Nagato Rikudou escreveu: Ou vcs sabiam que só foi um pain que estava lutando contra a kurama e fez ela chegar a 8 caudas. Imagine se fosse os 6 contra a kurama, ela estava lascada. Ainda o Nagato destruiu konoha, lutou contra todos os ninjas de konoha, lutou contra Naruto em modo sannin entre outros tunfos aí e vcs ainda falm que Hashirama é mais fodha que Nagato KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou rir para sempre, Nagato ainda estava lutando contra tudo isso sem ser 100% e tbm acho se Nagato conseguisse se mecher direito não teria chance para Itachi, Naruto e Killer bee de conseguir selar ele. Ele tem um chakra imenso, para mim não existe ninja comparado a ele exceto Rikudou e Naruto!!!!
Eu gosto muito de Nagato cara.
Mais olha só, não deixa o favoritismo pelo Nagato atrapalhar nos Tópicos isso e chato serio mesmo. Hashirama derrotou Madara com seu Susano'o que devastou uma montanha só de mecher a Espada, derrotou coisas de Madara que ainda nem foram mostradas e tudo isso ele fez evitando a Kurama 100%.
A Kyuubi que o Nagato lutou estava 50% do Chackra não sabia? E ainda não estava com as 9 Tails dela. Claro que ele não tinha como suprimi-la, e ainda sim ela era Kurama.
Ambos são grandes Ninjas e tem níveis totalmente fora do normal fora que ambos são Mito no Manga. Meu voto vai para Nagato mas isso pode mudar com o que Hashirama vai mostrar.