Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konohamaru x Sakura

+13
Masky
SixPaths
RuanSchullz
uzumaki356
Breno
Sasori_Da_Areia
Crocante
pedroshinobi
Gohan
Schuldiner
Itachi Uchiha
Matts
Ernandesfmv
17 participantes

descriptionKonohamaru x Sakura - Página 3 EmptyRe: Konohamaru x Sakura

more_horiz
Gohan escreveu:

Circunstancias fizeram com que o Konohamaru vencesse esse Path(além do Kishimoto no Jutsu)

se você não percebeu, tudo oque acontece no mangá é Kishimoto no Jutsu.
pke cada pessoa faria uma luta diferente, mais o autor do mangá é Kishimoto

ninguem me respondeu oque aconteceria se Sakura recebesse um Rasengan na testa

more_horiz
Sabaku no Gaara escreveu:
Gohan escreveu:

Circunstancias fizeram com que o Konohamaru vencesse esse Path(além do Kishimoto no Jutsu)

A testa dela explodia, pq e impossivel o Rasegan qebrar pedra mas n destruir uma cabeça

more_horiz
:huur: q isso man
nem preciso dizer quem ganha né?

more_horiz
Gohan escreveu:

Não meu amigo Gaara,Kishimoto no Jutsu é um termo usado quando um personagem vence o outro sem nenhuma coerência,ele simplesmente vence porque o Autor fez ele vencer ele não venceu pelo atributos que o Autor colocou nele.

E você me responda como o Konohamaru iria acertar um Rasengan na testa dela?Só falar não adianta me diga como.

more_horiz
O que aconteceria se uns 10 bushins pulassem em cima dela e ficassem agarrando ela, isso iria segurar ela por um tempo, ate Konohamaru chegar com um Rasegan

more_horiz
Haruno Sakur Favorita.

-Sakura ja é Chunin, e querendo ou não evoluiu muito do Classico pro Shippuuden.

-Mesmo sem Ninjutsu Médico ela pode vencer, além domais oque importa Ninjutsu Medico com Rasengan? se lembrem que nem KABUTO(um dos melhores Ninjas medicos do Manga), foi capaz de se curar dos danos do Rasengan.

-Sakura se esquivaria do Rasengan do Konohamaru.

-As vantagens de Konohamaru e usar o Kage Bushin pra enganar a Haruno, e com isso pegar ela de surpresa num ataque pelas costas, mais mesmo assim a força de Sakura combinada com seu Taijutsu pra mim ja é suficiente pra vencer.

É obvio que Konohamaru evoluiu sim, ele conseguiu deitar um Pein, que tinha bom Taijutsu e ainda era usuario de um dos três grandes Doujutsu, ele pra mim deveria ser o 4 corpo mais forte de Pein, agora sobre Filler não comento muito não.

Enfim Sakura Favorita, por suas habilidades ela fica na vantagen contra o jovem sarutobi, força Bruta, Esquiva, ja são suficientes pra ela vencer.

more_horiz
Matts escreveu:
O que aconteceria se uns 10 bushins pulassem em cima dela e ficassem agarrando ela, isso iria segurar ela por um tempo, ate Konohamaru chegar com um Rasegan

Se fosse assim tão fácil,o Naruto teria feito isso com o Kakuzu e teria acertado o FRS a mesma coisa serve naquele Rasengan que o Naruto acertou no Kabuto no clássico,a Sakura apesar de ser chata pra caramba não é burra ela não perderia de forma tão bizonha.

more_horiz
Matts escreveu:

acho que a força dela detona qualquer um bushin.
e se o kono leva um soco dela , ele já era.

more_horiz
10 Konohamarus pulando nela...vdd...sakura é fraca,não iria conseguir se levantar...aff

Gohan escreveu:

SE Sakura recebesse.
Vc me diga oq aconteceria SE konohamaru recebesse um soco na testa

more_horiz
O problema, Sabaku, Matts, é ele acertar o Rasengan.

Como já disse, um taijutsu melhor é utilizado pela Sakura, uma habilidade voltada para esquiva.

Vou usar o exemplo da sombra do Shikamaru: Já escaparam dela usando somente força bruta.

Os bunshins não prenderiam a Sakura, uma vez que ela é mais forte que o Konohamaru, fariam todos fazer Puff!

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
O problema, Sabaku, Matts, é ele acertar o Rasengan.

Como já disse, um taijutsu melhor é utilizado pela Sakura, uma habilidade voltada para esquiva.

Vou usar o exemplo da sombra do Shikamaru: Já escaparam dela usando somente força bruta.

Os bunshins não prenderiam a Sakura, uma vez que ela é mais forte que o Konohamaru, fariam todos fazer Puff!

Isso mesmo,nem que fossem 100,creio que não seria nenhum problema para ela,comparação fail.
Sakura vence.

more_horiz
Mesmo que Kage Bushin pular na Sakura seria em vão devido a sua força bruta.

Konohamaru tem o Rasengan, mais mesmo assim eele não tem como atingir a Sakura, que poderia ler os padrões de luta do Konohamaru facilmente.

Konohamaru até tem um certo Nivel de luta bom, e isso concordo, não e qualquer Genin que consegue enganar o 4 melhor corpo de Pein assim do Nada, ainda mais tendo Rinegan.
Mais Sakura e superior sim, visto que ela não vai ficar como Pein segurando Konohmaru e perguntando oque sabe sobre Naruto, ela socaria ele com sua força, e destruiria seu Bushin e poderia se esquivar de um proximo ataque do Genin.

Enfim mesmo sem Ninjutsu Medico a Sakura vence, agora mesmo COM Ninjutsu medico, nada adiantaria pois DANOS do Rasengan >> Ninjutsu Medico, vist que nem Kabuto foi capaz de se curar dos danos do Rasengan.

more_horiz
como Naruto conseguia acertar os rasengans na fase clássica ?
com kage bunshins de distração pessoal

n estou dizendo que Konohamaru vai sair que nem um louco com o rasengan pra acertar na Sakura
ele faz como fez com o path do nagato
cria kage bunshins de distração e espera uma brecha pro rasengan

mas como Sakura venceria essa luta ? pergunta basica
pke n vi ainda ela usar ninjutsu, talvez taijutsu n seja o bastante ner ...
ja que o Taijutsu dela n é como o do Lee ou Gai
se ela n tem ninjutsus, genjutsus, e nem um taijutsu excepcional
não vejo ela ganhando de um shinobi
que carrega o nome do Sandaime, tem a tecnica do Yondaime
tem kage bunshins e aparentemente usuário de Doton.

more_horiz
Se ele criar uma distração, sim ele poderia sim vencer, pois como disse ele meio que conseguiu engar um corpo que tem o Rinegan e se ele enganar a Sakura ele vence sim, e se bem me lembro o Pein que lutou com Konohamaru tinha otimo Taijutsu.

Enfim sei não, acho que até o Subaku em si, não esta apostando tão em vão, visto que Sakura não poderia ver através se Konohamaru e um Bushin ou não, e como a mesma não tem visão nas costas ela esta vulneravel.

Enfim e complicado se formos avaliar por esse lado ai, que Konohamaru poderia enganar Pein, eu acredito que teria sim chances de Konohamaru vencer, mais como sei que vai aparecer argumentos aqui que eu conheço, eu prefiro deixar Sakura com Favoritismo aqui ainda, apesar de o argumento que estão usando sobre o Konohamaru e valida sim(não a do filler) de enganar Sakura com Bushins(apesar de Sakura ser boa com kawarimis, oque ja deixaria a coisa equilibrada nesse ponto).

more_horiz
Por Konohamaru ter vencido um dos corpos do pain( o que eu achei até um absurdo), ele vence a sakura, porque se mostrou ótimo em jutsu de troca... se ele enfrentasse a lerda da sakura, faria igual, só que venceria com mais rapidez... e não importa se a azeda é uma chunnin, ele venceu um da akatsuki e já é o bastante pra saber o resultado...

Konohamaru 10/10

more_horiz
Deixo 5/5. Mais falar que o Konohamaru derrota Temari :fem: acho um pouco exagerado :fem:

more_horiz
konohamaru é mais inteligente que sakura acho que ele ganha viu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos