Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Itachi e Nagato

+29
Sertão
ichigojr
Leonardo
Maito
Ellos
pedrodealmeidarosa
C.J.D
redoond
Itachilrb
Shock
Heisenberg
Masky
NagatoPain__
Sasori_Da_Areia
SixPaths
senninmode
Shamanking
Sαsuke
kyuudaime
Dante
Uman
lMugetsu_StalkeRl
filipe123
pedroshinobi
Lobãos
uzumaki uchihaa
Darkon
Matts
Garcia
33 participantes

descriptionNaruto x Itachi e Nagato - Página 3 EmptyRe: Naruto x Itachi e Nagato

more_horiz
voçes ja se perguntaram por que o itachi nunca usou o tsukuyomi no naruto ele teve varias chances mais nunca usou nele sabe por que?
nessa luta deixo empate sem o que discutir naruto ta muito forte mais nagato e itachi sao fodoes tmb.

descriptionNaruto x Itachi e Nagato - Página 3 EmptyRe: Naruto x Itachi e Nagato

more_horiz
Shamanking escreveu:
voçes ja se perguntaram por que o itachi nunca usou o tsukuyomi no naruto ele teve varias chances mais nunca usou nele sabe por que?
nessa luta deixo empate sem o que discutir naruto ta muito forte mais nagato e itachi sao fodoes tmb.

Pq o Itachi e do bem, e n tinha motivos pra lutar com o Naruto

more_horiz
mais ele usou no kakashi

more_horiz
Shamanking escreveu:
mais ele usou no kakashi

Mas ele tinha motivos pra fazer no Kakashi, n me faça ter qe citar eles -_-

more_horiz
bem quero intender e saber esses motivos?

more_horiz
Itachi usou tsuk... em bee e ele quebrou agora naruto não quebra genjutsu a velho vomo ter coerencia no forum.

more_horiz
Shamanking escreveu:

1- Ele tinha qe parecer "do mal" para Kisame e para os Jounins
2-Tinha qe deixar Kakashi ocupado para qe ele n "fosse morto" pelo Kisame

Ta meio confuso mas sao alguns motivos

more_horiz
Shamanking escreveu:
mais ele usou no kakashi

Mas o Kakashi ainda está vivo. Ele mesmo disse que, caso o Itachi quisesse, poderia tê-lo matado.

filipe123 escreveu:
Itachi usou tsuk... em bee e ele quebrou agora naruto não quebra genjutsu a velho vomo ter coerencia no forum.

Quando isso, mano? Pelo que eu sei, Itachi nunca usou o Tsukuyomi no B.

Matts escreveu:
Shamanking escreveu:

1- Ele tinha qe parecer "do mal" para Kisame e para os Jounins
2-Tinha qe deixar Kakashi ocupado para qe ele n "fosse morto" pelo Kisame

Ta meio confuso mas sao alguns motivos

Sim, também tem isso.

more_horiz
O Tsukuyomi acerta sim Jincuurikis perfeitos , a diferença é que eles são capazes de quebrar esse genjutsu , se fosse um ninja normal , iria cair e não levantar mais , um Jin pode até ficar imovel alguns segundos , mais sai do genjutsu.

Ja citei que Naruto vence , e se usar o Genjutsu sonoro vence facil , porque?
Naruto ja fazia 14 clones em RM só com o chakra roubado da Kurama , agora ele deve ser capaz de fazer uns 30, queria ver isso , 30 clones em RM em cima do Nagato e do Itachi com super força e velocidade , daria tempo de sobra pra usar o genjutsu e matar ambos.

more_horiz
Sobre o Tsuky, podemos pegar o que houve com Sasuke vs Killer Bee.

O genjutsu MS do Sasuke (muito inferior ao do Itachi diga-se de passagem) acertou o Bee, e deixou ele no genjutsu. Poucos segundos depois disso, chutaria de 2 a 5 segundos no máximo, o Hachibi tirou o Bee do genjutsu.

Assim, o Naruto pode sim sair do genjutsu graças a Kyuubi, que pode tirar ele dali. Porém é bom lembrar que o genjutsu do Itachi é bem mais forte que o do Sasuke, então provavelmente ele ficaria em genjutsu por mais tempo, essa é a minha opiniao.

more_horiz
Virgem Santa!

Como Kyuubi livraria Naruto de um Genjutsu em 0,1 segundos?

E em 0,1 segundo, Itachi Sadoquismou (LOL) Kakashi por 72H, e poderia matá-lo se quisesse.

E se por uma esperança, vocês acharem que a Kurama pode tirar Naruto, se ela tirar Naruto em 0,03, Naruto já teria sofrido no mínimo 24H.
(... bem... eu acho que é isso...).

Acham que Naruto aguenta uma luta se tivesse sofrido um dia inteiro?

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Virgem Santa!

Como Kyuubi livraria Naruto de um Genjutsu em 0,1 segundos?

E em 0,1 segundo, Itachi Sadoquismou (LOL) Kakashi por 72H, e poderia matá-lo se quisesse.

E se por uma esperança, vocês acharem que a Kurama pode tirar Naruto, se ela tirar Naruto em 0,03, Naruto já teria sofrido no mínimo 24H.
(... bem... eu acho que é isso...).

Acham que Naruto aguenta uma luta se tivesse sofrido um dia inteiro?

Verdade isso, segundos sao horas no Tsuki D:

more_horiz
FACIL , Naruto faz 1.000 clones no modo sennin e cada um deles com o rasenshuriken e lança-os de uma vez só , acabou , Naruto WINS!!!!!!!!!

more_horiz
senninmode escreveu:
FACIL , Naruto faz 1.000 clones no modo sennin e cada um deles com o rasenshuriken e lança-os de uma vez só , acabou , Naruto WINS!!!!!!!!!
]

Claro, pq ele tem Chakra infinito mesmo :facepalm:

more_horiz
FACIL! , Naruto faz 1.000 clones no modo sennin e cada um deles fazem o RasenShuriken , lançam-os todos de uma vez só , acabou , Naruto WINS!!!!!!

more_horiz
Pela ultima vez , um NINJA QUE É O MELHOR SENSOR DO MUNDO , sim , COM RM E SM NARUTO É O MELHOR SENSOR DO MUNDO , nem chakras identicos enganam ele , pode facilmente lutar sem contato visual , descartem Tsukuyomi de uma vez aff.

more_horiz
O chakra da Kurama que destruiu Konoha , não era infinito , mais pra zerar aquilo , uuhhhhhhhhhh , demoraria MUITO tempo em.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos