Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Troll That (Brincadeira)

+18
Luiz22
Brener
Jon Snow
pedroshinobi
ItachiUchiha25
LUCAS CRR
OriginalTwo
SixPaths
Lobo solitário
Brunon
Matts
kyuudaime
kal-kent
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Schuldiner
Breno
Straw Hat
22 participantes

descriptionTroll That (Brincadeira) - Página 3 EmptyRe: Troll That (Brincadeira)

more_horiz
Lá na casa do Baralho!

O chinelo estava...

descriptionTroll That (Brincadeira) - Página 3 EmptyRe: Troll That (Brincadeira)

more_horiz
Todo furado fudido e paragualizado,e ainda roubado. :KAKA/:
Vou ir no Banheiro....

more_horiz
:fem: Pra em vez de acertar o vaso molhar o chão inteiro?

Vou na casa da minha prima...

more_horiz
Vão brincar de Boneca? ou de casinha :Alef:
Hoje estou meio....

more_horiz
Da boate gay dançando com as "loucas"?

Estava comendo macarrão...

more_horiz
e cuspiu tudo no chão
Fui no sítio semana passada...

more_horiz
Vc ficou debaixo do boi ?

Estava dentro da quadra...

more_horiz
Para olhar os homens suados jogando. Safadinha...

Eu estou assistindo um vídeo.

more_horiz
Assistindo um video yaoi? 'O'
Vá procurá mulhé rapá

Hoje vou caçar :fem:

more_horiz
Vai caçar um bofe ne? safadinha!

Fui comer feijão...

more_horiz
foi comer um pretão? :[negão]:

nada para fazer...

more_horiz
Vem aqui que eu tenho algo que te deixará ocupado por horas :trollface:

Me chifraram... :BUUA:

more_horiz
não é novidade

sempre achei que o superman ganhar do goku

more_horiz
pois achou errado son

Lee e Gai são...

more_horiz
São mais homens que você e.e

O Sasuke era para ter sido liquidado pelo Deidara

more_horiz
Mas não e vc que faz o manga! (Zueira manolo zueira..)

E se eu fosse na praça...

more_horiz
as da esquina te regaça!

matar pernilongo é bom?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos