Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

HASHIRAMA X NAGATO

+56
lucas_santos
kidmen3
Swmflash
Bruno Santos
Madara-Tensei
Netsuke
Uchiha Fate
Tobirama amariboT
gui 14
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
ichigojr
Lelouch
Sertão
Heisenberg
JuninhoPrimo
STRiKeR x BuLLeT
Misaq
Zaji Uchiha
Gamahiro
Crocante
Schiffer
Hyuga10
Coffey
C.J.D
Luankc
malek
IMAGINARIO
Shock
Sasori_Da_Areia
brunodos
Uman
Coldman
SixPaths
uchiha zeenkay
Brener
Lobãos
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Maito
LUCAS CRR
ItachiUchiha25
Shamanking
morgon'
NagatoPain__
d.x.t. 4ever
Darkon
Dante
souza
uzumaki uchihaa
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Breno
kyuudaime
Will
60 participantes

descriptionHASHIRAMA X NAGATO - Página 16 EmptyRe: HASHIRAMA X NAGATO

more_horiz
Hashirama tem mais chances de vencer,mas venceria com dificuldades grandes.Como é nagato prime seria dificil para hashirama do mesmo jeito que foi a luta dele contra madara talvez um pouco menos.Nagato possui tanto chakra quanto ele e a primeira coisa que ele faria seria invocar os patchs.Seria muito cansativo para hashirama prestar atençao em todos os patchs e no nagato com o gedo ao mesmo tempo,mas o mokuton consegue acabar com os patchs,exceto o tendou que daria mais trabalho.Nagato tbm teria que tomar cuidado pq ele seria o alvo principal da luta.Nada seria facil mas pela experiencia,ninjutsus medicos e ter muito chakra,aposto que o hashirama com muitas dificuldades vence o nagato.

more_horiz
Cara primeiro queria falar ao Uman que pressão mata sim, por isso que você tem q voltar devagar quando faz mergulho....
O foda do Nagato é que ninguem vence ele sem conhecer as técnicas dele...
Ele não luta com seu verdadeiro corpo...
Se o Hashirama nao conseguisse entender e encontrar o corpo original eu voto no nagato...
Mas se ele conseguisse encontrar o corpo real do Nagato seria uma luta epica... cara voces ja pensaram q o Hashirama topou com o susano completo do Madara e venceu! O mokuton do hashirama tem as petalas la do inferno que matam o inimigo envenenado e ele como disse o madara pode mudar um mapa fazendo uma floresta das flores... logo ninguem respira contra ele ou precisa destrruir a floresta... O Hashirama iria obrigar o Nagato a utilizar tds os seus jutsus mais fortes... E o Hashirama tem muito mais experiencia de guerra... ele viveu numa epoca onde so existiam guerras.... E o foda é que o jeito mais facil de vencer o Nagato nao é na força bruta mais sim mandando o cao nele... como o naruto fez em vez de pancar ele, e só confundir a cabeça dele com palavras como o tobi fez....
O nagato é altamente influenciavel... ele é muito sensivel

more_horiz
A pressão em sí não mata, mas sim a CONSEQUENCIA, que são as rochas sendo comprimidas pra perto do centro.

Por isso que digo: Hashirama, que consegue se fundir às rochas, nada sofreria com o jutsu, e ainda sairia vivo e numa boa dele.

As rochas que forem comprimidas pela pressão seriam destruídas junto com Hashirama que estaria fundido a elas.

more_horiz
primeiro sem conhecimento , nagato invocaria os paths certo, hashirama ja saberia qual e o verdadeiro , hashirama usa gem da escuridao nagato e obrigado a usar st ou perde, clone de hashirama > que qualquer path de nagato, ( nao preiso falar que todos os clones de hashirama usam seus principais jutsus ou seja mokuton , doton , suiton) basta os clones esmagarem os pathscom mokuton pois todos exceto yahico que usa o st poderia escapar temporariamente pois mokuton nao tem delay e st tem. ainda resta algo para nagato fazer? talvez o ct se hashirama desse tempo, ct nao e problema hashirama se funde solo , pra quem nao sabe todo usuario de mokuton pode fazer isso olhe dt , pressao matar? como ele morreria se as rochar nao sao destruidas ele e usuario de doton e mokuton , basta com as rochas e no mostrado as rochas puxadas pelo ct nao so destruidas, fora que basta se fundir com elas e ficar o meis longe do nucleo. lembrando que mokuton muito mais rapido que o ct, hashirama poderia simplesmente mata-lo antes da esfera realizar a pressao pois nagato ficaria desprotegido. nao falei do polem pois seria convardia hashirama é outro nivel nao sou eu que estou falando é o autor do manga que deixa claro a cada dia que hashirama foi o maior shinobi que ja existiu.(tirando rikudou e seus filhos).

more_horiz
Cara eu acho que falta um pouco de interpretaçao... nao se pode ler algo e levar ao pe da letra....
O Hashirama é um monstro, mas o no naruto nem sempre o mais forte vence... e isso ja aconteceu muitas veses,
A luta concerteza seria diferente se fosse o Hashirama x Nagato onde estao os cinco kages x madara ou se o Pain invadisse Konoha atras da kyuubi a vontade de fogo do Hashirama simplesmente o tornaria praticamente invencivel... Lembrando que o Hashirama é capaz de enfrentar o Susano completo seu mokuton deve ser simplesmente ridiculamente forte quando ele esta protegendo sua vila ou seus entes queridos.....

more_horiz
hashirama sem duvida venceria , mesmo nagato sendo absurdamente forte ...
agora se o nagato invocasse o gedo manzo as coisas iriam dificultar ...
..
seriam os 7 corpos , mais o gedo manzo , mais aquelas invocações malucas do nagato .....
..
se o hashirama vencesse isso , seria épico ...

more_horiz
Ou vcs sabiam que só foi um pain que estava lutando contra a kurama e fez ela chegar a 8 caudas. Imagine se fosse os 6 contra a kurama, ela estava lascada. Ainda o Nagato destruiu konoha, lutou contra todos os ninjas de konoha, lutou contra Naruto em modo sannin entre outros tunfos aí e vcs ainda falm que Hashirama é mais fodha que Nagato KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou rir para sempre, Nagato ainda estava lutando contra tudo isso sem ser 100% e tbm acho se Nagato conseguisse se mecher direito não teria chance para Itachi, Naruto e Killer bee de conseguir selar ele. Ele tem um chakra imenso, para mim não existe ninja comparado a ele exceto Rikudou e Naruto!!!!

more_horiz
Nagato Rikudou escreveu:
Ou vcs sabiam que só foi um pain que estava lutando contra a kurama e fez ela chegar a 8 caudas. Imagine se fosse os 6 contra a kurama, ela estava lascada. Ainda o Nagato destruiu konoha, lutou contra todos os ninjas de konoha, lutou contra Naruto em modo sannin entre outros tunfos aí e vcs ainda falm que Hashirama é mais fodha que Nagato KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou rir para sempre, Nagato ainda estava lutando contra tudo isso sem ser 100% e tbm acho se Nagato conseguisse se mecher direito não teria chance para Itachi, Naruto e Killer bee de conseguir selar ele. Ele tem um chakra imenso, para mim não existe ninja comparado a ele exceto Rikudou e Naruto!!!!

Eu gosto muito de Nagato cara.

Mais olha só, não deixa o favoritismo pelo Nagato atrapalhar nos Tópicos isso e chato serio mesmo. Hashirama derrotou Madara com seu Susano'o que devastou uma montanha só de mecher a Espada, derrotou coisas de Madara que ainda nem foram mostradas e tudo isso ele fez evitando a Kurama 100%.

A Kyuubi que o Nagato lutou estava 50% do Chackra não sabia? E ainda não estava com as 9 Tails dela. Claro que ele não tinha como suprimi-la, e ainda sim ela era Kurama.

Ambos são grandes Ninjas e tem níveis totalmente fora do normal fora que ambos são Mito no Manga. Meu voto vai para Nagato mas isso pode mudar com o que Hashirama vai mostrar.

more_horiz
Ja disseram isso Milhões de vezes
No dito Hashirama vence
No mostrado Nagata vence

Cabou a discussão x.x :raiva:

more_horiz
Loks escreveu:
Cara primeiro queria falar ao Uman que pressão mata sim, por isso que você tem q voltar devagar quando faz mergulho....
O foda do Nagato é que ninguem vence ele sem conhecer as técnicas dele...
Ele não luta com seu verdadeiro corpo...
Se o Hashirama nao conseguisse entender e encontrar o corpo original eu voto no nagato...
Mas se ele conseguisse encontrar o corpo real do Nagato seria uma luta epica... cara voces ja pensaram q o Hashirama topou com o susano completo do Madara e venceu! O mokuton do hashirama tem as petalas la do inferno que matam o inimigo envenenado e ele como disse o madara pode mudar um mapa fazendo uma floresta das flores... logo ninguem respira contra ele ou precisa destrruir a floresta... O Hashirama iria obrigar o Nagato a utilizar tds os seus jutsus mais fortes... E o Hashirama tem muito mais experiencia de guerra... ele viveu numa epoca onde so existiam guerras.... E o foda é que o jeito mais facil de vencer o Nagato nao é na força bruta mais sim mandando o cao nele... como o naruto fez em vez de pancar ele, e só confundir a cabeça dele com palavras como o tobi fez....
O nagato é altamente influenciavel... ele é muito sensivel

Não disse que pressão não mata, mas sim que neste caso, a pressão exercida pelo jutsu não seria o suficiente pra matar Hashirama, que estaria fundido às rochas... entende? ^^

morgon' escreveu:
A pressão em sí não mata, mas sim a CONSEQUENCIA, que são as rochas sendo comprimidas pra perto do centro.

Por isso que digo: Hashirama, que consegue se fundir às rochas, nada sofreria com o jutsu, e ainda sairia vivo e numa boa dele.

As rochas que forem comprimidas pela pressão seriam destruídas junto com Hashirama que estaria fundido a elas.

Se você estiver falando das rochas que são fracionadas até chegarem ao céu, até concordaria, se não fosse o fato de Hashirama poder criar Mokuton pra se proteger até chegar às esferas, e quando chegar lá finalmente, se fundir à grande massa que fica junta, formando a crosta da técnica...

more_horiz
Cara a kyuubi podia estar com 50% de sua quantidade real de Chakra, mas ela demonstrou de uma só vez seu potencial, se for pela quantidade de Chakra que se decide uma Luta então Nagato vence de Hashirama do mesmo Jeito -.-'

more_horiz
Nagato Rikudou escreveu:
Cara a kyuubi podia estar com 50% de sua quantidade real de Chakra, mas ela demonstrou de uma só vez seu potencial, se for pela quantidade de Chakra que se decide uma Luta então Nagato vence de Hashirama do mesmo Jeito -.-'

Brother não disse isso.

A Kurama que lutou contra Nagato tinha 6 Tails e estava 50% ou seja se ela fizesse a forma Full não seria tão destrutiva quanto a que lutou contra Hashirama.

more_horiz
Nagato Rikudou escreveu:

Ta me zuando? Hashirama possui ainda mais chakra que Nagato.

e o que ele quis dizer, é que quanto maior o numero de caudas, mais PODER a Kyuubi tem. não é questão apenas de chakra, mas sim, de FORMA FISICA em sí.

more_horiz
mesmo a kyuubi estando com as 9 caudas ela ainda não seria 100% já que minato levou 50% com ele , então podemos definir que a kyuubi era muito mais forte quando enfrentou hashirama .

minha opinião e que nagato e hashirama sejam do mesmo nível por enquanto , quando for mostrado o hokage e quais eram suas capacidades tenho certeza que irei mudar de ideia .

lembrando que hashirama tem um poder especial para subjugar bijus por isso ele tem vantagens sobre eles .
agora nagato teve que peitar a kyuubi no mano a mano sem vantagens e logo o que iria acontecer era que nagato perderia para o biju .

mais mesmo hashirama tendo esse poder especial ele teve que peitar a kyuubi no mano a mano para depois amansa-la e não esquecendo que ainda tinha o madara enchendo o saco enquanto ele lutava contra o bicho .

more_horiz
Shamanking escreveu:
mesmo a kyuubi estando com as 9 caudas ela ainda não seria 100% já que minato levou 50% com ele , então podemos definir que a kyuubi era muito mais forte quando enfrentou hashirama .

minha opinião e que nagato e hashirama sejam do mesmo nível por enquanto , quando for mostrado o hokage e quais eram suas capacidades tenho certeza que irei mudar de ideia .

lembrando que hashirama tem um poder especial para subjugar bijus por isso ele tem vantagens sobre eles .
agora nagato teve que peitar a kyuubi no mano a mano sem vantagens e logo o que iria acontecer era que nagato perderia para o biju .

mais mesmo hashirama tendo esse poder especial ele teve que peitar a kyuubi no mano a mano para depois amansa-la e não esquecendo que ainda tinha o madara enchendo o saco enquanto ele lutava contra o bicho .

Concordo com tudo. realmente, tem este porém da Kyuubi ter 50% menos poder.

more_horiz
Para, Mim Nagato vence com Grandes Dificuldades. Bye : xau

HASHIRAMA X NAGATO - Página 16 Nakaz

more_horiz
Eu não entendi a kyuubi não está com seu poder total avá, vcs estão puxando o saco de hashirama -.-', então o poder da kyuubi que o Naruto está lutando é de 50% KKKKKKKKKKKKKKK não me faça rir a kyuubi enfrentou 6 bijuus de uma vez em 5 minutos que isso gente nunca a Kyuubi sempre estava em 100% e essa história que vcs falam aí que Hashirama enfrentou Madara junto com Kyuubi, deve ser mentira ja que esse vídeo é de um jogo naruto ultimate ninja storm 2 -.-' nagato prime com o Gedo Mazo pode controlar as Bijuus sem falar desse detalhe -.-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos