Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

+62
davikiubi
Sasori_Da_Areia
kyuudaime
pedroshinobi
Ellos
senjuo
Sato no Kyouki
gatebreake
Daniel =D
Mario
Rikudou Kamikaze
JCM
Platino
Uchiha Myke
Careell
Victor1206
RuanSchullz
Rikudou Madara
azuka
Brener23
dannielzinho~
AZUMANGA
paulohugo
Hayashi
Naruto_Raserengan
LendaKage
Sαsuke
Hyuga10
No_One
Darkon
GustavoLWS
Hades
SenjuSama
Crocante
uchiha zeenkay
Hatake-chan
filipe123
liwing
Lobo solitário
Edu....
....NENEN....
Lorde Fabius
souza
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uman
IMAGINARIO
lucas_santos
Fell
Kain
Will
TUCA
OriginalTwo
Meu Marido
lMugetsu_StalkeRl
SixPaths
itachi_supremo
Kannji
uzumaki356
ITACHI™
Dante
Garcia
Hisagi
66 participantes

descriptionNaruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
souza escreveu:
Tsunade com manto raiton??

Acho que não eim

kkkkkkkkk'

Spoiler de sábado é mais falso do que Nota de 3 reais. UAHEUAHEUAHUEHAE'

Mas enfim, eu tenho certeza que Tsunade vai com força total pro próximo mangá, mas não usando esses tipos de técnicas.

kkkkkkkkkk verdade,não confio em quase nenhuma prediction ou spoiler,a maioria ta errado

Concordo.

Tipo, onde que o Onoki sabe do Senjutsu?

descriptionNaruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
KKKKKKKKKKKKK' Verdade.

Mas fazer o que....... :okay:

Tinha até umas fotinhas lá. :trollface:

more_horiz
O Manga sai amanhã? porque se não sai, como esse Spoiler poderia estar certo? dificil não pessoal?

Não sei oque Tsunade vai mostrar, mais não acho que sera algo tão fora de seu estilo de luta não.

"Um doloroso e amargo fim, assim e oque acontece com aqueles atingidos pela força Lendaria de Tsunade", não acho que o Kishimoto tenha deixado algo passar nessa frase ai não.

"A Lendaria Ninja Médica", "Pode me bater o quanto quiser, eu não posso ser morta", pra mim o Kishi não deixou passar muita coisa sobre Tsunade não, pra mim o Kishimoto vaidar um jeito de mostrar a excelencia do Taijutsu de Tsunade, aliados as suas capacidades médicas, altamente desenvolvidas, pra lutar com Madara, e talvez agora relacionado a Katsuyu, mais MAnto Raiton? dificil hein.

Mais enfim, eu só não estou extremamente empolgado, porque acho que Tsunade esta proxima de morrer ja, como Madara mesmo ja disse, e to achando que quando ela morrer, teremos uns 2 capitulos mostrando o passado de Tsunade, como Neta de Hashirama e talz, e morrer, ai depois dela, Onoki, Kira A, e quando Gaara e Mei vão morrer, Itachi para o Edo Tensei, isso e bem previsivel pra mim.

more_horiz
é bem possivel que Tsunade venha a ser a primeira morrer mesmo.

mas, não acho que Kira A venha morrer, só o mais velho mesmo.

galerinha, logo logo, sai o proximo mangá.

caso Tsunade venha a morrer, não se desesperem ela irá morrer como uma verdadeira Kunoichi.

more_horiz
Tomara que esse prediction esteja errado.

Pelamor, Kishi tah sem criatividade.

Colocar força bruta em Kira, e Manto em Tsunade??
AFF
Não, não;

Coisas melhores virão.

Se bem que o souzou saisei, Recupera o que for né;

more_horiz
MESTRE escreveu:
é bem possivel que Tsunade venha a ser a primeira morrer mesmo.

mas, não acho que Kira A venha morrer, só o mais velho mesmo.

galerinha, logo logo, sai o proximo mangá.

caso Tsunade venha a morrer, não se desesperem ela irá morrer como uma verdadeira Kunoichi.

Com certeza Mestre! Eu sou fã da Tsunade e eu garanto que, caso ela caia diante do Madara, será depois de lutar como uma verdadeiroa Kunoichi e de lhe causar um Estrago considerável, como só ela é capaz de fazer!
Detalhe: Muito loko esse Gif do Soco da Tsunade na cara do Orochimaru de um cara aí que postou no Tópico! Eu ri muito! kkkkkkkkkkkkkkk!

more_horiz
Galera,o manga vai sair amanha??

Porque vai sair mais cedo essa semana??

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'''

é prediction.

Meu primo que me passou o site aqui japones.

Parecia legal essa historia de ficcão e decidi postar :trollface:

Adoro :ri:

more_horiz
PARA QUEM NAO SEU ....PREDIÇÃO

sunade acendeu a vontade de fogo ...! Madara e O do Kage Madara: ... Isso é mais parecido com ele, Senju ...
Mostre-me esta "vontade de fogo" que você fala de ...

Tsunade: ... Eu sugere que você prepare-se ... Tsunade encargos com electricidade.
Ela usa-lo para melhorar sua velocidade e reflexos como com A.
A: Ela está usando Raiton não Yoroi ...! E o que é mais ... A reserva de chakra é enorme ...
Mesmo maior que a minha, e ainda está crescendo!
Onooki: Ela é capaz de absorver o chakra da atmosfera e convertê-lo em seu próprio chakra, quase exatamente
como o modo Sennin ... Verdadeiramente um Senju ...!
Tsunade continua a cobrar até ...
Madara: (Seu ardor pura é como Mito do ... Que desperdício de talento)

Tsunade configura a cobrar Madara. Ela se fecha sobre ele antes que ele perceba ...
Madara: Esta velocidade ...! tentativas Tsunade para atacar a parte de trás do pescoço Madara com Ranshinsho,
distorcer seu sistema via chakra. Madara gira para fora do caminho a tempo e tenta contrariar.
Madara: Kato- . Tsunade Madara desaparece e é confundido por um momento
A: ...! Tsunade chuta Madara na cabeça de seu direito e envia-lhe o vôo. Cabeça Madara é quase separada do seu corpo
do chute. Ele está cercado de armadura Susa-no-o de.
Madara usa Susa-no-o para criar uma enorme bola de fogo feito de chamas Amaterasu. Madara faz sua Susa-no-o jogá-lo em
sua toda a velocidade.
Tsunade: É muito rápido. ! .. A bola de fogo, aparentemente acerta onde Tsunade estava e cria um grande buraco redondo
na terra dele de ataque.
Madara: (Bullseye. ..) Madara olha para o buraco e ele começa a tremer ...
Madara: ... ! A chama Amaterasu é enviado de volta a voar para Madara com a mesma velocidade que ele enviou!
Madara:? Como pode ela ... Madara não chega a evitá-lo e seu braço direito e parte do seu tronco foi queimado limpa
longe da bola circular de chamas. Uma figura humanóide está no topo da Katsuyu como sobem para fora do furo.
Não tem a pele ou cabelo ... Apenas um esqueleto com o tecido muscular e órgãos.
Madara está olhando para ele enquanto em regeneração.
Madara: (... Ela realmente pegou uma espera dele e, em seguida, jogou-o para trás, e utilizado lodo da criatura
como uma espécie de luva para rasgar sua pele queima fora sabendo que ela poderia se regenerar mais tarde ...
muito inteligente ...) Tsunade faz um selo de mão.
Tsunade: Sozo Saisei ...! pele Tsunade e retornos de cabelo ... Ela está nua, mas só vemos seu rosto enquanto ela
olha para Madara. roupa Tsunade produz a partir do corpo de Katsuyu.
Katsuyu: Aqui você vai Tsunade-sama Tsunade coloca suas roupas.
Tsunade: Isso foi um close ...
Onooki: ( ! Em todos meus anos eu nunca vi tal determinação assustadora ... Este é realmente a vontade de fogo de Konoha ...
Madara: ... Estou muito impressionado com seus movimentos ... No entanto, essa luta é mais ... Kuchiyose ...!
Uma cobra enorme aparece em Madara.
Madara: Isso não é ... Manda
Kabuto: É ... basicamente ... Não se preocupe com os elementos ... Este Manda certamente impressioná-lo ...
Tsunade: ...
Itachi e Sasuke ...
Sasuke: Edo Tensei ...?
Itachi: ... Te vejo mais tarde, Sasuke ...
Sasuke: Wait ... Eu tenho mais uma pergunta ... Vou continuar a seguir até que você respondê-la ... ...
Eu preciso saber o que aconteceu naquele dia ... Itachi finalmente pára e olha para Sasuke ...
Itachi: ... Por que você quer saber que ...?
Sasuke: ... Porque eu preciso confirmar alguma coisa ...
Itachi: ... Tudo bem, mas eu recomendo que você procure apenas conforto e sabedoria a partir desta ... ...
E eu vou correr, por causa do tempo ... Itachi ativa seu mangekyou sharingan e olha para Sasuke
Itachi diz a verdade do que aconteceu no dia do massacre Uchiha!

END. MAIS NARUTO 577

more_horiz
É LEU TÁ.........(SEU)...SRSRSRS

more_horiz
Até eu faço uma prediction melhor que essa.... Menos a parte do Sasuke e Itachi.

Quero realmente saber como foi o Massacre Uchiha.

more_horiz
gente pode ser mentira o spoiler, mas acho que ja ta na hora mesmo do kishi mostrar a tsunade com poderes absurdos, ta todo mundo com poderes fodasticos e ela só com poderes de medicinais, poxa, poem força naquela desgraça

more_horiz
O Kish tem q mostrar q a Tsunade é a mais forte das Kunoichi como foi dito no mangá, e eu axo q ela ñ vai mostrar esse elemento metal :hihi: o estilo dela é força bruta mesmo. espero q ela regassa o Madara igual ela regasso o Orochimaru. e se esse spoiler acontecer mesmo eu vo passar a venerar a Tsunade mais ainda

more_horiz
Minha reação a ler essa prediction: DAAAAFUCK ? kkkkk

more_horiz
Eu acho que além de Tisunade mostrar a super força para Madara ela divia também dispertar o Mokuton.....ou algum outro poder de linhagem avançada dos Senju, mas nada que vá deter Madara em FULL POWER

more_horiz
Acho q todo mundo ta se esquecendo q Kabuto concerteza tera PELO MENOS mais dois Tensei Bem poderosos ...
Os kages que morrerem na luta com Madara !!

more_horiz
Victor1206 escreveu:
Acho q todo mundo ta se esquecendo q Kabuto concerteza tera PELO MENOS mais dois Tensei Bem poderosos ...
Os kages que morrerem na luta com Madara !!

será q o Kabuto tem + edos tenseis? mas qual seria? eu ñ imagino outro ninja q ele possa trazer, todas as pessoas da hora já estao seladas e sao impossíveis d trazer. sera q ele pod trazer a Kushina? ele podia trazer o quarteto do som, ia ser bem legal :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos