Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

HASHIRAMA X NAGATO

+56
lucas_santos
kidmen3
Swmflash
Bruno Santos
Madara-Tensei
Netsuke
Uchiha Fate
Tobirama amariboT
gui 14
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
ichigojr
Lelouch
Sertão
Heisenberg
JuninhoPrimo
STRiKeR x BuLLeT
Misaq
Zaji Uchiha
Gamahiro
Crocante
Schiffer
Hyuga10
Coffey
C.J.D
Luankc
malek
IMAGINARIO
Shock
Sasori_Da_Areia
brunodos
Uman
Coldman
SixPaths
uchiha zeenkay
Brener
Lobãos
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Maito
LUCAS CRR
ItachiUchiha25
Shamanking
morgon'
NagatoPain__
d.x.t. 4ever
Darkon
Dante
souza
uzumaki uchihaa
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Breno
kyuudaime
Will
60 participantes

descriptionHASHIRAMA X NAGATO - Página 18 EmptyRe: HASHIRAMA X NAGATO

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Como disse, cada um acredita no que quer, não vou tentar saber mais que o Kishmoto :paola:

Normal.

Saida do cotidiano pra pessoas que não tem mais como argumentar.

more_horiz
Uman escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Como disse, cada um acredita no que quer, não vou tentar saber mais que o Kishmoto :paola:

Normal.

Saida do cotidiano pra pessoas que não tem mais como argumentar.

Não é falta de argumentos, é que sei que independentemente dele vc não vai mudar sua opinião, o mesmo para mim.

more_horiz
Aff, as pessoas ficam meio cegas quando se trata de Hashirama.

more_horiz
Realmente. Porque poucos são capazes de ver o que está implícito no mangá;

O legal é que fazem isso com outros personagens, mas quando se trata de Hashirama, este direito é negado ¬¬

more_horiz
Realmente. Porque poucos são capazes de ver o que está implícito no mangá;
igual quando vc disse que o sasuke fms seria mais poderoso que nagato ¬¬ hashirama pode se fundir a o mokuton NÃO A O SOLO E FUGIR as habilidades do zetsu ele e nem madara mostrou ter como por exemplo aquela vissão que o zetsu tem, hashirama NÃO PODE ESCAPAR DO CT hashirama NÃO TEM MAIS CHAKRA QUE NAGATO hashirama NÃO ENFRENTOU O SUSANO DO MADARA, como ja foi falado que nunca ninguem tinha visto e sobrevivido então ele não enfrentou e ponto madara não ia perder a chance de puxar o saco do hashirama dizendo que ele foi o unico que enfrentou aquilo e saiu vivo então podem esquecer esses argumentos fail. nagato vence usando o CT OU GEDO MAZO. mas é normal o uman falar isso até antes de temos essas informaçoes do hashirama ele ja disse que ele vencia o pain :yeah: da pra se notar a coerencia a quilometros :fem:

more_horiz
Uman se revoltou contra Nagato kkk
Nada contra ser fã e tudo mais, mais tudo tem seus limites né...
Hashimara está acima de Nagato? Sim eu também acho,
Mais pelas "cartas na manga" Nagato vence.

more_horiz
pq.p

se naruto ganho do Nagato meu.

Hashirama não tá nem 1 nível a cima de nagato e naruto, TÁ 2

meu voto vai pro Hashirama

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
pq.p

Ok. Me convença, me diga como, e mudarei de opinião...

more_horiz
Luankc escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:
pq.p

Ok. Me convença, me diga como, e mudarei de opinião...

ué...

Hashirama é Hashirama, não precisa de explicação kkk

esses caras tão muito novinhos ainda pra ganhar de Hashirama.

se Madara que tá dando pau em geral ( tudo bem... pode ser edo mas acho que normalmente ele tambem daria)

perdeu pro Hashirama ... zzz

more_horiz
Bem , para Mim Sem Duvidas Nagato, acho ele Mtu Mais Superio Do que HASHIRAMA Bye : xau

more_horiz
Nakaz escreveu:
Bem , para Mim Sem Duvidas Nagato, acho ele Mtu Mais Superio Do que HASHIRAMA Bye : xau

:OMG:
Suahsuahsuahushaushauhsuashau;

Hashimara é fortíssimo, ele é melhor que Nagato comparando eles em poder, mais eu acho que Nagato vence essa pelo arsenal de Jutsos e invocações ao seu favor... Pode ter vários estilos de luta graças aos caminhos do Rinnegan... Isso o deixa em vantagem na minha opinião.

more_horiz
Luankc escreveu:

:OMG:
Suahsuahsuahushaushauhsuashau;

Hashimara é fortíssimo, ele é melhor que Nagato comparando eles em poder, mais eu acho que Nagato vence essa pelo arsenal de Jutsos e invocações ao seu favor... Pode ter vários estilos de luta graças aos caminhos do Rinnegan... Isso o deixa em vantagem na minha opinião.

isso ai tudo bem pow, explicasse antes.

arsenal de jutsus e invocações, pow, aquilo ali é monstro se for nesse ponto kkk

mas sei la, nunca vimos Hashirama mostrando todo seu poder.

pra que Hiruzen foi selar Hashirama e Tobirama, eles poderiam estar na guerra agora !

more_horiz
Com o mostrado de Hashirama ele não tem chances.

Temos que esperar para ver seu verdadeiro poder. Até la Nagato ficara vencedor aqui. 7/10

more_horiz
o pior que um cara que parou kyubi 100% + madara nao tem chances contra nagato o shinobi que nao aguentou kyubi com 50%, tenso. no dia que nagato nao tiver delay em seus justus ou eles foram mais rapidos que mokuton ele tera alguma chance , ou seja so se kishi revive-lo ou seja nunca sera mais forte do que hashirama quanto menos ganha-lo em um x1 , é nagato que e considerado o shinobi mais forte que ja existiu tirando rikudou.

more_horiz
uzumaki uchihaa escreveu:
o pior que um cara que parou kyubi 100% + madara nao tem chances contra nagato o shinobi que nao aguentou kyubi com 50%, tenso. no dia que nagato nao tiver delay em seus justus ou eles foram mais rapidos que mokuton ele tera alguma chance , ou seja so se kishi revive-lo ou seja nunca sera mais forte do que hashirama quanto menos ganha-lo em um x1 , é nagato que e considerado o shinobi mais forte que ja existiu tirando rikudou.
porque falam essas coisas de kyubi 100 % 50 % o minato selou metade do chakra da kyubi mas depois de 16 ANOS o chakra dela ja voltou a o normal chakra recupera com o tempo e nunca a kyubi chegou a reclamar de falta de chakra acho que alguem tem que ser muito noob pra acreditar nisso não tem como a kyubi ter metade do poder e surrar 5 bijus full ¬¬ e outra frases de personagens NÃO VALEM NADA nas comparaçoes kabuto disse que ele era o mais proximo do rikudou resultado perdeu pra um cara de ms :XD:

more_horiz
gui 14 escreveu:
porque falam essas coisas de kyubi 100 % 50 % o minato selou metade do chakra da kyubi mas depois de 16 ANOS o chakra dela ja voltou a o normal chakra recupera com o tempo e nunca a kyubi chegou a reclamar de falta de chakra acho que alguem tem que ser muito noob pra acreditar nisso não tem como a kyubi ter metade do poder e surrar 5 bijus full ¬¬ e outra frases de personagens NÃO VALEM NADA nas comparaçoes kabuto disse que ele era o mais proximo do rikudou resultado perdeu pra um cara de ms :XD:

Nuuussa, esse aí é Naruteiro. Mais tá correto.

O chakra da Kurama já deve ter retornado, senão como ela solaria 5 Bijuu dama????

@Topico
Nagato vence Hashirama no mostrado, já no dito é trucidado.
Como não curto muito o Nagato dou a vitória pra ele.

Nagato 6/10

more_horiz
gui 14 escreveu:

me mostra o manga , pagina , que o chakra retornou? onde esta escrito isso? nao vale de nada o que os personagens falam? entao o mundo shinobi todo estao mentindo e principalmente madara que e o ninja mais forte no momento, nagato comparado a hashirama e madara e muito inferior, em jutsus , em força, em inteligencia e em experiencia em guerras nao da pra comprar , pior ainda e falar que ele e mais forte kkkk, nem rinegam verdadeiro possui. hashirama 10/10 contra o menino do rinegan alugado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos