O Manga sai amanhã? porque se não sai, como esse Spoiler poderia estar certo? dificil não pessoal?
Não sei oque Tsunade vai mostrar, mais não acho que sera algo tão fora de seu estilo de luta não.
"Um doloroso e amargo fim, assim e oque acontece com aqueles atingidos pela força Lendaria de Tsunade", não acho que o Kishimoto tenha deixado algo passar nessa frase ai não.
"A Lendaria Ninja Médica", "Pode me bater o quanto quiser, eu não posso ser morta", pra mim o Kishi não deixou passar muita coisa sobre Tsunade não, pra mim o Kishimoto vaidar um jeito de mostrar a excelencia do Taijutsu de Tsunade, aliados as suas capacidades médicas, altamente desenvolvidas, pra lutar com Madara, e talvez agora relacionado a Katsuyu, mais MAnto Raiton? dificil hein.
Mais enfim, eu só não estou extremamente empolgado, porque acho que Tsunade esta proxima de morrer ja, como Madara mesmo ja disse, e to achando que quando ela morrer, teremos uns 2 capitulos mostrando o passado de Tsunade, como Neta de Hashirama e talz, e morrer, ai depois dela, Onoki, Kira A, e quando Gaara e Mei vão morrer, Itachi para o Edo Tensei, isso e bem previsivel pra mim.