Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

+62
davikiubi
Sasori_Da_Areia
kyuudaime
pedroshinobi
Ellos
senjuo
Sato no Kyouki
gatebreake
Daniel =D
Mario
Rikudou Kamikaze
JCM
Platino
Uchiha Myke
Careell
Victor1206
RuanSchullz
Rikudou Madara
azuka
Brener23
dannielzinho~
AZUMANGA
paulohugo
Hayashi
Naruto_Raserengan
LendaKage
Sαsuke
Hyuga10
No_One
Darkon
GustavoLWS
Hades
SenjuSama
Crocante
uchiha zeenkay
Hatake-chan
filipe123
liwing
Lobo solitário
Edu....
....NENEN....
Lorde Fabius
souza
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uman
IMAGINARIO
lucas_santos
Fell
Kain
Will
TUCA
OriginalTwo
Meu Marido
lMugetsu_StalkeRl
SixPaths
itachi_supremo
Kannji
uzumaki356
ITACHI™
Dante
Garcia
Hisagi
66 participantes

descriptionNaruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
e desde umas 4 semanas venho dizendo q o tobi é o filho mais velho do rikudou :megusta:

descriptionNaruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Olha creio que seja impossivel Kabuto mostrar tal poder , os únicos ups fodonicos do mangá ja estão em uso , Rinnegan , FMS , Mokuton e Bijuus , e nenhum deles está com Kabuto , não tem como Kishi inventar um poder que se equipare a esses 4 ai de cima , pelomenos não algo lógico , só se for algo muito irreal , Kabuto pra mim se fosse tudo isso ja teria ido atrás do Sasuke.

O Naruto e o Bee vão se livrar do Tobi , provavelmente Sasuke acabe matando Kabuto ao inves de cancelar o edo tensei , e ai Madara andaria livre , se Kabuto cancelar o Edo tensei vai ser escroto , creio que todos querem ver Madara lutando pra valer , e os únicos que podem fazer ele chegar nesses limites são Sasuke e Naruto.

more_horiz
Próximo mangá deve ser muito bom. E toda vez que penso assim, o mangá vem bem ruinzão.. espero que haja exceção dessa vez.

E realmente o boost do Hashirama foi foda. Um clone que somente o Madara podia ver através dele e que mesmo morto não desaparece fazendo aquele velho "puff"? Isso é apelação demais. Alguém tem que ligar pro Kishimoto e falar pra ele parar de boostar o Hashirama, já tá bom de tanto boost.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Olha creio que seja impossivel Kabuto mostrar tal poder , os únicos ups fodonicos do mangá ja estão em uso , Rinnegan , FMS , Mokuton e Bijuus , e nenhum deles está com Kabuto , não tem como Kishi inventar um poder que se equipare a esses 4 ai de cima , pelomenos não algo lógico , só se for algo muito irreal , Kabuto pra mim se fosse tudo isso ja teria ido atrás do Sasuke.

O Naruto e o Bee vão se livrar do Tobi , provavelmente Sasuke acabe matando Kabuto ao inves de cancelar o edo tensei , e ai Madara andaria livre , se Kabuto cancelar o Edo tensei vai ser escroto , creio que todos querem ver Madara lutando pra valer , e os únicos que podem fazer ele chegar nesses limites são Sasuke e Naruto.

Aaaaah... não subestime o Kabuto, cara.

more_horiz
Madara podia usar seu Doujutsu pra distinguir o Bunshin do verdadeiro.

Aquilo é um Bunshin como qualquer outro, só que é MOKU Bunshin.

Tsunade golpeou um Moku Bunshin e Gaara selou aquilo com aquela pirâmide, acreditando que fosse o Madara Tensei.

Ele apenas "enganou" os Kages com essa técnica, a usando de forma astuta, nada mais que isso.

more_horiz
Cade os Senjus do forum protegendo a Tsunade??

Cade eles falando que Madara é fraco??

Cade eles falando que Tsunade iria humilhar e não sei o que??

Falando que Madara (atual) morria pra Hashirama?

EASOKSEPAOKPSEAOPKASEOPKSEAOPASEOK

Brincadeiras a parte;

Falando sério agora,excelente mangá.

O massa foi ver o Madara HUMILHANDO os Ninjas de hoje,falando que o único que prestou foi o Hashirama.
E também Kishi deixou claro falando que Madara é invencivel e o único que teria chances contra ele seria o Shodaime.

Ri muito do Madara falando mentalmente pro Hashirama:''Se soube-se que seus descendentes eram tão fracos,teria te ensinado a se livrar da morte'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O que eu fiquei impressionado foi o final.Vai ser uma luta FODA.

Kabuto e seu Edo Tensei são muito apelões.

Nem Itachi imaginou que a situação fosse tão crítica.

E se vocês notarem o Sasuke também chegou no local.Ele é aquele borrão escuro no fundo do ultimo quadro. ;)

more_horiz
Pra mim a afirmação do Madara sobre o Hashirama, confirma ainda mais o que eu sempre disse sobre a afirmação do Kabuto.

Quando ele diz que hoje em dia não há Ninjas no nível do Hashirama, é se referindo ao pessoal da aliança, visto que nenhum dos Kages ( Que são os principais Ninjas da aliança ) tá no nível do Hashirama, e Madara confirma isso em sua luta quando joga na cara com diversas afirmações e provocações.

Mas Naruto, Tobi, Sasuke que são Ninjas que tiveram evoluções recentes e que são os personagens principais que o Kishi tá guardando pro arco final, não tão nesse grupo.

more_horiz
Gostei do mangá desta semana.

A Tsunade conseguiu quebrar o Susano com ajuda do Raikage. E esse Madara é um saco mesmo... "ele é tão invencível que nem a combinação do poder dos kages pode pará-lo. Ele é uma lenda super over power" ¬¬ Mas o que será da Tsunade agora? Eu acho que ela não vai morrer...apesar das chances disso acontecer serem grandes.
O que eu gosto no Itachi é a sua capacidade de ficar calmo e ser frio nas horas certas; como nessa, em que está frente a frente com o kabutomaru e o destestável edo tensei. O Itachi pode obrigar o Kabuto a cancelar o edo com um genjutsu? Ou talvez fazendo uma negociação e enganando-o depois? Estou confiante no Itachi o/ Não vai ser fácil para ele, mas acho que ele vai conseguir.
E quanto ao Sasuke... não existem motivos para ele ajudar a destruir o edo tensei. Acho que ele só vai se envolver nessa briga se o Kabuto atacá-lo (lembrando que o Kabuto pediu o Sasuke para o Tobi) .

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos