Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konohamaru x Sakura

+13
Masky
SixPaths
RuanSchullz
uzumaki356
Breno
Sasori_Da_Areia
Crocante
pedroshinobi
Gohan
Schuldiner
Itachi Uchiha
Matts
Ernandesfmv
17 participantes

descriptionKonohamaru x Sakura EmptyKonohamaru x Sakura

more_horiz
Konohamaru x Sakura

Local: Campo aberto
Distancia: 15 metros
Conhecimento: nenhum
Condições: todos 100%
Restrições: Sakura não pode se curar
Objetivo: Matar

descriptionKonohamaru x Sakura EmptyRe: Konohamaru x Sakura

more_horiz
Dificil , aposto realmente em 8/10 pro Konohamaru, ele conseguiu fazer um Rasegan e matar um path.

No anime ele iria acertar em cheio a Temari com o Rasegan mas dae o Shikamaru atrapalhou

more_horiz
UASHUAHPRECISAVAMESMODISSOPÔ

Sakura já é Chunnin, mais experiente, mais forte (fisicamente e com mais artifícios preponderantes) e é inteligente. Mesmo sem poderes de cura (que não seriam precisos, já que o Konohamaru não a acertaria) ela vence na folga.

A única coisa que o Konohamaru têm como base de força é o Kage Bunshin, técnicas ninjas comuns e o Rasengan. Nada que a Sakura não possa lidar.

Sakura 9/10;

PS: FLOODER MODE ON

more_horiz
Sakura vence.

Esquiva, Taijutsu melhor, ela pode ir dando socos no terreno, até pegar o Konohamaru, com um Soco.

Mesmo sem cura pra mim ela vence.

Rasengan + Bushin pra mim não é o suficiente, a não ser que digam que o Sexy no Jutsu seja eficiente, e.e

more_horiz
Matts escreveu:
Dificil , aposto realmente em 8/10 pro Konohamaru, ele conseguiu fazer um Rasegan e matar um path.

Concordo, Konohamaru conseguiu derrotar um path do Nagato que tava acabando com Chunnins e Jounins de Konoha,
Matts escreveu:
No anime ele iria acertar em cheio a Temari com o Rasegan mas dae o Shikamaru atrapalhou

isso foi filler

Aqui eu aposto em Konohamaru
pke se ele acertar um Rasengan na Sakura, ela não vai poder se curar
ele é um Sarutobi, quem é Sakura mesmo ??
ainda não foi mostrado muito sobre Konohamaru, mas ele tem mais recurso que Sakura
num filler mostrou ele usando Doton.. Cinzas queimantes (algo assim)
não sei se ele pode usar isso...
mesmo se não puder, Konohamaru é surpreendente como Naruto...
tem kage bunshins etc

Última edição por Sabaku no Gaara em Seg 20 Fev 2012, 16:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vejam a luta Konohamaru vs Temari , tirem suas proprias conclusoes apos isso

u.u

more_horiz
Sakura vence,Konohamaru pode ter evoluído bastante mas não vence os Chunnins atuais de Konoha,além do Rasengan+Kage Bunshins o Konohamaru não tem mais nenhuma técnica super eficiente em que ele possa montar um combo e vencer a Sakura apenas ninjutsus normais.
E além disso a Sakura só precisa de um soco pra vencer o Konohamaru.

Sakura 09/10.

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=0g7H_2n21_I

Mesmo sendo filler, Konohamaru humilha a Sakura

more_horiz
LOL, Sabaku, você falou do cara usando o argumento do filler, e fala de outro filler?

Konohamaru vencer um path do Pain... PORQUE as circunstancias foram favoráveis. Seu sensei estava pra morrer e o Pain de costas pra ele fazendo seu Jutsu.

Sakura já mostrou desde o clássico que não é nooba, mostrando ela tentando defender seus companheiros do time do som, SOZINHA.

Ela chunnin, além de mais experiencia, tem muito mais recursos.
Isso se implica não só na força, mas em habilidade. Ou vai dizer que o Konohamaru têm um taijutsu melhor?
Pô =O

PS: Matts, por favor, dá uma maneirada no flood.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
LOL, Sabaku, você falou do cara usando o argumento do filler, e fala de outro filler?

sim, mas eu falei que não sabia se ele pode usar Doton
talvez possa, pke nunca me interessei por DB, pra mim oque importa é oque um shinobi faz
e não oq falam dele

o fato é que, Sakura quando foi atacada pelo time do som, chorou bastante e só fez atrapalhar
Sasuke quando ele ia acabar com o outro cara... fraca de intelecto do jeito que ela é...
Konohamaru leva fácil, afinal ele é um SARUTOBI
taijutsu da sakura se resume a força bruta < tsunade
e movimentos mais lentos

more_horiz
kkkkkkkk' olha konohamaru vs temari :fem: se não fosse shikamaru temari taria no hospital :fem:
mas mesmo assim
sakura 7/10

more_horiz
o fato é que, Sakura quando foi atacada pelo time do som, chorou bastante e só fez atrapalhar

Cara, reveja a luta.
Sakura COMEÇOU a defender o time SOZINHA do trio do Som, com jutsus básicos e estratégias. O Sasuke nesse momento estava dormindo.

Ela apanhou, claro. Mas repito, ela estava sozinha contra três inimigos consideráveis (naquele ponto do mangá, sim, eles eram considerados fortes).

Konohamaru leva fácil, afinal ele é um SARUTOBI
taijutsu da sakura se resume a força bruta < tsunade
e movimentos mais lentos

Cara, você acabou de dizer que não se deixa levar pelo que falam, então, o fato dele ser um Sarutobi não deveria significar nada.

E não significa mesmo. Pelo menos por agora, nada têm a ver.

Sakura foi treinada pela Tsunade, que é uma das Kunoichis mais poderosas.
Seu ensinamento fez dela capaz de ajudar uma anciã da vila da Areia, que a elogiou.
Se você acha o taijutsu dela fraco, não posso fazer nada né..

more_horiz
ela n ajudou Chyio, ela foi ajudada :garcia:
porque se não fosse os antidotos, ela morreria.
e nessa comparação n temos antídotos ou ninjutsu medico

n vou decidi a batalha pelo nome sarutobi, eu disse que por ele ser neto de um "Deus shinobi" ele deve ser forte

mas se esse argumento n servir, vamos para ninjutsus
aparentemente ele pode usar aquele ninjutsu do asuma. das cinzas...
ele tem o rasengan... tem Kage bunshins, esta no nivel do naruto fase classica...
a ele só falta experiencia!
por isso dou a vitoria para Konohamaru

ps: n lembro dela ter ficado muito tempo sozinha com os 3
acho que em poucos minutos, Lee chegou

more_horiz
Ela lutou por um tempo, mas lutou. Não tankou os três sozinhos.

ela n ajudou Chyio, ela foi ajudada
porque se não fosse os antidotos, ela morreria.
e nessa comparação n temos antídotos ou ninjutsu medico

Vamos recapitular as coisas.
A Chiyo mesmo não tinha antidoto para o Veneno, Sakura quem desenvolveu a partir do encontrado no Kankuro.

E, pelo que eu me lembro, Chiyo usou o corpo dela para DESTRUIR a marionete. Sakura ajudou a tankar o Sasori e eu duvido que se ela não estive ali, o Sasori teria ganho.

n vou decidi a batalha pelo nome sarutobi, eu disse que por ele ser neto de um "Deus shinobi" ele deve ser forte

Mas isso não quer dizer nada.
Foi dito no clássico que a Sakura seria boa com genjutsu.
Mas você não viu ninguém citar isso como argumento, porque não é relevante.

mas se esse argumento n servir, vamos para ninjutsus
aparentemente ele pode usar aquele ninjutsu do asuma. das cinzas...
ele tem o rasengan... tem Kage bunshins, esta no nivel do naruto fase classica...
a ele só falta experiencia!

Mais uma vez, mesmo ele que ele tende a puxar sua família, ele ainda é um Gennin.

Ele não está no nível do Naruto e isso é fácil de constatar.
Konohamaru não é um Jinchuuriki, diferentemente do Naruto, que possui a Kyuubi em seu corpo e uma enorme quantidade de chackra.

Ter o Kage Bunshin não faz dele no mesmo nível que o Naruto.
E isso não é preponderante, uma vez que a Sakura pode fazer "Puff" com eles facilmente.

more_horiz
Nossa... que difícil. :ri:

Mas fala sério, achar que o Konohamaru vence a Sakura é sacanagem, até porque, se ele usa Bushin , a Sakura usa Kawarimi muito bem. E uma vez que ela dá um soco nele, ele morre. :hunf:

O Taijutsu dele não é grande coisa, enquanto a Sakura, tem uma esquiva boa em resultado em seu treinamento com a Tsunade.

Ela tem Ninjutsus médicos tambem.

Enfim, pra mim, dizer que o Konohamaru vence, é superestimação da parte dele e mega-subestimação no lado da Sakura.

Não é porque ele venceu um dos corpos do Pain, que agora ele vence muitos outros, até porque, aquela situação estava favorável para ele mandar o Rasengan, já que o Pain estava concentrado para matá-lo, retirando sua lingua, mas na verdade, era um Bushin.

Enfim, Sakura vence . :KAKA/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos