Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Troll That (Brincadeira)

+18
Luiz22
Brener
Jon Snow
pedroshinobi
ItachiUchiha25
LUCAS CRR
OriginalTwo
SixPaths
Lobo solitário
Brunon
Matts
kyuudaime
kal-kent
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Schuldiner
Breno
Straw Hat
22 participantes

descriptionTroll That (Brincadeira) - Página 7 EmptyRe: Troll That (Brincadeira)

more_horiz
....Quem?Onde?Como?Porque?

Pedra firme e resistente....

descriptionTroll That (Brincadeira) - Página 7 EmptyRe: Troll That (Brincadeira)

more_horiz
pedra né?aham,sei...

O fórum está...

more_horiz
Carregado de Otakus kkkkk

Minha meia esta.....

more_horiz
Mais limpa que você. kkkkk'

Eu tenho que...

more_horiz
Ir estudar,lugar de criança de 17 anos e na escola! (Zueira kkkkkk)

Uma sombra cruzou a escuridão da noite.....

more_horiz
sombra na escuridão da noite?ta louco?

Vc quer...

more_horiz
Zuar o primeiro bobo que viu meu erro de proposito kkkkk! Zueira

O por do sol e maravilhoso....

more_horiz
sem vc por perto qualquer coisa é maravilhosa. xD

A cerveja está quente...

more_horiz
E vc tá dando o mal exemplo...cachaceiro kkkk

O chocolate acabou...

more_horiz
lógico,vc não para de comer baleia :D
Uzumaki Naruto é pior...

more_horiz
Pior do que a água da privada que vc tomou semana passada! ;D(Zueira kk)

Comer Tatu é bom...

more_horiz
pelo tamanho da sua barriga vc já comeu uns 15 (brincadeira rs)
O Sol e a Lua...

more_horiz
São parecidos com as minhas Bol....

O gato caiu do teto...

more_horiz
direto no seu reto?
Hiraishin no jutsu...

more_horiz
Vc gosta com velocidade né? Hummmmmm taradinho!

Acabou o papel....

more_horiz
e isso já foi problema para vc?

Sexta é dia de...

more_horiz
Você largar suas dorgas :giradorgas:

Quando vemos TV...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos