Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Sasuke x Tobi e Madara;

+21
Artur
pedroshinobi
uchiha zeenkay
filipe123
Breno
Garcia
Sertão
Maito
SixPaths
Sato no Kyouki
Sasori_Da_Areia
RuanSchullz
Matts
Dante
Deus do Fogo
Straw Hat
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
AkasunaNoShiryuu
uzumaki356
Itachi Uchiha
25 participantes

pollQuem ganha?

Naruto e Sasuke
18
69%
Tobi e Madara
8
31%
Total de votos:
26
Votação encerrada

descriptionNaruto e Sasuke x Tobi e Madara; - Página 4 EmptyRe: Naruto e Sasuke x Tobi e Madara;

more_horiz
breno z escreveu:
Bom votei no naruto e sasuke nao sei pq mas com o sasuke com esse olho novo aeh ninguem sabe neh
so sei que eles vao fuder geral
:fem:
se prepare tobi :awwyeaa:
fuder só se for randon o zetso kkkkkkk.

descriptionNaruto e Sasuke x Tobi e Madara; - Página 4 EmptyRe: Naruto e Sasuke x Tobi e Madara;

more_horiz
Quem vai fudder é o Naruto, Tobi/Sasuke vs Naruto e Konoha Shinobis hahahahahahaha, Naruto is dead.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Todos 100%

Só vimos o Madara +- uns 40% no máximo.

Tobi nem vimos ele lutar por si mesmo ainda.

Sasuke tmb tem muita coisa a mostrar ainda.

Naruto já mostrou seu poder total com o Bijuu Mode

Se fosse pra apostar em alguém, apostaria na dupla de Uchihas e prováveis irmãos.

velho vc sempre diz que aquele é o poder total de naruto mais ainda tha muito longe de naruto chegar no limite quando ele controlar 100% da kyuubi vc diz alguma coisa, e ainda tem a possibilidade dele colcar SM+RM e SM+BM vc já imaginou o poder disso por isso acho bom vc rever seus conceitos pq tem possibilidade de naruto chegar a nvl imcomparavel de poder,voltando ao topico acho que naruto e sasuke ganham.

more_horiz
Isso também me deixa fulo da vida , Naruto mostrou uma forma LONGE DO PERFEITO como a PRÓPRIA KYUUBI disse , ou seja , a forma PRIME ,além de mais forte , NÃO TEM LIMITES DE TEMPO , e ainda tem o chakra especial dos 6 Bijuus que Naruto ganhou , então se Madara está com uns 40/50% , Naruto também está , querem fazer do Uchiha deus aqui , mais aposto com qualquer um que Naruto e Sasuke arrebentam Madara se lutarem juntos , não digo que vencem facil porque isso não existe , mais vencem com 100% , é só esperar o mangá pra ver isso.

more_horiz
Mudo a minha opinião ,pelo o que vimos no ultimo mangá o Madara está em um nivel bem acima do Naruto ou Sasuke .

Vitoria para Madara e Tobi .

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
Mudo a minha opinião ,pelo o que vimos no ultimo mangá o Madara está em um nivel bem acima do Naruto ou Sasuke .

Vitoria para Madara e Tobi .

[2]

Não acho que Naruto e Sasuke podem cuidar de Mada e Tobi, 2 monstros, acredito na dupla diabólica.

more_horiz
Eu aposto com qualquer um aqui que Tobi vai acabar morto pelo Naruto no fim das contas se não fugir , alguém quer apostar?

Esperem pra ver , Tobi vai acabar esmagado igual o rato covarde que sempre foi , e a atenção vai se voltar totalmente pro Madara.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Eu aposto com qualquer um aqui que Tobi vai acabar morto pelo Naruto no fim das contas se não fugir , alguém quer apostar?

Esperem pra ver , Tobi vai acabar esmagado igual o rato covarde que sempre foi , e a atenção vai se voltar totalmente pro Madara.

..
..
isso seria bem legal se o kabuto fosse morto também e o madara ficasse totalmente livre ......
..
gostaria que o tobi fosse derrotado e quase morto , bom e o que sobrasse fosse devorado por um jutso do edo madara o tornando ainda mais forte e apelão .....
..
aposto que tobi e madara >>>>> naruto e sasuke ......
..
sasuke ainda não mostrou nada que pudesse derrotar tobi ou madara e naruto não da conta dos dois ....então tobi e madara >>>> naruto e sasuke ...

more_horiz
:fem: quero ver o poder de naruto dos 7 bijus :fem: , e tobi mostrando td q tem , por chute naruto e tobi se anulam. madara e sasuke = tem q falar ? :fem: so se o naruto guentar o tobi, ou ele n ser la akelas coisas pro naruto :oO:

more_horiz
Sandaime Raikage depois tem coragem de vir dizer pra mim que eu não leio mangá,mas é muito trouxa,Madara só usou cerca 40% mesmo,e como ele não acertou ninguém?Oonoki na beira da morte é o quê?Fora que me desculpe o Kira A,Mei,Oonoki,Gaara,Naruto entre outros já tentaram o atacar e ele parece nem sentir os ataques.O cara é um monstro em combate,mas o Naruto realmente ainda tem capacidade de evoluir,mesmo eu achando que se Naruto se transformar na Kurama as chances dele perder são muito maiores,já que o principal trunfo do galego é sua velocidade.Sasuke ainda tem muito o que mostra,a única coisa que ele fez até agora é derrotar uns Zetsus Idiotas e mostrar seu Susano'o Full,fora isso mais nada.Tobi é um fujão de marca maior,mas ele pode mostrar muito poder,lembrem-se que ele tem o Gedou Mazou,além de possuir o rinnegan e o FMS,ele é quase tão poderoso quanto o Madara,mesmo assim não posso votar ainda,quero esperar ver o que eles são realmente capazes em batalha.

more_horiz
Primeiro , não te dei liberdade de falar do jeito que você bem entender , trouxa é você sabe quem , não vou falar porque não quero perder pontos , e seria banido eternamente se falasse o que penso se certos users Uchihas.

O ÚNICO KAGE QUE SE MACHUCOU FOI OONOKI , POIS OS DEMAIS SÓ CAIRAM UNS SEGUNDOS POR CAUSA DO PÓLEM , E SÓ.

more_horiz
Eu também não quero ser banido,mas é porque cara você fala muita besteira pra uma pessoa só,desculpa se te ofendi,mas me poupe,já que você leva tanto em consideração o que o Kabuto fala, mesmo falou que nunca viu o auge do Madara,ou seja,o Lord ainda tem muito a mostrar.

more_horiz
madara com o susanon forma perfeita se equipara com um bijuu e tobi tem 7 bijuus contra naruto e sasuke ai sim vao tomar um pau no cu

more_horiz
Quanta classe essse comentario ai de cima. :nossa:
Tobi e Madara ainda tem vantagem contra sasuke e naruto.Naruto nao se esquivale ao tobi e sasuke ainda é muito pior que o madara.As coisas ao decorrer do manga vao mudar mas ainda os viloes tem total vantagem.

Tobi e Madara 9-10

more_horiz
Se o Tobi usar o Juubi Incompleto e o Madara usar o Susano'o Full, acabou pra dupla de protagonistas :fem:

Vilões 10/10

more_horiz
Depois de um tempo Naruto vai solar os 2 so com Kage Bushins. :fem: O mesmo para o Sasuke vai solar os 2, sem muitas dificuldades.

Até lá, Tobi e Madara 9/10 :fem:

more_horiz
Madara venceria os dois sozinho com dificuldades usando o Susano'o perfeito. Sasuke até agora não tem nível pra estar numa comparação dessas, perderia pros dois sem dificuldades, depois seria Tobi + 6 Paths e Madara vs Naruto, sendo que qualquer um dos dois poderia derrotá-lo sozinho.
Tobi e Madara 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos