Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

HASHIRAMA X NAGATO

+56
lucas_santos
kidmen3
Swmflash
Bruno Santos
Madara-Tensei
Netsuke
Uchiha Fate
Tobirama amariboT
gui 14
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
ichigojr
Lelouch
Sertão
Heisenberg
JuninhoPrimo
STRiKeR x BuLLeT
Misaq
Zaji Uchiha
Gamahiro
Crocante
Schiffer
Hyuga10
Coffey
C.J.D
Luankc
malek
IMAGINARIO
Shock
Sasori_Da_Areia
brunodos
Uman
Coldman
SixPaths
uchiha zeenkay
Brener
Lobãos
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Maito
LUCAS CRR
ItachiUchiha25
Shamanking
morgon'
NagatoPain__
d.x.t. 4ever
Darkon
Dante
souza
uzumaki uchihaa
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Breno
kyuudaime
Will
60 participantes

descriptionHASHIRAMA X NAGATO - Página 9 EmptyRe: HASHIRAMA X NAGATO

more_horiz
Ambos tem vários arsenais.

Hashirama com seus bushins mokuton,seu mokuton,sua floresta de floresq solta pólem,uma tecnica de cura mt superior ao de tsunade segundo ao madara,ele pode usar essa tecnica sem utilizar selos.sua força,velocidade e stamina tbm é superior as tecnicas desses estilos de tsunade.
Msm com tudo isso n é capaz de derrotar o arsenal q nagato tem.

6 paths com visão compartilhada,e as tecnicas do rinnegan estão distribuidas entre os paths,kushiyoses,ST,CT,BT,tecnica de retirar a alma do cara com apenas um toque,etc. hashirama n tem conhecimento sobre as estacas,logo se fode,depois disso tem mais nagato prime podendo usar todas tecnicas dos 6 paths somente em seu corpo.

nagato é superior. 7/10

more_horiz
Acho que estão subestimando Nagato ao extremo aqui.

Só queria fazer uma comparação de Doujutsus e vamos ver se da pra entender um pouco:

Vimos que a uma diferença BRUTAL do Sharingan pro MS , e deve haver uma diferença brutal do MS pro FMS , assim como concerteza tem uma diferença BRUTAL do FMS pro Rinnegan.

Ai pergunto , Hashirama era mais forte que Madara FMS , mais não era nada absurdo , era mais forte apenas , então pela teoria ele não é mais forte que um usuário de Rinnegan , no máximo do nivel de um.

Porque se for assim , se ele for mais forte que um usuário de Rinnegan , significa que a diferença de poder do Rinnegan pro FMS é MUITO pequena , o que é impossivel , e sabemos que a diferença do Hashirama pro Madara FMS não era grande , era media no máximo.

Se for se basear nisso o FMS do Sasuke não é suficiente pra vencer nem uma perna do atual Naruto , então vamos com calma ao endeusar o Hashirama.

Madara FMS < Hashirama por pouca coisa , uns 6/10.
Nagato Rinnegan >=Hashirama.

Logo Hashirama nunca venceria isso aqui facil , poderia vencer , mais sairia acabado.

PS:Parem de citar joguinho de PS3 como fonte ok?
Pois só la Mokuton desvia algo que EXPLODE assim que toca em algo fisico , como a Bijuu Dama , e por sinal Mokuton é oque?
AAAAA é mesmo , algo fisico.

more_horiz
Foda também que, Hashirama peitou Madara FMS e Kyuubi.

Quem aí dúvida que ele peite o Nagato?

Ninguém, acho. Ainda assim, ao menos que Hashirama ainda seja bumpado com algo novo, acredito que essa luta seria um empate. hmm

more_horiz
Eu voto no Hashirama, que é considerado uma lenda... venceu Madara FMS + kurama... aposto nele, porque com sua técnica da floresta, seus múltiplos bushins de madeira, pegaria os path's e os destruiria...

Hashirama 8/10

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Hmm, olha acho que já tá mais pra empate depois dos últimos mangás.

Digo, as técnicas ofensivas do Nagato (fora sugar a alma do Hashirama) podem ser curadas por ele mesmo sem nem realizar selos. Chibaku Tensei pode ser burlado com Mokuton Bunshin / Fusão e movimentação através do solo.

Porém, talvez Nagato possa ver através dos clones de Hashirama. Talvez não possa. Se ele não poder, complica gostoso pra ele, já que Mokuton Bunshin se apresenta ser extremamente resistente, ao ponto de até na morte não se desfazer.

Pra mim, não acho mais que Nagato seja favorito. Com os últimos mangás, mudei minha opinião. Pra mim, dá empate por enquanto.

Eu concordo contigo.

morgon' escreveu:
Nagato favorito. 25 MokuBushins?
CHou Shinra Tensei.

Chou Shinra tensei uma vez. ai o Hashirama ressurge da terra, faz o Mokuton, e pega o Nagato no GRANDE intervalo depois da técnica :D

Nada, NADA, NADA que o Nagato demonstrou, pode derrotar o Hashirama, a não ser o naraka path. porém, como eu disse anteriormente, esta técnica, é totalmente inviavel contra Hashirama.

ja no outro ponto de vista, o Mokuton é PERFEITO pra combater o arsenal de Nagato.

O estilo pode ser utilizado para quebrar a visão compartilhada, pra defesa, pra ataque em área, pra botar Nagato pra durmir, e etc...

Fora que, o Mokuton sendo algo VIVO, não pode ser absorvido como a maioria das técnicas dos ninjas... tornando a capacidade absortiva do Rinnegan inutil, aumentando ainda mais sua vantagem neste combate.

Edo Madara escreveu:
Ambos tem vários arsenais.

Hashirama com seus bushins mokuton,seu mokuton,sua floresta de floresq solta pólem,uma tecnica de cura mt superior ao de tsunade segundo ao madara,ele pode usar essa tecnica sem utilizar selos.sua força,velocidade e stamina tbm é superior as tecnicas desses estilos de tsunade.
Msm com tudo isso n é capaz de derrotar o arsenal q nagato tem.

6 paths com visão compartilhada,e as tecnicas do rinnegan estão distribuidas entre os paths,kushiyoses,ST,CT,BT,tecnica de retirar a alma do cara com apenas um toque,etc. hashirama n tem conhecimento sobre as estacas,logo se fode,depois disso tem mais nagato prime podendo usar todas tecnicas dos 6 paths somente em seu corpo.

nagato é superior. 7/10

Hashirama nao tem conhecimento sobre as técnicas do Rinnegan, nem Nagato sobre às do Hashirama.

Itachi conseguiu identificar como o Rinnegan funciona de forma bem rapida, lembra? pra alguem que lutou contra o FMS e Kyuubi ao mesmo tempo, acho que decifrar uma técnica como a do Pain seria mais facil do que o exemplo acima.

Fora que: como eu disse, Hashrama NÃO PRECISA ter conhecimento: suas técnicas NATURALMENTE destroem TUDO que tem pela frente, de uma forma que o inimigo não tenha reação.

Nagato pode lutar com o que quiser, mas o fato é que os paths vão ser pegos pelo Mokuton uma hora ou outra.

o Tendou/nagato podem usar o Shinra Tensei, mas por quanto tempo? lembrem do intervalo de 5 segundos, que o Hashirama pode explorar de forma PRATICA E FACIL com o Mokuton, que pode ser usado até por baixo deles, de forma a quebrar a visão compartilhada.

Sandaime Raikage escreveu:
Acho que estão subestimando Nagato ao extremo aqui.

Só queria fazer uma comparação de Doujutsus e vamos ver se da pra entender um pouco:

Vimos que a uma diferença BRUTAL do Sharingan pro MS , e deve haver uma diferença brutal do MS pro FMS , assim como concerteza tem uma diferença BRUTAL do FMS pro Rinnegan.

Ai pergunto , Hashirama era mais forte que Madara FMS , mais não era nada absurdo , era mais forte apenas , então pela teoria ele não é mais forte que um usuário de Rinnegan , no máximo do nivel de um.

Porque se for assim , se ele for mais forte que um usuário de Rinnegan , significa que a diferença de poder do Rinnegan pro FMS é MUITO pequena , o que é impossivel , e sabemos que a diferença do Hashirama pro Madara FMS não era grande , era media no máximo.

Se for se basear nisso o FMS do Sasuke não é suficiente pra vencer nem uma perna do atual Naruto , então vamos com calma ao endeusar o Hashirama.

Madara FMS < Hashirama por pouca coisa , uns 6/10.
Nagato Rinnegan >=Hashirama.

Logo Hashirama nunca venceria isso aqui facil , poderia vencer , mais sairia acabado.

PS:Parem de citar joguinho de PS3 como fonte ok?
Pois só la Mokuton desvia algo que EXPLODE assim que toca em algo fisico , como a Bijuu Dama , e por sinal Mokuton é oque?
AAAAA é mesmo , algo fisico.

Ai é que você se engana.

o Byakugan é superior ao Rinnegan? não. porém, suas capacidades oculares, são imensamente maiores até que as do Rinnegan, que é inferior ao Sharingan na questão de capacidade ocular.

Não confunda: o Rinnegan da bost em algumas coisas apenas. que é dar ao usuario todos os elementos básicos do chakra, tornando possivel, assim, o uso de uma infinidade de jutsus, bem como jutsus proprios, sobre vida e morte, gravidade, e etc.

PORÉM, o fato dele ser "no geral" mais poderoso, não o bota acima do Sharingan (qualquer tipo) e muito menos do Byakugan, na questao de visão.

a UNICA capacidade do Rinnegan, é ver chakra, na sua forma mais BÁSICA. o sharingan e o Byakugan são grandemente superiores nesta questão.

PS: o que eu acho incrivel, é que falam "ah, Hashirama só era um pouco mais forte que o Madara", mas esquecem que no combate deles, Madara estava com a KYUUBI do lado dele pra atacar o Shodai...

ai fica a pergunta: Hashirama era pouca coisa superior ao Madara, ou será que ele era TÃO poderoso, que mesmo Madara de FMS teve de usar a KYUUBI como uma fracassada tentativa de vitória??

Parem e pensem.

Enfim, eu, estou cada dia mais convicto de que os niveis do Hashirama e Nagato são iguais. e se depender do gás de Kishimoto, Hashirama terminará sendo alguém mais poderoso até que Nagato...

more_horiz
Hashirama e PURA teoria, mais se for levar em conta ele e extremamente forte mais mesmo assim vejo Nagato vencedor ate pq ele pode invocar Gedo Mazo que daria mais cabo ainda para sua vitoria.

Nagato 6/10

more_horiz
Schiffer escreveu:
Hashirama e PURA teoria, mais se for levar em conta ele e extremamente forte mais mesmo assim vejo Nagato vencedor ate pq ele pode invocar Gedo Mazo que daria mais cabo ainda para sua vitoria.

Nagato 6/10

Mokuton >>>>>>>>>>>>>>>> Gedo Mazo
Mokuton >>>>>>>>>>>>>>>>>> Alvos Grandes.

Se ele lidou com Susano'o Megazord, o que é o Gedo perante ele?

Alem de que, Nagato depois que usar Gedo, fica bem ruinzinho.

Hashirama não é favorito. Ele é com ctz vencedor aqui.

Larga de ser fã boy uma vez na vida e confesse logo a derrota de Nagato ._.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Schiffer escreveu:

Nagato 6/10

Mokuton >>>>>>>>>>>>>>>> Gedo Mazo
Mokuton >>>>>>>>>>>>>>>>>> Alvos Grandes.

Se ele lidou com Susano'o Megazord, o que é o Gedo perante ele?

Alem de que, Nagato depois que usar Gedo, fica bem ruinzinho.

Hashirama não é favorito. Ele é com ctz vencedor aqui.

Larga de ser fã boy uma vez na vida e confesse logo a derrota de Nagato ._.

Brother oque eu disse para ser tão Fan boy assim? Nagato so se esgota se usar o Dragão tanto que depois de invocar Gedo ele ficou numa boa mas, depois de usar Dragão sua vitalidade ja era.

Gedo Mazo, vai mostrar do que ele e capaz ainda não subestime a estatua. Se ele resolver usar o Dragão nada Hashirama pode fazer.

more_horiz
Putz, sério que botaram um personagem bem trabalhado pakas contra o hashirama?

Em breve o quê será mostrado:

hashirama 8/10

Atualmente:

Nagato vence

Falado:

Hashirama 9~10/10

more_horiz
silentkiller escreveu:

hashirama 8/10

Atualmente:

Nagato vence

Falado:

Hashirama 9~10/10

Hashirama falado 9/10 '-' para vai...

Se quer levar na Teoria? Leva em consideração o que o Gedo vai fazer tbm.

more_horiz
Schiffer escreveu:
silentkiller escreveu:

hashirama 8/10

Atualmente:

Nagato vence

Falado:

Hashirama 9~10/10

Botei 9/10 pra não botar 10/10

Nagato toma um pau do madara... hashirama falado > madara atual... quer que eu bote oq? hashirama falado 6/10? e.e

velho, não é tipo teoria, é o que foi falado e em breve será mostrado, sei que é dificil, mas o mangá em breve mostrando o terrível poder do hashirama é inegavel.

more_horiz
silentkiller escreveu:
Schiffer escreveu:
silentkiller escreveu:

hashirama 8/10

Atualmente:

Nagato vence

Falado:

Hashirama 9~10/10

Botei 9/10 pra não botar 10/10

Nagato toma um pau do madara... hashirama falado > madara atual... quer que eu bote oq? hashirama falado 6/10? e.e

velho, não é tipo teoria, é o que foi falado e em breve será mostrado, sei que é dificil, mas o mangá em breve mostrando o terrível poder do hashirama é inegavel.

E oque eu estava dizendo, sobre Gedo peitar Susazord de Madara, e sair vitorioso.

Brother na boa mesmo? Hashirama pode mostrar ser tudo na teoria assim como e mais mesmo assim ele so venceria de 6.5/10 de Nagato no maximo... Assim como venceu de Madara 5.5/10 Fmz?

Nagato tomar um pau de Madara? Vai la no topico ja criado a vamos discutir, mais vamos discutir depois de mostrar oque Gedo faz.

more_horiz
6;5 no nagato? senta lá junto com a claudia (y)

5.5 no madara? ou você quis dizer madara & kyuubi? lamento por isso.

Não sabia que Madara FMS era tão próximo de Madara Atual, pra ele vencer madara atual e vencer madara fms só de 5.5...

nem vou discutir o que disse acima, pois tenho a página do mangá que prova isso.

more_horiz
Acho que Hashirama está sendo muito subestimado aqui. Não foi mostrado praticamente nada dele. Mas pelo que foi falado, acredito na vitória dele por 8/10.

more_horiz
Dante escreveu:
Pein vence, com dificuldades, mas no fim venceria.

No geral, o Nagato está acima de Hashirama, e tem o que é preciso pra vencer o antigo Hokage numa luta.

Concordo!

more_horiz
silentkiller escreveu:
6;5 no nagato? senta lá junto com a claudia (y)

5.5 no madara? ou você quis dizer madara & kyuubi? lamento por isso.

Não sabia que Madara FMS era tão próximo de Madara Atual, pra ele vencer madara atual e vencer madara fms só de 5.5...

nem vou discutir o que disse acima, pois tenho a página do mangá que prova isso.

Hashirama só venceu essa batalha por UM unico motivo... Kyuubi ter sido selada por que se não fosse ele teria perdido. Simples não?

E claro que Madara FMS, e proximo do atual a UNICA, coisa que da TUDO, isso pro Madara e o Susano'o isso e tão obvio não?

Você quer argumenta isso e simples? Vamos esperar o Gedo Mazo, ou se não ja tem um topico vai lá. Se esse Susano'o de Madara fosse tão fuderoso assim, ele não teria sido derrotado.

Nagato, no geral e SIM, superior o Hashirama ate por enquanto. Não sei oque Hashirama tem para poder votar nele mais que ele e o ninja mais poderoso de TODOS ele e sim. Mais e simples Nagato por poder voar e por poder usar Gedo Mazo ele e vencedor disso.

Nagato 6/10

more_horiz
Agora o Susanoo do Madara não é foderoso porque foi derrotado? Claro, Jiraiya, Sasori, Nagato, Kabuto, Muu e Madara também não são nada foderosos, já que foram derrotados...
O bicho destrói uma montanha e tem o triplo do tamanho do Gedo Mazo, e o Hashirama ainda derrotou aquilo + Kyuubi, acho que o Gedo não seria tão problemático aqui...
Enfim, Hashirama vence pelo dito e pelos feitos, já que quase nada foi mostrado dele.
(7.5/10)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos