Meu deus como engrandecem o Rinnegan e suas habilidades. Juro que não acho grande coisa essas habilidades do rinnegan, analisar as técnicas mais fortes e mais famosas.
Shinra Tensei: Consiste em empurrar pra longe o oponente, de imediato o dano não acontece ao adversário, somente quando há um choque do corpo em alguma superfície (impacto).
Basho Tensei: O contrário do Shinra Tensei, em vez de empurrar, ele puxa.
Chibaku Tensei: Suga tudo e todos até uma grande esfera, quando mais suga maior fica.
Enfim, não há meios com essa técnica derrotar o Susanoo do Sasuke, ainda
mais em conjunto com o FMS, parece que ele meio que mistura Amaterasu com Susanoo (Jah fazia isso antes).
E mesmo sem conhecimento Sasuke está muito mais forte do que Naruto na época que derrotou o Pein. E os segredos do Pein não são lá difíceis de decifrar é simples analise de luta no calor da batalha, depois de três jutsus Sasuke sacaria que o ST tem um tempo de resfriamento de aproximadamente 5 s. O Mesmo vale pra visão compartilhada. Enfim não acho isso tudo que falam do Pein, e antes que falem algo, eu naum curto o perso Sasuke, alias não sou fã de nenhum Uchiha, sempre curti os Senju
Konan seria a primeira a cair, virar papel é soh o Sasuke taca fogo. Caso a situação aperte pro emuxo, soh liga Susanoo e ficar tacando flecha até acertar kkk, mesmo assim ambos os akatsukis dariam um certo trabalho.
Sasuke 6/10