Tsunade já morreu. A espada é poderosa de mais, ficando abaixo da do Itachi, apenas. Se ela sobreviver da Espada do Susanoo, a Tsunade supera o modo regenerativo da Kyübi na Versão 2 Cauda 4. Sério, não dá, atingiu em cheio. O novo jutsu dela novo, nem esse salva ela... Fãs da Tsunade, podem desistir dela, ela já mostrou um poder amedrontador, a ponto de quebrar as costelas do Susanoo [Isso não é tão incrível, já que o Oonoki podia pulverizar as costelas, a Mei derreter elas, e o A quebrar, como fez na do Sasuke.], mas, queria ver o nível muscular, aquele que o Susanoo ganha músculos, ia amedrontar todo mundo ali, rs. O Madara ainda tem jutsus poderosos, certeza. Daqui a pouco vai aparecer que o Hashirama tinha Rinnegan ou podia controlar o Yin - Yang, do jeito que tá indo esses boosts.
Acho que o Dan vai voltar. Ele tem um jutsu chamado Reika no Jutsu, ou Jutsu da Transformação do Espírito. Isso pode fazer ele ganhar seu controle novamente, quem sabe?! Dan no campo de batalha contra o Madara, e ao ver sua amada morta, vai com full power contra o Madara,mas não deve ganhar.
Ah, essa de Tobi não ser mais Izuna, não acredito... Izuna pode ter simulado sua morte, ou ter enganado todos ali, algo que seria fácil, para ele. Izuna tinha o MS, não era um Genin... Era poderoso. Só o tempo dirá quem será Tobi.
Agora, Irmãos Uchiha contra Kabuto. Ah... Essa eu quero ver. Digo nada se a Anko levantar controlada pelo Kabuto, só pra levar uma porrada do Sasuke. Se o Orochimaru aparecer, sério, eu me revolto. Ele já deu o que teve que dar, voltar pela terceira vez? O Kabuto tem CÉLULAS OROCHIMARU, não OROCHIMARU ABSORVIDO! Tem muita diferença, ele só tem acesso ás células e as habilidades. O Sasuke reverteu o Fushi Tensei, e absorveu todo o Orochimaru. E, quem sabe nessa luta o Sasuke não usa o Kirin!? Um novo Kirin, seria legal. Ou, quem sabe novos jutsus MS do Itachi. Estou ancioso!
Ah, e antes de publicar o post, vou dizer: Susanoo não é um lixo. A fase óssea é muito inferior ás outras defesas. Sério, é inferior até a defesa do Gaara, deve ser umas 3 vezes superior a do Kimimaro. Agora, se incorporar toda a fase óssea, a força aumenta, incluindo a resistência dos ossos: As costelas não tem suporte,mas na fase incorporada INTEIRA, a força e imensa. Imagina a fase muscular e completa, matava todos os Kages, combinada com Rinnegan fazia caos.