Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Sasuke x Tobi e Madara;

+21
Artur
pedroshinobi
uchiha zeenkay
filipe123
Breno
Garcia
Sertão
Maito
SixPaths
Sato no Kyouki
Sasori_Da_Areia
RuanSchullz
Matts
Dante
Deus do Fogo
Straw Hat
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
AkasunaNoShiryuu
uzumaki356
Itachi Uchiha
25 participantes

pollQuem ganha?

Naruto e Sasuke
18
69%
Tobi e Madara
8
31%
Total de votos:
26
Votação encerrada

descriptionNaruto e Sasuke x Tobi e Madara; - Página 2 EmptyRe: Naruto e Sasuke x Tobi e Madara;

more_horiz
Dante escreveu:
Sasuke Atual está no nível do Madara Full?

Acho que não hein...

O Madara atual é bem mais forte que o Sasuke, e pode lidar com tudo o que ele mostrou.

Simplesmente não há chances de vitória para Naruto e Sasuke, se Naruto está penando pra derrotar o Tobi, como vai vencer ele pra depois ir ajudar o Sasuke?

Madara tem mais exp e o Rinnegan

descriptionNaruto e Sasuke x Tobi e Madara; - Página 2 EmptyRe: Naruto e Sasuke x Tobi e Madara;

more_horiz
Matts escreveu:
Dante escreveu:
Sasuke Atual está no nível do Madara Full?

Acho que não hein...

O Madara atual é bem mais forte que o Sasuke, e pode lidar com tudo o que ele mostrou.

Simplesmente não há chances de vitória para Naruto e Sasuke, se Naruto está penando pra derrotar o Tobi, como vai vencer ele pra depois ir ajudar o Sasuke?

Madara tem mais exp e o Rinnegan

Além do Rinnegan, ele tem mais experiência no uso do FMS ( Nem é preciso falar do Nível dos Sharingans que estão abaixo ), tem o Mokuton, domina Katon muuuuuuito melhor, é muuuuuuito mais Ninja, tem muuuuuuuuito mais conhecimento e inteligência, pode controlar a Kyubi...

Até agora, nenhum Uchiha se compara ao Madara.

more_horiz
Eu digo isso denovo , porque não estão lendo antes de dizer?
Eu falei que NO MOSTRADO SASUKE É MAIS FORTE POIS MOSTROU MAIS COISAS UTEIS AQUI , mais NO FUTURO E NO DITO , É ÓBVIO QUE A JUNÇÃO DE PODERES DO MADARA , O TORNA BEM MAIS FORTE.

Agora esperem o EMO mostrar um poder que deixe ele no nivel do Naruto , e consequentemente no nivel do Madara , ai sim.

more_horiz
Kyuubi Fulll

Sasuke FMS

Acho que os dois tem grandes chances de vence-lo

more_horiz
Pra mim é facil :

Sasuke FMS E um Clone com um SUPER CHAKRA DO Naruto(O mesmo que lutou com Sandaime raikage)vs Madara Rine= Emo e clone= Seria uma luta boa mais rine naruto ocnhece ou seja num seria burro sasuke tenho CERTESA QUE TE CARA USAVA O SUSANO depois naruto fazeria muitos clones e um deles atakava com Senpou Odama Rasengan Madara absorvia logo de tras um Rasen Shuriken Madara saia todo machucado ao olhar pra tras E de todos os lado ,Chou Oodama Rasengan e sim Finith Madara defendia 1 mais o resto ja era e pra confirmar O Emo assistia e usava o Amaterasu.

Naruto Kyuubi Full e Sennin Mode vs CHORÃO TOBI= Naruto= Chou Oodama Rasengan varios e varios tobi aguentaria alguns e logo nas costas um Bijuu Dama Full e de lado um Rasen Shuriken K.O No mascarado tem nem como.

more_horiz
Sasori_Da_Areia escreveu:
Pra mim é facil :

Sasuke FMS E um Clone com um SUPER CHAKRA DO Naruto(O mesmo que lutou com Sandaime raikage)vs Madara Rine= Emo e clone= Seria uma luta boa mais rine naruto ocnhece ou seja num seria burro sasuke tenho CERTESA QUE TE CARA USAVA O SUSANO depois naruto fazeria muitos clones e um deles atakava com Senpou Odama Rasengan Madara absorvia logo de tras um Rasen Shuriken Madara saia todo machucado ao olhar pra tras E de todos os lado ,Chou Oodama Rasengan e sim Finith Madara defendia 1 mais o resto ja era e pra confirmar O Emo assistia e usava o Amaterasu.

Naruto Kyuubi Full e Sennin Mode vs CHORÃO TOBI= Naruto= Chou Oodama Rasengan varios e varios tobi aguentaria alguns e logo nas costas um Bijuu Dama Full e de lado um Rasen Shuriken K.O No mascarado tem nem como.

Não entendi nada :S

more_horiz
Lê o manga e procura saber de QUE jutsus e to falando.

more_horiz
Sasori_Da_Areia escreveu:
Lê o manga e procura saber de QUE jutsus e to falando.

Ou apenas tente ser mais coerente na hora de escrever e n deixar tudo bagunçado

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Eu digo isso denovo , porque não estão lendo antes de dizer?
Eu falei que NO MOSTRADO SASUKE É MAIS FORTE POIS MOSTROU MAIS COISAS UTEIS AQUI , mais NO FUTURO E NO DITO , É ÓBVIO QUE A JUNÇÃO DE PODERES DO MADARA , O TORNA BEM MAIS FORTE.

Agora esperem o EMO mostrar um poder que deixe ele no nivel do Naruto , e consequentemente no nivel do Madara , ai sim.

Tanto no DITO, quanto no MOSTRADO, o Madara é BEM superior ao Sasuke.

more_horiz
É simples Tobi >> Madara >> Naruto >> Sasuke, tem de ser cego para não ver o obvio.
Sandaime Raikage escreveu:
Tobi > Naruto?

O Cara toma um pau , ve seus 6 paths com bijuus e tudo serem demolidos na sua frente , e é mais forte? ahan , senta la.

Todos esses jutsus que você citou do Madara ja são MUITO conhecidos do Naruto e do emo , nenhum tem efeito , quem sabe o Susano'o Full se tiver algo especial seja uma diferença.

Mokuton Madara mostrou ja uma das técnicas mais fortes desse estilo , e ele pelomenos por enquanto não é o Hashirama.

No mostrado que é o que eu analiso.

Madara = Sasuke - Madara mostrou um jutsu suicida que aqui não serve pra nada , um Susano'o incompleto , Katon , Absorção , Mokuton , ja o Emo ja mostrou Susano'o super full , Tsukuyomi , Amaterasu , Kirin , Katon , e outros jutsus , logo o emo é igual ou superior por enquanto, mais é óbvio que Madara será mais forte com a combinação Mokuton/Rinnegan/FMS.

Naruto > Tobi - Ja perdeu seus 6 corpos , Naruto os venceu com facilidade pra quem começou tomando uma surra, e ainda nem usou a Kurama de carne , e o poder dos 6 bijuus, logo até que se prove o contrário , Naruto > Tobi.

Emo e Naruto vencem.

PS: De onde você tirou que Tobi tem um olho do Shisui , se foi isso que entendi?
Tobi ta ai no mangá lutando e tomando um pau , eu analiso o ocorrido no mangá , e por enquanto Tobi tomou uma surra e ponto , não tem o que discutir disso , se ele vai mostrar algo é suposição , o FATO concreto é que atualmente tomou uma surra e se borrou todo , pensou até que estava suando, queria ver se Bee estivesse lutando 100% naquele momento , e Kakashi e Gai também , ai Tobi teria sido desmanchado na porrada ja.
Ah claro e o papai noel também existe viu, deixas de tolice Tobi nem demostrou técnica alguma Tobi ainda esta calmo e relaxado sem demostrar nenhum tipo de expressão ele estava a tomar surra ? Ah foi Tobi que levou uma rasteira e teria a alma sugada oops esse foi Naruto, foi Naruto que apenas não mexeu um dedo e mesmo assim conseguiu ferrir Hachibi gravimente e deixar tanto kakashi quanto gai fora de combate oops esse era o Tobi,Tobi vai começar a lutar agora então vais ver quem tomaras surra, Tobi vai quebrar todos os ossos de Naruto, Tobi já disse que Naruto é descartavel e disse que agora não vai mais tentar imobiliza-lo vai logo mata-lo direto, e Tobi tem o Shusui eye pelo menos leia o manga .., quando Tobi demostrar os seus poderes monstruosos e acabar com Naruto usando o Jikuukan Ninjutsu ai voltamos a discutir, e até agora não vi algum se quer falando que Naruto e superior ao Tobi pare de dor de cotovelo :fem:
Rikudou Madara soorry eu que acabei confudindo-me e ele tem mesmo, quanto ao Susano'o estava-me a falar de Susano'o do Madara ._.

more_horiz
Tobs escreveu:
e Tobi tem o Shusui eye pelo menos leia o manga ..,

Quem tem que ler o mangá é você.Da onde diabos tirou a ideia de que Tobi tem o Olho do Shisui ?!

É cada noobisce que eu vejo...

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Tobs escreveu:

Quem tem que ler o mangá é você.Da onde diabos tirou a ideia de que Tobi tem o Olho do Shisui ?!

O fodha e qando tem gente errada se acahndo '-'

more_horiz
Mesmo sendo uma dúvida daquelas,voto em sasuke e naruto,mesmo todos nós sabendo quanto fortes são(foram)tobi e madara,protagonista já tem a palavra "vitória" oculta dentro de si hahaha.

more_horiz
Ja viram algum protagonista perder no final de serie?Naruto derrota qalqer um

more_horiz
Matts escreveu:
Ja viram algum protagonista perder no final de serie?Naruto derrota qalqer um

Pior que existe hahaha,um desses exemplos é Death Note,embora que em Naruto seja tudo diferente,Naruto morre junto com Sasuke,ou apenas Sasuke,mas apenas Naruto...acho extremamente difícil.

more_horiz
Isso é uma comparação, o protagonismo não favorece aqui.

Logo, dupla Uchiha vence.

more_horiz
Matts escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Tobs escreveu:

O fodha e qando tem gente errada se acahndo '-'
Eu estou a erra? hahaha, leia a merda do manga ele pego o olho do shusui depois da luta do Danzõ x Sasuke, depois eu que sou noob ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos