Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame, Sandaime Raikage e Muu x Sasuke FMS

+20
nagato sama
Uman
Crocante
kyuudaime
Schiffer
Grana
Vontade_do_Fogo
Pain-san
Shamanking
filipe123
senjuo
Dante
LendaKage
Darkon
Lucas Lins
Sαsuke
Maito
lMugetsu_StalkeRl
Will
Garcia
24 participantes

descriptionKisame, Sandaime Raikage e Muu x Sasuke FMS   - Página 3 EmptyRe: Kisame, Sandaime Raikage e Muu x Sasuke FMS

more_horiz
Vontade_do_Fogo escreveu:
Sandaime Raikage escreveu:
quando Sasuke mostrasse o dragão eletrico no céu , Kisame poderia usar o Daikoudan parar retirar todo poder de impacto da técnica , e com a regeneração da Samehada ele não morreria.
Impossivel, Kirin tem a velocidade da luz, Kisame não teria tempo nem pra fazer os selos.

Sim, mas veja bem brother, vou explicar no estilo Kain(Se ofende não Kain, te amo brother :KAKA/: )
Sasuke: Olhe meu Dragão elétrico, Irmão!
Itachi: Pohha, o que eu irei fazer?!
Sasuke: Acabou, Irmão!
Itachi: Pohha de Emo, vou ativar o meu Susano'o.

Kisame tem tempo pra fazer alguma coisa né...

descriptionKisame, Sandaime Raikage e Muu x Sasuke FMS   - Página 3 EmptyRe: Kisame, Sandaime Raikage e Muu x Sasuke FMS

more_horiz
Gente, Kirin não é feito de chackra, é um técnica usando o elemento Raiton de forma Narutal e Pura, não tem como absorver esse jutsu, tirando a velocidade do mesmo.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Gente, Kirin não é feito de chackra, é um técnica usando o elemento Raiton de forma Narutal e Pura, não tem como absorver esse jutsu, tirando a velocidade do mesmo.

Eita, é verdade, mas ó, no Sandaime não teria muito efeito não em?!
Vou ter que explicar o porque? Não? Mas eu explico, vimos que Raiton x Raiton não rola muito sangue.

more_horiz
E entaum Lek^^, tirando que Muu é sensor, e ele sendo Tensei, sei lá, ele poderia se auto-suicidar-se a se mesmo, e ficava tudo de boa^^
(essa hipótese, é bem mais bem hipotética (;S)

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
E entaum Lek^^, tirando que Muu é sensor, e ele sendo Tensei, sei lá, ele poderia se auto-suicidar-se a se mesmo, e ficava tudo de boa^^
(essa hipótese, é bem mais bem hipotética (;S)

Esqueci que o Sandaime e o Muu são Tenseis, hehehehe.
Comparação meio óbvia :S
Se Sasuke não ver o Muu, não acerta o Amaterasu ;D
Sua teoria é boa.

more_horiz
Repito de novo Sandaime Raikage e Muu tem calibre pra vencer Sasuke sozinhos, quem dirá tenseis e ainda em sua melhor forma, Kisame não pode absorver Kirin e Sasuke precisa de trocentos Katons pra criá-lo, mais de nada adiantaria no Sandaime que tem a maior resistência do mangá e um aramadura de Raiton e nem no Muu que fica invisível.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
quando Sasuke mostrasse o dragão eletrico no céu , Kisame poderia usar o Daikoudan parar retirar todo poder de impacto da técnica , e com a regeneração da Samehada ele não morreria.
Impossivel, Kirin tem a velocidade da luz, Kisame não teria tempo nem pra fazer os selos.

Sim, mas veja bem brother, vou explicar no estilo Kain(Se ofende não Kain, te amo brother :KAKA/: )

Puts eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Essa foi boa hahahahaa...

Bom vamos ao topico, nao vejo Sasuke vencendo esses 3 juntos não em, Kirin, tem que fazer o Céu tudo certo, alem de gastar uma quantidade de Chackra nao iria matar Sandaime como ja vimos Raiton anula Raiton.

Para min Sasuke fail.

more_horiz
Me falem um jeito do Sasuke matar esses três, não to vendo NENHUM.

Sandaime Raikage poderia aguentar lutar muito mais que Sasuke, sozinho já daria cabo do Sasuke.

Muu ficando invisível, Sasuke não acertaria um ataque nele sequer, sozinho já daria cabo do Sasuke também.

Kisame, esse pode morrer pro Amaterasu e pro Kirin.

Time 1 9/10

more_horiz
Maito Gai escreveu:

Tá, eu entendo o que você quer dizer.

Mais tem diferenças de tempo (Creio eu) entre fazer um Selo, e usar um poder apenas com o olhar, já que os reflexos do olho são muito mais rapidos, ao ver que seu olho vai ser atingido, você fecha ele muito rapido, por exemplo, se uma mosca vai entrar em seu olho, você fecha ele rapidamente, com a mosca estando 1mm do seu olho e ela não consegue tocar no seu olho... Ao meu ver, com o Susano'o deve ser assim só que em vez de fechar o olho, você libera o Susano'o, já que o Sasuke teve tempo de usar o Susano'o quando Kira A estava indo com toda sua velocidade pra cima dele, um Shinobi normal não teria tempo de fazer selos naquele pequeníssimo espaço de tempo e Sasuke teve tempo de usar o Susano'o. E pra min não tem essa do Susano'o ter que formar as costelas, os braços e etc, e levar um tempo já que ele é um Jutsu supremo de defesa, de que ia adiantar um Susano'o se ele não pudesse se defendar de ataques quase da velocidade da luz, PORQUE MIMI, NÃO IA DA TEMPO PRA FORMAR ELE, MIMI E BLÁBLÁ.

Mano, pra min a diferença de tempo é enorme entre fazer um selo e usar o Susano'o, bom você não disse que ia dar pra ele fazer selos, você disse que ia dar tempo pra ele fazer alguma coisa, mais que coisa ele faria se não ia dar tempo nem de fazer selos?

Bom essa é MINHA opinião.

PS: Não me respondam com comentarios do tipo: A mais tem diferença entre ISSO e AQUILO que você falou, ou do tipo: A mais não da nem pra comparar ISSO com AQUILO que você falou.

more_horiz
Maito Gai escreveu:

Tá, eu entendo o que você quer dizer.

Mais tem diferenças de tempo (Creio eu) entre fazer um Selo, e usar um poder apenas com o olhar, já que os reflexos do olho são muito mais rapidos, ao ver que seu olho vai ser atingido, você fecha ele muito rapido, por exemplo, se uma mosca vai entrar em seu olho, você fecha ele rapidamente, com a mosca estando 1mm do seu olho e ela não consegue tocar no seu olho... Ao meu ver, com o Susano'o deve ser assim só que em vez de fechar o olho, você libera o Susano'o, já que o Sasuke teve tempo de usar o Susano'o quando Kira A estava indo com toda sua velocidade pra cima dele, um Shinobi normal não teria tempo de fazer selos naquele pequeníssimo espaço de tempo e Sasuke teve tempo de usar o Susano'o. E pra min não tem essa do Susano'o ter que formar as costelas, os braços e etc, e levar um tempo já que ele é um Jutsu supremo de defesa, de que ia adiantar um Susano'o se ele não pudesse se defendar de ataques quase da velocidade da luz, PORQUE MIMI, NÃO IA DA TEMPO PRA FORMAR ELE, MIMI E BLÁBLÁ.

Mano, pra min a diferença de tempo é enorme entre fazer um selo e usar o Susano'o, bom você não disse que ia dar pra ele fazer selos, você disse que ia dar tempo pra ele fazer alguma coisa, mais que coisa ele faria se não ia dar tempo nem de fazer selos?

Bom essa é MINHA opinião.

PS: Não me respondam com comentarios do tipo: A mais tem diferença entre ISSO e AQUILO que você falou, ou do tipo: A mais não da nem pra comparar ISSO com AQUILO que você falou.

Eu tive de ler isso, para dar essa resposta:
Mas Kisame não poderia absorver mesmo, pois Kirin é feito do elemento Raiton vindo da Natureza.
UAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA
O Lucas Lins nos trollou.

P.S: Onde que você se xingou? :wth:

more_horiz
@Maito Gai

Sim, sua ultima resposta está correta, mais meu comentario foi sobre seu post anterior, e não se ele absorve ou não o Kirin.

Huehue

more_horiz
A ÚNICA chance do Sasuke é tacar um Genjutsu em cima do Muu ou do Sandaime, A ÚNICA, e ainda acho que Muu tem como sair devido ser sensor.

more_horiz
Sandaime Raikage nem mesmo com seu Nukite, passa pelo Susano'o, nem ao menos poderia se aproximar do Sasuke se o mesmo usar Kokuen no Kekkai (barreira de chamas negras), e como o 3° não tem reflexos e velocidade do 4° Raikage, Sasuke pode acertá-lo com o Amaterasu, que pode ser disparado 16 vezes ao mesmo tempo, ainda mais se ele for paralisado pelo Tsukuyomi.

Com o Enton, Sasuke pode derrotar Kisame & Samehada, pois o Enton pode ser moldado como uma Shuriken ou espinho; logo, além de queimar, iria retalhar Kisame junto de sua espada. E se precisar de mais, com o calor do Amaterasu, Sasuke usaria o Kirin.

Muu seria bem complicado devido a suas habilidades, mas na hora de atacar ou contra-atacar, Muu ficaria visível ao Sharingan e seria um alvo prático para o Amaterasu ou um arrow of hate. Mas se mesmo Muu sobreviver a esse ataque (por causa da divisão), que perigo ele iria representar ao Sasuke? Ele iria correr da mesma forma que ele está correndo do Dodai, Genma etc?

Nenhum ataque Jinton, Suiton e Nukite passa pelo Susano'o.

Sasuke 7/10.

more_horiz
Ninguém tem prova que o Jinton passa pelo Sussano'o, mas ninguém tem prova do contrário também, fora que Jinton até agora no mangá não foi bloqueado por nada, então não tem essa de afirmar que passa ou não, porquê NINGUÉM sabe (fora Kishimoto óbvio).

Amaterasu:
Sandaime Raikage desviou 2x do Naruto RM, SEM o lv2, creio que ele possa fazê-lo sim, mas não posso provar.
Muu ficando invisível anula isso.
Kisame poderia absorver com a Samehada talvez, não sei.

Tsukuyomi:
Muu poderia escapar pois é sensor e logo detectaria disturbios de chackra nele ou em qualquer outro ali.

Sussano'o:
Sandaime Raikage mesmo não podendo passar pelo Sussano'o Full, poderia enrolar a luta até acabar o chackra do Sasuke, pois Sandaime não seria atingido por nada dele.
Muu PRA MIM pode passar do Sussano'o com o Jinton.
Kisame poderia absorver o Sussano'o já que é feito de chackra.

Kirin:
Sasuke precisa de muitos Katons pra fazê-lo, que podem ser apagados pelos Suitons do Kisame e se chegarem a funcionar, Kisame morre.
Sandaime nada sofreria, por ter a maior resistência do mangá somada a Armadura Raiton.
Muu ficando invisível, se torna imune a isso.

Raitons:
Raiton negro do Sandaime.
Muu invisível.
Kisame absorve com a Samehada.

Eu ainda vejo Time 1 favorito e ainda acho que Sasuke perderia pro Sandaime e Muu solos.

more_horiz
Vejo fanatismo no ar...

Cara, Sasuke NUNCA vence, esse trio fala serio, Amaterasu iria ser berlado pela velocidade e pela Samehada , Tsyu de Sasuke e um lixo, e Susano'o e quebrado pelo A.

Sasuke nao tem chackra comparavel ao de Kisame e A, e nem contei o Muu.

Sasuke nao esta em condições nem de vencer A sozinho duvida quem quiser discutir estou aqui. ( Me refiro ao mostrado dele.)

Trio massacra.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Vejo fanatismo no ar...

Cara, Sasuke NUNCA vence, esse trio fala serio, Amaterasu iria ser berlado pela velocidade e pela Samehada , Tsyu de Sasuke e um lixo, e Susano'o e quebrado pelo A.

Sasuke nao esta em condições nem de vencer A sozinho duvida quem quiser discutir estou aqui. ( Me refiro ao mostrado dele.)

Trio massacra.

Não é o A, é o Sandaime Raikage, o Pai dele.
Kira A quebrou Sussano'o?
Sasuke tem condições de batar de frente com qualquer um dos citados do time 1, mas só no 1vs1, e ainda perderia pra Muu e para Sandaime, na minha opinião, e de dois pra cima é demais pra ele.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:
Vejo fanatismo no ar...

Trio massacra.

Não é o A, é o Sandaime Raikage, o Pai dele.
Kira A quebrou Sussano'o?
Sasuke tem condições de batar de frente com qualquer um dos citados do time 1, mas só no 1vs1, e ainda perderia pra Muu e para Sandaime, na minha opinião, e de dois pra cima é demais pra ele.

A sim erro meu hahahaha.

Sasuke não mostrou nada para vencer o trio, nem uma qualquer dupla dessas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos