JuninhoPrimo escreveu:Como disse, cada um acredita no que quer, não vou tentar saber mais que o Kishmoto :paola:
Normal.
Saida do cotidiano pra pessoas que não tem mais como argumentar.
JuninhoPrimo escreveu:Como disse, cada um acredita no que quer, não vou tentar saber mais que o Kishmoto :paola:
Uman escreveu:JuninhoPrimo escreveu:Como disse, cada um acredita no que quer, não vou tentar saber mais que o Kishmoto :paola:
Normal.
Saida do cotidiano pra pessoas que não tem mais como argumentar.
igual quando vc disse que o sasuke fms seria mais poderoso que nagato ¬¬ hashirama pode se fundir a o mokuton NÃO A O SOLO E FUGIR as habilidades do zetsu ele e nem madara mostrou ter como por exemplo aquela vissão que o zetsu tem, hashirama NÃO PODE ESCAPAR DO CT hashirama NÃO TEM MAIS CHAKRA QUE NAGATO hashirama NÃO ENFRENTOU O SUSANO DO MADARA, como ja foi falado que nunca ninguem tinha visto e sobrevivido então ele não enfrentou e ponto madara não ia perder a chance de puxar o saco do hashirama dizendo que ele foi o unico que enfrentou aquilo e saiu vivo então podem esquecer esses argumentos fail. nagato vence usando o CT OU GEDO MAZO. mas é normal o uman falar isso até antes de temos essas informaçoes do hashirama ele ja disse que ele vencia o pain da pra se notar a coerencia a quilometrosRealmente. Porque poucos são capazes de ver o que está implícito no mangá;
Tobirama amariboT escreveu:pq.p
se naruto ganho do Nagato meu.
Hashirama não tá nem 1 nível a cima de nagato e naruto, TÁ 2
meu voto vai pro Hashirama
Luankc escreveu:Tobirama amariboT escreveu:pq.p
se naruto ganho do Nagato meu.
Hashirama não tá nem 1 nível a cima de nagato e naruto, TÁ 2
meu voto vai pro Hashirama
Ok. Me convença, me diga como, e mudarei de opinião...
Nakaz escreveu:Bem , para Mim Sem Duvidas Nagato, acho ele Mtu Mais Superio Do que HASHIRAMA Bye :
Luankc escreveu:
:OMG:
Suahsuahsuahushaushauhsuashau;
Hashimara é fortíssimo, ele é melhor que Nagato comparando eles em poder, mais eu acho que Nagato vence essa pelo arsenal de Jutsos e invocações ao seu favor... Pode ter vários estilos de luta graças aos caminhos do Rinnegan... Isso o deixa em vantagem na minha opinião.
uzumaki uchihaa escreveu:porque falam essas coisas de kyubi 100 % 50 % o minato selou metade do chakra da kyubi mas depois de 16 ANOS o chakra dela ja voltou a o normal chakra recupera com o tempo e nunca a kyubi chegou a reclamar de falta de chakra acho que alguem tem que ser muito noob pra acreditar nisso não tem como a kyubi ter metade do poder e surrar 5 bijus full ¬¬ e outra frases de personagens NÃO VALEM NADA nas comparaçoes kabuto disse que ele era o mais proximo do rikudou resultado perdeu pra um cara de ms :XD:o pior que um cara que parou kyubi 100% + madara nao tem chances contra nagato o shinobi que nao aguentou kyubi com 50%, tenso. no dia que nagato nao tiver delay em seus justus ou eles foram mais rapidos que mokuton ele tera alguma chance , ou seja so se kishi revive-lo ou seja nunca sera mais forte do que hashirama quanto menos ganha-lo em um x1 , é nagato que e considerado o shinobi mais forte que ja existiu tirando rikudou.
gui 14 escreveu:uzumaki uchihaa escreveu:porque falam essas coisas de kyubi 100 % 50 % o minato selou metade do chakra da kyubi mas depois de 16 ANOS o chakra dela ja voltou a o normal chakra recupera com o tempo e nunca a kyubi chegou a reclamar de falta de chakra acho que alguem tem que ser muito noob pra acreditar nisso não tem como a kyubi ter metade do poder e surrar 5 bijus full ¬¬ e outra frases de personagens NÃO VALEM NADA nas comparaçoes kabuto disse que ele era o mais proximo do rikudou resultado perdeu pra um cara de ms :XD:o pior que um cara que parou kyubi 100% + madara nao tem chances contra nagato o shinobi que nao aguentou kyubi com 50%, tenso. no dia que nagato nao tiver delay em seus justus ou eles foram mais rapidos que mokuton ele tera alguma chance , ou seja so se kishi revive-lo ou seja nunca sera mais forte do que hashirama quanto menos ganha-lo em um x1 , é nagato que e considerado o shinobi mais forte que ja existiu tirando rikudou.
gui 14 escreveu:uzumaki uchihaa escreveu:porque falam essas coisas de kyubi 100 % 50 % o minato selou metade do chakra da kyubi mas depois de 16 ANOS o chakra dela ja voltou a o normal chakra recupera com o tempo e nunca a kyubi chegou a reclamar de falta de chakra acho que alguem tem que ser muito noob pra acreditar nisso não tem como a kyubi ter metade do poder e surrar 5 bijus full ¬¬ e outra frases de personagens NÃO VALEM NADA nas comparaçoes kabuto disse que ele era o mais proximo do rikudou resultado perdeu pra um cara de ms :XD:o pior que um cara que parou kyubi 100% + madara nao tem chances contra nagato o shinobi que nao aguentou kyubi com 50%, tenso. no dia que nagato nao tiver delay em seus justus ou eles foram mais rapidos que mokuton ele tera alguma chance , ou seja so se kishi revive-lo ou seja nunca sera mais forte do que hashirama quanto menos ganha-lo em um x1 , é nagato que e considerado o shinobi mais forte que ja existiu tirando rikudou.