Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Troll That (Brincadeira)

+18
Luiz22
Brener
Jon Snow
pedroshinobi
ItachiUchiha25
LUCAS CRR
OriginalTwo
SixPaths
Lobo solitário
Brunon
Matts
kyuudaime
kal-kent
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Schuldiner
Breno
Straw Hat
22 participantes

descriptionTroll That (Brincadeira) - Página 4 EmptyRe: Troll That (Brincadeira)

more_horiz
Mas não e vc que faz o manga! (Zueira manolo zueira..)

E se eu fosse na praça...

descriptionTroll That (Brincadeira) - Página 4 EmptyRe: Troll That (Brincadeira)

more_horiz
as da esquina te regaça!

matar pernilongo é bom?

more_horiz
Depois que eles te chuparam todinha ne?

Fui a feira...

more_horiz
vc pagou uma mulher e a fruta já tava velha...

abacate é bom...

more_horiz
Pra vc chupar!

Estou comendo carne.

more_horiz
(nada a ver o q tu falou chupar abacate??? kk)

plantas carnívoras adoram gafanhotos gostosos

estudar é ruin.

more_horiz
pra quem não consegue...

Haruno Sakura é...

more_horiz
Tabua,mas eu pegava......

Hinata hiuuga e.....

more_horiz
é tímida mas é "boa" menina...

mei terumi é...

more_horiz
É apenas um desenho que não existe na vida real :e.e-:

Cortei meu cabelo

more_horiz
e agora parece uma bicha louca

oi

more_horiz
te conheço?

Hoje choveu...

more_horiz
Choveu porquê tinha água no céu ( Nada a ver! To sem imaginação! )

Estou tomando banho a meia hora...

more_horiz
É por que você toma banho uma vez por mês.

Estou com calor.

more_horiz
E porque viu um homem passando na sua frente...

Estou tossindo

more_horiz
Claro, Você se engasgou com aquilo...

Quero que chegue logo amanhã.

more_horiz
Só pq ninguém gostou de vc aparecer na festa? (tenso

A savana é...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos