Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Itachi e Nagato

+29
Sertão
ichigojr
Leonardo
Maito
Ellos
pedrodealmeidarosa
C.J.D
redoond
Itachilrb
Shock
Heisenberg
Masky
NagatoPain__
Sasori_Da_Areia
SixPaths
senninmode
Shamanking
Sαsuke
kyuudaime
Dante
Uman
lMugetsu_StalkeRl
filipe123
pedroshinobi
Lobãos
uzumaki uchihaa
Darkon
Matts
Garcia
33 participantes

descriptionNaruto x Itachi e Nagato - Página 2 EmptyRe: Naruto x Itachi e Nagato

more_horiz
Jurados, a Kyubi se mostrou mais inteligente que o Itachi? :fem: :facepalm2/:

Kyubi não conhece as técnicas do Mangekyou Sharingan e nem as técnicas do Rinnegan por tabela. Ficaadica.

Naruto não ganha desses dois juntos, ÓBVIU.

descriptionNaruto x Itachi e Nagato - Página 2 EmptyRe: Naruto x Itachi e Nagato

more_horiz
Acredito no Naruto.

São apenas Nagato e Itachi VS. Naruto e Tajuu Kage Bunshin - Kurama - Paw & Maw - Tatsu & Kichi - Bunta, Hiro e Ken.

Aqui Naruto pode usar Kurama Full Form, não apenas aparência e forma em Chakra ou Rikudou Sennin Modo 2.0 {como preferir}.

Naruto tem conhecimento do Sharingan/Mangekyou e Rinnegan, e diversas formas de enfrentar esses Doujutsus.

Naruto vence.

more_horiz
Parece que tem gente que não lê mangá. Tsuky do Itachi FUNCIONA NO NARUTO, caramba. FUNCIONA. Com todas as letras. AGORA, é por poucos segundos, assim como o Killer Bee escapou do genjutsu do Sasuke de forma muito rápida graças ao bijuu dele. Entendido?

Outra coisa, claramente Nagato e Itachi, estando em dupla, Nagato falaria com Itachi para o mesmo preparar um ataque surpresa caso fosse usar o CT para enfrentar uma bijuu dama, eles não são burros ao ponto de usarem o CT e levarem o Itachi nele lol.

Continuo com minha opinião: Nagato e Itachi vencem, tendo um pequeno favoritismo.

more_horiz
Tsukuyomi funfa sim em Jinchuriki Perfeitos. Problem Naruto? :trollface:

more_horiz
Naruto tem conhecimento do Tsukuyomi e pode lutar sem olhar no Sharingan por ser sensitivo.

E Naruto pode criar mil clones... Itachi iria usar Tsukuyomi em cada um?

Eaí?

more_horiz
A luta começa:

Naruto invoca os 3 sapos para lidarem com QUALQUER invocação do Nagato , ou pelomenos segurar , em seguida , invoca Paw e Maw , faz um clone em SM , como a Kurama está do lado dele , Paw e Maw ficam com o clone fundidos , Naruto faz 5 clones em RM , juntos do clone com SM , seriam 6 x 1 em cima do Itachi , logo poderia destruir totalmente a vantagem do sharingan no 1 x 1 , além de todos os 5 clones em RM terem super velocidade que nem o Sharingan consegue acompanhar direito , e poderes destruitivos, os 5 seguram Itachi sem problemas até Paw e Maw utilizarem o Genjutsu sonoro , e ai ADEUS Itachi.

Enquanto isso , Naruto usa o corpo verdadeiro com RM 2.0 e Kurama de chakra se necessário para vencer Nagato.

Continuo apostando num empate.

PS:Aonde eu disse que Kurama é mais inteligente que Itachi @Dante?
Eu disse que Kurama é MUITO MAIS EXPERIENTE que Itachi , se você discorda disso precisa urgentemente de aulas de matemática , pois Kurama deve ter várias vezes a idade do Itachi.

Dizer quer Kurama não sabe do MS é no minimo desconhecer o mangá , na hora de virem dizer que Hashirama venceu Kyuuri e Madara FMS se agarram nisso , se Kurama estava la é obvio que ela conhece as técnicas do Madara FMS , pois estava em meio a luta.

E porque motivo Kurama não te conhecimento do Rinnegan , se viu TODOS jutsus do Pein de dentro do Naruto , e foi "criada" pelo rinnegan do Rikudou ao separar o Juubi?

E por fim , Naruto em SM sente chakra a longas distâncias , e em RM sente maldade , logo pode lutar de olhos fechados , tanto que o jutsu da Fuu que cega o oponente , não teve efeito algum no Naruto.

more_horiz
PS:Aonde eu disse que Kurama é mais inteligente que Itachi @Dante?
Eu disse que Kurama é MUITO MAIS EXPERIENTE que Itachi , se você discorda disso precisa urgentemente de aulas de matemática , pois Kurama deve ter várias vezes a idade do Itachi.

Essa é uma boa hora pra perguntar: ONDE a Kyubi mostrou uma super experiência?

Desculpa, mas a Kyubi é uma porta, o Hachibi se MOSTROU mais inteligente / experiente / análitico que a Kyubi.

E como eu já disse, a Kyubi não conhece por TABELA as técnicas do MS, até porque, se for pra generalizar as coisas por causa do FMS, vc vai me dizer que a Kyubi conehce o Kotoamatsukami?

A Kyubi foi controlada pelo Tobi, ela tem conhecimento do S/T do Mascarado?

Só porque ela viu os Doujutsus, não quer dizer que ela tem conhecimento pleno de TUDO o que os Doujutsus fazem.

PS: Além da luta contra o Pein ( Onde Naruto foi preparado dá cabeça aos pés, com todos os sapos do Monte Myoboku já invocados ), quando Naruto invoca todos os sapos guerreiros? Que eu saiba quem invocou os 3 Gamas, foi a Shima, e os dois sapinhos anciões não tem utilidade pro Naruto, já que não podem se fundir a ele.

more_horiz
@Dante , a Kyuubi alguma vez na vida ajudou o Naruto?
Ela só falou algumas coisas e ajudou em 1 mangá ou 2 , você queria que Kurama ja começasse contando tudo em 2 capitulos?
Eu duvido que uma criatura com mais de 100 anos e que esteve sempre ligada ao cla Uchiha , não tenha enorme conhecimento dos seus jutsus oculares , ainda mais porque foi domada pelo MADARA FMS.

Quanto a exp , Kakuzu tem 98 anos e ganha uma porrada de lutas pela exp , Kurama tem concerteza mais de 100 , bem mais acho eu , e ai não serve pra nada?
Vai entender , pra mim quanto mais idade , mais exp se estiver envolvido com ninjas , e Kurama viu lutas do Hashirama , do Madara , viu técnicas Uzumakis da Mito , da Kushina , e sabe de muita coisa.

O Hachibi fala tanto pq se da bem com Bee a anos, quando a Kurama tiver todo esse tempo de amizade com Naruto , ai a coisa muda, tem fatores que deixam de considerar , é o que eu disse antes , analisam contextos pela metade , e deixam a outra de lado.

more_horiz
Ajudar o Naruto com informações, ela ainda não ajudou, mas nas poucas situações onde a sua inteligência foi colocada a prova ( Como por exemplo quando ela enfrenta o Naruto naquela "luta mental" ), ela se mostrou muito burra, falando o português claro.

Como eu já disse, no MOSTRADO, a Kyubi é o Biju mais forte ( Isso nem precisa ser mostrado pra se saber ), mas se tratando de inteligência, ela não mostrou tudo isso.

E como eu já disse, a Kyubi sabe da existência do FMS e do Rinnegan, agora, é apenas um palpite sem muito fundamento, dizer que a Kyubi sabe de Jutsu por Jutsu dos Doujutsus ( Ex: Tsukyomi, que no caso do Itachi tem caracterisiticas únicas ), sendo que no caso do MS tem habilidades diferentes em uns e outros, e até que o mangá mostre, o Madara não tem o Tsukuyomi.

Fora que quando a Kyubi estava sob o controle do Madara, ela aparentemente perdia a consciência.

PS: Hachibi tem a mesma idade que a Kyubi, e não se lembrava da sua luta com o Sandaime, então não podemos achar que a memória dos Bijus é um HD de 1 Tera.

more_horiz
Tudo que você falou está certo , mais não estou discutindo a inteligencia da raposa , e sim a EXP , e nisso ninguém supera a Kurama , em inteligencia ainda não tivemos uma oportunidade real de ver ela lutando , até porque ficou p.... quando Naruto venceu o cabo de guerra , mais vale lembrar que venceu graças a Kushina.

E Naruto tem Paw e Maw , esses sim MUITO INTELIGENTES , somando a inteligencia deles com a exp da Kurama , e a improvisação inigualavel que o Naruto faz nas lutas desde o inicio , ele pode competir com a inteligencia do Itachi sim.

Quanto aos Jutsus , não disse que Kurama sabe de todos jutsus , disse que ela deve saber de muitos jutsus do Madara , usados em Hashirama , sabe de todos os jutsus usados pelo Pein contra Naruto , sabe do Mokuton do Hashirama , afinal era isso que ele usava para suprimir.

Foi isso que eu quis dizer , ela tem conhecimento muito grande dessas coisas , além de ter visto tudo sempre de dentro do Naruto , logo ela sabe das técnicas do Itachi , as 3 grandes técnicas não são mais segredo para ninguém.

more_horiz
Itachi e Nagato vencem: 6.0/10.0.

Só porque o Naruto obteve um novo poder, acham que ele pode derrotar todo mundo, agora. Começam a endeusá-lo, concedendo-lhe técnicas que não possuí e eliminado todos os contras e falhas das que possuí. Só porque ele ficou poderoso, começam a falar que o Tsukuyomi não lhe machuca e que o Amaterasu não lhe queima, como se ele fosse invulnerável, mas sabemos que ele não é.

Primeiro. Quem foi que disse que o Tsukuyomi não funciona em Jinchurikis perfeitos? Os usuários, mesmo sabendo que não é verdade, sismam em dizer isso. Aparentemente, os Jinchurikis perfeitos são imunes a Genjutsus não derivados do Mangekyou Sharingan e nem do Fuumetsu Mangekyou Sharingan, como o Yubi no Genjutsu e o Kanashibari no Genjutsu, por exemplo.

Vocês que dizem que o Tsukuyomi não funciona em Jinchurikis perfeitos, sabem como se escapa de um Genjutsu? Provavelmente sabem: Parando seu fluxo de Chakra momentaneamente ou tendo algum parceiro para romper seu fluxo de Chakra usando o seu próprio, não é isso? Mas agora, esses métodos funcionam considerando um Genjutsu do Mangekyou Sharingan? Claro que não.

Vou perguntar uma coisa: O segundo método que eu citei, o método sublinhado, não é exatamente o mesmo método usado pelos Bijuu's e seus Jinchurikis para escapar de Genjutsus? É claro que é. Agora pensem comigo, se esse método não funciona quando usado por Shinobi's para desfazer um Genjutsu do Mangekyou Sharingan, por que diabos ele funcionaria quando usado por um Bijuu e seu Jinchuriki? Ué? Se é o mesmo método, por que um funcionaria e o outro não? Gente, não tem lógica isso!

Além dessa lógica que eu citei acima, também tem a frases ditas pelo Kakashi e pelo Naruto: "O Mangekyou Sharingan é um Doujutsu mais poderoso do que o Sharingan normal. Se você for pego no seu Genjutsu, os efeitos serão instantâneos. Você não será capaz nem de desfazê-los" e "Cuidado, Bee! Se ele te atingir com o Tsukuyomi ou com o Amaterasu, você já era!".

Essas são as provas definitivas de que um Jinchuriki perfeito não é imune ao Tsukuyomi. Para mim, não tem mais o que discutir.

Bem, o ataque mais problemático para a dupla seria o Bijuu Baku, mas não é só por causa desse ataque que o Naruto ganhará, até porque a dupla tem meios de anulá-los. Exemplos:

A Bijuu Baku regular, aquela que tem tamanho regular, poderia ser facilmente burlada pela dupla: O Amaterasu não tem velocidade o suficiente para acertar o Naruto no Rikudou Mode 2 e nem no Semi - Kyuubi Mode, mas isso não significa que esse Jutsu é inútil. Itachi poderia usá-lo para defesa. Por exemplo, quando Naruto lançá-se a Bijuu Baku, Itachi poderia usar o Amaterasu para queimá-la e impedi-la que chegue em seu suposto alvo.

Enquanto a Bijuu Baku gigante. Bem, ela é cerca de 20 vezes maior do que a Bijuu Baku regular, o que a impede de ser totalmente queimada pelo Amaterasu antes de chegar ao seu alvo, mas ela tem um contra. Esse tipo de Bijuu Baku é muito grande, logo tem um poder de destruição muito maior do que a regular, entretanto, assim como ela é maior, também leva mais tempo para ser feita e seu usuário fica vulnerável a outros Jutsus enquanto a faz.

Enquanto Naruto prepara essa Bijuu Baku, Nagato poderia lhe mandar um Shinra Tensei ou até mesmo lhe atirar uma pedra utilizando o Banshou Tenin. Impedindo que Naruto a complete a ainda o ferindo, já que a bomba poderia explodir bem em cima dele.

Fora que o Naruto só pode ficar no Semi - Kyuubi Mode por 5 minutos, o que não é o suficiente para derrotar seus inimigos. Itachi e Nagato poderiam ficar apenas ganhando tempo, esperando esse modo acabar para derrotá-lo.

Itachi e Nagato vencem: 6.0/10.0.

more_horiz
Tsukuyomi: Naruto tem conhecimento desse Genjutsu e sabe que não deve olhar nos olhos de um usuário de Sharingan.
Usando SM ou RSM, seus reflexos e habilidade de sentir chakra, fariam com que ele não caisse no Tsukuyomi.

Bijuu Baku: Naruto pode usar Bunshins para distrair Itachi e Nagato, para não sofrer um contra-ataque de um Amaterasu ou Shinra Tensei, por exemplo.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Tsukuyomi: Naruto tem conhecimento desse Genjutsu e sabe que não deve olhar nos olhos de um usuário de Sharingan.
Usando SM ou RSM, seus reflexos e habilidade de sentir chakra, fariam com que ele não caisse no Tsukuyomi.

Eu estou ciente disso. Eu só disse que falar que Jinchurikis perfeitos são imunes ao Tsukuyomi é a maior besteira que eu já vi.

more_horiz
kyuudaime escreveu:

Bijuu Baku: Naruto pode usar Bunshins para distrair Itachi e Nagato, para não sofrer um contra-ataque de um Amaterasu ou Shinra Tensei, por exemplo.

O Naruto pode sair do Tsukuyomi com a ajuda da kyuubi

more_horiz
Sαsuke escreveu:
kyuudaime escreveu:

Eu estou ciente disso. Eu só disse que falar que Jinchurikis perfeitos são imunes ao Tsukuyomi é a maior besteira que eu já vi.
Nisso eu concordo e sempre defendi. Tsukuyomi é menos que um segundo, não tem como um Bijuu reagir a isso.

more_horiz
voçes ja se perguntaram por que o itachi nunca usou o tsukuyomi no naruto ele teve varias chances mais nunca usou nele sabe por que?
nessa luta deixo empate sem o que discutir naruto ta muito forte mais nagato e itachi sao fodoes tmb.

more_horiz
Shamanking escreveu:
voçes ja se perguntaram por que o itachi nunca usou o tsukuyomi no naruto ele teve varias chances mais nunca usou nele sabe por que?
nessa luta deixo empate sem o que discutir naruto ta muito forte mais nagato e itachi sao fodoes tmb.

Pq o Itachi e do bem, e n tinha motivos pra lutar com o Naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos