Naruto n pode fazer 83787328 bushins,tem uma grande quantia de chakra sim,por ser Uzumaki,mas não tanto assim
Isso é seriu man ? koe nao min faz rir assim nao pow kkkkkkk
Si liga só no Numero que digitei "664080489"
Porq voce nao digito o mesmo numero ?
pra facilitar eu mesmo respondo, tu nao kiz dar atenção porq era mt coisa
Naruto faz muitos clones por luta, ninguem para pra contar os clones, eu nao sei o maximo de clones qe ele faz, entao, colokei logo um numero alto pra demonstrar qe ele faz muitos clones
Nao queria dar uma de esperto qe vc entendeu qe era apenas pra demonstrar qe eram muitos clones
Quero ver Naruto acabar a luta em 5min com seus bushins SM,RM e seu mode Kurama. Depois dos 5 minutos? puuf.
Modo Chakra da Kyuubi dura só 5 min na versao 2.0 kuando o naruto se transforma em Kyuubi
Naruto pode ficar usando o poder da Kyuubi por mais de 5min. tanto que ele ta usando esse modo a kuase 1 dia inteiro
Vc fala q os ataques de Nagato e Itachi n teria efeito,ST,Amaterasu,BT,oq Naruto faria,desviaria?
ST = Velocidade + Clones
Amaterasu = Kaiten ou Clones
BT = Velocidade + Clones
acho meio tenso desviar de um BT,Amaterasu tudo bem,mas Naruto iria ficar desviando de tudo? Tem q lutar com tudo nos 5min,n ficar acuado.
5 Min ?
Cara Combo de Clones, Intervalo de 5 seg no Shinra Tensei seria mais do qe suficiente pro naruto acaba com Nagato
Naruto oq faria? Iria usar Bijuu Dama? Nagato com um CT ou um hiper ST + com uma técnica poderosa de Itachi,como aquela do Susano'o q ele usou contra o CT seria o bastante pelo menos para evitar uma parte da Bijuu Dama,a outra parte,Susano'o e Preta Path dizem OI. Rasenagans? Preta path e Armadura Metálica de Nagato dizem OI.
Bijuudama ? ainda nem apelei pra isso kkkkk
nem citei essas coisas man
Nagato usasse o CT, naruto poderia destruir ele sozinho hj em dia
Hiper Shinra Tensei mandaria o naruto pra longe mas ele ficaria de boa e depois o nagato ficaria sem poder usar o Shinra
Naruto chegar perto do Nagato e finalizar ele com 1 soco é facil
As técnicas de Naruto poderia ser burladas,depois de 5min,adeus Naruto.
Cara se ta precisando rever o Manga
Naruto tava treinando com o Bee o McK, treinou o Modo Bijuu Full, treinou o Rasengan na versao chakra da kyuubi
Foi pra guerra, enfrentou Muu, Raikage, Toroi, Path's, Tobi e sei la + qem no McK
Tu ta fumando se acha qe aquele modo termina em 5 min
Oqe termina em 5 minutos é a transformação em Kyuubi, ainda mais se usar a Bijuudama
Com Itachi e Nagato,2 gênios,com a combinação perfeita,Rinnegan + MS,podem bolar estratégias para pegar Naruto,e tbm,ambos tem um grande poder de fogo,sim,vencem Naruto na base de uma dupla de ouro,2 ninjas intelectuais e poderosos.
7/10
Os Genios nao conseguiriam aguentar a pressao
Naruto
7/10