Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

+62
davikiubi
Sasori_Da_Areia
kyuudaime
pedroshinobi
Ellos
senjuo
Sato no Kyouki
gatebreake
Daniel =D
Mario
Rikudou Kamikaze
JCM
Platino
Uchiha Myke
Careell
Victor1206
RuanSchullz
Rikudou Madara
azuka
Brener23
dannielzinho~
AZUMANGA
paulohugo
Hayashi
Naruto_Raserengan
LendaKage
Sαsuke
Hyuga10
No_One
Darkon
GustavoLWS
Hades
SenjuSama
Crocante
uchiha zeenkay
Hatake-chan
filipe123
liwing
Lobo solitário
Edu....
....NENEN....
Lorde Fabius
souza
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uman
IMAGINARIO
lucas_santos
Fell
Kain
Will
TUCA
OriginalTwo
Meu Marido
lMugetsu_StalkeRl
SixPaths
itachi_supremo
Kannji
uzumaki356
ITACHI™
Dante
Garcia
Hisagi
66 participantes

descriptionNaruto 577 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 577 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 576# O Guia da Reunião

ps: ta aí, hj vim cedinho pra criar os tópicos, pra vcs ^^

descriptionNaruto 577 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Dante escreveu:
Olha, na tradução que eu li, foi dito que Hashirama tinha poderes regenerativos, e não que ele era Ninja médico.

Até porque, alguém aqui imagina Hashirama atrás de um batalhão curando Ninjas?

Spoiler :

Bom, ai já não sei, porque eu li no Mangareader.

E o Madara dizia claramente que as técnicas médicas da Tsunade nem se comparam com as do Hashirama, e todos nós sabemos que as da Tsunade já são bem avançadas, então imagina as do Hokage.

A parte de ninja médico eu supus, devido à essa fala do Madara, a menos que Hashirama só pudesse curar a si mesmo, não os outros.

PS: Porrã Yuri, bloqueou na hora que eu ia postar. :heheh:

descriptionNaruto 577 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Garcia escreveu:
Dante escreveu:
Olha, na tradução que eu li, foi dito que Hashirama tinha poderes regenerativos, e não que ele era Ninja médico.

Até porque, alguém aqui imagina Hashirama atrás de um batalhão curando Ninjas?

Spoiler :

Bom, ai já não sei, porque eu li no Mangareader.

E o Madara dizia claramente que as técnicas médicas da Tsunade nem se comparam com as do Hashirama, e todos nós sabemos que as da Tsunade já são bem avançadas, então imagina as do Hokage.

A parte de ninja médico eu supus, devido à essa fala do Madara, a menos que Hashirama só pudesse curar a si mesmo, não os outros.

PS: Porrã Yuri, bloqueou na hora que eu ia postar. :heheh:

O correto ali é "habilidades regenerativas", e não "habilidades médicas".

Hashirama podia se regenerar de seus ferimentos, e não curar os dos outros ( Se tratando disso, Tsunade é a melhor, como o mangá sempre afirmou ).

Os caras do mangareader de uns tempos pra cá tem errado em alguns detalhes, igual na luta do Nidaime, onde o Onoki diz que o Jokey Boy é uma técnica dos ancestrais do Muu, quando na verdade, o que Onoki diz é que o Jokey Boy era uma técnica que nem Muu conseguia lidar.

more_horiz
aa vcs tao acreditando mesmo que a tsunade vai fazer alguma coisa so vir a tsunade levantando o pulsu,so sei que ela vai toma um kacete do madara edo,nao sei pq + os kages tao bem burrinhos veis de eles planeja como fazer ele caia no plano e depois selar eles tao atacando corpo a corpo e sem usar nenhum jutsu de selamento e foda,agora madara nem ta usando toda sua força e tb idair se a tsunade usar a força dela toda nao vai da nada,pq se o madara tb usar que e a tsunade que vai para ele nenhum dos kages vai,e tb olha tipo a tsunade ta toda la confiante ai o madara usar + 1 meteoro da queles gigante ai que a tsunade vai fazer,nada ne(so se ela da um soco e racha a rocha no meio ne kkkk e foda eles vao tudo morre :boo: )e o madara mesmo comfirmo que da luta cruel que teve com hashirama nao ia ser melho se ele lutase contra os 5 kages,+ enfim oque eu quero dizer e que a tsunade pra mim nao vai supriende em nada mesmo no proximo captulo ela mostra um jutsu novo usar mukuton e dair ela vai usar pra que?tsunade muito inultio nessa batalha,na minha opnião.

http://gifsoup.com/view4/3383905/nine-tails-chakra-mode-naruto-o.gif

more_horiz
Acho que as tecnincas de regeneração do hashirama é igual ao "Ninpou : Souzou Saisei" da Tsunade ou até superior.

Ele podeia se regenerar a qualquer momento sem ter de colocar as mãos sobre o ferimento para regenerar.

more_horiz
Tsunade vai morrer. . .

more_horiz
Kannji escreveu:
Tsunade vai morrer. . .

Tsunade e Oonoke tem de morrer , Oonoki ja era pra ter morrido qnd o Madara fez o 2° Meteoro lá, não sei de onde

ele tira tanta força . E Tsunade tem de se juntar aos seus companheiros de equipe no "Céu dos Sannin's" :anjo:

more_horiz
É verdade, eu acho se o madara mandar outro meteoro da paixão. . . a tsunade molha a fronha.

more_horiz
a tsunade vai pegar uma coça do madara edo, o onok da deve esta bem desgastado com a batalha, deve morrer, madara edo se mostra muito confiante, logo no inicio da luta com os kages se nao me falha a memoria ele disse bem assim " Qualquer outro desafio nao seria a altura deste" e ainda disse disse que a luta contra os kages era apenas uma Diversao... ou seja , o madara so esta se aquecendo....srsrs ( testando seus poderes)

more_horiz
sobre sasuke x itachi era o que esperavamos o sasuke seguir o itachi, dai eles vao lutar contra o kabuto.

more_horiz
Sasuke vai encontrar com kabuto hahaha,tenho que ver essa.
Quanto ao mangá 576,Madara afirma que as habilidades renegerativas de Hashirama são muito melhores,ela se curam sozinhas,sem precisar colocar a mão em cima ou fazer selos.
Certeza que no próx mangá Tsunade vai surpreender por pelo menos algumas páginas e causar algum estrago no madara,não muito grande,mas para ele repensar oq falou rsrs.

more_horiz
SixPaths escreveu:
Sasuke vai encontrar com kabuto hahaha,tenho que ver essa.
Quanto ao mangá 576,Madara afirma que as habilidades renegerativas de Hashirama são muito melhores,elas se curam sozinhas,sem precisar colocar a mão em cima ou fazer selos.(mangareader tá fraco...)
Certeza que no próx mangá Tsunade vai surpreender por pelo menos algumas páginas e causar algum estrago no madara,não muito grande,mas para ele repensar oq falou rsrs.

more_horiz
O Mangá foi claro , Madara humilhou a Tsunade , disse que ela não tinha o Mokuton e era uma piada , que nem mesmo nas técnicas médicas regenerativas dela , ela se igualava ao Shodaime , segundo Madara ele podia se regenerar facilmente sem nem fazer selos , além de usar técnicas de alto nivel sem usar selos denovo.

more_horiz
Depois deste esculacho, a única saída da Tsunade é mesmo ir pro pau com Madara, o que pode ocorrer é Madara usar Mokuton e com socos Tsunade quebrar as arvores.

E aí ve se Madara é tão bom em Taijutsu quanto em Ninjutsu.

more_horiz
Na luta contra o Hashirama ele usa bastante Taijutsu.

O Hashirama vem sendo "endeusado" ultimamente pelo própio Madara e pleo Kabuto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos