Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Ayumiii

+16
drfl
Math
Hr
Uchiha Psycho
crisnaira
Ernandesfmv
Ero Shinji
vicck ~
Pedobear
Hatake-chan
Jon Snow
pedroshinobi
JCM
Gohan
thiago miranda
Ishimaru Ayumi
20 participantes

descriptionGaleria da Ayumiii - Página 3 EmptyRe: Galeria da Ayumiii

more_horiz
Eae gente lindaaa! Faz muito tempo que não boto nada novo aqui! Está na hora de mostrar novidades! :aee:
Na verdade tive muitos meses sem desenhar, portanto não evoluí muito... Mas espero que gostem dos poucos que vou mostrar hoje! Aqui estão:

Esse desenho foi uma experiência na minha   ; nova, com o meu pairing favorito ♥:
Spoiler :

Uma request... Tudo digital, nada de papel. Não tinha a menor ideia do que fazer conforme o pedido do rapaz, portanto ficou meio desajeitado :fem: :
Spoiler :

Por último, lembram de eu mostrar um desenho em progresso? Pois bem, está finalizado aqui!:
Spoiler :

Espero que gostem ^^ eu sei que não é muito nem é nada extraordinário, mas foi feito com carinho e paciência. Obrigada por verem e comentarem :D

more_horiz
Você trabalha muito bem com sombreamento adorei ^^, achei legal essa coloração que você fez, é pelo PS mesmo ? =D

more_horiz
Ernandesfmv escreveu:
Você trabalha muito bem com sombreamento adorei ^^, achei legal essa coloração que você fez, é pelo PS mesmo ? =D

Muito obrigada! :eba: Nop, faço com um outro programa, OpenCanvas. É muito mais difícil mas eu mexo mal com PS :fem:

more_horiz
Ayumi vc desenho muito bem,tanto a lápis qto no programa,eu no lápis por enquanto só consigo desenhar olhando para outro desenho,ainda não sei criar por mim mesma,e no programa ainda não sei mexer,baixei o studio mangá,mas até agora nem tentei fazer nada... :XD: adorei o desenho q vc fez da sua personagem do naruto shippuuden e a que vc desenhou com o Sasuke e uma menina!!!!!inveja boa de você!parabéns!você manda muito bem!!!!!faz curso de mangaka?ou aprendeu estudando sozinha? :?1: dicas....dicas...please :depre:

more_horiz
crisnaira escreveu:
Ayumi vc desenho muito bem,tanto a lápis qto no programa,eu no lápis por enquanto só consigo desenhar olhando para outro desenho,ainda não sei criar por mim mesma,e no programa ainda não sei mexer,baixei o studio mangá,mas até agora nem tentei fazer nada... :XD: adorei o desenho q vc fez da sua personagem do naruto shippuuden e a que vc desenhou com o Sasuke e uma menina!!!!!inveja boa de você!parabéns!você manda muito bem!!!!!faz curso de mangaka?ou aprendeu estudando sozinha? :?1: dicas....dicas...please :depre:

Nossa! :hehe1: Obrigada, crisnaira!
Ah não se preocupe, no princípio eu também era assim! Depois fui querendo evoluir... Respondendo à sua pergunta, nope, eu nunca tirei um curso de mangaka. Aprendi sozinha, experimentando poses doidas, às vezes procurava um tutorial ou outro... O segredo disso é praticar muito muito muito! E a mim ainda falta imensa coisa pra aprender eheh! Os esboços são grandes amigos, é deles que vc pode sacar as melhores ideias (: Quanto aos programas, o Manga Studio é capaz de ser muito complicado ainda (plo menos eu acho esse programa complicado xD). Porque não começa praticando com o GIMP? Uma coisa te garanto, quanto mais vc praticar desenho digital, melhor sai o desenho no papel! Usando uma   ;, vc precisa dominar o traço (sem usar ferramentas de linhas rsrsrsr), que é mto mais difícil que no papel.

Não tenha medo de desenhar sem olhar pra referência nenhuma. Comecei assim, a tentar sozinha. Eu mostro pra vc um exemplo:
A minha primeira tentativa de todas em desenhar, sem olhar pra outros desenhos, a minha personagem de naruto (2008):
Spoiler :

Em 2012:
Spoiler :

Viu a diferença? Basta praticar e gostar do que se faz ^^ Espero ter ajudado! Bjo!

more_horiz
Eae genteee! Venho só postar algo muito rapido que terminei ontem à noite, feito a lápis. É um retrato animesco de um rapazinho lindo e fofo ♥

Spoiler :

Gostaram? Beijo! :planta:

more_horiz
Ishimaru Ayumi escreveu:
Eae genteee! Venho só postar algo muito rapido que terminei ontem à noite, feito a lápis. É um retrato animesco de um rapazinho lindo e fofo ♥

Spoiler :

Gostaram? Beijo! :planta:

:ais:  Me deu vontade de apertar as bochechas deste rapazinho, muito fofo mesmo. Também adorei sua personagem de Naruto, muito linda (fez um belo par com o Gaara :e.e-: )!!!
Parabéns pelos desenhos e (please) continue postando sempre!

more_horiz
Genteee! É hora de botar desenhos novos aqui na galeria! Andei praticando um estilo italiano mas já voltei a desenhar shonen :fem:estilo italiano é muito estranho depois de tanto tempo com anime kkkk

Aqui estão as novidades da galeria:
Esse foi o primeiro, estava tentando copiar o estilo da Simona Ferri. Mas acho que não ficou ^^;
Spoiler :

Aqui foi a segunda tentativa, para um concurso.:fem:
Spoiler :

E depois voltei pra Naruto com uma request :fem:me cansei dos outros dois, quis voltar ao que gosto mais.
Spoiler :

Até a próxima, gente! :QQ:

more_horiz
DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANI :QQ::*-*:

QUE LIIIIIIIIIIINDOS :QQ:

Sério, você desenha mt mt mt bem, e fica tudo tão fofinho.. Esse último ficou tão PERFEITO :e.e-:

Quero ver o seu mangá viu :e.e-:To no aguardo :QQ:

more_horiz
Nem preciso mais falar nada, você já sabe o quanto seus desenhos são perfeitos né Ayumi?

Este último aí, ficou foda demais.

Parabéns Ayumi.

more_horiz
Iih gente, eae! Voltei :jao:

Bom essa galeria não leva desenhos novos há muito tempo, ptt vou botar aqui alguns tá? :neves: Acho que melhorei bem desde 2013!

Como vocês sabem, faço por vezes alguns pedidos para outras pessoas. Uma moça me pediu pra desenhar a personagem dela com o Kiba, e eu fiz né?
Spoiler :

Esse aí já foi uma prenda de aniversário para o meu namorado. Ele é doido por SnK e eu achei q ela ia gostar de se ver em anime, vestido que nem eles.
Spoiler :

Um desenho para mim, yee! Nesta altura estive muito tempo sem desenhar, ai que quis voltar fazendo algo simples e que me animasse c:
Spoiler :

Como estive num curso de informática, não tinha muito tempo para desenhar... Então por vezes fiz muitos desenhos no papel. :planta: Esse é também da minha personagem principal com o Gaara. :e.e-:
Spoiler :

Mais uma vez, a Ayumi! Mas dessa vez eu tentei desenhar num estilo mais próprio!
Spoiler :

Outro desenho comprado. Foi a primeira vez que tentei fazer um fundo desses maluco... E ainda hoje n sei se gosto ou não.
Spoiler :

Pra terminar por agora, vos apresento a minha personagem principal, remodelada. Depois que a manga terminou, já podia terminar ela sem falhar nada, ai que ficou assim... E ainda faltam os designs para os outros arcs.
Spoiler :

Esses desenhos são até - pelo menos - meio de 2014, daí que tenho muitos mais. Mas uma banana de cada vez :fem: tem tempo pra mostrartudo se quiserem.
Espero que gostem! :planta:

more_horiz
Céus :*-*: :*-*:
Estou maravilhado com suas obras minha cara, estou paralisado com pinturas digitai tão boas como essas :ais: :ais:

Espero que continue postando Ayumi-chan, Você ganhou um admirador de belas artes :sir:.

more_horiz
Eu não me canso de dizer; Seus desenhos são maravilhosamente lindos. :*-*: 

Continue a postar, e espero que volte logo com criações de personagens. :uia: 

#AYUMIPARADESENHISTA

more_horiz
Bom... Esqueci de como se responde a esses tópicos, parece que andei sumida demais do fórum!
Oi de novo gente!
Quero agradecer ao fórum por me receber novamente e por desbloquear minha galeria :s2: e também ao Fou-Lu e Hallow pelos comentários, muito obrigada! :planta:

Desde que sumi da última vez, trabalhei em muitos mais desenhos, mas não os suficientes :okay: parei de fazer requests e comissões porque começaram a ser bem exigentes, a pedir coisas estranhas e depois eu mal desenhei pra mim, portanto hora de fazer uma pausa. Mas eis aquilo que fui desenhando ao longo do tempo!

Esse aí foi uma comissão. Admito que parece bem estranho, estava praticando novas poses... E a menina que pediu era simplesmente estranha.
Spoiler :

Mais à frente fiz uma troca com outra mocinha, que até tem uma personagem bem bonita, e aproveitei pra praticar os backgrounds. Nesse até que me senti orgulhosa. :e.e-:
Spoiler :

Quando terminei a maioria dos pedidos tive muitas prendas de aniversário para entregar, e três delas foram pra minha nee-chan linda e maravilhosa :s2: como ela gosta de ver um montão de séries, pude desenhar um estilo de cada e treinar estilos de outros animes e cartoons. Naruto, Angels Friends, até Winx (gente, ´serio, pra quem está habituado a desenhar anime, Winx é bem complicado)
Aqui está uma prenda de Naruto:

Spoiler :

Para a mesma pessoa, fiz uns chibis de Angels Friends:
Spoiler :

E por fim, para o seu aniversário, desenhei nós duas (eu do lado esquerdo e ela do lado direito)
Spoiler :

Mais a frente em 2014 (nossa, faz muito tempo mesmo...) participei num Secret Santa e foi esse personagem que eu tive de desenhar. Não me foi dito se era menino ou menina, mas não dificultou em nada de ser desenhado :D
Spoiler :

Esse foi uma art-trade, onde desenhei uma OC chamada Kimiko e a Fuu, uma das Jinchuuriki!
Spoiler :

Por fim desenhei algo pra mim durante esse ano, mas nada muito especial. Acho que nesta altura só desenhei mesmo pra não stressar mais. Mas ainda tenho muito mais coisas, e tenho mesmo de voltar a desenhar e praticar! Este desenho foi criado 100porcento no computador e ambas as personagens estão com os seus designs do The Last. :D
Spoiler :

Desculpem pelo longo post. Espero que gostem! :planta:

more_horiz
Lindas artes, linda galeria! Parabéns, você tem muito talento ;) Não conhecia sua galeria, estarei acompanhando Galeria da Ayumiii - Página 3 3433956267

more_horiz
Jinouga escreveu:
Lindas artes, linda galeria! Parabéns, você tem muito talento ;) Não conhecia sua galeria, estarei acompanhando Galeria da Ayumiii - Página 3 3433956267

Muito obrigada Jinouga! Espero voltar em breve com coisas novas :s2:

more_horiz
Eae gente tou de volta com mais desenhos!

Começamos com um presente de Natal para uma fã de Naruto, com outras personagens de outros animes (a de Naruto é a da esquerda claro)
Spoiler :

Esse desenho foi um desafio feito em 20 minutos sem guias. Fiquei bem contente com o resultado final! :fem:
Spoiler :

Durante algumas semanas eu lancei um concurso de design e as vencedoras pediram alguns designs também. Uma delas pediu essa mocinha, que é OC de Fairy Tail:
Spoiler :

E outra pediu esse chibi da personagem dela de Naruto. Bem legal esse design né?
Spoiler :

Aqui está um pouco de fanart pra mim. Foi a primeira vez que tentei desenhar areia sem brushes especiais, demorou horas... Mas ficou assim:
Spoiler :

E esse aí foi sugestão de uma amiga, só zuera :fem:
Spoiler :

Aqui mais um desenho da minha OC Ayumi e de outro OC meu, Shigure:
Spoiler :

Mais um prémio para o concurso, depois de uma pausa longa... É eu sou sumida do desenho também.
Spoiler :

E aqui tem um desenho de dois personagens canon, Yagura e Fuu. Parece que esses têm muitos shippers, gente!
Spoiler :

Termino o post de hoje com um conjunto de designs da minha OC Ayumi! Com um corpo base, o desafio era fazer todos os fatos da Parte 1 da série. E aqui estão eles. Estou agora fazendo os fatos da parte 2 que são o dobro...
Spoiler :

Por hoje é tudo gente! E está atualizado! Espero mostrar algum melhoramento! :planta:
Abreijos! :s2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos