Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konohamaru x Sakura

+13
Masky
SixPaths
RuanSchullz
uzumaki356
Breno
Sasori_Da_Areia
Crocante
pedroshinobi
Gohan
Schuldiner
Itachi Uchiha
Matts
Ernandesfmv
17 participantes

descriptionKonohamaru x Sakura - Página 2 EmptyRe: Konohamaru x Sakura

more_horiz
Ela lutou por um tempo, mas lutou. Não tankou os três sozinhos.

ela n ajudou Chyio, ela foi ajudada
porque se não fosse os antidotos, ela morreria.
e nessa comparação n temos antídotos ou ninjutsu medico

Vamos recapitular as coisas.
A Chiyo mesmo não tinha antidoto para o Veneno, Sakura quem desenvolveu a partir do encontrado no Kankuro.

E, pelo que eu me lembro, Chiyo usou o corpo dela para DESTRUIR a marionete. Sakura ajudou a tankar o Sasori e eu duvido que se ela não estive ali, o Sasori teria ganho.

n vou decidi a batalha pelo nome sarutobi, eu disse que por ele ser neto de um "Deus shinobi" ele deve ser forte

Mas isso não quer dizer nada.
Foi dito no clássico que a Sakura seria boa com genjutsu.
Mas você não viu ninguém citar isso como argumento, porque não é relevante.

mas se esse argumento n servir, vamos para ninjutsus
aparentemente ele pode usar aquele ninjutsu do asuma. das cinzas...
ele tem o rasengan... tem Kage bunshins, esta no nivel do naruto fase classica...
a ele só falta experiencia!

Mais uma vez, mesmo ele que ele tende a puxar sua família, ele ainda é um Gennin.

Ele não está no nível do Naruto e isso é fácil de constatar.
Konohamaru não é um Jinchuuriki, diferentemente do Naruto, que possui a Kyuubi em seu corpo e uma enorme quantidade de chackra.

Ter o Kage Bunshin não faz dele no mesmo nível que o Naruto.
E isso não é preponderante, uma vez que a Sakura pode fazer "Puff" com eles facilmente.

more_horiz
Nossa... que difícil. :ri:

Mas fala sério, achar que o Konohamaru vence a Sakura é sacanagem, até porque, se ele usa Bushin , a Sakura usa Kawarimi muito bem. E uma vez que ela dá um soco nele, ele morre. :hunf:

O Taijutsu dele não é grande coisa, enquanto a Sakura, tem uma esquiva boa em resultado em seu treinamento com a Tsunade.

Ela tem Ninjutsus médicos tambem.

Enfim, pra mim, dizer que o Konohamaru vence, é superestimação da parte dele e mega-subestimação no lado da Sakura.

Não é porque ele venceu um dos corpos do Pain, que agora ele vence muitos outros, até porque, aquela situação estava favorável para ele mandar o Rasengan, já que o Pain estava concentrado para matá-lo, retirando sua lingua, mas na verdade, era um Bushin.

Enfim, Sakura vence . :KAKA/:

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
UASHUAHPRECISAVAMESMODISSOPÔ

Sakura já é Chunnin, mais experiente, mais forte (fisicamente e com mais artifícios preponderantes) e é inteligente. Mesmo sem poderes de cura (que não seriam precisos, já que o Konohamaru não a acertaria) ela vence na folga.

A única coisa que o Konohamaru têm como base de força é o Kage Bunshin, técnicas ninjas comuns e o Rasengan. Nada que a Sakura não possa lidar.

Sakura 9/10;

PS: FLOODER MODE ON

Disse tudo que eu ia dizer, Sakura ganha fácil.

E sobre o filler, tava mais fácil a temari mandar o Konohamaru pra longe com o vento do que ele acertar com o rasengan. Enfim é filler nem leva em conta.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

A Chiyo mesmo não tinha antidoto para o Veneno, Sakura quem desenvolveu a partir do encontrado no Kankuro.

E, pelo que eu me lembro, Chiyo usou o corpo dela para DESTRUIR a marionete. Sakura ajudou a tankar o Sasori e eu duvido que se ela não estive ali, o Sasori teria ganho.

primeiro que Sasori deixou ser acertado por Chyio, que eu me lembre, ela mesmo disse isso.
segundo que Chyio estava manipulando Sakura como se fosse uma marionete boa parte da luta
vamos falar sobre essa luta aqui.. Konohamaru x Sakura

Konohamaru já poderia ser um Chunnin ao meu ver, ele salvou o seu sensei de um dos paths do Nagato
que nem Kakashi conseguiu derrotar, n era o mesmo path, mas era o Pein que estava tirando a vida de 544656
ninjas da folha...
:sir: pra mim um gennin que derrota um dos 6 que destruíram a melhor vila em questão de poderio militar não merece ser
subestimado,
Sakura venceu Sasori com antídotos e ajuda de Chyio
Konohamaru venceu um path do nagato tendo que salvar seu sensei
Konohamaru tem mais jutsus que Sakura
Konohamau é um Sarutobi

se Sakura pudesse usar ninjutsu médicos, eu apostaria nela com certeza, mas aqui ela não pode
por isso eu aposto no Sarutobi

edit: me pergunto oque ela faria ao receber um Rasengan na testa

more_horiz
Matts escreveu:
Dificil , aposto realmente em 8/10 pro Konohamaru, ele conseguiu fazer um Rasegan e matar um path.

No anime ele iria acertar em cheio a Temari com o Rasegan mas dae o Shikamaru atrapalhou

Tem certeza?Você acha que a 3 lua num fazeria efeito?Konohamaru morreria e ve presta atenção.

Mais sobre o topico Konohamaro vence resengan e K.O Nela.

more_horiz
Sasori_Da_Areia escreveu:
Matts escreveu:
Dificil , aposto realmente em 8/10 pro Konohamaru, ele conseguiu fazer um Rasegan e matar um path.

No anime ele iria acertar em cheio a Temari com o Rasegan mas dae o Shikamaru atrapalhou

Tem certeza?Você acha que a 3 lua num fazeria efeito?Konohamaru morreria e ve presta atenção.

Ele ia acertar antes dela usar a 3 lua, n percebeu qe ele estava bem + a frente de acertar doqe ela?

:facepalm:

more_horiz
Sabaku no Gaara escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:

primeiro que Sasori deixou ser acertado por Chyio, que eu me lembre, ela mesmo disse isso.
segundo que Chyio estava manipulando Sakura como se fosse uma marionete boa parte da luta

Konohamaru já poderia ser um Chunnin ao meu ver, ele salvou o seu sensei de um dos paths do Nagato
que nem Kakashi conseguiu derrotar, n era o mesmo path, mas era o Pein que estava tirando a vida de 544656
ninjas da folha...
:sir: pra mim um gennin que derrota um dos 6 que destruíram a melhor vila em questão de poderio militar não merece ser
subestimado,
Konohamau é um Sarutobi

se Sakura pudesse usar ninjutsu médicos, eu apostaria nela com certeza, mas aqui ela não pode

Circunstancias fizeram com que o Konohamaru vencesse esse Path(além do Kishimoto no Jutsu) é a mesma coisa que eu colocasse a Sakura pra lutar contra o Pain Gakido(oque sugava jutsus)quem você acha que venceria?E o fato de o Konohamaru ser Sarutobi,Uchiha ou Uzumaki não o faz vencer a luta,nomes não vencem lutas.

more_horiz
Matts escreveu:
Matts escreveu:

Ele ia acertar antes dela usar a 3 lua, n percebeu qe ele estava bem + a frente de acertar doqe ela?

O animal ja percebeu oque o shikamaro falou?O maluko a 3 lua matava ele se shikamaru num tivesse indo ele estaria perdido analiza P... pra depois num vim falar merdha :flw:

Última edição por Itachi Uchiha em 20/2/2012, 17:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : - 10 pts do membro, por ofensa.)

more_horiz

Você está falando do final da luta. Sakura esteve presente a luta toda, mesmo controlada pela Chiyo, sua força foi preponderante até para vencer a Marionete do Kazekage.
Não acho que o Sasori simplesmente deixou elas quebrarem a Marionete e mesmo assim, isso não implica aqui, porque aqui é um inimigo com nível muito abaixo.

ninjas da folha...

Olhe as circunstâncias novamente. Se Konohamaru tivesse pegado qualquer outro Path, ele teria sido morto facilmente. As habilidades daquele path o deixava vulnerável a usar aquela técnica. Ele só foi morto pois um Kage Bunshin é uma cópia perfeita do original.

E você querer comparar os dois paths que lutaram com o Kakashi (além de serem dois né) com o que Konohamaru derrotou, é forçar a barra cara.

Kage Bunshin, Rasengan, Jutsus pevertidos e jutsus básicos?

Sakura não precisaria de ninjutsus médicos, uma vez que seu taijutsu é melhor que o do Konohamaru e sua esquiva também, ele não a acertaria.

O princípio do treinamento de um ninja médico é o suporte, por isso aquele tipo de treinamento com a esquiva, para não ser danado na luta e poder curar os companheiros. Ela não precisa se curar de algo que não vai acerta-la (Konohamaru).

Como ele não têm nada preponderante para uma comparação, além de Rasengan e Kage Bunshin, Sakura venceria ele facilmente.

more_horiz
Matts escreveu:
Matts escreveu:

O animal ja percebeu oque o shikamaro falou?O maluko a 3 lua matava ele se shikamaru num tivesse indo ele estaria perdido analiza P... pra depois num vim falar merdha :flw:

Olha o respeito moleque.

De qalqer jeito Sakura perde,no maximo um empate mas acredito na vitoria do Udon Konohamaru

more_horiz
Perdi dez pontos Porrã vo transformar alguem em marionete humana kkkkkkkkkkkkkkkkk

EDIT - JUNÇÃO DE POSTS:

Perai muleque?A meu deus acho que vou usar meu brinquedinho cheat engine 6.1...

Última edição por Itachi Uchiha em 20/2/2012, 17:19, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : - 6 pts por flood e post duplo.)

more_horiz
temari nao usou nem 1 terço contra o konohamaru e ele ja tava fudidao e os karas ainda acham q konogamaru poderia ganhar :facepalm:

rapaz sakura vence mole mole
rasengar pode ser foda mais a sakura pode desviar facil tbm
a sakura tem um taijutsu fodastico
poucos golpes no konohamaru e ele ja era :fem:
se bobiar um golpe ela ja ganha

more_horiz
breno z escreveu:
temari nao usou nem 1 terço contra o konohamaru e ele ja tava fudidao e os karas ainda acham q konogamaru poderia ganhar :facepalm:

rapaz sakura vence mole mole
rasengar pode ser foda mais a sakura pode desviar facil tbm
a sakura tem um taijutsu fodastico
poucos golpes no konohamaru e ele ja era :fem:
se bobiar um golpe ela ja ganha

é CONCORDO , c o kakashi disse q um golpe da sakura nele ele ja era , imagina no Konohamaru.

Rasengan é um jutso fixo ( vai em 1 direção só , e é dificiu de se locomover o jutsu ) , ela desviaria de todos os jutsus dele facil facil.

more_horiz
Gohan escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:

ninjas da folha...
subestimado,
Konohamau é um Sarutobi

Circunstancias fizeram com que o Konohamaru vencesse esse Path(além do Kishimoto no Jutsu) é a mesma coisa que eu colocasse a Sakura pra lutar contra o Pain Gakido(oque sugava jutsus)quem você acha que venceria?E o fato de o Konohamaru ser Sarutobi,Uchiha ou Uzumaki não o faz vencer a luta,nomes não vencem lutas.

O fato é que o Pessoal , Cria esses Tipos de Tópicos para desmerecer a Sakura .

Mas aqui é Obvio que ela vence .

Ela é Chunnin , é mais experiente , tem uma esquiva ótima.

Kage Bushin e Rasengan Não Surtiriam efeito na Sakura u.u.

E nem adianta vir usar argumento de Filler. U.U

more_horiz
Se liguem,objetivo = matar,ele se mostrou fraco pra ela,que,como não tinha motivo para a luta,foi saindo,se ela estivesse ali para matar,certeza que teria feito isso em pouco tempo.(Temari)
Sakura 9/10

more_horiz
Gohan escreveu:

Circunstancias fizeram com que o Konohamaru vencesse esse Path(além do Kishimoto no Jutsu)

se você não percebeu, tudo oque acontece no mangá é Kishimoto no Jutsu.
pke cada pessoa faria uma luta diferente, mais o autor do mangá é Kishimoto

ninguem me respondeu oque aconteceria se Sakura recebesse um Rasengan na testa

more_horiz
Gohan escreveu:

Circunstancias fizeram com que o Konohamaru vencesse esse Path(além do Kishimoto no Jutsu)

se você não percebeu, tudo oque acontece no mangá é Kishimoto no Jutsu.
pke cada pessoa faria uma luta diferente, mais o autor do mangá é Kishimoto

ninguem me respondeu oque aconteceria se Sakura recebesse um Rasengan na testa

A testa dela explodia, pq e impossivel o Rasegan qebrar pedra mas n destruir uma cabeça
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos