Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Troll That (Brincadeira)

+18
Luiz22
Brener
Jon Snow
pedroshinobi
ItachiUchiha25
LUCAS CRR
OriginalTwo
SixPaths
Lobo solitário
Brunon
Matts
kyuudaime
kal-kent
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Schuldiner
Breno
Straw Hat
22 participantes

descriptionTroll That (Brincadeira) - Página 8 EmptyRe: Troll That (Brincadeira)

more_horiz
e isso já foi problema para vc?

Sexta é dia de...

descriptionTroll That (Brincadeira) - Página 8 EmptyRe: Troll That (Brincadeira)

more_horiz
Você largar suas dorgas :giradorgas:

Quando vemos TV...

more_horiz
Ficamos dementes e somos controlados..

Quando estou no banheiro estou...

more_horiz
Cagando :Alef:

Hoje eu vou........

more_horiz
Bater bolacha kkkkkkkkk(zueira)

Acabei de fazer prova de mecânica quântica...

more_horiz
e tu lá tem inteligência para isso?! uhsuhsa
Meu celular é preto...

more_horiz
Como a cor do borrachudo que vou enfiar lá no seu c....(zueira kkk)

Meu livro e azul...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos