Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Ayumiii

+16
drfl
Math
Hr
Uchiha Psycho
crisnaira
Ernandesfmv
Ero Shinji
vicck ~
Pedobear
Hatake-chan
Jon Snow
pedroshinobi
JCM
Gohan
thiago miranda
Ishimaru Ayumi
20 participantes

descriptionGaleria da Ayumiii - Página 2 EmptyRe: Galeria da Ayumiii

more_horiz
Já te falei que você é a melhor desenhista do fórum e.e ?
Galeria da Ayumiii - Página 2 Naora___i__m_a_warrior_by_ayumi_danyeangel-d54uojyNuss, esse desenho ficou ótimo, incrível, adorei ele...

Você o coloriu com o Photoshop? Se sim, você me humilhou no quesito .-.

Girl, estou muito feliz de ter você na nossa equipe do Mangámakers \o

AWESOME!

more_horiz
Muito bom os desenhos, você tem muito talento moça.

Teve dois desenhos seus que ficaram lindos. *-*

Algo que acho interessante é que cada Desenhista possui um traço caracteristico. ^^

more_horiz
JCM escreveu:
Já te falei que você é a melhor desenhista do fórum e.e ?
Galeria da Ayumiii - Página 2 Naora___i__m_a_warrior_by_ayumi_danyeangel-d54uojyNuss, esse desenho ficou ótimo, incrível, adorei ele...

Você o coloriu com o Photoshop? Se sim, você me humilhou no quesito .-.

Girl, estou muito feliz de ter você na nossa equipe do Mangámakers \o

AWESOME!

Nossa, nunca fico habituada a esses elogios, me deixam sem jeito :hehe1: Mas obrigada!

Não não, eu não utilizo Photoshop. Faço os efeitos manualmente com um programa sem ferramentas e as linhas também são traçadas sem ferramenta de vector. É trabalhoso mas gosto mais do efeito ^^

Obrigada, JCM! :eba: Somos uma grande equipe!

more_horiz
Staz escreveu:
Muito bom os desenhos, você tem muito talento moça.

Teve dois desenhos seus que ficaram lindos. *-*

Algo que acho interessante é que cada Desenhista possui um traço caracteristico. ^^

Obrigada Staz ^///^

Sério? Quais foram os 2 desenhos que vc gostou?

É sim ^^ Tem gente que queria que eu seguisse o estilo de Naruto mas eu to fazendo o meu estilo mesmo... Já me disseram que um dos meus traços característicos são os narizes arrebitados. :tenso:

more_horiz
Você desenha muito bem, Dani
Parabéns, continue assim e se aperfeiçoe mais (não tem como, já é muito perfeito -qq )
Depois quem sabe, desenha a Esther Blanchett pra mim? *-* (Trinity Blood)

more_horiz
Danii!!Você desenha muito!Desse jeito vai longe,gostei muito dos seus traços,suas artes originais são ótimas :blz:..(queria desenhar bem assim...:b).Adorei a sua coloração,e seu estilo "Naruto" é ótimo,maravilhoso.O seu estilo de desenhar as mãos é estupendo(me ensina depois,hein?!).Sério,seus desenhos são ótimos.tá de parabéns,continue assim! <3

more_horiz
Gente, oieeeeee! o/

Como todo o artista, eu tenho art-blocks (alturas em que a gente não tem ideias para o que desenhar.) e acho que o meu ainda não me largou as calças desde o Verão ( :fem: ).

Fora as comissões e os vossos pedidos, eu tenho ideias para coisas pessoais. Probleminha aí é que quero avançar para mais fanarts.
(mas está tudo sendo feito, se acalmem. :e.e-: )
Queria começar fanart de Fairy Tail (Porque to adorando a porra da série d+ e já tenho até uma história engraçadinha...) mas pra começar algo preciso de um aspecto pra menina.

A moça se vai chamar Lilla Violetto (Rira Vioretto, como se pronuncia) e a única coisa a nível visual que eu tenho definido é a cor dos olhos, igual aos da Cana.
A magia dela é baseada em fibras e linhas; cria corpos têxteis que se movem com o seu poder mágico. A parte mais legal é que ela cria as roupas celestes (as que a Lucy passa a vida trocando == ) com essas linhas. Assim que pensei em algo estiloso (pras roupas) como se fossem roupas celestes.

Mas o que preciso mesmo é de estilo e cor de cabelo e que tipo de roupa ela veste. Seria simples... Se todas as personagens não trocassem de roupa como piscam os olhos!
Me ajudam por favor? resolver este meu probleminha pode destravar todos os blocks que eu tenho até pra outras coisas *.* vos amo <3

more_horiz
Eu não assisto Fairy Tail, vi só alguns episódios e parei.

Bem o nome da personagem será Lilla "Violetto", a cor de seu cabelo poderia ser violeta.

Depende muito do estilo da personagem, para assim darmos uma roupa para a mesma.

O vestuário reflete no carater da pessoa.

Acho legal se fosse uma personagem energética e autoritária, mas que não perdesse seu lado feminino, assim como Kushina de Naruto.

more_horiz
Staz escreveu:

Bem o nome da personagem será Lilla "Violetto", a cor de seu cabelo poderia ser violeta.

Depende muito do estilo da personagem, para assim darmos uma roupa para a mesma.

Acho legal se fosse uma personagem energética e autoritária, mas que não perdesse seu lado feminino, assim como Kushina de Naruto.

Também pensei nisso, do cabelo ser violeta :felizan: Mas não queria a roupa muito violeta, sinceramente...

Bom, se personalidade ajuda, eu descrevo:

Como eu já tou escrevendo a história dela como se fosse um filler, isso está definido. É uma personagem muito instável a nível emocional, mas quando recupera a sua verdadeira pessoa, é muito risonha. Também muito feminista (detesta homens galãs, mas gosta de um, o que os outros acham que não faz sentido). Também passa a vida dizendo que mulher tem que se vestir com estilo sem ser pervertida, mas o próprio estilo dela é revelador. Daí querer fazer roupas tipo Lucy, mas não iguais né?
Um exemplo:

"Que que é isso? Que saia mais curta, mulher, tem que tapar mais, tem que andar mais decente!", mas olham pra ela e o que ela veste é bem mais provocante. "Lilla mas que porra, tu tá mais provocante!" "Eu? Nah. Isto é original, não provocante, faz favor, olha pra outro lado, tarado".
Ela se contraria muito. Mas como tem que ser roupa muito feminina, não sei o que fazer.
Quem manda eu desenhar roupa pra ninja durante quatro anos? :felizan:

more_horiz
Ishimaru Ayumi escreveu:
Staz escreveu:

Também pensei nisso, do cabelo ser violeta :felizan: Mas não queria a roupa muito violeta, sinceramente...

Bom, se personalidade ajuda, eu descrevo:

Como eu já tou escrevendo a história dela como se fosse um filler, isso está definido. É uma personagem muito instável a nível emocional, mas quando recupera a sua verdadeira pessoa, é muito risonha. Também muito feminista (detesta homens galãs, mas gosta de um, o que os outros acham que não faz sentido). Também passa a vida dizendo que mulher tem que se vestir com estilo sem ser pervertida, mas o próprio estilo dela é revelador. Daí querer fazer roupas tipo Lucy, mas não iguais né?
Um exemplo:

"Que que é isso? Que saia mais curta, mulher, tem que tapar mais, tem que andar mais decente!", mas olham pra ela e o que ela veste é bem mais provocante. "Lilla mas que porra, tu tá mais provocante!" "Eu? Nah. Isto é original, não provocante, faz favor, olha pra outro lado, tarado".
Ela se contraria muito. Mas como tem que ser roupa muito feminina, não sei o que fazer.
Quem manda eu desenhar roupa pra ninja durante quatro anos? :felizan:

Mas ela não precisa ter cores iguais, basta só o cabelo ter a cor violeta que fica muito bom.

Se ela é uma pessoa risonha, obviamente era vestirá roupas "leves" e com cores alegres e vivas (Como amarelo, branco e etc). Ela por ser feminista, poderá vir a usar um Rosa claro. Tipo rosa bebê, só que essa cor é pra pessoas inocentes, algo que provavelmente sua personagem não é.

Roupas mais provocantes? Bem tem que ser algo sexy, ao mesmo tempo não sendo vulgar. Creio que um pouco de seus bustos poderiam aparecer, o tão chamado "decote", se ela tiver um bom volume é claro.

O maior problema é achar uma roupa provocante e bem feminina. Já viu aquelas mulheres de vestidos de galã pra festas da alta sociedade? Então dah uma procurada. O Problema que essas roupas são em ocasiões "noturnas".

Bem dificil, decidir. Mas vai lendo o meu comentário, quem sabe não te ajude.

more_horiz
Nossa, gostei das cores que você sugeriu :*-*: Te adoro, Staz! Já tenho mais ou menos umas boas cores pra ela! Gostei do amarelo, o rosa... bom, posso dar lá um jeito. Mas comecei tendo ideias para as cores <3

Quanto à roupa... É, ela tem um peito grande que nem o resto das meninas :fem: enquanto que em Naruto ter peito grande é muito GodMod, em FairyTail é quase regra geral :fem:

Basicamente, olho é violeta escuro, cabelo é violeta e compridão, com franja.
Cores para a roupa podem ser amarelo, rosa, branco... E algo decotado.

Também tenho visto essas roupas mas nada surge, hoje em dia todas usam o mesmo :fem:

more_horiz
So que Ayumi, a cor rosa combina com mulher risonha e alegre, mas não combina muito com feministas, visto que elas acham que mulher usar rosa e homem usar azul é algo machista.

Acho que uma vermelha poderia cair bem, além de que é uma cor bem sensual.

http://diabeisso.com/wp-content/uploads/2012/07/mulheres_filmes_HQ_014.jpg

http://www.correiodopovo.com.br/blogs/correiofeminino/wp-content/uploads/2011/08/Post171_Eva_Mendes_06.jpg

Olha essas imagens Ayumi, é algo bem sexy, ao mesmo tempo feminista.

é claro, você precisa mudar de cor, para um vermelho, ou um amarelo como você mesma disse.

Sabe o que eu acho legal, é a cor dos olhos ter um tom diferente da cor do cabelo, pra dar um constraste.

Por exemplo, equanto o olho é um violeta "claro" o cabelo poderia sr um violeta bem escuro, quase um roxo ou vinho.

more_horiz
Eae galera, meus amores lindos. :e.e-:

Não vou postar a minha personagem nova de FT ainda porque não desenhei... Está complicado, mas hei-de me safar ainda esse mês. :okay:
Mas trago muitas coisas novas que não posto há imenso tempo! Algumas tão meio ruins mas foram pra eu desenferrujar >////< e ainda não estão bem como eu quero... Mas estarão um dia, espero!

Comecemos com sketches. Fiz esses primeiro porque eram só requests mesmo que não interessam, e para dar logo um kick na minha bunda pra voltar a desenhar. Daí estarem horríveis ;///; Ambas são personagens de umas minas lá do deviantART.
Spoiler :

Spoiler :

Depois fui desenferrujar pros digitais. Eu tou buscando um programa novo e grátis mas tá dificil. :okay:
Assim que fiz esses dois primeiros (sem sombras e horrorosos) para treinar perspectivas e linhas e para enfeitar uns capítulos das minhas fanfictions de Naruto.
Spoiler :

Spoiler :

Este aqui foi para pintar de uma outra forma... A cara do Sasuke está estranha mas acho que as sombras assim até não ficam ruins. E era uma request... Ptt to nem ae :fem:
Spoiler :

De resto, as coisas me saíram um pouco melhores, acho. Então vos apresento:
Algo para o Halloween:
Spoiler :

Um Secret Santa (e NaruHina! :*-*: )
Spoiler :

E a última request do ano 2012 (que eu jurei que ia fazer algo decente :fem: )
Spoiler :

E pronto! Agora estou trabalhando nesse... O q vcs acham? ^^
Spoiler :

Espero que gostem! ^///^ vish, já não tou habituada a postar... :hehe1:

more_horiz
Dani :e.e-:

Menina você desenha muito bem :felizan:

Eu até agora não tenho essa capacidade fodastica de desenhar, mas sei algo :felizan:

Parabéns pelos desenhos e continue postando :e.e-:

more_horiz
Obrigado, Boooooooody :e.e-:

Ah que nada, agora tou meio enferrujada também, não desenho grande coisa >//////< mas obrigado pelas palavras :s2:

more_horiz
Eae gente lindaaa! Faz muito tempo que não boto nada novo aqui! Está na hora de mostrar novidades! :aee:
Na verdade tive muitos meses sem desenhar, portanto não evoluí muito... Mas espero que gostem dos poucos que vou mostrar hoje! Aqui estão:

Esse desenho foi uma experiência na minha   ; nova, com o meu pairing favorito ♥:
Spoiler :

Uma request... Tudo digital, nada de papel. Não tinha a menor ideia do que fazer conforme o pedido do rapaz, portanto ficou meio desajeitado :fem: :
Spoiler :

Por último, lembram de eu mostrar um desenho em progresso? Pois bem, está finalizado aqui!:
Spoiler :

Espero que gostem ^^ eu sei que não é muito nem é nada extraordinário, mas foi feito com carinho e paciência. Obrigada por verem e comentarem :D

more_horiz
Você trabalha muito bem com sombreamento adorei ^^, achei legal essa coloração que você fez, é pelo PS mesmo ? =D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos