Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Ayumiii

+16
drfl
Math
Hr
Uchiha Psycho
crisnaira
Ernandesfmv
Ero Shinji
vicck ~
Pedobear
Hatake-chan
Jon Snow
pedroshinobi
JCM
Gohan
thiago miranda
Ishimaru Ayumi
20 participantes

descriptionGaleria da Ayumiii - Página 4 EmptyRe: Galeria da Ayumiii

more_horiz
Jinouga escreveu:
Lindas artes, linda galeria! Parabéns, você tem muito talento ;) Não conhecia sua galeria, estarei acompanhando Galeria da Ayumiii - Página 4 3433956267

Muito obrigada Jinouga! Espero voltar em breve com coisas novas :s2:

more_horiz
Eae gente tou de volta com mais desenhos!

Começamos com um presente de Natal para uma fã de Naruto, com outras personagens de outros animes (a de Naruto é a da esquerda claro)
Spoiler :

Esse desenho foi um desafio feito em 20 minutos sem guias. Fiquei bem contente com o resultado final! :fem:
Spoiler :

Durante algumas semanas eu lancei um concurso de design e as vencedoras pediram alguns designs também. Uma delas pediu essa mocinha, que é OC de Fairy Tail:
Spoiler :

E outra pediu esse chibi da personagem dela de Naruto. Bem legal esse design né?
Spoiler :

Aqui está um pouco de fanart pra mim. Foi a primeira vez que tentei desenhar areia sem brushes especiais, demorou horas... Mas ficou assim:
Spoiler :

E esse aí foi sugestão de uma amiga, só zuera :fem:
Spoiler :

Aqui mais um desenho da minha OC Ayumi e de outro OC meu, Shigure:
Spoiler :

Mais um prémio para o concurso, depois de uma pausa longa... É eu sou sumida do desenho também.
Spoiler :

E aqui tem um desenho de dois personagens canon, Yagura e Fuu. Parece que esses têm muitos shippers, gente!
Spoiler :

Termino o post de hoje com um conjunto de designs da minha OC Ayumi! Com um corpo base, o desafio era fazer todos os fatos da Parte 1 da série. E aqui estão eles. Estou agora fazendo os fatos da parte 2 que são o dobro...
Spoiler :

Por hoje é tudo gente! E está atualizado! Espero mostrar algum melhoramento! :planta:
Abreijos! :s2:

more_horiz
Dani, você é muito boa :notbad: Já vi todos os seus trabalhos :fera:

De todos o que mais gostei foi esse;

Spoiler :

Gostei demais, continue postando, suas artes são ótimas, ao contrário das minhas :kanji:

Beijos xau

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Dani, você é muito boa :notbad: Já vi todos os seus trabalhos :fera:

De todos o que mais gostei foi esse;

Spoiler :

Gostei demais, continue postando, suas artes são ótimas, ao contrário das minhas :kanji:

Beijos xau

Que nada Boruto, sua arte é muito boa!  Galeria da Ayumiii - Página 4 1f60d por favor continue desenhando também, vc é um ótimo desenhista!

Beijos! xau

more_horiz
Bom gente, não tenho muitos desenhos novos para mostrar mas espero que sejam poucos mas bons :felizan: E espero que estejam todos bem :planta:

Desses poucos investi um pouco mais em personagens de Naruto originais e em outras coisas sem ser Naruto. Esses três são de uma outra artista no deviantART que me pediu pra fazer a equipe inteira.
Team ASA :

Esse aqui foi uma art-trade e foi uma tentativa falhada de fazer algo semi-realista :okay: eu tentei... Desisti a meio e deixei ficar assim em anime mesmo.
Art-trade :

Entretanto fiz um desenho com personagens de Naruto num outro universe (meio loucura eu sei) e embora não pareça, o moço é o Kankuro :fem: a moça é uma personagem de uma amiga minha, a Naomi.
KankuNao Desert :

E por fim (porque o último não é novo aqui) este foi num devaneio meu de desenhar o Flash em anime :fem: acho que para primeira tentativa ficou legal mas por favor não me matem. A moça da esquerda é uma personagem original minha c: me diverti fazendo esses efeitos, embora sejam dificeis sem as ferramentas lhindas do Photoshop OTL
Clash of the Multiverse :

E antes que me esqueça, a Ayumi mudou um pouquinho a sua aparência no Shippuden, gente. Estava tentanto tapar um pouco mais de pele mas acho que isso não aconteceu :fem:
Ayumi Ishimaru :

E por hoje é isso :felizan: talvez ainda esse ano tenha coisas novas, mas tenho desenhado pouco... :okay:
Vos adoro :s2:

more_horiz
Ishimaru Ayumi escreveu:

E antes que me esqueça, a Ayumi mudou um pouquinho a sua aparência no Shippuden, gente. Estava tentanto tapar um pouco mais de pele mas acho que isso não aconteceu :fem:
Ayumi Ishimaru :

Vos adoro :s2:

Primeiramente parabéns, gostei bastante da sua galeria e espero poder mais belos trabalhos!
Segundamente já virou minha waifu :Xaau2:

more_horiz
Bela galeria!
Você desenha bastante e seus desenhos são muito bonitos.
Ah, sim, também dá pra notar que você ama Naruto ;D

more_horiz
Olá Ayumi,

Primeira vez por aqui e gostei bastante da sua galeria, não olhei todos os desenhos, mas pelo menos os mais recentes, e adorei todos. Parabéns pela bela galeria e continue atualizando. ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos