Isso é uma comparação, o protagonismo não favorece aqui.
Logo, dupla Uchiha vence.
Matts escreveu:Eu estou a erra? hahaha, leia a merda do manga ele pego o olho do shusui depois da luta do Danzõ x Sasuke, depois eu que sou noob ^^Sato no Kyouki escreveu:Tobs escreveu:e Tobi tem o Shusui eye pelo menos leia o manga ..,
Quem tem que ler o mangá é você.Da onde diabos tirou a ideia de que Tobi tem o Olho do Shisui ?!
É cada noobisce que eu vejo...
O fodha e qando tem gente errada se acahndo '-'
Tobs escreveu:Matts escreveu:Eu estou a erra? hahaha, leia a merda do manga ele pego o olho do shusui depois da luta do Danzõ x Sasuke, depois eu que sou noob ^^Sato no Kyouki escreveu:Tobs escreveu:e Tobi tem o Shusui eye pelo menos leia o manga ..,
Quem tem que ler o mangá é você.Da onde diabos tirou a ideia de que Tobi tem o Olho do Shisui ?!
Maito Gai escreveu:Como dito pelo Rikudou Madara,
Protagonismo não favorece nada em comparações, então de nada adianta o nome do anime ser Naruto em comparações.
Madara tem o FMS como o Sasuke, mas Madara é muito mais superior ao emo, Madara só não pode usar os meteoros Rikkudou, mas nada indica que ele não possa invocar Kyubbi, nem o Tobi sem seus Paths, Madara tem o CT, quando usar tobi fica imune com seu jutsu que o deixa imune a qualquer ataque, Sasuke tem Susano'o, Madara também, mas ainda não é o Full, Tobi e Madara wins, com MUITAS, mas MUITAS dificuldades.
Matts escreveu:Maito Gai escreveu:Como dito pelo Rikudou Madara,
Protagonismo não favorece nada em comparações, então de nada adianta o nome do anime ser Naruto em comparações.
Madara tem o FMS como o Sasuke, mas Madara é muito mais superior ao emo, Madara só não pode usar os meteoros Rikkudou, mas nada indica que ele não possa invocar Kyubbi, nem o Tobi sem seus Paths, Madara tem o CT, quando usar tobi fica imune com seu jutsu que o deixa imune a qualquer ataque, Sasuke tem Susano'o, Madara também, mas ainda não é o Full, Tobi e Madara wins, com MUITAS, mas MUITAS dificuldades.
Ele n pode invocar a Kyuubi pelo fato dela estar dentro do Naruto, ae vc me pergunta, como ele fez isso a 16 anos atras?
Entao eu lhe respondo:ele consegui invocar a Kyuubi , qe estava em Kushina pelo fato qe o selo qe prende um Bijuu ao seu Jinchuriki se enfraqece em certos momentos, no caso da Kushina , na hora do parto .
Matts escreveu:Peço desculpa se fui agressivo admito que estavas errado ~~, mas o sharingan de Tobi não é um comum isso dá pra ver se comparas um Sharingan comum de Kakashi ou de Naruto, mesmo assim ele continua a ser mais forte que Naruto com seu Sharingan desconhecido, ele continua a ter todos esses poderes e provavelmente têm MS por ter conseguido controlar a kyuubi, e mas um vez foi mal õ/Tobs escreveu:Matts escreveu:Eu estou a erra? hahaha, leia a merda do manga ele pego o olho do shusui depois da luta do Danzõ x Sasuke, depois eu que sou noob ^^Sato no Kyouki escreveu:Tobs escreveu:e Tobi tem o Shusui eye pelo menos leia o manga ..,
O olho foi destruido ( segundo minhas fontes;@Neves Lucas), entao manera nas suas palavras e tenha certeza antes de vir comentar conosco nesse tom agressivo.
Voto na vitoria do Sasuke e Naruto
Tobs escreveu:Matts escreveu:Peço desculpa se fui agressivo admito que estavas errado ~~, mas o sharingan de Tobi não é um comum isso dá pra ver se comparas um Sharingan comum de Kakashi ou de Naruto, mesmo assim ele continua a ser mais forte que Naruto com seu Sharingan desconhecido, ele continua a ter todos esses poderes e provavelmente têm MS por ter conseguido controlar a kyuubi, e mas um vez foi mal õ/Tobs escreveu:Matts escreveu:Eu estou a erra? hahaha, leia a merda do manga ele pego o olho do shusui depois da luta do Danzõ x Sasuke, depois eu que sou noob ^^Sato no Kyouki escreveu:Tobs escreveu:e Tobi tem o Shusui eye pelo menos leia o manga ..,
O olho foi destruido ( segundo minhas fontes;@Neves Lucas), entao manera nas suas palavras e tenha certeza antes de vir comentar conosco nesse tom agressivo.
Voto na vitoria do Sasuke e Naruto
Sandaime Raikage escreveu:???????? Emo mais forte no MOSTRADO? Onde? Imagine uma luta com o MOSTRADO, que vc fala, como o emo atingiria o madarão? Só o katom diabolico dele, mostrou sua superioridade, shushin insano e taijutso monstro, oque o emo ia fazer?? Amaterazo? Quanto tenpo vc acha que ele dura com o susano full? 5~7 minutos? Imagine aquelo mokutom from hell em cima do susano, basta invocar o meteoro, que o emo vira pure,Eu digo isso denovo , porque não estão lendo antes de dizer?
Eu falei que NO MOSTRADO SASUKE É MAIS FORTE POIS MOSTROU MAIS COISAS UTEIS AQUI , mais NO FUTURO E NO DITO , É ÓBVIO QUE A JUNÇÃO DE PODERES DO MADARA , O TORNA BEM MAIS FORTE.
Agora esperem o EMO mostrar um poder que deixe ele no nivel do Naruto , e consequentemente no nivel do Madara , ai sim.
Fica esperto mano.Aqui no fórum neguin não perdoa não...
Rikudou Madara escreveu:Isso é uma comparação, o protagonismo não favorece aqui.
breno z escreveu:fuder só se for randon o zetso kkkkkkk.Bom votei no naruto e sasuke nao sei pq mas com o sasuke com esse olho novo aeh ninguem sabe neh
so sei que eles vao fuder geral
se prepare tobi :awwyeaa: