Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Itachi e Nagato

+29
Sertão
ichigojr
Leonardo
Maito
Ellos
pedrodealmeidarosa
C.J.D
redoond
Itachilrb
Shock
Heisenberg
Masky
NagatoPain__
Sasori_Da_Areia
SixPaths
senninmode
Shamanking
Sαsuke
kyuudaime
Dante
Uman
lMugetsu_StalkeRl
filipe123
pedroshinobi
Lobãos
uzumaki uchihaa
Darkon
Matts
Garcia
33 participantes

descriptionNaruto x Itachi e Nagato - Página 5 EmptyRe: Naruto x Itachi e Nagato

more_horiz
Meu deus so tem cara que nao le manga primeiro naruto n e deus mesmo com força e velocidade se naruto de mole ngato tira sua alma ou ate mesmo seu chackra naruto nao pode faxer clone no mode se naruto manda qualquer de seus ataque que envolvem chackra ele vai demora tem oportunidade de ataca naruto n e imune a genjustsu itachi e mestre em genjutsus acaba com kakashi e nem era nem para mata imagine se fosse o tempo que a biju libera se naruto deve se uns 5 segundos ou mais tempo suficiente para ele acaba com ele e naruto nao aguenta muito tem no mode biju e essa luta seria longa e na horta que desativase ele ja era tem muitos outras motivos que essa dupla mortal faria e mais naruto e um idiota lutando com um genio e cara bem esperto

descriptionNaruto x Itachi e Nagato - Página 5 EmptyRe: Naruto x Itachi e Nagato

more_horiz
Heey, sem querer burlar a opinião de ngm, bijuudama poderia destruir o escud

de YATA? fikei confuso sobre isso, ainda mas dps de ver tantos menbros

experientes naum o citarem! ^^

more_horiz
Pode parecer dificil,mas o Naruto vence.Ta certo q Itachi e Nagato são uma combinação bem apelona,mas n tem chances contra o Naruto atual.CT n funcionou na Kyuubi 8 caudas(quanto mais na atual usada pelo naruto).Amateratsu e Tsukymoni nao iriam funcionar,pela velocidade atual(lembrando q o Naruto defletil 5 Biju Bakus so com a velocidade,defletir o Amateratsu n seria problema,ainda mais desviar)e pelo conhecimento ,n olharia nos olhos do Itachi(pois alem de de detectar seus inimigos so pela maldade,ele poderia fazer um bushin no modo Sm para localiza-los).O unico problema seria o Susanoo,mas bastaria ele fazer um clone para invocar Paw e Maw e com seu gen seria Finish para os dois.Quanto a equipe de selamento,o Naruto colocaria eles dentro do manto e poderia lutar de boa(da mesma forma q fez com Kakashi e Gai,quando estava enfrentado os Bijuus).

more_horiz
Dou meu voto para Nagato e Itachi,2 ninjas muito mais inteligentes e gênios q Naruto,ainda mais juntos,fica muito apelão.
Nagato com seu Rinnegan,com todas suas técnicas dos 6 caminhos em seu corpo + os 5 elementos básicos q ele possui. E Itachi com seu MS apelão,Susano'o,Amaterasu,Tsukuyomi e seu Katon.
Ainda,os 2 são Tenseis,piora para Naruto. Naruto tem um poder de fogo superior,RM,SM,Mode Kurama,Bushins,Bijuu Dama,Rasengan e tudo mais,porem,a dupla poderia evitar as coisas pelos 5min e com a combinação Rinnegan + MS,bolar um plano perfeito,como sabemos,2 gênios,para derrotar Naruto.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Dou meu voto para Nagato e Itachi,2 ninjas muito mais inteligentes e gênios q Naruto,ainda mais juntos,fica muito apelão.
Nagato com seu Rinnegan,com todas suas técnicas dos 6 caminhos em seu corpo + os 5 elementos básicos q ele possui. E Itachi com seu MS apelão,Susano'o,Amaterasu,Tsukuyomi e seu Katon.
Ainda,os 2 são Tenseis,piora para Naruto. Naruto tem um poder de fogo superior,RM,SM,Mode Kurama,Bushins,Bijuu Dama,Rasengan e tudo mais,porem,a dupla poderia evitar as coisas pelos 5min e com a combinação Rinnegan + MS,bolar um plano perfeito,como sabemos,2 gênios,para derrotar Naruto.

Concordo com tudo

more_horiz
Vocês esqueceram do detalhe que o tsukuyomi do itachi não pode ser desfeito por um parceiro ( no caso do naruto a kyuubi ) não vejo a tecnica mais poderosa do naruto ( bijuu dama ) funcionando neles sendo que o itachi possui o susano'o com um escudo indestrutivel e o nagato absorve jutsus, taijutsu não destrói tenseis então o naruto não podia fazer nada a não ser ninjutsus ( que não funcionarão ) e genjutsus ( que ele não possui nenhum ) e gente caiu no tsukuyomi já era você fica a merce do usuário, ou seja o naruto teria de lutar de olhos fechados e por um "milagre" vencer ou acabar caindo no tsukuyomi com o tempo e também o poder do naruto de sentir a maldade não funcionaria pois itachi e nagato não são do mau, a não ser que tenha um fuda na mente deles que ai sâo outros 500 mas isso não foi especificado no tópico e também não podemos dizer que o naruto iria burlar o chibaku tensei ja que no manga precisou 3 tecnicas fortes para destruir ele, mas o naruto possui uma bijuu dama bem forte, fica na duvida. 10/10 para o itachi e o nagato. e se os meus argumentos não estiverem corretos sobres certas restriçoes ainda sim deixou 7/10 pro itachi e nagato, itachi tem uma espada que sela as coisas... nem usei elas no meu argumento e olha como as chances deles ainda são grandes..

Última edição por pedrodealmeidarosa em 15/6/2012, 01:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
pedrodealmeidarosa escreveu:
Vocês esqueceram do detalhe que o tsukuyomi do itachi não pode ser desfeito por um parceiro ( no caso do naruto a kyuubi ) não vejo a tecnica mais poderosa do naruto ( bijuu dama ) funcionando neles sendo que o itachi possui o susano'o com um escudo indestrutivel e o nagato absorve jutsus, taijutsu não destrói tenseis então o naruto não podia fazer nada a não ser ninjutsus ( que não funcionarão ) e genjutsus ( que ele não possui nenhum ) e gente caiu no tsukuyomi já era você fica a merce do usuário, ou seja o naruto teria de lutar de olhos fechados e por um "milagre" vencer ou acabar caindo no tsukuyomi com o tempo . 10/10 para o itachi e o nagato.

10/10? :fem:

Também acho a dupla superior, mas 100% de chance de vitória é demais né amigo

more_horiz
Naruto atual é muito poderoso para nagata e itachi aguentarem,ele tem muitos recursos pra burlar o sharigan e rinengan , naruto pode não ser mais inteligente que nagato e itachi mais o poder de fogo dele é tão grande que até compensa a sua falta de inteligência, não importa o quão inteligente eles sejam eles não tem recursos pra bater de frente com naruto top 3 do mangá, só madara e tobi pra bater de frente com ele. naruto 10/10

more_horiz
Maioria das Tecnicas do Itachi e Nagato nao teriam muito efeito contra o Atual Naruto

Acho qe a Dupla Itachi e Nagato tem chances só por causa do Tsukuyomi mas mesmo assim com a velocidade do Naruto e seus 664080489 clones ficaria dificil de acabar com a luta com apenas esse Gen

Aposto no Naruto
7/10

more_horiz
Ellos escreveu:
Maioria das Tecnicas do Itachi e Nagato nao teriam muito efeito contra o Atual Naruto

Acho qe a Dupla Itachi e Nagato tem chances só por causa do Tsukuyomi mas mesmo assim com a velocidade do Naruto e seus 664080489 clones ficaria dificil de acabar com a luta com apenas esse Gen

Aposto no Naruto
7/10

Naruto n pode fazer 83787328 bushins,tem uma grande quantia de chakra sim,por ser Uzumaki,mas não tanto assim. Quero ver Naruto acabar a luta em 5min com seus bushins SM,RM e seu mode Kurama. Depois dos 5 minutos? puuf. :sorry:
Vc fala q os ataques de Nagato e Itachi n teria efeito,ST,Amaterasu,BT,oq Naruto faria,desviaria? acho meio tenso desviar de um BT,Amaterasu tudo bem,mas Naruto iria ficar desviando de tudo? Tem q lutar com tudo nos 5min,n ficar acuado.
Naruto oq faria? Iria usar Bijuu Dama? Nagato com um CT ou um hiper ST + com uma técnica poderosa de Itachi,como aquela do Susano'o q ele usou contra o CT seria o bastante pelo menos para evitar uma parte da Bijuu Dama,a outra parte,Susano'o e Preta Path dizem OI. Rasenagans? Preta path e Armadura Metálica de Nagato dizem OI.

As técnicas de Naruto poderia ser burladas,depois de 5min,adeus Naruto. Com Itachi e Nagato,2 gênios,com a combinação perfeita,Rinnegan + MS,podem bolar estratégias para pegar Naruto,e tbm,ambos tem um grande poder de fogo,sim,vencem Naruto na base de uma dupla de ouro,2 ninjas intelectuais e poderosos.
7/10

more_horiz
Naruto n pode fazer 83787328 bushins,tem uma grande quantia de chakra sim,por ser Uzumaki,mas não tanto assim

:*-*:

Isso é seriu man ? koe nao min faz rir assim nao pow kkkkkkk

Si liga só no Numero que digitei "664080489"

Porq voce nao digito o mesmo numero ?
pra facilitar eu mesmo respondo, tu nao kiz dar atenção porq era mt coisa

Naruto faz muitos clones por luta, ninguem para pra contar os clones, eu nao sei o maximo de clones qe ele faz, entao, colokei logo um numero alto pra demonstrar qe ele faz muitos clones

Nao queria dar uma de esperto qe vc entendeu qe era apenas pra demonstrar qe eram muitos clones
Quero ver Naruto acabar a luta em 5min com seus bushins SM,RM e seu mode Kurama. Depois dos 5 minutos? puuf.

Modo Chakra da Kyuubi dura só 5 min na versao 2.0 kuando o naruto se transforma em Kyuubi

Naruto pode ficar usando o poder da Kyuubi por mais de 5min. tanto que ele ta usando esse modo a kuase 1 dia inteiro
Vc fala q os ataques de Nagato e Itachi n teria efeito,ST,Amaterasu,BT,oq Naruto faria,desviaria?

ST = Velocidade + Clones
Amaterasu = Kaiten ou Clones
BT = Velocidade + Clones
acho meio tenso desviar de um BT,Amaterasu tudo bem,mas Naruto iria ficar desviando de tudo? Tem q lutar com tudo nos 5min,n ficar acuado.

5 Min ?
Cara Combo de Clones, Intervalo de 5 seg no Shinra Tensei seria mais do qe suficiente pro naruto acaba com Nagato
Naruto oq faria? Iria usar Bijuu Dama? Nagato com um CT ou um hiper ST + com uma técnica poderosa de Itachi,como aquela do Susano'o q ele usou contra o CT seria o bastante pelo menos para evitar uma parte da Bijuu Dama,a outra parte,Susano'o e Preta Path dizem OI. Rasenagans? Preta path e Armadura Metálica de Nagato dizem OI.

Bijuudama ? ainda nem apelei pra isso kkkkk
nem citei essas coisas man

Nagato usasse o CT, naruto poderia destruir ele sozinho hj em dia
Hiper Shinra Tensei mandaria o naruto pra longe mas ele ficaria de boa e depois o nagato ficaria sem poder usar o Shinra

Naruto chegar perto do Nagato e finalizar ele com 1 soco é facil
As técnicas de Naruto poderia ser burladas,depois de 5min,adeus Naruto.

Cara se ta precisando rever o Manga

Naruto tava treinando com o Bee o McK, treinou o Modo Bijuu Full, treinou o Rasengan na versao chakra da kyuubi
Foi pra guerra, enfrentou Muu, Raikage, Toroi, Path's, Tobi e sei la + qem no McK

Tu ta fumando se acha qe aquele modo termina em 5 min
Oqe termina em 5 minutos é a transformação em Kyuubi, ainda mais se usar a Bijuudama
Com Itachi e Nagato,2 gênios,com a combinação perfeita,Rinnegan + MS,podem bolar estratégias para pegar Naruto,e tbm,ambos tem um grande poder de fogo,sim,vencem Naruto na base de uma dupla de ouro,2 ninjas intelectuais e poderosos.
7/10

Os Genios nao conseguiriam aguentar a pressao

Naruto
7/10

more_horiz
Ellos escreveu:
Naruto n pode fazer 83787328 bushins,tem uma grande quantia de chakra sim,por ser Uzumaki,mas não tanto assim

Naruto faz muitos clones por luta, ninguem para pra contar os clones, eu nao sei o maximo de clones qe ele faz, entao, colokei logo um numero alto pra demonstrar qe ele faz muitos clones

Nao queria dar uma de esperto qe vc entendeu qe era apenas pra demonstrar qe eram muitos clones
Quero ver Naruto acabar a luta em 5min com seus bushins SM,RM e seu mode Kurama. Depois dos 5 minutos? puuf.

Modo Chakra da Kyuubi dura só 5 min na versao 2.0 kuando o naruto se transforma em Kyuubi

Naruto pode ficar usando o poder da Kyuubi por mais de 5min. tanto que ele ta usando esse modo a kuase 1 dia inteiro
Vc fala q os ataques de Nagato e Itachi n teria efeito,ST,Amaterasu,BT,oq Naruto faria,desviaria?

ST = Velocidade + Clones
BT = Velocidade + Clones
acho meio tenso desviar de um BT,Amaterasu tudo bem,mas Naruto iria ficar desviando de tudo? Tem q lutar com tudo nos 5min,n ficar acuado.

5 Min ?
Cara Combo de Clones, Intervalo de 5 seg no Shinra Tensei seria mais do qe suficiente pro naruto acaba com Nagato

Hiper Shinra Tensei mandaria o naruto pra longe mas ele ficaria de boa e depois o nagato ficaria sem poder usar o Shinra

Naruto tava treinando com o Bee o McK, treinou o Modo Bijuu Full, treinou o Rasengan na versao chakra da kyuubi
Foi pra guerra, enfrentou Muu, Raikage, Toroi, Path's, Tobi e sei la + qem no McK

Oqe termina em 5 minutos é a transformação em Kyuubi, ainda mais se usar a Bijuudama
Com Itachi e Nagato,2 gênios,com a combinação perfeita,Rinnegan + MS,podem bolar estratégias para pegar Naruto,e tbm,ambos tem um grande poder de fogo,sim,vencem Naruto na base de uma dupla de ouro,2 ninjas intelectuais e poderosos.
7/10

Naruto
7/10

Concordo com Ellos o Edo Madara ta falando muita besteira só por não gosttar do personagem naruto, naruto de hoje não é qualquer um que derrota ainda mais inimigos ultrapassados, naruto 9/10 fato.

more_horiz

São mil.
O máximo de número de Bushins que Naruto tem capacidade de fazer são mil clones, que é o equivalente a cada folha de uma árvore.

more_horiz
Ellos escreveu:

ST = Velocidade + Clones
BT = Velocidade + Clones

5 Min ?

7/10

Naruto
7/10

Esse numero grande foi uma forma de especular muitos clones,Naruto sim pode fazer MUITOS bushins,mas n RM ou SM,bushins em senjutsu ele pode fazer alguns,bushins normais,ST e os mata.

Sim,pode usar seu modo em Kyuubi,porem,o RM e o SM depois de 5 min acabou,ele sem os bushins RM e SM fica muito mais fraco.

ST = Velocidade e bushins,blz.
Amaterasu tbm blz.
BT? Bansou Tein n é uma técnica direta como o rasengan ou um amaterasu,n sei se vc persebe,mas a tecnica desabilita o oponente,o puxando para si,como um imã. Velocidade n consta nisso,entao pense antes de falar.

Msm q n apelou pra Bijuu Dama,mas mostrei um modo de burla-lo.
Vc fala q Nagato ao usar um Hiper ST ele ficaria exausto e n poderia usar outro? :facepalm:
Nagato é um Uzumaki,tem MUITO chakra,e ainda é Tensei.
Se fosse assim,Naruto ao usar uma Bijuu Dama,q é preciso para destruir o CT,não poderia fazer mais nada :KAKA/:

Não tem só Nagato na luta,tem Itachi com seu Susano'o para dar suporte e Nagato,como Naruto iria pega-lo? Rasengan? armadura metálica e preta path dizem OI.

Como disse antes,os bushins em Senjutsus SM e RM ficam por 5min,Naruto ficaria mais fraco sem os bushins.

Acho q n to precisando ler mangá n mano.

Gênios 7/10

more_horiz
Agora Naruto não tem velocidade pra desviar do Amaterasu kkkkkkkkkk
Quero ver Nagato e Itachi darem conta de 30 clones em RM, só queria ver essa cena.

more_horiz
Vocês realmente acham que Naruto tem capacidade de vencer Nagato e Itachi juntos ?

more_horiz
TO NA DUVIDA Gakidou ABSORVE BIJUU DAMA?E o escudo yata consegue defender?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos