nurari escreveu:Bem pessoal eu estou um poco atrasado com o inicio da proxima temporada, porque mina Net resolveu dar um problema aqui de conexão, e devido a isso fico sem tempo pra ajeitar as coisas no RPG.
Estou torcendo pra minha Net ficar normal logo, que amanhã concerteza ja poderei postar aqui tudo pra começar a proxima temporada, e quem me mando MP que eu não respondi não se preocupe, e porque minha Net esta ruim mesmo.
Bem vou aproveitar que minha Net normalizou um pouco, e vou adiantando pra vocês, Madara esta restringido, porque mostrou poucos jutsus, e Susano esta restringido, os Jutsus Mokuton usado por ele, estara disponivel na ficha Hashirama.
Personagens que pouco mostraram não adianta colocar em ficha.
Naruto quem escolher essa ficha, tera dois tipos de fichas diferentes, seja do SM ou do RM.
SObre a pergunta do Sasuke, sim vocês podem por jutsu elemental no espaço "jutsu qualquer" da ficha do personagen, porém se o personagen ja tiver uma alteração de chakra definida, tipo Sasuke com Katon e Raiton, não podera colocar Suiton ou Doton, porém outros personagens que não tenham mostrado alteração da Natureza podem sim colocar qualquer jutsus elemental.
Então depois vou colocar fichas importantes de personagens, no maximo vou me limitar a postar fichas da Akatsuki e dos personagens mais evidentes de Konoha, e dos 5 Kages, se alguem quiser algum personagen diferente que eu não tenha postado na ficha inicial, pode me mandar um MP.
Outra coisa as fichas todos vão ver, mais a escolha e SECRETA, não precisando ser postado pra não ficarem na desvantagen, e os jutsus que me mandarem, precisa de fonte ou do DB ou da Narutopedia Inglês.
Acho que tirei a maior parte das duvidas, que acredito que o pessoal tenha, mais alguma coisa amanhã posto.
Nurari, os jutsus de Mokuton de Madara não estavam restringidos? Tipo, o jutsu dos pólens?