Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

+62
davikiubi
Sasori_Da_Areia
kyuudaime
pedroshinobi
Ellos
senjuo
Sato no Kyouki
gatebreake
Daniel =D
Mario
Rikudou Kamikaze
JCM
Platino
Uchiha Myke
Careell
Victor1206
RuanSchullz
Rikudou Madara
azuka
Brener23
dannielzinho~
AZUMANGA
paulohugo
Hayashi
Naruto_Raserengan
LendaKage
Sαsuke
Hyuga10
No_One
Darkon
GustavoLWS
Hades
SenjuSama
Crocante
uchiha zeenkay
Hatake-chan
filipe123
liwing
Lobo solitário
Edu....
....NENEN....
Lorde Fabius
souza
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uman
IMAGINARIO
lucas_santos
Fell
Kain
Will
TUCA
OriginalTwo
Meu Marido
lMugetsu_StalkeRl
SixPaths
itachi_supremo
Kannji
uzumaki356
ITACHI™
Dante
Garcia
Hisagi
66 participantes

descriptionNaruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acho que Sasuske vai ficar bolado com o Itachi,e tentar parar ele pra concersar ou sei la,ou então,ele pode parar de seguir Itachi,ou o Itachi fazer ele Sasuske parar de segui-lo

descriptionNaruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu acabei de ler uma predction que diz que a Tisunade irá mostrar que é capaz de usar Katon, Doton, Futon e somando tudo ela usa o elemento METAL

more_horiz
Outra coisa engraçada nesse mangá foi o Owned que Madara deu na Tsunade, humilhou ela sem dó nem piedade.

Agora é a hora dela ir pro pau ( Não levem pro duplo sentido ) e mostrar o que tem.

Se bem que eu acho que ela vai morrer.

more_horiz
Edu.... escreveu:
Eu acabei de ler uma predction que diz que a Tisunade irá mostrar que é capaz de usar Katon, Doton, Futon e somando tudo ela usa o elemento METAL

Elemento metal???
kkkkkkkkkkkk

Sei não acho que a Tsunade não usa nem o elemento forro quem dira o METAL ...

more_horiz
Eu li um spoiler, e oq deu pra mim entender que a Tsunade vai usar uma tecnica igual do Kira A e parecido com o Modo Sannin, ela absorve o chakra da atmosfera e converte no dela mesmo e pelo que eu percebi ela ganha um velocidade que nem mesmo o Madara acompanha e consegue golpea-lo e ele ativa o susano e usa tecnicas de Katon, ele consegue acerta-la mas ela ranca sua pele e fica parecida com um esqueleto com tecidos musculares, mas ela se regenera oq o impressiona-o, depois que ela se regenera ela fica nua e Katsuy u coloca suas vestes nela, Onooki fica impressionado e assustado e pergunta se essa é a determinação do fogo de Konoha, Madara a elogia e faz uma invocação nisso ja vai pra parte de Itachi e Sasuke

more_horiz
GustavoLWS escreveu:
Eu li um spoiler, e oq deu pra mim entender que a Tsunade vai usar uma tecnica igual do Kira A e parecido com o Modo Sannin, ela absorve o chakra da atmosfera e converte no dela mesmo e pelo que eu percebi ela ganha um velocidade que nem mesmo o Madara acompanha e consegue golpea-lo e ele ativa o susano e usa tecnicas de Katon, ele consegue acerta-la mas ela ranca sua pele e fica parecida com um esqueleto com tecidos musculares, mas ela se regenera oq o impressiona-o, depois que ela se regenera ela fica nua e Katsuy u coloca suas vestes nela, Onooki fica impressionado e assustado e pergunta se essa é a determinação do fogo de Konoha, Madara a elogia e faz uma invocação nisso ja vai pra parte de Itachi e Sasuke

ela fica nua? interessante¬¬'

os melhores spoilers nunca são verdadeiros (ultimamente)
agora se acharem um spoiler ruinzinho pra caramba tenha certeza de que se trata de uma fonte 97% de confiavel...

more_horiz
os melhores spoilers nunca são verdadeiros (ultimamente)
agora se acharem um spoiler ruinzinho pra caramba tenha certeza de que se trata de uma fonte 97% de confiavel...

kkkk... fato!

Ia ser legal se Tsunade lutasse algo parecido nesse nível com Madara, tomara que aconteça algo parecido

more_horiz
Dante escreveu:
Outra coisa engraçada nesse mangá foi o Owned que Madara deu na Tsunade, humilhou ela sem dó nem piedade.

Agora é a hora dela ir pro pau ( Não levem pro duplo sentido ) e mostrar o que tem.

Se bem que eu acho que ela vai morrer.

[2]
Foi cômico rsrsrs.
Algum mod ou adm por favor apague meu double postna primeira página se desejar,pois eu ia editar e citei sem querer rsrsrs.valeu.

more_horiz
Tsunade quase morreu até agora na batalha, acho que o que ela tinha pra mostrar, já foi mostrado. Ela deve estar quase sem chakra, já que ninjutsus médicos exigem bastante chakra. Fãs da Tsunade, não esperem muita coisa dela. Aliás, estejam preparados para ver flashbacks dela (sim, isso mesmo que vocês estão pensando :chorando: )

Sobre Madara, acho que ele deve ter alguma Kuchiyose.... seria legal algum tigre que solte fogo, ou algo do tipo, uma invocação suprema do clã Uchiha xd

more_horiz
Ainda acho que a Tsunade vai surpreender...

Ainda tem a "turminha do Sasuke", acho que infelizmente vamos perder páginas do próximo capítulo com a chata da Karin, ou com as discussões bobas de Suigetsu e Juugo, só não será perdido se revelar o que tem naquele pergaminho que eles acharam.

more_horiz
Eu digo o que tem naquele pergaminho. É o mesmo pergaminho que Sai entrega a Orochimaru no episódio da Ponte Céu e Terra. Ontem fui rever alguns episódios e lembrei desse causo que o Sai entrega um pergaminho (do Danzou) para o Homem-Cobra. Mas e o conteúdo do pergaminho? Simples, é algo relacionado ao trabalho genético de Orochimaru em Danzou. Se não me falha a memória, a primeira aparição de Danzou foi recrutando Sai para o time Kakashi, e entregando o pergaminho a ser entregue para Orochimaru. Então a única coisa que me vem a cabeça são as informações sobre as células de Hashirama e o Sharingan com Izanagi. Logo depois que Orochimaru le o pergaminho, vai pra cima de Sasuke querendo possuir o corpo dele. Deve ter aumentado a vontade dele em possuir um corpo Uchiha. Depois disso, Kabuto e Orochimaru guardam o pergaminho e o esquecem, sendo encontrado por Suigetsu que irá entregar para Sasuke. Resumindo, é algo pra aumentar o poder e que sasuke poderá utilizar. Então deve ser algo das experiências de inserção de células do Hashirama.

more_horiz
No_One escreveu:
Eu digo o que tem naquele pergaminho. É o mesmo pergaminho que Sai entrega a Orochimaru no episódio da Ponte Céu e Terra. Ontem fui rever alguns episódios e lembrei desse causo que o Sai entrega um pergaminho (do Danzou) para o Homem-Cobra. Mas e o conteúdo do pergaminho? Simples, é algo relacionado ao trabalho genético de Orochimaru em Danzou. Se não me falha a memória, a primeira aparição de Danzou foi recrutando Sai para o time Kakashi, e entregando o pergaminho a ser entregue para Orochimaru. Então a única coisa que me vem a cabeça são as informações sobre as células de Hashirama e o Sharingan com Izanagi. Logo depois que Orochimaru le o pergaminho, vai pra cima de Sasuke querendo possuir o corpo dele. Deve ter aumentado a vontade dele em possuir um corpo Uchiha. Depois disso, Kabuto e Orochimaru guardam o pergaminho e o esquecem, sendo encontrado por Suigetsu que irá entregar para Sasuke. Resumindo, é algo pra aumentar o poder e que sasuke poderá utilizar. Então deve ser algo das experiências de inserção de células do Hashirama.

Pode ser mais se sasuke injetar essas células ele vai virar uma aberração que nem madara, eu acho que esse pergaminho não é nada disso de aumentar poder do sasuke como pesquisa de célula e algo do gênero, ta mais pra uma informação ultra-secreto, porque eu acho sasuke muito orgulhoso para implantar células senju no seu corpo(ele iria ficar com o rosto de hashirama em alguma parte do corpo velho, e adeus amor com qualquer ninja, logo seu clã iria ser instinto),mas caso ele venha a fazer isso pra mim o destino dele é a morte.

more_horiz
Talvez ao invez de algo relacionado a ataque ela poderia mostrar um novo jutsu de cura que ela vem desenvolvendo desde a invasão do Pain à Kanoha que primeiramente tinha o objetivo de proteger as pessoas do vila...

Agora nessa situação extrema e depois da humilhação do Madara para com ela, seria o momento perfeito para ela colocar esse jutsu em ação não apenas deixando os outros Kages 100%, mas tambem com seus jutsus num potencial muito maior(tipo um Buffet daquelas fadas nos jogos)... daí os Kages perceberiam o que era a Determinação do fogo e lutariam no mesmo "nivel" de Madara assim veriamos Madara lutar a serio...

Ou algo do tipo...

Fiz esse comentario em outro topico...

talvez seja isso... seria bem legal!!!

more_horiz
No_One escreveu:

Sim é uma ipotese bem interessante mas o pergaminho que foi entregue ao Orochimaru não é aquele que tinha as fotos e nomes dos Shinobis procurados???
mas se não for acho que deve ser essa po ai mesmo que vc disse

more_horiz
Pra mim, Tsunade vai mostrar até um jutsu novo, MAS acredito que ela vai ser a primeira a morrer... o segundo, será o Ooniki e por aí vai...
Já nesse próximo capítulo, pode ser que Madara veja alguma coisa diferente na peituda, mas ele logo mostrará ser mais durão e não demorá muito pra ela cair...

more_horiz
Pra mim, Tsunade vai mostrar até um jutsu novo, MAS acredito que ela vai ser a primeira a morrer... o segundo, será o Ooniki e por aí vai...
Já nesse próximo capítulo, pode ser que Madara veja alguma coisa diferente na peituda, mas ele logo mostrará ser mais durão e não demorá muito pra ela cair...

more_horiz
GustavoLWS escreveu:

Nossa! Ri muito com isso!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos