Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

+62
davikiubi
Sasori_Da_Areia
kyuudaime
pedroshinobi
Ellos
senjuo
Sato no Kyouki
gatebreake
Daniel =D
Mario
Rikudou Kamikaze
JCM
Platino
Uchiha Myke
Careell
Victor1206
RuanSchullz
Rikudou Madara
azuka
Brener23
dannielzinho~
AZUMANGA
paulohugo
Hayashi
Naruto_Raserengan
LendaKage
Sαsuke
Hyuga10
No_One
Darkon
GustavoLWS
Hades
SenjuSama
Crocante
uchiha zeenkay
Hatake-chan
filipe123
liwing
Lobo solitário
Edu....
....NENEN....
Lorde Fabius
souza
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uman
IMAGINARIO
lucas_santos
Fell
Kain
Will
TUCA
OriginalTwo
Meu Marido
lMugetsu_StalkeRl
SixPaths
itachi_supremo
Kannji
uzumaki356
ITACHI™
Dante
Garcia
Hisagi
66 participantes

descriptionNaruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acho q todo mundo ta se esquecendo q Kabuto concerteza tera PELO MENOS mais dois Tensei Bem poderosos ...
Os kages que morrerem na luta com Madara !!

descriptionNaruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Victor1206 escreveu:
Acho q todo mundo ta se esquecendo q Kabuto concerteza tera PELO MENOS mais dois Tensei Bem poderosos ...

será q o Kabuto tem + edos tenseis? mas qual seria? eu ñ imagino outro ninja q ele possa trazer, todas as pessoas da hora já estao seladas e sao impossíveis d trazer. sera q ele pod trazer a Kushina? ele podia trazer o quarteto do som, ia ser bem legal :XD:

more_horiz
Danielzinho escreveu:
Victor1206 escreveu:

será q o Kabuto tem + edos tenseis? mas qual seria? eu ñ imagino outro ninja q ele possa trazer, todas as pessoas da hora já estao seladas e sao impossíveis d trazer. sera q ele pod trazer a Kushina? ele podia trazer o quarteto do som, ia ser bem legal :XD:

Acredito em Jiraiya e em Shisui como os Edo Tenseis do Kabuto!
Embora ele mesmo disse que seria impossível reviver esses dois, eu considero que há um meio de revivê-los.
Jiraiya seria através de seu sangue, que ficou nas Armas dos Peins que foram derrotados e o Shisui eu já nem sei, mas deve haver um jeito! kkkkkkk!
Além desses dois, o Kabuto poderia reviver algum dos Uchihas que foram mortos no Massacre, como o Fugaku, por exemplo... Seria muito loko ver Itachi e Sasuke contra o Pai! kkkkk! São só 3 nomes que poderiam ser muito bem utilizados pelo Kabuto! :D

more_horiz
Kabuto também poderia invocar talvez antigos líderes de clãs, Uzumaki, Senju, Sakumo e Izuna (se este não for Tobi).

more_horiz
kabuto deve ter uma carta na manga pq para ele fica assim qualmo ele deve ter ou ele + um edo fodastico ou entao ele deve ter muitos jutsu foda,nao consigo pensa em nenhum edo poderoso agora ja que lels todo forao invocado,acho que o rikundou nao e os hokages tb nao quem pode ser e tem aquele subordinado do danzou que o kabuto invoco + ele nao e tao forte assim,a de qual que geito eu espero que ele mostre sua propria força sem usar os edo acho que o kabuto ta muito foda nao acho que ele vai so esconder atrais dos edo tensei.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Tsunade ter um manto raiton, ultra-velocidade da luz e se regenerar mesmo estando esquelética com orgãos de fora?

Numa boa..... Isso aí o cara fumou um baseado poderoso.

Eu nao disse que ela estaria com os orgao para fora, disse que estaria aparecendo o tecido muscular dela, tipo assim:

Naruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 9 Musculature_chest_abs

OBS: Eu sei fazer Gifs e Emoticons, qualquer coisa estamos ai KKKKKKKK

Naruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 9 5-5

more_horiz
queria que o spoiler postado pelo Seis Caminhos de Pain fosse confirmado e real, seria show ver a Tsunade fodona desse jeito, e nua kkk

more_horiz
Estou ansioso para que o Kabuto mostre o poder dele. Acho que a possível luta entre ele e os irmãos uchiha será fodástica. Não penso que ele irá morrer agora. Acho que ele vai levar o Itachi pro inferno e quando ver que a porra está ficando séria, vai fugir, ou então, usar seu poder máximo.

more_horiz
Naruto 577
Status: Prediction

More conversation between Sasuke and Itachi

Tsunade will try to punch Madara with all her power, but Madara uses his Susano'o for defense

Hashirama is shown using the same super strenght of Tsunade

More about the battle between Hashirama vs Madara

Muu runs toward his sealed clone and the Alliance ninjas launches a lot of attacks, releasing Muu's clone

Muu and his clones will merge

Muu starts to prepare a new Dust Release Jutsu

A long-range explosion will destroy all the battle's area

more_horiz
Tomara que seja falso.

more_horiz
Danielzinho escreveu:
Victor1206 escreveu:

Acho q vcs não entenderam oq eu quiz dizer.
Quiz dizer q o Kabuto pelo menos deve ter mais 2 Edos Poderosos por causa dos Kages que devem morrer.
Eu acredito que devem morrer mais q 2 Kages mais estou sendo pessimista e calculando apenas 2.
Concerteza quando esses Kages morrerem devem ser invocados imediatamente pelo Kabuto.
Gostaria d ver o Jiraya em batalha, mais nao acho provavel senao o Kabuto ja teria o invocado.
E sobre o Shishui, acho mais provavel q o Jiraya, pois quando o Kabuto viu q o Itachi tinha 1 olho do Shishui ele fez um comentario dizendo q as coisas estavam melhorando cada vez mais(uma coisa assim), acho q ele pode Invocar Shishui por meio dos olhos dele.

more_horiz
Edit na Prediction que postei mais cedo: O Jutsu de Jinton que o Muu usará será um jutsu suicida que nem o do Deidara.

Será que esse vai ser o fim dos Kages? o.O

more_horiz
é viagem dizer isso , mas só falta ele trazer o irão do madara o izuna ...
..
se pensarmos bem ele deveria ser o kara ao lado do madara , afinal tinha o MS .

more_horiz
se ele trouxesse o Izuna acabaria com as teorias de Tobi ser Izuna, se ele trouxesse o clã uchiha e o Kagami tivesse lá, seria o fim das teorias de Kagami ser Tobi, eu acho que Kabuto é quem vai acabar com alguma das teorias de Tobi

more_horiz
Tbm penso q quem vai fazer muitas explicações sobre o passado seja o Kabuto não o Tobi.....
O tobi tem muito oq se preocupar com o naruto....
E agora com o Itachi indo para acabar com o edo tensei kabuto tbm ta em apuros, mas do jeito q ele é ele deve ter um edo de defesa dele, ele seria idiota se ele mandasse todos a gerra e desse uma abertura para talvez ser controlado se alguem o encontrar.... e como sabemos o Kabuto é foda!!!
E tbm penso q alguns kages vão morrer, se o kishi não matar pelo menos 1 ou 2 ele ta apelando e não seria uma guerra de verdade.... mas tbm acredito q quando madara for acabar com td msm, a tecnica vai ser cancelada e o tobi vai ta FUDIDÃO..... CORRE TOBI.... hehehe

:hihi:

more_horiz
Se o Edo Tensei terminar, no que isso mudaria pro Tobi atualmente?

Alguém pode me dizer?

more_horiz
Como tobi ganharia a guerra se o Sasuke não é controlavel ja q sua busca de vingança se resumi a konoha não ao mundo e ja descobriram q ele não é o MADARA REAL?..... sem o medo do grupo inimigo que ele seja madara, sua força tbm cai!
sem a ajuda dos edos, sem a ajuda do Kabuto e sem os Jinchuurikis ele so possui a força de ataque do gedo mazou..... oq reduz sua força de ataque, mas ele ainda é forte, porem sem sua força militar aliada ele teria menos chances de ganhar a guerra, como ele diz ele usa o Kabuto como força militar ( ele da a entender).....
Ele teria q mudar a estrategia e recuar temporariamente para se recompor tento assim uma abertura para ser atacado ja q os zetsus estao terminando e a força shinobi pode tbm recuperar suas forças....
Se ele produzisse mais zetsus brancos ele perderia força de ataque do gedo mazou, e se ele não fizesse os zetsus ele perderia o ataque de um exercito colokando em uma posiçao de se ele escolher errado ele perde a guerra....
E olhando o caminho q isso ta levando tobi recuara e se preparara assim como a força shinobi, sasuke e naruto lutaram enquanto tobi encara a força shinobi...
sasuke muda de lado e ajuda a vencer a guerra, e os dois amigos lideram o novo mundo q leva a paz, oq seria o certo ....

OBS: penso assim ^^ :hehe1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos