É simples Tobi >> Madara >> Naruto >> Sasuke, tem de ser cego para não ver o obvio.
Sandaime Raikage escreveu: Tobi > Naruto?
O Cara toma um pau , ve seus 6 paths com bijuus e tudo serem demolidos na sua frente , e é mais forte? ahan , senta la.
Todos esses jutsus que você citou do Madara ja são MUITO conhecidos do Naruto e do emo , nenhum tem efeito , quem sabe o Susano'o Full se tiver algo especial seja uma diferença.
Mokuton Madara mostrou ja uma das técnicas mais fortes desse estilo , e ele pelomenos por enquanto não é o Hashirama.
No mostrado que é o que eu analiso.
Madara = Sasuke - Madara mostrou um jutsu suicida que aqui não serve pra nada , um Susano'o incompleto , Katon , Absorção , Mokuton , ja o Emo ja mostrou Susano'o super full , Tsukuyomi , Amaterasu , Kirin , Katon , e outros jutsus , logo o emo é igual ou superior por enquanto, mais é óbvio que Madara será mais forte com a combinação Mokuton/Rinnegan/FMS.
Naruto > Tobi - Ja perdeu seus 6 corpos , Naruto os venceu com facilidade pra quem começou tomando uma surra, e ainda nem usou a Kurama de carne , e o poder dos 6 bijuus, logo até que se prove o contrário , Naruto > Tobi.
Emo e Naruto vencem.
PS: De onde você tirou que Tobi tem um olho do Shisui , se foi isso que entendi?
Tobi ta ai no mangá lutando e tomando um pau , eu analiso o ocorrido no mangá , e por enquanto Tobi tomou uma surra e ponto , não tem o que discutir disso , se ele vai mostrar algo é suposição , o FATO concreto é que atualmente tomou uma surra e se borrou todo , pensou até que estava suando, queria ver se Bee estivesse lutando 100% naquele momento , e Kakashi e Gai também , ai Tobi teria sido desmanchado na porrada ja.
Ah claro e o papai noel também existe viu, deixas de tolice Tobi nem demostrou técnica alguma Tobi ainda esta calmo e relaxado sem demostrar nenhum tipo de expressão ele estava a tomar surra ? Ah foi Tobi que levou uma rasteira e teria a alma sugada oops esse foi Naruto, foi Naruto que apenas não mexeu um dedo e mesmo assim conseguiu ferrir Hachibi gravimente e deixar tanto kakashi quanto gai fora de combate oops esse era o Tobi,Tobi vai começar a lutar agora então vais ver quem tomaras surra, Tobi vai quebrar todos os ossos de Naruto, Tobi já disse que Naruto é descartavel e disse que agora não vai mais tentar imobiliza-lo vai logo mata-lo direto, e Tobi tem o Shusui eye pelo menos leia o manga .., quando Tobi demostrar os seus poderes monstruosos e acabar com Naruto usando o Jikuukan Ninjutsu ai voltamos a discutir, e até agora não vi algum se quer falando que Naruto e superior ao Tobi pare de dor de cotovelo
Rikudou Madara soorry eu que acabei confudindo-me e ele tem mesmo, quanto ao Susano'o estava-me a falar de Susano'o do Madara ._.