Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

+15
Itachi Uchiha
Kain
Tawan
Alvaro_Mizukage_Sennin
souza
Dante
JCM
pedroshinobi
Neves
Meu Marido
kisaragi
Lobãos
Leonardo
Gohan
Will
19 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 31 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
nurari escreveu:
Bem pessoal eu estou um poco atrasado com o inicio da proxima temporada, porque mina Net resolveu dar um problema aqui de conexão, e devido a isso fico sem tempo pra ajeitar as coisas no RPG.

Estou torcendo pra minha Net ficar normal logo, que amanhã concerteza ja poderei postar aqui tudo pra começar a proxima temporada, e quem me mando MP que eu não respondi não se preocupe, e porque minha Net esta ruim mesmo.

Bem vou aproveitar que minha Net normalizou um pouco, e vou adiantando pra vocês, Madara esta restringido, porque mostrou poucos jutsus, e Susano esta restringido, os Jutsus Mokuton usado por ele, estara disponivel na ficha Hashirama.

Personagens que pouco mostraram não adianta colocar em ficha.

Naruto quem escolher essa ficha, tera dois tipos de fichas diferentes, seja do SM ou do RM.

SObre a pergunta do Sasuke, sim vocês podem por jutsu elemental no espaço "jutsu qualquer" da ficha do personagen, porém se o personagen ja tiver uma alteração de chakra definida, tipo Sasuke com Katon e Raiton, não podera colocar Suiton ou Doton, porém outros personagens que não tenham mostrado alteração da Natureza podem sim colocar qualquer jutsus elemental.

Então depois vou colocar fichas importantes de personagens, no maximo vou me limitar a postar fichas da Akatsuki e dos personagens mais evidentes de Konoha, e dos 5 Kages, se alguem quiser algum personagen diferente que eu não tenha postado na ficha inicial, pode me mandar um MP.

Outra coisa as fichas todos vão ver, mais a escolha e SECRETA, não precisando ser postado pra não ficarem na desvantagen, e os jutsus que me mandarem, precisa de fonte ou do DB ou da Narutopedia Inglês.

Acho que tirei a maior parte das duvidas, que acredito que o pessoal tenha, mais alguma coisa amanhã posto.

Nurari, os jutsus de Mokuton de Madara não estavam restringidos? Tipo, o jutsu dos pólens?

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 31 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Agora vai ter ficha de personagem? onde posso ver isso?

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Agora vai ter ficha de personagem? onde posso ver isso?

na página 17, deste tópico nurari postou um prévia das regras da 5° Temporada. na pag 18 comentários sobre as regras, combate,etc.........

o Sasuke postou algumas sugestões de fichas de personagens neste tópico, mas acho q os que ele postou aqui ele, postou novamente nos tópicos de Sugestões para o RPG

more_horiz
As fichas que o Sasuke postou são inválidas, já que não foram aprovadas por nurari e também foram bem apelonas. >.<

Principalmente a do Nagato, que ainda tem dois espacos pra Jutsu Qualquer.

Nurari, quando voce for iniciar as incricoes, inicia de manha ou a noite. *-*
A tarde eu agora vou estar ocupado de segunda a sexta.
Vlwzin ^^

more_horiz
Alguem pediu pro nurari a ficha do Kabuto e ele enviou? eu pedi mas ele deve ta enrolado que nem viu a mp ainda.

Uma sugestão é quem recebeu e ele confirmou é ja ir postando as fichas aqui

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Alguem pediu pro nurari a ficha do Kabuto e ele enviou? eu pedi mas ele deve ta enrolado que nem viu a mp ainda.

Esta restringido os personagens Kabuto, Madara, Tobi e Hidan.
Bem, foi o que o Nurari ja disse!

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:

nurari disse, q irá postar as fichas dos personagens mais conhecidos quando, abrir as regras da 5° Temporada.
e tb pode haver modificação ^^

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Neves_Lucas escreveu:

Não li essa parte :fem: só vi do Madara

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Neves_Lucas escreveu:

Não li essa parte :fem: só vi do Madara

O do Kabuto ele me falou por MP.
O do Tobi é bem claro. Ja que a unica coisa mostrada dele, foi a intangibilidade, que está restringida.
O do Hidan a unica coisa que ele tem é imortalidade, que esta restringida.
Ja a de Madara, ele ja anunciou aqui.

more_horiz
Tô perdido.

Tem que postar o sistema de jogo e de fixas logo >.<

more_horiz
Léo escreveu:
Tô perdido.

Lol.

Visite a página 17 deste tópico, e verá a prévia das regras q nurari colocou.

more_horiz
MESTRE escreveu:
Léo escreveu:
Tô perdido.

Lol.

Visite a página 17 deste tópico, e verá a prévia das regras q nurari colocou.
Obrigado por me informa ;]

Dei uma olhada lá e não mudo muita coisa ;]

more_horiz
uma pergunta, o q houve com o kyo nessa 4 temporada? eu vi o duelo dele com o sasuke e nao vi o vencedor...

more_horiz
Saeker escreveu:
uma pergunta, o q houve com o kyo nessa 4 temporada? eu vi o duelo dele com o sasuke e nao vi o vencedor...
Ele desistiu da luta porque estava ocupado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos