Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Troll That (Brincadeira)

+18
Luiz22
Brener
Jon Snow
pedroshinobi
ItachiUchiha25
LUCAS CRR
OriginalTwo
SixPaths
Lobo solitário
Brunon
Matts
kyuudaime
kal-kent
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Schuldiner
Breno
Straw Hat
22 participantes

descriptionTroll That (Brincadeira) - Página 2 EmptyRe: Troll That (Brincadeira)

more_horiz

Brunãozx escreveu:
Aquele Q Te Comeu Atraz Do Armario?

Deixa de brincadeira, foi oq te comeu atras da geladeiras

Thomas
Turbando?

Paralelepípedo

descriptionTroll That (Brincadeira) - Página 2 EmptyRe: Troll That (Brincadeira)

more_horiz
Vc quer Pirulito?

Estou no cemitério...

more_horiz
Então você é necrófilo...

Estou tranquilo.

more_horiz
Então estava fumando uma...

Estou no banheiro...

more_horiz
cagou no teto inteiro?

Hj é dia de lasanha...

more_horiz
Comeu até estourar?

Estou ouvindo heavy metal...

more_horiz
Não sabia que Restart era Heavy Metal... :giradorgas: :trollface:

Vou atender o telefone...

more_horiz
Seu Macho Ta Ligando Neh :fem:

Vou Na Padaria

more_horiz
que se vai queimar a rosca?

Eu vou na minha casa.

more_horiz
Vai na sua casa só você é o seu namorado.

Vou ler um livro...

more_horiz
vai ver Hentai ? :trollface:

gosto de conversar

more_horiz
já vai fofocar?

Eu vi uma girafa...

more_horiz
comendo goiaba? :fem:

eu vo no Hopi Hari

more_horiz
Vc vai morrer nas alturas?

Vou a esquina...

more_horiz
Vai Rodar Bousinha na Esquina :fem:

Na Casa Do

more_horiz
Lá na casa do Baralho!

O chinelo estava...

more_horiz
Todo furado fudido e paragualizado,e ainda roubado. :KAKA/:
Vou ir no Banheiro....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos