Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Nagato e Konan

+33
Hyuga10
STRiKeR x BuLLeT
Shock
LendaKage
Pain-san
Heisenberg
SenjuSama
Airbornutility
ItachiUchiha25
Allice.
kyuudaime
Tobian
paulohugo
Lucas Lins
Gohan
Rikudou Madara
Fell
Masky
szayel aporro granz
Leonardo
Maito
Nemu Kurotsuchi
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Shamanking
Crocante
Coldman
Darkon
pedroshinobi
SixPaths
Matts
Will
Ernandesfmv
37 participantes

descriptionSasuke x Nagato e Konan - Página 3 EmptyRe: Sasuke x Nagato e Konan

more_horiz
Kyo escreveu:
Staz escreveu:
Kyo escreveu:
Staz escreveu:
Kyo escreveu:
Nem só de FMS eu acredito que o Sasuke supere o Nagato.

Rin'negan >>> FMS.

Sasuke terá de ter algo a mais alem do FMS para superar o Nagato.

Até lá ele é inferior.

Aonde que o Rinnegan é superior ao FMS manow?

Madara mesmo mostrou isso na breve luta dos kages, ele tava usando o Rinnegan, na hora que a situação apertou pro lado dele, ele usou o FMS e ligou o Susanoo.

FMS >>>> Rinnegan >>>> MS

Rin'negan >>>>>> Sharingan.

Ou seja, MS, FMS e qualquer merdinha do Olho dos Uchihas.

Rin'negan é o Doujutsu mais poderoso, nem tente contrariar o Mangá.

Soh pq o Rinnegan sucedeu o Sharingan não quer dizer que seja melhor de fato.

Bem, o mangá justamente não mostra isso. Susanoo é a técnica sublime, defesa perfeita e ataque perfeito. Dizer que as técnicas do Rinnegan supera o Susanoo, é brincadeira :fem:

KKKKKK.

Você viu Itachi, Bee e Naruto x Nagato ???
Pra dizer que o Susano'o faz frente com um Chibaku ??

Por favor né manin, Chibaku Tensei do Pein mal aguentou a kyuubi Oito caldas, jamais aguentaria o Susanoo que é supostamente invencível e ainda mais envolto com Amaterasu que queima tudo. Chibaku Tensei sóh puxa e prende (talvez esmague), por mais que seja difícil vcs admitirem, jamais transpassaria o Susanoo.

E eu vi sim, Todos eles usaram técnicas fortes no ponto da sucção para assim destruir o Chibaku.

O problema não é a evolução em si pessoal, o problema são os jutsu que o FMS e o MS dão ao usuário, sinceramente Amaterasu, Tsukyomi e Susanoo são técnicas muito melhores que as técnicas adquiridas com o Rinnegan. E lembrem-se o Rinnegan de Pein nem era "dele" de fato.

Se fosse uma comparação com Itachi contra Pein eu até admitiria a derrota do Uchiha, já que Itachi pelo menos não já chega usando Susanoo de cara, Sasuke usa susanoo pra tudo, até pra lutar contra Zetsu :fem:

Alias, o emo tem que se igualar em questão de poder com o Herói da história, se ele ainda não consegue matar o Pein, ele vai tomar um pal daqueles pro Naruto atual.

Juro que não entendo, em outros tópicos vocês falam que o Susanoo é invencível, e aqui vocês falam que ele perde pro Chibaku Tensei, por favor decidam-se.

Os Kuchiyoses cairiam diante do Amaterasu, como na luta de Itachi x Pein (Soh uma comparação jah que Sasuke e Itachi usam técnicas iguais), os corpos também cairiam diante do Amaterasu e talvez da Flecha, o único que daria trabalho seria o Tendou.

Sasuke 6/10

more_horiz
É engraçado alguns Sasuketes passarem o tópico todo defendendo o Susano'o, dizendo que o mesmo é invencivel, engrandecendo o FMS a ponto de dizer que ele é superior ao Rin'negan.

Susano'o perfeito ???

Não foi o que o Kira A nos provou, fazendo aquilo com o do Madara.
Ou o Danzou com o do Sasuke.

Chibaku Tensei HUMILHARIA o Susano'o.

Existe Sasukete pra tudo nesse mundo

more_horiz
Pelo mostrado até agora, o Sasuke n daria conta dos dois.

Dupla de Ame 7/10

more_horiz
Kyo escreveu:
É engraçado alguns Sasuketes passarem o tópico todo defendendo o Susano'o, dizendo que o mesmo é invencivel, engrandecendo o FMS a ponto de dizer que ele é superior ao Rin'negan.

Susano'o perfeito ???

Não foi o que o Kira A nos provou, fazendo aquilo com o do Madara.
Ou o Danzou com o do Sasuke.

Chibaku Tensei HUMILHARIA o Susano'o.

Existe Sasukete pra tudo nesse mundo

Problema de vocês que acham que soh pq a pessoa está defendendo um personagem, acham que ele é fã do mesmo, amigo leia o que escrevi anteriormente, não gosto do Sasuke e nem sou fã dele, meu negócio é defender os Senjus, porém mesmo não gostando muito dos Uchihas isso não me faz cego quando ao que foi mostrado no mangá.

No mangá foi explicado que o Susanoo tem um poder defensivo imbatível e um ataque perfeito, já que vc diz tanto que o CT consegue burlar a defesa invencível do Susanoo, vamos então supor que o Sasuke ative o Susanoo e fique parado até ser sugado pelo CT, e depois o que aconteceria? me explica então de que maneira o CT humilharia o Susanoo.

Leia o mangá, o Susanoo do Madara nem tava na versão completa com a armadura e com o espelho de yata. Vir aqui sem nenhum explicação e falar que CT humilha susanoo, sem ao menos explicar como aconteceria é super fail pra qualquer um.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Chega até a ser engraçado.

Veja Itachi x Nagato, no momento do CT, antes de vir aqui falar que o Susano'o faria muita coisa.

more_horiz
No mostrado o Sasuke não lidaria com os dois,acho que ele mataria a Konan porém com o Nagato as chances ficam remotas.No mostrado o Sasuke ainda não tem esse poder todo,pelo menos por enquanto e ainda mas sem conhecimento dos poderes totais do Rinnegan,Sasuke daria trabalho para a dupla mas não venceria os dois no máximo mataria a Konan.

E eu tenho curiosidade de ver oque aconteceria com o Susano'o quando o CT fosse ativado,podem até teorizar mas não tem como responder com toda certeza,apesar de achar que o Susano'o não poderia fazer muita coisa.

Nagato e Konan 08/10.

more_horiz
Kyo escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Chega até a ser engraçado.

Veja Itachi x Nagato, no momento do CT, antes de vir aqui falar que o Susano'o faria muita coisa.

Ainda não me provou de que maneira o CT humilharia o Susanoo amigo, falar algo sem saber o que de fato aconteceria e sem ter ao menos uma idéia é tenso.

O Mangá já demonstrou que o Susanoo completo com espelho de Yata tem uma defesa imbatível, se não concordarem, simplesmente provem o contrário. Caso Sasuke queira ficar parado por mais que o Susanoo fosse sugado pelo CT, nada iria o acontecer, se uma Kyuubi com 8 caldas saiu sem problemas do CT, um Susanoo full form com Amaterasu que queima tudo faria o mesmo. Para se derrotar o CT simplesmente precisa jogar uma técnica de grande calibre na esfera negra de sucção, e para derrotar o Susanoo? alguém tem uma ideia de como derrotar?

Eu já vi a luta, agora vc veja de novo, e tente avaliar melhor.

more_horiz

@Staz

Cara, por favor, yata e totsuka, são itens misticos que SÓ ITACHI TEM, e sobre o ataque parfeito e a defesa imbativel, isso são justamente a totsuka e yata que são itens misticos pertecentes a itachil. Fuutons do danzou chegaram a fazer uma brecha no susano'o do sasuke . . .
Sim, e se sasuke fosse puxado pelo CT, seu susano'o não iria ficar ativado para sempre

more_horiz
Lucas Lins escreveu:

@Staz

Cara, por favor, yata e totsuka, são itens misticos que SÓ ITACHI TEM, e sobre o ataque parfeito e a defesa imbativel, isso são justamente a totsuka e yata que são itens misticos pertecentes a itachil. Fuutons do danzou chegaram a fazer uma brecha no susano'o do sasuke . . .
Sim, e se sasuke fosse puxado pelo CT, seu susano'o não iria ficar ativado para sempre

Bem, amigo...na última aparição contra o Zetsu, o Susanoo full form do Sasuke tinha uma espada idêntica ao Totsuka negra com um Escudo idêntico ao de Yata também negro, soh rever o mangá que tem uma foto. Alias Sasuke agora tem os olhos de itachi manow.

Susanoo forma imcompleta deu uma brecha ao Danzou, Com armadura as coisas seriam diferentes. :garcia:

more_horiz
Susano'o viraria brinquedinho de criança perto de uma cratera do C.T.

more_horiz
@Staz

Manin, o sasuke dessa comparação é o mesmo da luta contra Danzou . . .

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@Staz

Manin, o sasuke dessa comparação é o mesmo da luta contra Danzou . . .

Local:Mesmo de Sasuke vs Danzou.

Neh não parcero, é o local. A comparação é Sasuke atual x Nagato e Konan. .-.

Imagem do Susanoo do Sasuke com os itens misticos ->
Spoiler :

Povo diz que Susanoo vira brinquedo no CT, mas provar que eh bom nada :fem:

Bem cada um com sua opinião neh, dah mesma maneira que não vejo o Susanoo ser burlado pelos ataques do Pein, vocês veem o contrário.

more_horiz
Só o mostrado pelo Susano não é o bastante para fazer Sasuke vencer o Nagato.

more_horiz
Fato que o Susano'o viraria brinquedinho dentro disso

Spoiler :

Só não ver quem não quer, ou que o fanatismo atrapalha.

Susano'o NÃO É PERFEITO.
NADA É PERFEITO.
Palavras do próprio Itachi.

more_horiz
Kyo escreveu:
Fato que o Susano'o viraria brinquedinho dentro disso

Spoiler :

Só não ver quem não quer, ou que o fanatismo atrapalha.

Susano'o NÃO É PERFEITO.
NADA É PERFEITO.
Palavras do próprio Itachi.

Amigo a Kyuubi 8 caldas saiu desse amontoado de pedras ai sem dificuldades, agora vai me dizer que a Kyuubi é mais resistente que o Susanoo, vai me falar que um Amaterasu não queima aquelas pedras todas juntas, meu deus hein. Máximo q esse CT faz é prender.

Itachi x Nagato, a esfera custou pra sugar itachi com Susanoo, alias aquele CT n conseguiu sugar ninguém :~.~:

Não importa o que Itachi falou, importa o que o mangá mostrou, Susanoo Full ao meu ver e ao do mangá tem defesa imbatível, databook confirma, os sites Narutopedia também confirmam.

E não é fanatismo, é saber interpretar o mangá. Vc quer inventar coisas sem sentido como CT >>> Susanoo

more_horiz
Se o Bee em Forma Hachibi ( Ainda tinha o Itachi com Susano e Naruto RM )foi "atraido" pelo CT, porque o Susano do Sasuke não seria?

Amontoado dentro daquilo ali, não há nada que o Ninja possa fazer, só se ele tiver um Biju pra ajudá-lo a sair daquilo ali.

more_horiz
Só você está dizendo que o Susano'o faria frente com um Chibaku.

E TEM CERTEZA QUE QUER COMPARAR A KYUUBI 8 CALDAS COM UM SUSANO'O ???????

Nem vou perder meu tempo com Sasukete não.
Cabô aqui.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos