Kyo escreveu: Só você está dizendo que o Susano'o faria frente com um Chibaku.
E TEM CERTEZA QUE QUER COMPARAR A KYUUBI 8 CALDAS COM UM SUSANO'O ???????
Nem vou perder meu tempo com Sasukete não.
Cabô aqui.
A resistência corpórea da Kyuubi oito caldas é maior que a resistência do Susanoo? Poxa tuh saca muito hein.
E larga de ser sínico rapaz, só porque alguém defende um personagem numa comparação, não quer dizer que seja fã dele, vc diz "sasukete" como se tivesse algum tipo de preconceito, o que de fato muitos aqui tem, não pode defender um Uchiha na luta que muita gente fica revoltadinha.
Incrível que no mangá mostra que Susanoo com o Escudo de Yata não pode ser combatido e vem gente que dizer que perde pra um CT.
Como se os corpos do Pein fossem fodásticos, um deles levou um Rasengan do Konohamaru (Não me lembro de no mangá acontece isso). Sem contar que na luta entre nagato x itachi, o Nagato levou o Amaterasu facilmente e morreria se não fosse a regeneração e imortalidade do Edo Tensei, o que impede de que isso ocorra com os corpos? Como o ST vai evitar algo se é praticamente imediato as chamas? Se ele usasse o CT muito de seus corpos poderiam ser sugados, dependendo da magnitude do golpe, e Nagato jamais utiliza o CT de cara, somente por última circunstância (É claro nada o evita de usar de primeira).
E não tem essa, Naruto ganhou o Pein pois é superior a ele, essa de que dependeu da Hinata ou da Kyuubi ou de protagonismo(Alias Naruto é um Jinchurikki é lógico que dependeria do Bijuu), é conversa fiada. Povo tem mania de achar que tal personagem derrotado é mais forte que o ganhador.
Eu nem preciso falar + nada, o próximo mangá muito provavelmente vai mostrar o tanto que o Uchiha superou nagato. Alias é óbvio que ele o superou, se ele tem que fazer frente com o Naruto, ele precisa ter poder relativamente igual ao de Naruto. Só vê isso quem não quer.