Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

+62
davikiubi
Sasori_Da_Areia
kyuudaime
pedroshinobi
Ellos
senjuo
Sato no Kyouki
gatebreake
Daniel =D
Mario
Rikudou Kamikaze
JCM
Platino
Uchiha Myke
Careell
Victor1206
RuanSchullz
Rikudou Madara
azuka
Brener23
dannielzinho~
AZUMANGA
paulohugo
Hayashi
Naruto_Raserengan
LendaKage
Sαsuke
Hyuga10
No_One
Darkon
GustavoLWS
Hades
SenjuSama
Crocante
uchiha zeenkay
Hatake-chan
filipe123
liwing
Lobo solitário
Edu....
....NENEN....
Lorde Fabius
souza
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uman
IMAGINARIO
lucas_santos
Fell
Kain
Will
TUCA
OriginalTwo
Meu Marido
lMugetsu_StalkeRl
SixPaths
itachi_supremo
Kannji
uzumaki356
ITACHI™
Dante
Garcia
Hisagi
66 participantes

descriptionNaruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Reunião entre outros Uchihas Mortos e Sasuke ?
no creio.

Não que precisa have mais conversa entre os dois. Itachi pode seguir o seu caminho e nisso o Sasuke fica pensando "Porque, porque...."
Claro que no meio disso, ainda terá a Tsunade mostrando pro povo que tem algum valor.
E se bobear voltaremos pro campo de batalha entre Tobi e Aliança. e e isso ocorrer.
esse encontro com Kabuto, ira demorarrrr....

descriptionNaruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
MESTRE escreveu:
Reunião entre outros Uchihas Mortos e Sasuke ?
no creio.

Não que precisa have mais conversa entre os dois. Itachi pode seguir o seu caminho e nisso o Sasuke fica pensando "Porque, porque...."
Claro que no meio disso, ainda terá a Tsunade mostrando pro povo que tem algum valor.
E se bobear voltaremos pro campo de batalha entre Tobi e Aliança. e e isso ocorrer.
esse encontro com Kabuto, ira demorarrrr....

Se a reunião no se tratar do que eu falei....não vejo nenhum tipo de reunião que faça sentido ao titulo, pois acredito que o Guia seja Itachi.....que estará guiando Sasuke até a reunião......se não tiver os outros membros do clã ou pelomentos os pais....na minha opinião não tem sentido nenhum chamar de Reunião

more_horiz
Itachi e Sasuke x Kabuto?

Pra mim o Kabuto ira acabar mostrando a tecnica que o deixa "invencivel" e vai acabar lutando com Sasuke e Itachi juntos.

Sobre Tsunade e Madara, chances de Tsunade vencer Madara são bem baixas, nenhum dos Kages atuais esta no Nivel de Hashirama e Kabuto, Madara deixou isso meio claro, e Tsunade pra vencer Madara, iria precisar estar acima até Minato, Hiruzen e uma galera bem forte por ai.

Pra mim ela ira mostrar seu valor, assim como o Onoki esta mostrando, mais vencer, vejo isso fora de questão atualmente.

more_horiz
Sim, Itachi pode ter aproveitado e decidiu unir a necessidade de parar o Edo Tensei rapidamente, e aproveita pra tentar bota algo na cabeça do Sasuke. pra q se dirija ao Kabuto tb.

Essa técnica "invencivel" de Kabuto chega até assustar, pq ele quando disse essa frase tinha conhecimento de Madara, Hashirama, e acho que muito muito mais.
Pra min está técnica deve está em um patama ainda nao pensado.

Tsunade vencer Madara, nem nos melhores sonhos.

more_horiz
sasuke bem que poderia ajudar o itachi nessa luta ....
..
gostei do manga , foi bom .... ficou legal os irmãos conversarem ....

more_horiz
O que eu acho que vai acontecer no próximo mangá:

Tsunade mostrará algo novo.
Tsunade morrerá após mostrar algo novo.
Sasuke vai junto com Itachi para parar o Edo Tensei.

Aí acaba com Sasuke/Itachi na frente do Kabutomaru.

more_horiz
Penso parecido...

Tsunade mostrará algo que impressionará até o próprio Madara...
Voltamos para cenas de Naruto/KB/Gai/Kakashi vs Tobi...
e o capítulo encerra com Sasuke e Itachi chegando até Kabuto e um frase de impacto deixando a gente curioso para o próximo capítulo.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Penso parecido...

e o capítulo encerra com Sasuke e Itachi chegando até Kabuto e um frase de impacto deixando a gente curioso para o próximo capítulo.

..
..
nesse ponto o que sasuke faz ? ajuda o irmão itachi ou fica só olhando ? ...
..
espero que sasuke ajude , só estou curioso para saber algo ? como itachi irá parar o edo tensei ?

more_horiz
uchiha zeenkay escreveu:
SenjuSama escreveu:
Penso parecido...

..
..
nesse ponto o que sasuke faz ? ajuda o irmão itachi ou fica só olhando ? ...
..
espero que sasuke ajude , só estou curioso para saber algo ? como itachi irá parar o edo tensei ?

Só espero que isso não prejudique Edu Madara, ops quer dizer Edo Madara :XD:

more_horiz
Pra mim eles só vão chegar lá, pelo estilo do Kish de "enrolar" as coisas, só vamos ver a luta no capítulo posterior a esse.

Itachi com certza tem alguma estratégia na manga, ele não vai simplismente tentar matar o Kabuto, ele já deve ter uma estratégia de como cancelar os Edos Tensei...

Na minha opinião, no inicio Sasuke continuará confuso mas depois entra na luta, agora... não me espanto se ele se voltar pro lado kabuto contra o Itachi, espero que não, mas não acho impossível que isso aconteça.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Pra mim eles só vão chegar lá, pelo estilo do Kish de "enrolar" as coisas, só vamos ver a luta no capítulo posterior a esse.

Itachi com certza tem alguma estratégia na manga, ele não vai simplismente tentar matar o Kabuto, ele já deve ter uma estratégia de como cancelar os Edos Tensei...

Na minha opinião, no inicio Sasuke continuará confuso mas depois entra na luta, agora... não me espanto se ele se voltar pro lado kabuto contra o Itachi, espero que não, mas não acho impossível que isso aconteça.

..
esse manga é uma caixinha de surpresas , pode até ser que isso aconteça mesmo ... engraçado é que itachi fala como se já conhece-se o edo tensei , e parece que ele já havia pensado em uma maneira de para-lo antes mesmo de sua morte .... é mesmo ele deve ter pensado em uma maneira caso ele lutasse com o orochimaru e ele usasse o edo tensei ...
..
itachi é o kara ...ele era parceiro do orochimaru na akatsuki , logo ele deve saber uma falha dessa tecnica....

more_horiz
Itachi está empenhado de ir atrás do Kabuto, nem ligou muito quando encontrou o Sasuke. Sendo assim, Sasuke vai continuar seguindo o Itachi, que vai até o encontro com o Kabuto... quer dizer que, Kabuto e Sasuke também irão se encontrar? Ai o bicho vai pegar.

more_horiz
Slash escreveu:
Itachi está empenhado de ir atrás do Kabuto, nem ligou muito quando encontrou o Sasuke. Sendo assim, Sasuke vai continuar seguindo o Itachi, que vai até o encontro com o Kabuto... quer dizer que, Kabuto e Sasuke também irão se encontrar? Ai o bicho vai pegar.

Seria estranho o Sasuke simplismente pensar " ta bom entao, se vc n quiser conversar comigo eu vou embora ", entao o provavel é o Itachi dar um jeito de enganar o Sasuke para vazar ou ele seguir o Itachi até Kabuto ( tema possibilidade dos irmaos Uchihas se enfrentarem também, mas essa acho que ja é pequena ).

more_horiz
Kain escreveu:
Slash escreveu:

Seria estranho o Sasuke simplismente pensar " ta bom entao, se vc n quiser conversar comigo eu vou embora ", entao o provavel é o Itachi dar um jeito de enganar o Sasuke para vazar ou ele seguir o Itachi até Kabuto ( tema possibilidade dos irmaos Uchihas se enfrentarem também, mas essa acho que ja é pequena ).

Acho bem difícil dos dois se enfrentarem entre si, mas não é impossível. Talvez o Itachi ache até melhor levar o Sasuke para ajudá-lo a lutar contra o Kabuto, afinal, o Itachi sabe que não será nem um pouco fácil.

more_horiz
Eu concordo com alguns de vocês, acho que Sasuke deverá seguir Itachi, e os dois confrontarão o Kabutomaru.

Dai, o mesmo deverá tirar o Madara de lá contra os Kages e trazê-lo para lutar contra os Uchihas (talvez).

Ou Kabuto nos surpreenderá bastante batendo nos dois Uchihas (difícil).

more_horiz
Acho que Sasuske vai ficar bolado com o Itachi,e tentar parar ele pra concersar ou sei la,ou então,ele pode parar de seguir Itachi,ou o Itachi fazer ele Sasuske parar de segui-lo

more_horiz
Eu acabei de ler uma predction que diz que a Tisunade irá mostrar que é capaz de usar Katon, Doton, Futon e somando tudo ela usa o elemento METAL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos