Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Troll That (Brincadeira)

+18
Luiz22
Brener
Jon Snow
pedroshinobi
ItachiUchiha25
LUCAS CRR
OriginalTwo
SixPaths
Lobo solitário
Brunon
Matts
kyuudaime
kal-kent
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Schuldiner
Breno
Straw Hat
22 participantes

descriptionTroll That (Brincadeira) - Página 5 EmptyRe: Troll That (Brincadeira)

more_horiz
Claro, Você se engasgou com aquilo...

Quero que chegue logo amanhã.

descriptionTroll That (Brincadeira) - Página 5 EmptyRe: Troll That (Brincadeira)

more_horiz
Só pq ninguém gostou de vc aparecer na festa? (tenso

A savana é...

more_horiz
cheia de mato.

Tem uma mulher piscando para mim... (Na assinatura do SixPaths) :tenso:

more_horiz
É um traveco piscando pra vocÊ :Alef:

Amanhã vai ser um dia importante

more_horiz
voce vai morrer amanhã,ne

As maiores vitórias são as lições aprendidas no decorrer da jornada

more_horiz
Ou seja,vc pensa e pensa,e no final não viveu nada.

E se hj fosse o fim do mundo....

more_horiz
não é,faltam 8 meses ainda -not

Olha olha olha a água mineral

more_horiz
E a mesma que vc usa pra molhar o meu p......

E se um E.T aparecesse no seu quintal?

more_horiz
oq?no meu p...?
Libertadores é...

more_horiz
Uma droga que meu time perdeu pros argentinos..........

O rato roeu a roupa do rei de roma.....

more_horiz
você recebeu por traz e entrou em coma ? :trollface:

:sir: ouvindo música a tarde toda

more_horiz
Vc tava ouvindo proibidão não e? Safadinho.....

Estou comendo uva.

more_horiz
Eu to comendo carne crua :Alef:

O cachorro late e o gato mia. :Alef:

more_horiz
Ta mais pra uma galinha que cacareja e um passarinho que pia.

O céu esta caindo!!!!!!

more_horiz
Igual seus fios de cabelo.
Lobisomem e maçã...

more_horiz
Sharingan e Rinnegan :Alef:

O gato mia, o macaco pula, o cachorro rosna, o papagaio fala, a formiga carrega e o peixe nada. :Alef:

more_horiz
Eu tambem não faço nada.

Lobisomem morreu....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos