Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame, Sandaime Raikage e Muu x Sasuke FMS

+20
nagato sama
Uman
Crocante
kyuudaime
Schiffer
Grana
Vontade_do_Fogo
Pain-san
Shamanking
filipe123
senjuo
Dante
LendaKage
Darkon
Lucas Lins
Sαsuke
Maito
lMugetsu_StalkeRl
Will
Garcia
24 participantes

descriptionKisame, Sandaime Raikage e Muu x Sasuke FMS   - Página 4 EmptyRe: Kisame, Sandaime Raikage e Muu x Sasuke FMS

more_horiz
Schiffer escreveu:
Vejo fanatismo no ar...

Cara, Sasuke NUNCA vence, esse trio fala serio, Amaterasu iria ser berlado pela velocidade e pela Samehada , Tsyu de Sasuke e um lixo, e Susano'o e quebrado pelo A.

Sasuke nao tem chackra comparavel ao de Kisame e A, e nem contei o Muu.

Sasuke nao esta em condições nem de vencer A sozinho duvida quem quiser discutir estou aqui. ( Me refiro ao mostrado dele.)

Trio massacra.

Não é o A, é o Sandaime Raikage, o Pai dele.
Kira A quebrou Sussano'o?
Sasuke tem condições de batar de frente com qualquer um dos citados do time 1, mas só no 1vs1, e ainda perderia pra Muu e para Sandaime, na minha opinião, e de dois pra cima é demais pra ele.

descriptionKisame, Sandaime Raikage e Muu x Sasuke FMS   - Página 4 EmptyRe: Kisame, Sandaime Raikage e Muu x Sasuke FMS

more_horiz
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:
Vejo fanatismo no ar...

Cara, Sasuke NUNCA vence, esse trio fala serio, Amaterasu iria ser berlado pela velocidade e pela Samehada , Tsyu de Sasuke e um lixo, e Susano'o e quebrado pelo A.

Sasuke nao tem chackra comparavel ao de Kisame e A, e nem contei o Muu.

Sasuke nao esta em condições nem de vencer A sozinho duvida quem quiser discutir estou aqui. ( Me refiro ao mostrado dele.)

Trio massacra.

Não é o A, é o Sandaime Raikage, o Pai dele.
Kira A quebrou Sussano'o?
Sasuke tem condições de batar de frente com qualquer um dos citados do time 1, mas só no 1vs1, e ainda perderia pra Muu e para Sandaime, na minha opinião, e de dois pra cima é demais pra ele.

A sim erro meu hahahaha.

Sasuke não mostrou nada para vencer o trio, nem uma qualquer dupla dessas.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Susano FMS do Sasuke quebrado pelo A?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só você mesmo... Schiffler.

De onde voce tirou que o Susano'o do Sasuke é um lixo? So aquela flecha ja levaria o Kisame DE BOA.

Sasuke vence. O kyuudaime postou muito bem os argumentos.

more_horiz
Eu li ali que o JINTON não passa pelo Susano'o?

Hahahaha, desconsiderarei este tópico, LOL.

Fanatard nivel 9999999999999999999999999999.

more_horiz
Marcelo. escreveu:

De onde voce tirou que o Susano'o do Sasuke é um lixo? So aquela flecha ja levaria o Kisame DE BOA.

Amigo, eu disse Tsy do Sasuke e um lixo.

Susano'o de Madara foi quebrado pq o dele não?

Oque o Sasuke tem para vencer os 3 JUNTOS?

more_horiz
So aquela flecha ja levaria o Kisame DE BOA.

A flecha é chakra.
Kisame pode absorve-la de boa.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Marcelo. escreveu:

CORRIGINDO:

Susano'o COSTELA foi quebrado pela TSUNADE e não pelo Kira.

Pare de endeusar seu personagem favorito... Tenha santa paciência. Você irrita qualquer um. Parece que ama os negoes do anime... LOL

SASUKE FMS, se mostrou BOM EM GEN, por ter os olhos do itachi.

E se for confirmado isso, ele vence o Sandaime . Para o Kisame, tem uma flexa do Susano'o.
Para o Muu... seria o mais dificil, mas Jinton nao passa pelo SUSANO FULL. Passa pelas fases iniciais, mas o FULL nao.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Schiffer escreveu:
Marcelo. escreveu:

CORRIGINDO:

Susano'o COSTELA foi quebrado pela TSUNADE e não pelo Kira.

Pare de endeusar seu personagem favorito... Tenha santa paciência. Você irrita qualquer um. Parece que ama os negões do anime, lol.

Meu personagem favorito se chama Pein.

Isso nao veem ao caso, pq se ele tivesse que perder ele perderia mais se tiver que votar eu voto nele.

Bom, na verdade quem esta endeusando o personagem preferido aqui e vc.

A, quebrou sim o Susano'o de Madara.

Mais nao e A, e sim o Pai, dele aqui presente, junto com Muu e Kisame.

Sasuke e massacrado.

more_horiz
Flexa do Susano'o mata Kisame?

Onde? com a fusão, o buraco seria fechado em milésimos de segundo, como ofi contra Bee ¬¬

E dentro da cupula, O QUE SASUKE PODE FAZER? só me respondam isso ^^

Imobilizado lá dentro, Muu tem total liberdade pra acertar um jinton bem dado, depois do Susano'o ser consumido pelo Daikodan *-*

more_horiz
Schiffler, poderia me passar a pagina onde A quebra o Susano do Madara?

more_horiz
Eu ainda vejo Jinton passando pelo Sussano'o.

more_horiz
Jinton não é algo que causa IMPACTO, senhores.

ele DESMOLECULARIZA, é algo totalmente INÉDITO no mundo ninja.

QUALQUER COISA pega dentro da área do golpe, simplesmente é destruido à nivel molecular... é DESFEITO, melhor dizendo.

Nem mesmo Sasuke com o Susano'o poderia segurar uma rajada dessas...

more_horiz
Complicado isso.

Sandaime Raikage: monstro total.
Muu: um dos mais mortais do mangá.
Kisame: poderoso, embora seja o mais fraco das comparações.

Olha, analisando num geral, diria que o Sasuke tem ótimas condições de lidar contra o Sandaime Raikage. O Sasuke é um ótimo personagem, talvez o melhor do mangá, para enfrentar ele.

Contra o Kisame, ele é poderoso, mas o Sasuke FMS atropela ele.

Já o Muu é a chave da questão. Jinton, invisilidade, sensor, divisão celular. Tudo em um só ninja.

Pra mim, o Sasuke nessa batalha venceria o Sandaime Raikage e o Kisame, já contra o Muu, não sei.

Enfim, vendo uma batalha indo pra Sasuke cansado vs Muu, acredito que a múmia vença.

6/10

more_horiz
Jinton passar por Susano? isso não foi provado, e até onde se sabe o madara ja enfrentou uma vez o Jinton ANTES de ter o Rinegan e mesmo assim sobreviveu(na verdade deu um surra).

Minha opnião Jinton não passa pelo Susano, pois se fosse assim, madara não teria meios de sobreviver contra o Onoki em uma luta.

Agora no Topico.

Pra mim ate o momento não vimos todo o poder do Sasuke, pois o mesmo esta meio que limitando sua força para não matar o kabuto(segundo ordens de Itachi), mais vimos que ele teve uma grande evolução, ao poder levar seu susano Full sem seus olhos sangrarem nem nada.

Mais enfim vejo o trio como Favorito, pelo menos agora, pois Amaterasu acredito que o Kisame seja capaz de absorver, Muu e capaz de evitar(divisão de corpo), Ja sandaime Raikage iria resistir o Amaterasu em seu corpo sem grandes problemas.

FLechas, Sandaime pode se esquivar, Muu pode ser derrotado com isso, Kisame só sobrevive se tiver comfusão com Samaheda, pois sem isso, o buraco não iria ser curado.

Genjutsu, pelo que vimos de Kisame e Sandaime Genjutsus não e seu forte, a não ser pela Samehada, ja Muu devido a alta inteligencia e conhecimento+ sendo sensor, pode lidar de boa.

Ao meu ver o trio pode levar, pelo menos por enquanto.

more_horiz
Nurari, estamos analisando o JINTON BATE NO SUSANO'O COM O USUARIO DENTRO, e não o confronto do Onoki contra Madara.

Lá, COM CERTEZA Onoki não conseguiu nem encostar no madara, devido suas varias habilidades, principalmente as oculares.

Estão tratando Muu, Kisame e Sandaime raikage muito levianamente. Kisame fundido poderia impedir qualquer habilidade do Sasuke, dentro da cupula, ao mesmo tempo que Muu poderia acertar um jinton nele dentro da cupula.

Sandaime é pras investidas e distração...

more_horiz
Mas Nurari, Madara não mostrou o que pode fazer com seu FMS e nem vimos sua luta pra dizer como foi, e Oonoki me parecia tão novo que não deveria saber usar o Jinton direito.

Concordo com a citação do @UMAN, Jinton até agora no mangá não causou impacto, nem foi parado pro nada (à não ser absorção), ele só desfez tudo que estava no caminho, como rochas, Mokuton, Areia, etc, onde passou ficou um buraco.
Em minha humilde opinião Jinton passa sim.

more_horiz
As imagens, de que tudo que foi encostado, foi consumido, estão no mangá.

TODA MATÉRIA se desfaz em contato com o Jinton, as imagens provam isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos