Uchiha Darkon escreveu: Hmm, olha acho que já tá mais pra empate depois dos últimos mangás.
Digo, as técnicas ofensivas do Nagato (fora sugar a alma do Hashirama) podem ser curadas por ele mesmo sem nem realizar selos. Chibaku Tensei pode ser burlado com Mokuton Bunshin / Fusão e movimentação através do solo.
Porém, talvez Nagato possa ver através dos clones de Hashirama. Talvez não possa. Se ele não poder, complica gostoso pra ele, já que Mokuton Bunshin se apresenta ser extremamente resistente, ao ponto de até na morte não se desfazer.
Pra mim, não acho mais que Nagato seja favorito. Com os últimos mangás, mudei minha opinião. Pra mim, dá empate por enquanto.
Eu concordo contigo.
morgon' escreveu: Nagato favorito. 25 MokuBushins?
CHou Shinra Tensei.
Chou Shinra tensei uma vez. ai o Hashirama ressurge da terra, faz o Mokuton, e pega o Nagato no GRANDE intervalo depois da técnica :D
Nada, NADA, NADA que o Nagato demonstrou, pode derrotar o Hashirama, a não ser o naraka path. porém, como eu disse anteriormente, esta técnica, é totalmente inviavel contra Hashirama.
ja no outro ponto de vista, o Mokuton é PERFEITO pra combater o arsenal de Nagato.
O estilo pode ser utilizado para quebrar a visão compartilhada, pra defesa, pra ataque em área, pra botar Nagato pra durmir, e etc...
Fora que, o Mokuton sendo algo VIVO, não pode ser absorvido como a maioria das técnicas dos ninjas... tornando a capacidade absortiva do Rinnegan inutil, aumentando ainda mais sua vantagem neste combate.
Edo Madara escreveu: Ambos tem vários arsenais.
Hashirama com seus bushins mokuton,seu mokuton,sua floresta de floresq solta pólem,uma tecnica de cura mt superior ao de tsunade segundo ao madara,ele pode usar essa tecnica sem utilizar selos.sua força,velocidade e stamina tbm é superior as tecnicas desses estilos de tsunade.
Msm com tudo isso n é capaz de derrotar o arsenal q nagato tem.
6 paths com visão compartilhada,e as tecnicas do rinnegan estão distribuidas entre os paths,kushiyoses,ST,CT,BT,tecnica de retirar a alma do cara com apenas um toque,etc. hashirama n tem conhecimento sobre as estacas,logo se fode,depois disso tem mais nagato prime podendo usar todas tecnicas dos 6 paths somente em seu corpo.
nagato é superior. 7/10
Hashirama nao tem conhecimento sobre as técnicas do Rinnegan, nem Nagato sobre às do Hashirama.
Itachi conseguiu identificar como o Rinnegan funciona de forma bem rapida, lembra? pra alguem que lutou contra o FMS e Kyuubi ao mesmo tempo, acho que decifrar uma técnica como a do Pain seria mais facil do que o exemplo acima.
Fora que: como eu disse, Hashrama NÃO PRECISA ter conhecimento: suas técnicas NATURALMENTE destroem TUDO que tem pela frente, de uma forma que o inimigo não tenha reação.
Nagato pode lutar com o que quiser, mas o fato é que os paths vão ser pegos pelo Mokuton uma hora ou outra.
o Tendou/nagato podem usar o Shinra Tensei, mas por quanto tempo? lembrem do intervalo de 5 segundos, que o Hashirama pode explorar de forma PRATICA E FACIL com o Mokuton, que pode ser usado até por baixo deles, de forma a quebrar a visão compartilhada.
Sandaime Raikage escreveu: Acho que estão subestimando Nagato ao extremo aqui.
Só queria fazer uma comparação de Doujutsus e vamos ver se da pra entender um pouco:
Vimos que a uma diferença BRUTAL do Sharingan pro MS , e deve haver uma diferença brutal do MS pro FMS , assim como concerteza tem uma diferença BRUTAL do FMS pro Rinnegan.
Ai pergunto , Hashirama era mais forte que Madara FMS , mais não era nada absurdo , era mais forte apenas , então pela teoria ele não é mais forte que um usuário de Rinnegan , no máximo do nivel de um.
Porque se for assim , se ele for mais forte que um usuário de Rinnegan , significa que a diferença de poder do Rinnegan pro FMS é MUITO pequena , o que é impossivel , e sabemos que a diferença do Hashirama pro Madara FMS não era grande , era media no máximo.
Se for se basear nisso o FMS do Sasuke não é suficiente pra vencer nem uma perna do atual Naruto , então vamos com calma ao endeusar o Hashirama.
Madara FMS < Hashirama por pouca coisa , uns 6/10.
Nagato Rinnegan >=Hashirama.
Logo Hashirama nunca venceria isso aqui facil , poderia vencer , mais sairia acabado.
PS:Parem de citar joguinho de PS3 como fonte ok?
Pois só la Mokuton desvia algo que EXPLODE assim que toca em algo fisico , como a Bijuu Dama , e por sinal Mokuton é oque?
AAAAA é mesmo , algo fisico.
Ai é que você se engana.
o Byakugan é superior ao Rinnegan? não. porém, suas capacidades oculares, são imensamente maiores até que as do Rinnegan, que é inferior ao Sharingan na questão de capacidade ocular.
Não confunda: o Rinnegan da bost em algumas coisas apenas. que é dar ao usuario todos os elementos básicos do chakra, tornando possivel, assim, o uso de uma infinidade de jutsus, bem como jutsus proprios, sobre vida e morte, gravidade, e etc.
PORÉM, o fato dele ser "no geral" mais poderoso, não o bota acima do Sharingan (qualquer tipo) e muito menos do Byakugan, na questao de visão.
a UNICA capacidade do Rinnegan, é ver chakra, na sua forma mais BÁSICA. o sharingan e o Byakugan são grandemente superiores nesta questão.
PS: o que eu acho incrivel, é que falam "ah, Hashirama só era um pouco mais forte que o Madara", mas esquecem que no combate deles, Madara estava com a KYUUBI do lado dele pra atacar o Shodai...
ai fica a pergunta: Hashirama era pouca coisa superior ao Madara, ou será que ele era TÃO poderoso, que mesmo Madara de FMS teve de usar a KYUUBI como uma fracassada tentativa de vitória??
Parem e pensem.
Enfim, eu, estou cada dia mais convicto de que os niveis do Hashirama e Nagato são iguais. e se depender do gás de Kishimoto, Hashirama terminará sendo alguém mais poderoso até que Nagato...