Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame, Sandaime Raikage e Muu x Sasuke FMS

+20
nagato sama
Uman
Crocante
kyuudaime
Schiffer
Grana
Vontade_do_Fogo
Pain-san
Shamanking
filipe123
senjuo
Dante
LendaKage
Darkon
Lucas Lins
Sαsuke
Maito
lMugetsu_StalkeRl
Will
Garcia
24 participantes

descriptionKisame, Sandaime Raikage e Muu x Sasuke FMS   - Página 2 EmptyRe: Kisame, Sandaime Raikage e Muu x Sasuke FMS

more_horiz
Dante escreveu:
Sasuke sozinho ganha dos dois, com o Muu na história, a coisa fica mais fácil.

Técnicas igual o Amaterasu e o Tsukuyomi ( Que acredito que agora esteja mais forte do que antes ), funfam direitinho no Sandaime.

E acabando com o Sandaime, Sasuke iria ajudar o Muu na luta com o Kisame, e aí seria questão de tempo pro Shark Boy rodar.

Mano Dante , o tópico é Sasuke FMS contra Muu , Kisame e Sandaime Raikage rsrs

descriptionKisame, Sandaime Raikage e Muu x Sasuke FMS   - Página 2 EmptyRe: Kisame, Sandaime Raikage e Muu x Sasuke FMS

more_horiz
senjuo escreveu:
Dante escreveu:
Sasuke sozinho ganha dos dois, com o Muu na história, a coisa fica mais fácil.

Técnicas igual o Amaterasu e o Tsukuyomi ( Que acredito que agora esteja mais forte do que antes ), funfam direitinho no Sandaime.

E acabando com o Sandaime, Sasuke iria ajudar o Muu na luta com o Kisame, e aí seria questão de tempo pro Shark Boy rodar.

Mano Dante , o tópico é Sasuke FMS contra Muu , Kisame e Sandaime Raikage rsrs

Vish, me confundi, mas anyway, por hora, o trio é favorito, mas é questão de puro tempo pra isso mudar xD

more_horiz
@Uchiha Darkon

Sim cara, vc fez um belo post, concordo com quase tupo, so não é um detalhe.

Manin, quando o chidori do sasuke entra-se em contato com a cupula, kisame iria sugar o chackra necessario para o raitonn, 'digamos ficar de pé'(pois o que kisame suga, é o chackra que deu origem/criou, não importando seu efeito), kisame so não absorveria o kirin, pois ele é um ataque 'natural', e se fosse penser assim, bee teria usado raiton, quando tava preso né manin, mas ele sacou que não adiantaria^^

more_horiz
Eu sei que sasuke é apelão mais não tem como ele sozinho vencer esses ninjas.

more_horiz
Com o que Sasuke FMS mostrou até agora, pra mim ele perderia pro Muu e pro Sandaime Raikage no 1vs1, imagina os dois juntons e imagina com Kisame ainda, sem uma única chance pro Sasuke, mais nenhuma mesmo. :heheh:

Soladora/esmagora/humilhadora vitória do time 1 1000/10

more_horiz
nao vejo sasuke vencendo esses 3 ai .

nem itachi venceria .

muu e muito forte .
sandaime raikage tem muita resistência .
kisame tem muito chakra .

more_horiz
Complicado, eu de cara ia dar vitória pro time 1, mas lendo os comentarios me fez pensar um pouco.

Com o Sasuke tendo conhecimento sobre o Kisame usar suiton, em algum ponto ele prepararia o Kirin, ai é K.O pro tubarão.
Jinton passa pelo susano'o? Acho que ele full não passa não.
Raikage ficaria quanto tempo no tsu?

Comparação bem complicada, deixo empate por enquanto.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Complicado, eu de cara ia dar vitória pro time 1, mas lendo os comentarios me fez pensar um pouco.

Com o Sasuke tendo conhecimento sobre o Kisame usar suiton, em algum ponto ele prepararia o Kirin, ai é K.O pro tubarão.

Jinton passou pelo Sussano'o do Madara, eu acho.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Pain-san escreveu:

Não passou não, a unica vez que ele foi atingido pelo Jinton ele tava sem o susano'o. E depois o proprio afirmou que se deixou acertar.

more_horiz
Pain-san escreveu:
LendaKage escreveu:
Pain-san escreveu:

Não passou não, a unica vez que ele foi atingido pelo Jinton ele tava sem o susano'o. E depois o proprio afirmou que se deixou acertar.

Não foi mostrada a imagem dele, mas até aquele momento ele estava com Sussano'o ativo, e ele quando ele disse que se deixou acertar, eu entendi que ele quis dizer que não quis absorver a técnica.
Além do mais Jinton desintegra, nada bloqueia isso, claro não posso afirmar, mas pelo mostrado do Jinton, ele é tipo uma borracha, quando você passa em cima de aonde você desenhou, passou, apagou, sumiu, eu entendo desse jeito.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Pain-san escreveu:
LendaKage escreveu:
Pain-san escreveu:

Não foi mostrada a imagem dele, mas até aquele momento ele estava com Sussano'o ativo, e ele quando ele disse que se deixou acertar, eu entendi que ele quis dizer que não quis absorver a técnica.
Além do mais Jinton desintegra, nada bloqueia isso, claro não posso afirmar, mas pelo mostrado do Jinton, ele é tipo uma borracha, quando você passa em cima de aonde você desenhou, passou, apagou, sumiu, eu entendo desse jeito.

Acho que se tivesse acertado o Susano'o teriam mostrado a imagem do susano'o perfurado.
Mas realmente é uma duvida que fica, se passar eu deixo vantagem pro time 1, mas por enquanto só Kishimoto quem sabe.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
quando Sasuke mostrasse o dragão eletrico no céu , Kisame poderia usar o Daikoudan parar retirar todo poder de impacto da técnica , e com a regeneração da Samehada ele não morreria.
Impossivel, Kirin tem a velocidade da luz, Kisame não teria tempo nem pra fazer os selos.

more_horiz
Eu acho possível Muu e Sandaime Raikage vencerem Sasuke sozinhos, quem dirá juntos e com Kisame como apoio.

more_horiz
Vontade_do_Fogo escreveu:
quando Sasuke mostrasse o dragão eletrico no céu , Kisame poderia usar o Daikoudan parar retirar todo poder de impacto da técnica , e com a regeneração da Samehada ele não morreria.
Impossivel, Kirin tem a velocidade da luz, Kisame não teria tempo nem pra fazer os selos.

Kirin aparece no céu e depois cai, como o cara disse. Só acho que o Daikodan (que leva um tempo para ser preparado e lançado) não seria tão rápido a ponto de defletir o Kirin.
Pois bem, eu deixo a vantagem com o time um pela vantagem numérica e arsenal mais variado.

more_horiz
Muu e Sandaime ainda são tenseis e estão em sua forma mais forte e Kisame tem conhecimento das habilidades do Sasuke e este não tem nenhum conhecimento, sério, Sasuke perde aqui feio.

more_horiz
Vontade_do_Fogo escreveu:

Sim, mas veja bem brother, vou explicar no estilo Kain(Se ofende não Kain, te amo brother :KAKA/: )
Sasuke: Olhe meu Dragão elétrico, Irmão!
Itachi: Pohha, o que eu irei fazer?!
Sasuke: Acabou, Irmão!
Itachi: Pohha de Emo, vou ativar o meu Susano'o.

Kisame tem tempo pra fazer alguma coisa né...

more_horiz
Gente, Kirin não é feito de chackra, é um técnica usando o elemento Raiton de forma Narutal e Pura, não tem como absorver esse jutsu, tirando a velocidade do mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos