uma fraçãozinha MINIMA do poder do Hashirama.

Uma coisa que ninguém presta atenção, é que HASHIRAMA é diferente e superior a qualquer coisa que tenhamos visto relacionado ao Mokuton.

SE O MADARA, que tem apenas um pedaço grudado nele, consegue utilizar uma técnica grotesca de tão poderosa a um nivel extremo, como o Kajukai Kourin, IMAGINA HASHIRMA?

Fora que, o Porprio Hashirama tem muito mais controle e habilidade com sua arma PRINCIPAL.

Como Madara disse, ele está TESTANDO o Mokuton, pelos motivos que eu já mencionei e voce ressaltou...

Por isso - novamente dizendo -, NÃO DUVIDO que o Hashirama consiga vencer qualquer Bijuu no X1 mesmo não precisando Subjulga-lo como ele fez contra a Kyuubi.

E por favor, considerem o fato de que lutar contra um Bijuu é bastante dificil, pra não dizer missão impossivel, agora imaginem ele tendo que lutar contra alguém que tem um megazord como o Madara e seu FMS?

more_horiz
Eu discordo que o Naruto bijuu mode e o Sasuke FMS juntos possam derrotar o Madara atual.

O Madara atual tem Mokuton, que é uma das melhores técnicas contra Naruto bijuu mode. Madara estando esperto na batalha, ele não deixaria o Naruto concentar uma bijuu dama mesmo tendo que batalhar contra Sasuke FMS ao mesmo tempo.

Em um exemplo básico, imaginem a batalha Hashirama vs Madara.

Agora troquem o Hashirama pelo Madara atual, que tem os poderes de Hashirama, contra Naruto Bijuu Mode e Sasuke FMS.

Naruto Bijuu Mode é tão forte (talvez um pouco mais forte) quanto uma Kyuubi 100% (Jinchuuriki + Kyuubi 50%) e o Sasuke deverá ser equivalente ao Madara FMS.

Isso lembrando que Madara tem: muito chakra (clã uchiha), corpo forte (clã senju), Katons poderosos, Mokuton, Rinnegan e Susano'o megazord, fora ser inteligente, calmo e veloz.

Tudo bem que Naruto Bijuu Mode e Sasuke FMS PODEM VENCER o Madara, mas atualmente, vejo mais chances do Madara quebrar eles dois do que eles dois quebrarem o Madara, afinal, pelo menos por enquanto, o Madara está tensei, e até acredito nos garotos destruindo uma parte do corpo do Madara, mas ele inteiro pra algum esquadrão selar, acho dificil.

Pro Madara ser parado, não vão bastar apenas Naruto e Sasuke. Ao menos que o Sasuke se bumpe com Rinnegan ou o Naruto ganhe poder dos outros bijuus, vão ter que ter mais ninjas enfrentando o Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos