Staz escreveu: Eu não assisto Fairy Tail, vi só alguns episódios e parei.
Bem o nome da personagem será Lilla "Violetto", a cor de seu cabelo poderia ser violeta.
Depende muito do estilo da personagem, para assim darmos uma roupa para a mesma.
O vestuário reflete no carater da pessoa.
Acho legal se fosse uma personagem energética e autoritária, mas que não perdesse seu lado feminino, assim como Kushina de Naruto.
Também pensei nisso, do cabelo ser violeta
Mas não queria a roupa muito violeta, sinceramente...
Bom, se personalidade ajuda, eu descrevo:
Como eu já tou escrevendo a história dela como se fosse um filler, isso está definido. É uma personagem muito instável a nível emocional, mas quando recupera a sua verdadeira pessoa, é muito risonha. Também muito feminista (detesta homens galãs, mas gosta de um, o que os outros acham que não faz sentido). Também passa a vida dizendo que mulher tem que se vestir com estilo sem ser pervertida, mas o próprio estilo dela é revelador. Daí querer fazer roupas tipo Lucy, mas não iguais né?
Um exemplo:
"Que que é isso? Que saia mais curta, mulher, tem que tapar mais, tem que andar mais decente!", mas olham pra ela e o que ela veste é bem mais provocante. "Lilla mas que porra, tu tá mais provocante!" "Eu? Nah. Isto é original, não provocante, faz favor, olha pra outro lado, tarado".
Ela se contraria muito. Mas como tem que ser roupa muito feminina, não sei o que fazer.
Quem manda eu desenhar roupa pra ninja durante quatro anos?