Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Sasuke x Tobi e Madara;

+21
Artur
pedroshinobi
uchiha zeenkay
filipe123
Breno
Garcia
Sertão
Maito
SixPaths
Sato no Kyouki
Sasori_Da_Areia
RuanSchullz
Matts
Dante
Deus do Fogo
Straw Hat
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
AkasunaNoShiryuu
uzumaki356
Itachi Uchiha
25 participantes

pollQuem ganha?

Naruto e Sasuke
18
69%
Tobi e Madara
8
31%
Total de votos:
26
Votação encerrada

descriptionNaruto e Sasuke x Tobi e Madara; - Página 3 EmptyRe: Naruto e Sasuke x Tobi e Madara;

more_horiz
Isso é uma comparação, o protagonismo não favorece aqui.

Logo, dupla Uchiha vence.

descriptionNaruto e Sasuke x Tobi e Madara; - Página 3 EmptyRe: Naruto e Sasuke x Tobi e Madara;

more_horiz
Matts escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Tobs escreveu:
e Tobi tem o Shusui eye pelo menos leia o manga ..,

Quem tem que ler o mangá é você.Da onde diabos tirou a ideia de que Tobi tem o Olho do Shisui ?!

É cada noobisce que eu vejo...

O fodha e qando tem gente errada se acahndo '-'
Eu estou a erra? hahaha, leia a merda do manga ele pego o olho do shusui depois da luta do Danzõ x Sasuke, depois eu que sou noob ^^

more_horiz
Tobs escreveu:
Matts escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Tobs escreveu:

Quem tem que ler o mangá é você.Da onde diabos tirou a ideia de que Tobi tem o Olho do Shisui ?!

Eu estou a erra? hahaha, leia a merda do manga ele pego o olho do shusui depois da luta do Danzõ x Sasuke, depois eu que sou noob ^^

O olho foi destruido ( segundo minhas fontes;@Neves Lucas), entao manera nas suas palavras e tenha certeza antes de vir comentar conosco nesse tom agressivo.

Voto na vitoria do Sasuke e Naruto

more_horiz
Como dito pelo Rikudou Madara,

Protagonismo não favorece nada em comparações, então de nada adianta o nome do anime ser Naruto em comparações.

Madara tem o FMS como o Sasuke, mas Madara é muito mais superior ao emo, Madara só não pode usar os meteoros Rikkudou, mas nada indica que ele não possa invocar Kyubbi, nem o Tobi sem seus Paths, Madara tem o CT, quando usar tobi fica imune com seu jutsu que o deixa imune a qualquer ataque, Sasuke tem Susano'o, Madara também, mas ainda não é o Full, Tobi e Madara wins, com MUITAS, mas MUITAS dificuldades.

more_horiz
Maito Gai escreveu:

Protagonismo não favorece nada em comparações, então de nada adianta o nome do anime ser Naruto em comparações.

Madara tem o FMS como o Sasuke, mas Madara é muito mais superior ao emo, Madara só não pode usar os meteoros Rikkudou, mas nada indica que ele não possa invocar Kyubbi, nem o Tobi sem seus Paths, Madara tem o CT, quando usar tobi fica imune com seu jutsu que o deixa imune a qualquer ataque, Sasuke tem Susano'o, Madara também, mas ainda não é o Full, Tobi e Madara wins, com MUITAS, mas MUITAS dificuldades.

Ele n pode invocar a Kyuubi pelo fato dela estar dentro do Naruto, ae vc me pergunta, como ele fez isso a 16 anos atras?

Entao eu lhe respondo:ele consegui invocar a Kyuubi , qe estava em Kushina pelo fato qe o selo qe prende um Bijuu ao seu Jinchuriki se enfraqece em certos momentos, no caso da Kushina , na hora do parto .

more_horiz
Matts escreveu:
Maito Gai escreveu:

Ele n pode invocar a Kyuubi pelo fato dela estar dentro do Naruto, ae vc me pergunta, como ele fez isso a 16 anos atras?

Entao eu lhe respondo:ele consegui invocar a Kyuubi , qe estava em Kushina pelo fato qe o selo qe prende um Bijuu ao seu Jinchuriki se enfraqece em certos momentos, no caso da Kushina , na hora do parto .

È, eu me esqueci disto, aí fiz besteira...

Mas mesmo sem Kyuubi Madara e Tobi são favoritos, mas nem os dois podem sobreviver, então de tudo que eu escrevi só tirar a kyuubi e deixar tudo que Madara ainda é um monstro superior ao emo.

more_horiz
Matts escreveu:
Tobs escreveu:
Matts escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Tobs escreveu:

O olho foi destruido ( segundo minhas fontes;@Neves Lucas), entao manera nas suas palavras e tenha certeza antes de vir comentar conosco nesse tom agressivo.

Peço desculpa se fui agressivo admito que estavas errado ~~, mas o sharingan de Tobi não é um comum isso dá pra ver se comparas um Sharingan comum de Kakashi ou de Naruto, mesmo assim ele continua a ser mais forte que Naruto com seu Sharingan desconhecido, ele continua a ter todos esses poderes e provavelmente têm MS por ter conseguido controlar a kyuubi, e mas um vez foi mal õ/

more_horiz
Fica esperto mano.Aqui no fórum neguin não perdoa não...

more_horiz
Tobs escreveu:
Matts escreveu:
Tobs escreveu:
Matts escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Tobs escreveu:

Peço desculpa se fui agressivo admito que estavas errado ~~, mas o sharingan de Tobi não é um comum isso dá pra ver se comparas um Sharingan comum de Kakashi ou de Naruto, mesmo assim ele continua a ser mais forte que Naruto com seu Sharingan desconhecido, ele continua a ter todos esses poderes e provavelmente têm MS por ter conseguido controlar a kyuubi, e mas um vez foi mal õ/

Desculpas aceitas õ/ , o Sharingan do Tobi é o lvl 3, n e nem Mangekyo nem FM , ele "trocou" apos controlar a Kyuubi (corrijam me se estiver errado >.<)

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Eu digo isso denovo , porque não estão lendo antes de dizer?
Eu falei que NO MOSTRADO SASUKE É MAIS FORTE POIS MOSTROU MAIS COISAS UTEIS AQUI , mais NO FUTURO E NO DITO , É ÓBVIO QUE A JUNÇÃO DE PODERES DO MADARA , O TORNA BEM MAIS FORTE.

Agora esperem o EMO mostrar um poder que deixe ele no nivel do Naruto , e consequentemente no nivel do Madara , ai sim.
???????? Emo mais forte no MOSTRADO? Onde? Imagine uma luta com o MOSTRADO, que vc fala, como o emo atingiria o madarão? Só o katom diabolico dele, mostrou sua superioridade, shushin insano e taijutso monstro, oque o emo ia fazer?? Amaterazo? Quanto tenpo vc acha que ele dura com o susano full? 5~7 minutos? Imagine aquelo mokutom from hell em cima do susano, basta invocar o meteoro, que o emo vira pure,

@topico

o que vc achan que o emo ia fazer nessa luta? Qual jutso dele alcansa tobi e madarão? A principal arma do emo é eton, madarão e tobi poden "CUMER" amaterazo com o rinengan, basta um chibaku tensei DUPLO pra acabar com a luta, naruto tá over mais com a ajuda limitada do emo, ele não pode fazer muito comtra os 2.

more_horiz
Naruto é a única chance que o time 1 possui de vencer.

Porque, Sasuke, mesmo com seu FMS, até agora não mostrou nada, absolutamente nada para enfrentar Madara ou Tobi, o Emo tomaria um pau de qualquer um dos dois.

Já Naruto poderia fazer uma luta equilibrada contra qualquer um dos dois, mas também seria derrotado.

Os dois vilões ainda estão na frente.

Fica esperto mano.Aqui no fórum neguin não perdoa não...

:garcia:

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Isso é uma comparação, o protagonismo não favorece aqui.

Logo, dupla Uchiha vence.

Aqui pode até ser,mas no mangá a influência é direta e descarada.
É difícil comparação quando não se sabe o verdadeiro poder,podemos até dizer que dos 4,pois sabemos que todos ainda vão mostrar muito mais,já dei um voto mas retomo e digo que não sei,ninguém sabe.
No momento,pelo que parece,tobi>naruto sim

more_horiz
Tobi não mostrou nada de si ainda, mas ele tem habilidades que apenas a velocidade pode descartar como visto na luta dele contra o Minato. Ainda acredito na dupla Uchiha.

more_horiz
Tobi derrota tanto Sasuke quanto Naruto usando o Jukuukan end.

more_horiz
Bom votei no naruto e sasuke nao sei pq mas com o sasuke com esse olho novo aeh ninguem sabe neh
so sei que eles vao fuder geral
:fem:
se prepare tobi :awwyeaa:

more_horiz
breno z escreveu:
Bom votei no naruto e sasuke nao sei pq mas com o sasuke com esse olho novo aeh ninguem sabe neh
so sei que eles vao fuder geral
:fem:
se prepare tobi :awwyeaa:
fuder só se for randon o zetso kkkkkkk.

more_horiz
Quem vai fudder é o Naruto, Tobi/Sasuke vs Naruto e Konoha Shinobis hahahahahahaha, Naruto is dead.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos