Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

+62
davikiubi
Sasori_Da_Areia
kyuudaime
pedroshinobi
Ellos
senjuo
Sato no Kyouki
gatebreake
Daniel =D
Mario
Rikudou Kamikaze
JCM
Platino
Uchiha Myke
Careell
Victor1206
RuanSchullz
Rikudou Madara
azuka
Brener23
dannielzinho~
AZUMANGA
paulohugo
Hayashi
Naruto_Raserengan
LendaKage
Sαsuke
Hyuga10
No_One
Darkon
GustavoLWS
Hades
SenjuSama
Crocante
uchiha zeenkay
Hatake-chan
filipe123
liwing
Lobo solitário
Edu....
....NENEN....
Lorde Fabius
souza
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uman
IMAGINARIO
lucas_santos
Fell
Kain
Will
TUCA
OriginalTwo
Meu Marido
lMugetsu_StalkeRl
SixPaths
itachi_supremo
Kannji
uzumaki356
ITACHI™
Dante
Garcia
Hisagi
66 participantes

descriptionNaruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pra mim, Tsunade vai mostrar até um jutsu novo, MAS acredito que ela vai ser a primeira a morrer... o segundo, será o Ooniki e por aí vai...
Já nesse próximo capítulo, pode ser que Madara veja alguma coisa diferente na peituda, mas ele logo mostrará ser mais durão e não demorá muito pra ela cair...

descriptionNaruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
GustavoLWS escreveu:
Eu li um spoiler, e oq deu pra mim entender que a Tsunade vai usar uma tecnica igual do Kira A e parecido com o Modo Sannin, ela absorve o chakra da atmosfera e converte no dela mesmo e pelo que eu percebi ela ganha um velocidade que nem mesmo o Madara acompanha e consegue golpea-lo e ele ativa o susano e usa tecnicas de Katon, ele consegue acerta-la mas ela ranca sua pele e fica parecida com um esqueleto com tecidos musculares, mas ela se regenera oq o impressiona-o, depois que ela se regenera ela fica nua e Katsuy u coloca suas vestes nela, Onooki fica impressionado e assustado e pergunta se essa é a determinação do fogo de Konoha, Madara a elogia e faz uma invocação nisso ja vai pra parte de Itachi e Sasuke

Nossa! Ri muito com isso!

more_horiz
Edu.... escreveu:
No_One escreveu:
Eu digo o que tem naquele pergaminho. É o mesmo pergaminho que Sai entrega a Orochimaru no episódio da Ponte Céu e Terra. Ontem fui rever alguns episódios e lembrei desse causo que o Sai entrega um pergaminho (do Danzou) para o Homem-Cobra. Mas e o conteúdo do pergaminho? Simples, é algo relacionado ao trabalho genético de Orochimaru em Danzou. Se não me falha a memória, a primeira aparição de Danzou foi recrutando Sai para o time Kakashi, e entregando o pergaminho a ser entregue para Orochimaru. Então a única coisa que me vem a cabeça são as informações sobre as células de Hashirama e o Sharingan com Izanagi. Logo depois que Orochimaru le o pergaminho, vai pra cima de Sasuke querendo possuir o corpo dele. Deve ter aumentado a vontade dele em possuir um corpo Uchiha. Depois disso, Kabuto e Orochimaru guardam o pergaminho e o esquecem, sendo encontrado por Suigetsu que irá entregar para Sasuke. Resumindo, é algo pra aumentar o poder e que sasuke poderá utilizar. Então deve ser algo das experiências de inserção de células do Hashirama.

Sim é uma ipotese bem interessante mas o pergaminho que foi entregue ao Orochimaru não é aquele que tinha as fotos e nomes dos Shinobis procurados???
mas se não for acho que deve ser essa po ai mesmo que vc disse

O pergaminho do Sai tinha a lista dos anbus de Konoha.

more_horiz
Tsunade mostrará algo que impressionará até o próprio Madara...

Fato.
Quase 99,9% de chances de acontecer isso.

Ahh...

E Não digam AINDA que Onoki é o kage mais forte ali.
Tsunade nem sequer lutou.

Mei, nem se fala.

Algo me diz, que após essa luta, Tsunade será reconhecida como top kage.
TOMARA que sim.

Só o que falta, ela não mostrar nada denovo.... :fuuu:

( Não descarto isso, Kishi é troll ).

more_horiz
Tanto Tsunade como Onoki vão se matar fazendo alguma técnica doida, que vai deixa Madara :OMG:

more_horiz
Tsunade podia abrir Gates... Seria fods :trollface:

more_horiz
nurari escreveu:
nurari não que kishimoto esteja se contradizendo em que a geração atual supera a geração passada, mais não é qualquer um que vai conseguir bater de frente com uma lenda. Lendas não podem ser superadas a não ser que apareça uma lenda ainda maior.

Hashirama e Madara eram os dois melhores shinobis do passado em seu tempo, é quase impossível que Kages do nível de Kira A, Tsunade, Gaara, Oonoki e Mei superem eles. Mais sinto que vai rolar um super kishimoto no jutsu nessa luta que vai decepcionar todo mundo

Não disso eu sei, não sera toda a atual geração que supera a anteriro, mais Tipo o Up que o Kishi esta dando no Hashirama, ta dando a entender que Ninjas "raros" de se aparecer como Minato por exemplo não o superou, assim como Naruto etc.

Sobre Sasuke nem cito nada, pois pra mim ele ainda esta longe de superar o hashirama, pelo que o Manga deu a entender, Hashirama>>Madara, e Sasuke nem sabemos o Nivel.

Agora só uma duvida, Tobi disse "O Sasuke pode se tornar superior ao Nagato, sendo assim ele não podera ser controlado" algo assim, me corrijam se estiver errado, mais porque o Sasuke superar o NAGATO seria tão problematico pro Tobi, sendo que Hashirama seria o Alge verdadeiro do Manga????? Não e estranho isso não? ou pelo menos "Sasuke pode superar o MADARA", isso que não entendo, quem seria aquele que o Sasuke precisa passar pra se tornar superior a Ninjas como Hashirama ou/e Naruto???

Concordo contigo em tudo.

Kisame tem um poder regenerativo absurdo, mais isso nao faz dele um ninja médico.

Hashirama, deve ter um poder semelhante ou até mesmo superior à do proprio KisameHada. (LOL O.o)

Agora, uma coisa interessante que voce disse sobre Monzaemon: Sempre julguei que a geração atual supera a passada no geral.

Mas as "estrelas" da geração passada, ou da "velha guarda", dificilmente vão ser superadas por uma geração nova.

Sempre soube que, a geração de Hashirama por exemplo, massacraria a atual (tirando os icones de força, como Madara, Hashirama, Naruto, Sasuke, e tals... to falando de ninjas randon, normais!), devido a NECESSIDADE.

o pessoal passou por varias batalhas e por provavelmente DUAS GUERRAS. a experiencia e habilidade deles, TEM de ser condizentes com a situação.

Por isso eu não acho incoerencia dizer que Ninjas atuais não podem ser comparados aos atuais...

Entendo oque você quis dizer Uman, na verdade eu so acho estranho por exemplo Hashirama ter poder curativos superiores a de Tsunade por exemplo, e ainda SEM USAR SELOS DE MÃO.

E tipo Hashirama ser superior a todos da atual geração? e uma coisa, mais superior até em habilidade individuais?

Sei la, acho isso meio que superestimação, não que Hashirama não seja isso tudo, mais sim porque Tsunade tem o tal "Supremo Ninjutsu Médico", só achei isso estranho.

Tipo e obvio que Ninjas como Shino, Hinata, Sakura, Kiba etc... não seriam Ninjas de Nivel superior a de Hashirama e iria passalo, mais Ninjas como Naruto, Yondaime Hokage, esses sim são Ninjas de Potencial que pra mim superam o Yondaime.

Pra mim(pra mim), até Kishi revelar mais de Minato, eu sempre vou ficar com ha duvida, de quem foi é e sempre sera o Hokage mais forte, e isso e que o Kabuto não disse, ele apenas disse que Hashirama foi um Ninja de força sem igual, mais nuna disse que ele foi o Hokage mais poderoso(tal afirmação poderia sair da boa de Kabuto, visto que do jeito que o Up de Hashirama esta, não seria mais logico dizer que ele foi o Ninja mais poderoso que ja habitou em Konoha? ao invés de ficar dando voltas? acho que o Kishi ta meio perdido nessa historia de Kages).

Uma coisa e certa, Hashirama>>>> qualquer Kage das outras vilas, infelizmente e um Fato, eu até imaginei que, poderia existe um Kage de outra vila que viesse a ser tão bom quanto Hashirama, mais Kishi deixa ese sonho longe.

Sobre mozaemon, sim, eu tambem acho que devido sua experiencia ele pode acabar sendo considerado um Ninja superior a Sasori.

Mas lembre-se que Hashirama pode não usar literalmente medicina. kisame tem uma habilidade tão poderosa quanto a da tsunade e não usa medicina.

Por isso, estou tranquilo pelo que Kishi ta mostrando....

more_horiz
Po Tisunade usando abrindo os Portões .......
vai ser foda se for isso

more_horiz
queria que a Tsunade tivesse algum modo dela, tipo, Sennin não pode ser, pq ela não deve ter sido treinada pelos sapos, mas ela podia ter algum modo especial, que no jogo é chamado de awakening, tá faltando isso pra ela

more_horiz
tive pensando o kabuto ainda naum usou o irmaum da tsunade sera q ele vai usar ele para desequilibrar a tsunade

more_horiz
TUCA escreveu:
tive pensando o kabuto ainda naum usou o irmaum da tsunade sera q ele vai usar ele para desequilibrar a tsunade

Chantagem emocional???

Acho que não... porque tipo eles não precisam disso o Madara da conta de tudo que a Tsunade tentar, se ocorrer o contrario a historia perderia todo o sentido...

more_horiz
A Chantagem emocional da Tsunade é o Dan, que foi tá preso numa barreira e não vai fazer nada.

more_horiz
eu li um spoiler tb em q diz q a tsunade pode usar o elemento metal LOL e q
madara prende todos os kages exceto ela ai ela começa a usar esse elemento e todos ficam surpreendidos e mei logo após isso começa a explicar o pq de tal tecnica

more_horiz
Acho que voces subestimam demais ela, por mais que ela nao tenha mostrado grande coisa ate agora, ela é muito respeitada, se ela fosse qualquer uma ela nao teria o respeito que ela tem, todo mundo subestimava o Terceiro Hokage por ele ser velho, e a luta dele com o orochimaru acabou sendo uma das melhores lutas do anime (pelo menos do classico), se ela nao tivesse capacidade de ser Hokage ela nao seria e o Jiraya nao teria o trabalho de ir procura ela, claro que as chances dela sozinha vencer o Uchiha Madara sao poucas, mas ninguem sabe do poder dela, afinal ela é do clã Senju

Naruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 6 3-6

more_horiz
ela evidentemente seria imune a tecnica do sinha tensei do pain, ja q ele simula magnetismo com o chakra para usalo e naquela ocasiao ele disse q tsunade fez algo q anularia sua tecnca mais q porem seria invao

more_horiz
to curioso pra saber qual vai ser o otro caixão de kabuto quando a poha ficar séria ! pq no manga ele fala q tem o madara lutando e mai uma carta na manga , seria shisui ?

more_horiz
GustavoLWS escreveu:
Acho que voces subestimam demais ela, por mais que ela nao tenha mostrado grande coisa ate agora, ela é muito respeitada, se ela fosse qualquer uma ela nao teria o respeito que ela tem, todo mundo subestimava o Terceiro Hokage por ele ser velho, e a luta dele com o orochimaru acabou sendo uma das melhores lutas do anime (pelo menos do classico), se ela nao tivesse capacidade de ser Hokage ela nao seria e o Jiraya nao teria o trabalho de ir procura ela, claro que as chances dela sozinha vencer o Uchiha Madara sao poucas, mas ninguem sabe do poder dela, afinal ela é do clã Senju

Naruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 6 3-6

Concordo com vc :eba: até o Hiruzen q tava velho deu um pau no Orochimaru. Espero q a Tsunade mostre algo impressionante, tao até dizendo q ela pode usar elemento metal :hihi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos