Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

HASHIRAMA X MINATO

+39
Senju Dann
Misaq
Rokudaime
Hiei
Schiffer
C.J.D
Sertão
Shock
Hyuga10
Tobian
Tendou-sama
ItachiUchiha25
Shamanking
brunodos
Straw Hat
rukidousennin
Grana
morgon'
Meu Marido
Maito
Sasori_Da_Areia
LUCAS CRR
Garcia
Coldman
Uman
Artur
TUCA
Crocante
uzumaki uchihaa
SixPaths
Deus do Fogo
Dante
d.x.t. 4ever
SenjuSama
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
kyuudaime
Kain
Will
43 participantes

descriptionHASHIRAMA X MINATO - Página 8 EmptyRe: HASHIRAMA X MINATO

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Dante

Palavras do Kabuto para Madara: "Seu Edo Tensei é uma versão especial. Você foi invocado mais forte do que era em sua plena forma..."

Sim, mas o que Madara atual tem que antes ele não tinha, é o controle sobre o Mokuton, visto que Kabuto criou aquele "rosto" no peito do Madara ( Isso já faz muita diferença né? ).

Kabuto não deu Rinnegan, FMS, Susano e outros poderes pro Madara.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Palavras do Kabuto para Madara: "Seu Edo Tensei é uma versão especial. Você foi invocado mais forte do que era em sua plena forma..."

E qual foi a resposta do Madara sobre essa frase do Kabuto ?

more_horiz
A partir daí são tudo especuçãoes, já que não sabemos a forma que ele adiquiriu o DNA Senju depois da derrota pro Hashirama, ou o pq dele ter morrido apos despertar o Rinegan...

O fato é que ele não foi capaz ou não conseguiu usar nenhum desses poderes em vida (Rinegan + DNA Senju)... Apenas agora como um edo tensei melhorado "versão especial", tanto que no incio ele fica praticamente "testando" os seus próprios poderes.

more_horiz
Tobi não sabia do Hiraishin.

Se sabia, foi um JUMENTO em tentar capturar ele com as correntes e não perceber que ele se teleportaria para a kunai jogada contra ele.

E JUMENTO ainda é pouco, logo, acredito que ele não sabia do Hiraishin.

more_horiz
Kain escreveu:
SenjuSama escreveu:

E qual foi a resposta do Madara sobre essa frase do Kabuto ?

A resposta foi: "Você conheceu meu auge?"

more_horiz
@Senju-Sama

Brother, analize as coisas com calma e ligue os fatos que vc vai entender as coisas perfeitamente:

Kabuto disse ao Madara que havia trazido ele mais poderoso do na sua Forma Plena ( Algo que não sabemos o que é ), Madara pergunta se Kabuto sabe de sua Forma Plena, Kabuto responde que não e pede para ele mostrar o "Poder Uchiha", e Madara vai enfrentar a aliança.

Após isso, Kabuto e Madara voltam a conversar, Madara diz que DESPERTOU o Rinnegan antes de morrer ( Não sabemos se foi 1 dia, 1 semana, 1 mês ou 1 ano antes ), Madara pergunta o que Kabuto fez em seu corpo, ele responde que completou o Madara ao ponto dele ir mais forte que do na sua Forma Plena.

Quando Kabuto diz que Madara foi completo, é se referindo ao DNA do Shodaime, algo que ele aparentemente não controlava, mas agora, ele já poderia usar o Mokuton como se fosse o próprio Hashirama.

O que confirma isso que eu digo são duas coisas:

- Após mandar o meteóro na Aliança, Madara e Kabuto começam novamente a conversar, Madara pergunta ao Kabuto o que sabe sobre ele, Kabuto diz ao Madara que sabe que ele perdeu a luta contra o Hashirama, mas, ficou com PARTES DOS PODERES DO HASHIRAMA, logo após Kabuto falar isso, Madara olha debaixo da sua roupa, e vê o rosto do Shodaime em seu peito, e aí Madara fala ao Kabuto que ele sabe de seus planos ( Porque Madara queria reunir os 6 caminhos do Rikudou, e o poder de Hashirama faz parte de um desses caminhos ), e após isso, Madara testa o Mokuton, que é algo que ele aparentemente não tinha controle.

- No mangá da semana passada, Kabuto disse que colocou aquele "Protótipo" do rosto do Shodaime no peito de Madara.

Por isso, o Kabuto fez melhorias no DNA do Shodaime / Mokuton, os demais poderes mostrados pelo Madara, ele teve em vida.

Última edição por Dante em Qui 01 Mar 2012, 13:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
SenjuSama escreveu:
A partir daí são tudo especuçãoes, já que não sabemos a forma que ele adiquiriu o DNA Senju depois da derrota pro Hashirama, ou o pq dele ter morrido apos despertar o Rinegan...

O fato é que ele não foi capaz ou não conseguiu usar nenhum desses poderes em vida (Rinegan + DNA Senju)... Apenas agora como um edo tensei melhorado "versão especial", tanto que no incio ele fica praticamente "testando" os seus próprios poderes.

Ele não negou, e Kabuto disse que não conhecia... Isso não muda o fato dele como usuario do Jutso, saber que esse Edo Tensei era uma "versão especial melhorada" e como eu disse no quote acima, ele pode usar poderes agora que ele não pôde usar em vida msm que tenha conseguido aduquiri-los ou desperta-los antes de sua morte.

Vc acha que se ele tivesse controle do rinegan não teria voltado pra tentar se vingar do Hashirama? Pelo que eu entendi ele despertou o rinegan pouco antes de sua morte, agora não sei se foi uma das causas... aí temos que esperar confirmação.

more_horiz
Me poupe SenjuSama,"O seu amor pelos senjus está te cegando" :awwyeaa: :[negão]:

A resposta que o Madara deu ao Kabuto foi "Não se confunda,VOCÊ NÃO CRIOU ESTE PODER.",ou seja,Madara já tinha criado esse poder do rinnegan e tudo mais antes do Orochimaru pegar o corpo dele.O mokuton,o Orochimaru provavelmente só evoluiu a técnica.Fora que quando o Madara perguntou ao Kabuto "Você conheceu o meu auge",ele disse "Não.",ou seja,mesmo o Kabuto sabendo do Mokuton e provavelmente do rinnegan ele nunca conheceu o auge do Madara,o que mostra que ele ainda tem muita coisa pra mostrar,mas o que o Madara tem haver aqui mesmo?Que eu saiba aqui é Hashirama vs Minato.E o Minato vence pelo seu estilo de luta.E não importa se o Hashirama consegue se curar,se ele tiver morte instantânea ele não vai voltar a vida.

more_horiz
Hashirama perderia em pouco tempo (y) Kabuto também usou um PUT@ jutsu de regeneração para se recuperar do Rasengan de Naruto
E olha que também era sem selo. Ele apenas concentrou todo o chackra na barriga, onde foi atingido e ainda sofreu os efeitos internos

Hashirama perderia, no momento em que fosse atingido por um Rasengan
O que não demoraria muito

more_horiz
Mortes instantanea, com 1 rasengan, acho dificil...

Não dá pra comparar a resitencia do Hashirama com a do Kabuto.

Msmo que Kabuto não conheça todos os poderes do Madara, ngm no mangá contrariou a afirmação do Kabuto, ele como usuario do Jutso afirmou que aquele Edo e uma versão especial melhorada e isso ja faz diferença, antes que falem eu sei que ele despertou o Rinegan antes de morrer e de alguma maneira roubou DNA Senju, mas pelo que parece não conseguiu fazer uso dele em batalha em vida.

Artur Uchiha, ficar cego e coisa de Uchihas rsrs... mas gostei da sua reposta, menos do emotion rsrs

more_horiz
Não acho que o primeiro Rasengan de Minato mataria Hashirama
Mas o deixaria muito debilitado... isso é certeza
Ele sofreria as consequências internas mesmo após se curar

Acho que no segundo ou terceiro Rasengan (que seriam rápidos) Hashirama morreria

more_horiz
O Mundo Shinobi estava crente que Madara tinha morrido na luta com Hashirama, e o Uchiha tirou proveito disso pra ficar 'em oculto', pra continuar realizando seus planos, e principalmente se aperfeiçoando...

Quanto a luta, nem foi mostrado essa habilidade de regeneração de Hashirama, e tem gente que tá tratando o Hashirama como o Majin Boo, um Rasengan não mataria Hashirama, mas ele iria ficar com a base bem estremecida, e nesse meio tempo, Minato pode dar seu golpe final no Hashirama, lembrando que Minato já torou um tentáculo do Hachibi.

more_horiz
Olhem bem Hashirama foi é e sempre será o ninja mais poderoso de todos só não vence Madara com Mokuton, mas vence Madara com rin'negan sim e não vence o Tobi, mas fora isso ele vence todos, Hashirama deu cabo da Kurama e do Madara juntos coisa que Minato nunca o fará Minato morreu para conseguir selar metade da Kurama já Hashirama não só humilhou Madara como venceu ele e a Kurama, fora que o próprio Uchiha Madara fala

Uchiha Madara: Vocês perto do que Shodaime podia fazer é apenas uma mera diversão. (diz aos 5 kages)

Kabuto: Ninjas como Hashirama não existem mais...

Kabuto: Hashirama sempre foi mais forte que Madara e a fusão destes 2 é meu triunfo.

Então se Hashirama vence Madara e Kurama juntos e é está muito acima dos Kages (coisa que Minato jamais conseguiria) ele vencia Minato com uma tecnica igual ao Madara ia ter feito com os Kages (só que Õonoki com teu jinton o impediu)

Hashirama The Best Shinobi Forever. Isto é uma parvice comparar uma lenda com Minato que nada é. (Hashirama era tão owner que Curava sem usar selos ...)

Última edição por Tobs em Qui 01 Mar 2012, 13:55, editado 2 vez(es)

more_horiz
Se a regenaração/cura dele for tão sinistra quanto a Tsnuade e o Madara falaram nesse ultimo mangá, acho que ele poderia se recuperar totalmente de possíveis ferimentos que vençam sua lendaria resitencia Senju...

Acho que Minato precisaria mais do que Rasengans pra tentar colocar Hashirama em perigo.

more_horiz
Hashirama não ficaria em perigo NUNCA, ele fazia uma floresta e espalhava o polem se nem Killer A junto ao Õonoki conseguiram fugir Minato também falharia e fim.

more_horiz
Tobs,nunca compare uma luta com outra!O Madara é um adversário OVERPOWER que pode peitar o Hashirama a hora que quiser frente a frente,o Minato não,ele não tem como encarar um oponente como o Hashirama de frente,ou seja,Bater e correr o que ele vai fazer,o Hashirama no caso não tem nem metade da defesa do Madara,o Mianto e a técnica dele contra o Madara e o Susano'o seria ridículo mas o Hashirama não,ele só pode usar a Madeira pra se proteger e essa habilidade de cura ai,que como o Dante disse,ainda nem mostrou nada e os caras já estão achando que é o Majin boo.

E me poupe meu caro,Rasengan não matar de primeira?O hashirama pode ser forte o quanto for mas ainda é humano,se o Rasengan atingir a cabeça dele ele morre do mesmo jeito,e contra o Minato e sua velocidade um ataque mesmo que só deixe o Hashirama tonto pode ser fatal,porque como eu Disse,a defesa do Hashirama é o ataque,e com a defesa dele tonta igual a ele,Minato só vai tacar um belo Rasengan no Hashirama e K.O.

more_horiz
Ah claro agora Madara junto a Kurama peitou Hashirama eu vi, ele tem aquele odio todo ele tem o rin'negan atoa Hashirama o venceu e Hashirama têm Fuuinjutsu, Selo's, Ninjutsu, Senjutsu, Mokuton (Ao meu ver o KG mais forte) entre outros e é claro que ele perderia tem toda razão enquanto o oponente possui Ninjutsu e se baseia em Hashirin e Rasengan....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos