Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade

+26
lucas_santos
LendaKage
d.x.t. 4ever
Artur
Sasori_Da_Areia
Rikudou Madara
Lobãos
Fell
SixPaths
Deus do Fogo
Santodeus Omnipotente
Garcia
Hayashi
Shamanking
jonatas1710
Maito
Coldman
kyuudaime
Crocante
Dante
Darkon
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Breno
Tendou-sama
Will
30 participantes

descriptionMadara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade - Página 5 EmptyRe: Madara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade

more_horiz
Ambos tem chances de vencer na minha opinião.
Mas não se esqueçam:Madara deito os Kages só com o Mokuton e meteoro.
Ele ainda nem usou o Rinnegan.
Vocês aparentam esquecer dos poderes do Rinnegan,e ainda o FMS+Mokuton+Kyuubi.
Minato teleporta o meteoro facilmente?Ta de zoa né?
Minato mesmo disse,que torro chakra demais ao teleporta uma Bijuu Dama,imagina o meteoro que é bem maior?Sem contar que Madara usou 2 sem problemas.
Mas acho que quem vai fazer MUITO diferença nessa luta é o Hashirama.
Se o time 2 tem chances,é porque Hashirama está no time.

descriptionMadara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade - Página 5 EmptyRe: Madara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade

more_horiz
Porque insistem em colocar a Kyuubi?
Hashirama tira ela do jogo na mesma hora suprimindo o chakra , então nem citem , pois não é útil.

É um time forte esse , mais fico impressionado com a superestimação do Madara , é uma aberração , mais não é Rikudou Sannin.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
É nisso que eu discordo de você @Dante , contra esses ninjas ali Naruto e Sasuke fariam o mesmo, um bando de figurantes , é só isso que Madara matou até agora.

Os únicos ninjas que tem la de fato são os kages.

Tsunade é ótima de suporte mais não tem relevancia alguma na luta em si.
Kira A o kage mais forte , mais só depende de taijutsu com velocidade.
Oonoki é forte e tem como arma o Jinton.
Mei é media , não mostrou grande coisa.
Gaara é fortinho , mais nada absurdo.

Digo mais , Hashirama vence esses 5 e tenho certeza do que digo , ficaria acabado mais venceria , Minato também e Hiruzen prime também teriam condições , embora eu ache que apenas Hashirama e Minato venceriam esses 5.

Ai junta 2 kages que tem capacidade de vencer os 5 atuais sozinhos (Minato e Hashirama), mais um que está no mesmo patamar (Hiruzen), e fecha com a melhor ninja do mundo se tratando de suporte médico, é um time de 4 membros MUITO superior aos 5 kages atuais , esse time aqui faria os 5 atuais virarem pó rapidinho.

Madara é forte , é a maior aberração do mangá junto com Tobi e Naruto por enquanto , mais não vence esses 4 , seriam uma luta muito dificil, se colocasse Danzou no lugar da Tsunade ai a vitória do time seria 100% certa.

Sim, eu já disse que concordo com o que vc disse.

E Hashirama vencer os 5 Kages? Eu acho que não hein...

Concordo que esse time é MUITO mais poderoso, versátil, estratégico que o time dos Kages que tão enfrentando o Madara.

No entanto, o Uchiha está mostrando que números não é problema e as técnicas que ele mostrou seriam um baita problemão pros 4.

Fora que, ainda tem as técnicas do Rinnegan e do FMS, mas a Forma Plena do Madara e sua Imortalidade, e tudo isso junto, dá vantagem ao Madara, em minha opinião.

Mas não descarto ( Nunca descartei ) as chances dos Hokages, só que eu coloco Uchiha Madara como favorito.

more_horiz
Madara vencer; :fry:

É so ele ficar mandando meteoros seguidos, vai 1,2 3 ....10

more_horiz
Olha eu concordo que Madara tenha como vencer , e concordo com quem ache ele favorito , mais essa ai de "Madara manda 1, 5, 10, 20 meteoros" ta virando piada , citaram isso ontem em outro tópico , pensei que era sarcasmo , ja estão levando a sério.

Daqui a pouco vão dizer que Madara vai desviar uma corrente toda de meteoros e matar o mundo todo , ja está ficando exagerado isso.

more_horiz
Po,essa de ''Hashirama suprime o Chakra da Kyuubi e acaba com ela'',isso é viagem demais.
Hashirama iria ter trabalho em fazer isso, precisou até da Mito para o fazer.
E como ele iria suprimir a Kyuubi facilmente com o Madara atrapalhando?
Essa de mandar 1,2,3...10 meteoros é ridículo,Madara tem MUITO chakra mais NÃO tanto para fazer uma onde deles.

more_horiz
Já disse antes: o meteoro do Madara vai quebrar todos os kages. Eles não tem como burlar o meteoro.

"Ah o Minato teleporta o meteoro"
Leiam o mangá da invasão da Kyuubi em Konoha. Se o Minato tem dificuldades em teleportar a bijudama, imaginem o meteoro? Ele não tem tanto chakra. Ou melhor, imaginem 2, como aconteceu com o Oonoki? Não dá.

"Minato teleportaria assim como fez com a Kyuubi"
O meteoro é muito pesado e grande, a diferença entre ele e a Kyuubi é gritante. E lembrando que após ele teleportar a Kyuubi, ele mesmo falou que tinha restado apenas um pouco de chakra em si.

"Hashirama faz uma barreira de Mokuton"
O Mokuton seria quebrado pelo meteoro, o impacto é muito forte.

"Minato teleportaria todos os kages pra Konoha"
Então eles fugiriam da luta e ficariam em Konoha mesmo, porque o solo seria destruído, logo mesmo que Minato deixasse uma marca no local, a marca seria destruida pelo meteoro e ficaria soterrada. Ou seja, enquanto os kages voltassem pro campo de batalha, Madara já teria recuperado seu chakra para brincar de jogar meteoros.

"Ah Madara não vai lançar tantos meteoros"
Ele já lançou 2 em um curto período de tempo e depois disso ainda se mostrou capaz de executar 2 grandes Mokutons, 1 grande Katon, 1 ataque de longa distância do Susano'o e ficou por muito tempo com o Susano'o ativado. Acho que fica claro que ele é capaz de meter, quem sabe, até uns 6 meteoros (isso é uma probabilidade apenas, mas acho que 3 meteoros, o que é claramente possível, já seriam suficientes para derrotar os kages), em curtos períodos de tempo, embora eu acredito que usando todo seu chakra apenas concentrado nos meteoros ele consiga meter até 10, de minuto em minuto pra cada meteoro, por exemplo.

A força dos 4 kages da comparação são poderosas, mas eles não possuem nada para deter o meteoro, simples assim.

Foda que tem gente subestimando o Madara, e falando que o Minato ia salvar todos teleportando todos os meteoros, quando sabemos que 1 bijuudama + 1 kyuubi já drena quase todo o chakra dele, e aí fica complicado argumentar.

Entendam que o Hashirama é foda, tem Mokuton melhor que o do Madara. Minato é mais veloz que o Madara. Hiruzen é muito forte também. Tsunade vai ajudar os kages a guentarem muito mais tempo na batalha. Porém o jutsu do meteoro não dá chances pra eles, simples assim.

more_horiz
Time dos kages ganha.
Eu gosto mais do uchiha que dos kages em questão,mas quem vota no madara é muito fã e não realista ao meu ver,tsudade hashirama e hiruzen contra o madara enquanto minato prepara uma técnica de selamento.
Obs:sem kyuubi no meio.

more_horiz
Esses meteoros pode ser teleportados por Minato assim como ele fez contra a Bijuu Dama de Kyuubi.

os Kages vencem essa .

more_horiz
A bijuu dama da Kyuubi é muito menor que o meteoro, e ela exige bastante chakra do Minato. Ele morreria tentando teleportar 1~2 meteoros.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
A bijuu dama da Kyuubi é muito menor que o meteoro, e ela exige bastante chakra do Minato. Ele morreria tentando teleportar 1~2 meteoros.

Sim mas ele poderia teleportar pelo menos um meteoro e já o suficiente.. se exige muito chakra de Minato eu não sei,mas Minato e Hiruzen como dupla vixxi Madara deitaria e com Hashirama junto nem comento.

more_horiz
Isso de ser muito menor , você não sabe interpretar as coisas?
Veja o que acontece quando a Bijuu Dama explode , é uma explosão que pode destruir uma área absurda , se acompanhou a invasão da Kurama sabe bem disso , a bijuu dama leva uma quantidade de chakra , e o meteoro também, então isso de um não compara com outro é besteira.

Aqueles meteoros eram do tamanho do CT do Nagato , a Kyuubi estava saindo daquilo , e era quase do tamanho do CT , sendo que ela estava 50% e com uns 40% do tamanho , basta ver que quando Minato sela um pedaço ela perde mais de 50% do tamanho , se Minato levou aquela Kyuubi enorme , junto com a Bijuu dama que ela estava fazendo , ele poderia fazer algo.

Separados fica dificil , mais juntos os kages tem meios sim , Hiruzen é mestre em doton , ele pode usar o bastão para junto do Mokuton mais forte do Hashirama atrasar o meteoro enquanto Minato faz algo a respeito, além de poder fazer um Doton com o máximo de chakra , vimos que um ninja que está muito abaixo do Hiruzen fez um Doton abismal na guerra , Hiruzen pelo dito é MUITO bom EM DOTON E KATON , logo ele pode sim fazer um Doton enorme pra ajudar , Tsunade ainda pode usar a Katsuyu para evitar parte do impacto , e depois usar o Jutsu de regeneração para curar todos os kages , enfim , TSUNADE PODE SER INUTIL EM COMBATE , MAIS TEM CHAKRA ABSURDO NA TESTA E PODE CURAR OS KAGES VÁRIAS VEZES , BASTA USAR TODO CHAKRA DELA E DA KATSUYU APENAS PRA ISSO.

more_horiz
Tsunade é ótima de suporte mais não tem relevancia alguma na luta em si.

Não sei se voce notou ainda, mas a vitoria do time esta nas mãos dela.
Não sei se voce notou, mas sem ela, seriam 3 Kages.
Não sei se voce notou, mas é ela que esta tomando a dianteira, decidindo o modo de ataque e defesa e mandando no Time.
Além é claro de organizar tudo.

NO fim, ela esta mandando, ela, é que esta sendo " a capitã " Da luta.
E a vitoria de lá, COMO DAQUI dependem e muito dela.

Ps: Aqui nem tanto, pq tem gente que tem mais conhecimento. Hiruzen;

more_horiz
Qual a dificuldade de entender que Tsunade não tem relevancia na luta no quesito técnicas , no quesito ataque , no quesito um a um com Madara , se tivesse lido todos meus posts teria visto que eu disse que aqui Tsunade é peça chave por poder curar os Kages de quase todos os danos externos e até internos.

more_horiz
Primeiro?
Você acha que Madara usaria o Meteoro pra matar 4 Ninjas?
Se sim
Você acha que ele abriria a guarda pra fazer o Meteoro
E se arriscar a ser selado pelo Shiiki Fujjin
Na boa
Mokuton de Hashirama>>>>>>>>>>Mokuton de Madara
Velocidade de Minato>>>>>>>>Sharingan de Madara
Sobre o Rinnegan
Madara pode fazer o dano que quiser
pois temos uma Kunoichi com chackra gigantesco
a ponte de curar a vontade o time inteiro por horas
afinal curou 15 mil ninjas
oque seriam 4?
Fora que temos Hiruzen que é versatil e bem inteligente
A batalha seria:
Hashirama,Minato,Tsunade,Hiruzen,Gamabunta,Ennma e Katsuyu vs Madara
Gamabunta usando aquele Suiton,Katsuyu usa o acído
e Enmma na forca fisica
Mais 4 kages atacando sem parar
E aí ainda acham que Madara ganha?

more_horiz
Tsunade tem grande relevância nessa luta? Só se for curar,e atrapalhar o inimigo com os peitões dela.Só isso.
No requisito FIGHT ela é quase inútil contra pseudo-deuses.EX:Madara,Nagato,Hashirama,etc.

more_horiz
Qual a dificuldade de entender que Tsunade não tem relevancia na luta no quesito técnicas , no quesito ataque , no quesito um a um com Madara , se tivesse lido todos meus posts teria visto que eu disse que aqui Tsunade é peça chave por poder curar os Kages de quase todos os danos externos e até internos.

Não, voce não especificou.
O Post que eu quotei diz:

" Tsunade não tem relevancia na luta em si "

Qualquer pessoa pode notar que aquela luta depende dela.
Seja por cura ou pelo que for.

Mas ela é a peça da vitoria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos